sábado, 2 de abril de 2011

Acho que não fui compreendida!!

Boa tarde Bonitas!!

Fala bonitas, tudo bem?
Pois é amigas acho que algumas pessoas não entenderam meu post filosófico, kkkk talvez não consegui passar a real no meu post...mas.....em nenhum momento citei que estou arrependida, pelo contrário, falei que faria tudo de novo!!! Foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida!
Antes só usava legging preta e vestidinhos(não que não fossem bonitos,mas era o que eu podia usar, e só), hoje estou com: Bermudinha BRANCAAAA, blusinha azul e bolerinho de renda azul e saltão, meu noivo chegou de viajem e falou você está LINDAAAA, e eu fui as nuvens sem contar os elogios de vizinhos,parentes etc......
O post foi pensamentos meus, vejam bem foi assim que escrevi: Gente será que fui fraca em optar por operar, do que tentar mais uma vez RA e AF, será que devia ter tentado mais um pouco? eu coloquei ponto de interrogação perguntando a opinião dos leitores, e não coloquei ponto de exclamação afirmando que eu sentia isso....Na outra parte eu coloquei assim:  OU fui corajosa de me colocar numa mesa de cirurgia correndo riscos, e enfrentar todas as mudanças (que não são fáceis)....Mas sabe de uma coisa: Não me arrependo de NADA faria tudo de novo Nessa parte eu quiz passar que apesar de me colocar numa mesa de cirurgia correndo riscos e enfrentando as mudanças (que não são fáceis) ,EU NÃO ME ARREPENDO DE NADA!!! faria tudo de novo.  Talvez não consegui ser tão clara, mas algumas pessoas conseguiram entender o que eu quiz passar... Amei os comentários pois cada passa sua opinião e acho isso maravilhoso e importante para mim, no entanto recebi até email e opiniões questionando e afirmando  eu estar arrependida, ENGANO!!! ESTOU FELIZ DEMAIS!!!!

Vocês acham que eu prefiro qual Ariana???:


Claro que eu prefiro a Ariana de calça jeans coladinha, bota de salto alto,camisa tamanho M , rosto fino, saudável e com a auto estima lá em cima!! eu prefiro a ARIANA FELIZ! 

Beijos minhas gatas, agora são 15:40hs e eu tenho que sair para comprar uns presentinhos, tenho duas festinhas de crianças para ir amanhã, huhuhu que legal festa em dose dupla, ainda bem que uma é 13hs e a outra as 17hs, ufaaaaa kkkk e hoje sair com love não sei o destino ainda,rsrsrsrs

BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSS MIL! 

11 comentários:

Ninha disse...

li agora teu post e assim como todas acho vc vitoriosa e inteligente!!hahaha..

optamos por um dos caminhos para emagrecer. um caminho que inclui uma cirurgia, alguns muitos remedios e acompanhamento medico por longo periodo.

sabe pq nao tentei RA de novo, outra vez novamente? pq sei que nao conseguiria..na boa...falando de verdade..sei que desistiria no meio do caminho.

tb penso isso Ari..penso como sera' daqui ha' alguns anos..teremos consequencias? espero que nao.leio sobre problemas com pedras e vesiculas em pessoas operadas...nunca tive nada disso e fico com medo de ter..mas fara' parte da minha jornada de vida.

O que temos hoje e' impagavel!!!!

eu to tao feliz e sei q vc tb esta!

parabens pra todas nos!

Aline Brich disse...

Amiga passa lá tem selinho pra vc tá.
Bjussss....

Bruna Vasconcelos disse...

Oi Ari,
fazer a cirurgia é uma opção dificil, onde tem muitos riscos, medos e etc..
e nós sabemos como sofremos no pós, a ansiedade, a votnade de comer, as mudanças.
A cirurgia náo é o método mais fácil e é um dos que precisam de mais persistencia!
E tu conseguisse!!!
Tas linda, magra e mais se amando do que nunca..
parabésn e eu sempre me inspiro em ti ^^

samysam disse...

É amiga,
Sem demagogia, concordo plenamente com a Bruna. Vc tem sido fonte de inspiração. Quando eu crescer ou diminuir(emagrecer) quero ser igual a vc...hehehe
Bjus e fico feliz em te ver feliz. ^^

Skadi disse...

Ola Ari já tive essas perguntas e acho normal te-las também e não é sinal de arrependimento em hipotese nenhum são coisas que passam em nossas mente e faz a gente enxerga que fizemos a melhor opção para nos que foi a bariatrica, como nao fomos para o outro caminho essas pergunta sempre voltaram mais nao para arrepender e sim lembra da nossa maravilhosa opção ^.^ bjos querida ahhh vc esta linda nao vejo a hora de esta como vc, ainda to dodoi :( amarelinha heheheheh ate meu olho heheh depois vou colocar novidades no blog estou esperando segunda feira onde saberei que dia realmente sera a cirurgia para retirar essa pedra fujona.

Pati disse...

Oi gata nossa que foto boa para ficar olhando né? Dá uma força para continuar e fazer. Olha tem um selinho que recebi e passei pra vc no meu blog beijos.

Anônimo disse...

Olá,
Tudo bem...parabéns pela sua determinação, pela sua força e garra!
E que a cada dia mais e mais possa colher os frutos desta nossa ciru, com a vida saudável e feliz...isto é que importa né.
Bjos

Srta Ruh Pink ♥ disse...

Olá amiga! Parabéns pela determinação! E o caminho da cirurgia eh tão difícil qto o da RA, não eh fácil passar por uma mesa de cirurgia, e tolo eh quem axa q eh um caminho fácil para emagrecer!
Beijo conterrânea!! =)

Daniella disse...

Oi, Ariana, linda!!!
É claro que você não se arrependeu!!! Tá linda! Saudável! Disposta!!
Voltando à RA e AF... meu anjo, nas minhas reuniões é falado e repetido que RA e AF é para seeeeeempre! Nós estamos em nova condição de absorção nutricional, temos que nos preocupar com o que comemos para seeeeeeempre!
Mas, é melhor se preocupar com o que comemos quando estamos emagrecendo, né???
Está linda!!
Bjo

pega ai! disse...

nossa saude melhora e as pessoas nos ve com outros olhos boa sorte bjx
ja estou seguindo me segue se quizer

Devaneios de Mulher disse...

Parabéns pelo post!

Amei mesmo.
Ontem até discuti com meu irmão por este assunto!

Beijo

Tati

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...