terça-feira, 5 de abril de 2011

Nova Borboleta e mais!

Oiiii Bom dia!!

Hoje é o dia da Hanna Vonlux virar borboleta, é o máximo saber que mais uma vai mudar de vida, e para MELHOR!!

Hanna Deus está contigo,ele te protegerá e guiará a mão da sua equipe médica!! 
Boa sorte minha amiga, do lado de cá uma torcida positiva para você, Parabéns amiga por mais essa conquista!

********************************************************************

Ontem não fui a academia, não sei o que houve, mas a tarde comecei a sentir uma dor nas pernas, na verdade pelo corpo, falei pro meu noivo que não estava muito disposta a ir para academia, ele então falou para eu ir para a casa dele, chegando lá comecei a sentir uns calafrios e acreditem só estava com febre, achei estranho estar com febre sem garganta inflamada, sem nada, o detalhe é que continuava com dor nas pernas e uma dorzinha no pé da barriga ( barriga tem pé? kkkkk) pois bem tomei um banho, jantei e tomei umas gotas de dipirona, nossa eu tremia tanto de frio, meu corpo queimava quente, fui para debaixo das cobertas (isso não era nem 20hs), quando foi umas 22hs meu noivo fez um leite quente e me deu duas torradas com manteiga, levantei e comi, passou uns 20minutos, e tchanran....chamei o juca, fala sério, fui dormir zuada! Eu hein, ontem tava com urucubaca kkkkk mas hoje já estou melhor!!!

O engraçado é que qualquer coisa que se tenha após a cirurgia todo mundo logo associa,kkk será que é inflamação? será que é problema no estômago? será que é problema no esôfago?será que é por causa da cirurgia, vixe deve ser por causa do estômago, será, será será??
CHEGAAAAAAAAAAAAAAA, kkkk o povo da minha casa e da casa do noivo vão me deixar louca!!kkk claro que sei que é zelo, preocupação, massssss....

Sem mais por hoje, é isso por enquanto.....

11 comentários:

Diário Light de uma felina e sua Filhota! disse...

Como diz um conhecido meu que fez a bariátrica: se vc cair na rua a culpa é da cirurgia...
Se engordou a culpa é da cirurgia (não dos brigadeiros que comeu),no caso dele,se teve problema circulares,não era pq viveu anosssssssss sendo obeso e sim por conta da cirurgia...
As pessoas sempre acham que tudo é por conta da cirurgia,rsrsrs...
Bjs querida!

Hanna Marques disse...

Ou amiga que papai do ceu me guie mesmo,obrigado por tudo de verdade...ebomsaber que tens pessoas que mesmo virtualmente querem o nosso bem!
Estou empaz e vou em pazpara asala de cirurgia...
beijos

Anônimo disse...

HAHAHAHAHA
TUDO FALAM QUE SÓ PODE SER O ESTÔMAGO!
QUE SACO!
DORZINHAS TENHO..E CHATICES TAMBÉM.
NORMAL..
VOU TE MANDAR EMAIL
BEIJOOO

Hanna Marques disse...

e minha mãe e ume spetaculo a parte tadinha ta toda chorosa hoje...

Carla disse...

Bom dia gatona, amiga essa febre poder ser dengue, cuidado em flor, se continuar de uma olhada viu? Se cuide gatona, adoro vc e não quero ver minha querida dodói, bjos.

Anônimo disse...

Oi,
Espero que estajas melhor!
Aff torrada com MANTEIGA gordura o juca não gosta.
Mas realmente tudo que acontecesse apos cirurgia, as pessoas acham que tem alguma coisa a ver,minha família pega no meu pé tb...rsrsrs.
Tudo de bom.
Bjim

Diário Light de uma felina e sua Filhota! disse...

Qual meia tu usou???
E qual era a compressão dela????
bjs

Diário Light de uma felina e sua Filhota! disse...

Se tu sabiaa deveria ter me dito antes,hehehehe...
Brincadeirinhas a parte...
Meu médico só me disse que a kendall sufocava muito a perna..
E que a venosan não,mas que eu escolheria a que eu quisesse,mas o danadinho,não me falou qual a compressão...
Veremos o que vou conseguir,rsrsrs..
bjs querida!!

Christiane Siqueira disse...

Realmente td vai ser relacionado, bom mesmo e vc procurar o pronto atendimento.
Pois vc tem 1 ano para ser estomago ser adulto, então tem que tomar cuidado com ele até lá!
beijos

Vivi disse...

Pior q eh verdade, ne, a novela foi mal, a culpa eh da cirurgia, hahahaahaha!
Hj eu tomei um analgesico e doeu o estomago, ja olhei pro meu pai e falei, nao foi a cirurgia, foi o comprimido q eu tomei!!
hahahaahhahahaha

Vou pegar meu selinhoooooooooooo!!

bjk
Vivi

Daniella disse...

Oi, Ariana! Nossa, também pensei em dengue!! Mas, se você já melhorou no dia seguinte... FOI A CIRURGIA!!! rsrsrsrsrssss....
Meu anjo, que sina, né? Tudo é culpa da cirurgia! E como foi opção nossa fazê-la, é tudo culpa noooooosssa!
Mas, de qualquer jeito, fica de olho aberto!
Bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...