terça-feira, 12 de abril de 2011

Selinho e mais...

Bom dia.....

Será que um dia não vai esgotar o assunto para os posts? tenho receio quanto a isso, pois o blog eu falo de vários assuntos, mas a base dele é o emagrecimento, ou melhor a cirurgia de redução de estomago, e não queria que meu blog fugisse desse tema....sei lá como o povo diz por aí: Bizarro,kkkkk Pensamentos meus, coisas á parte.....deixa pra lá como diz a Danita, eu sou maluquete....
Mudando de assunto, ontem não fui a academia, estava com uma dor insuportável, no domingo na hora de dormir dei mal jeito no pescoço, creio que seja torcicolo, estou tomando medicações se não melhorar já fui avisada: coleirinha no pescoço, Nãooooooooooooooo, eu não quero! aquilo esquenta demais, afff  to parecendo um robô kkkk 
E hoje vou faltar de novo na acadi, óóóó Céusssss, tem níver do meu padrinho de casamento, detalhe: Num  rodízio de pizza, será a primeira vez que irei num rodízio depois de operada....ai que medo, porque gente eu confesso to comendo horrores, muito mesmo, e a pizza daquele lugar é divina (pizzaria Lenheira - Cantareira), quando marquei a data da cirurgia fui lá umas três vezes antes de operar só para me despedir, kkk por isso que fui dos 96(dia que marquei a ciru) a 100kgs(no dia da ciru) num piscar de olhos, kkkk


*************************************

Ganhei esse Selinho da Michele Lemos:
(http://micheleborboleta2011.blogspot.com/ )

Amei amiga, obrigada.

As regras do selinho são: falar 10 coisas sobre si e indicar para 10 pessoas.

1-Gosto de fazer amizades, em todo e qualquer lugar,puxo conversa onde estiver, e ainda troco email, kkk;
2-Nasci dia 12 de outubro, meu nome é Ariana Aparecida em homenagem a Nossa Senhora Aparecida, acho o máximo! Signo de libra;
3-Sou noiva desde 2006, namoro desde 2005 e me caso agora em 2011,com o Renato uma pessoa especial demais;
4-Gosto muito de coca-cola e tudo que é bom! Mas tudo que é bom ou é imoral ou engorda, kkk
5-Tenho muito medo da morte, tanto medo de morrer, quanto medo de perder as pessoas que amo, não gosto nem de pensar;
6-Sou muito sincera e isso já me rendeu sérios problemas;
7-Infelizmente sou vingativa,tento melhorar isso mas não sou perfeita, mas um dia chego lá;
8-Moro com meus pais e meus irmãos (tenho dois) a Tati de 37anos e o Caio de 21anos (sou a do meio 27anos) os dois são maravilhosos, quer dizer minha familia é maravilhosa;
9-Sou compulsiva por compras, especialmente bijoux, sapatos e esmaltes, a última vez que contei tinha 182pares de sapatos e sandalias e 16pares de botas, kkkk 
10-Nunca pensei que fosse precisar fazer uma redução de estomago, tive um corpão até os 21anos, depois tudo mudou como num piscar de olhos, e em cinco anos me tornei obesa, de 60 cheguei a 100kgs, mas não me arrependo de nada;
11-Não gostava de blogs, agora sou apaixonada por esse mundo e considero as pessoas minhas amigas, pode parecer loucura, mas confesso que tenho vontade de conhecer muitas pessoalmente!
(Vixe falei  11, eu posso né, to no meu blog, kkkk)

Indico para: Carla, Dani (ex Piggy), Dani (Dani e Ted), Vivi, Rô, Hanna, Karina, Ninha e Samantha.

**************************

Beijo grande!

12 comentários:

Anônimo disse...

CLAROOOO QUE VAI ESGOTAR AMIGA!
o MEU JÁ TÁ NISSO!
COM UM ANO E MEIO QUASE.. HAHAHAHA
UM DIA AS NOVAS LEITORAS NÃO ACHARÃO GRAÇA NENHUMA NAS COISAS QUE ESTAREMOS FALANDO.
AFINAL O QUE MOVE A BLOGOSFERA GASTRO É A OPERAÇÃO
NÃO TEM COMO FUGIR DISSO.
QUEM PROCURA ESTE TIPO DE BLOG QUER SABER DE GRAMPOS E DIETAS.
MAS, COMO EU NÃO CURTO SÓ ISSO..VIREI AQUI SABER DAS UNHAS PINTADAS, DAS ROUPITCHAS NOVAS ENFIM..DE TI.
PODE SER?
OBRIGADA FLOR PELO SELO
JÁ FIZ ELE..E TE DEDIQUEI POR LÁ
MAS, VALEU A LEMBRANÇA..ADOREI!
VOU TE PEDIR
COME UM PEDAÇO DA PIZZA PENSANDO EM MIM TÁ?
EU AMOOO PIZZA
MATO POR PIZZA
ENFIM.. COMERIA HOJE UMA!
HAHAHAHA
PENSE ASSIM... COMEREI COMO UMA PESSOA MAGRA!
MAGROS COMEM NÉ? POUCO. HAHAHAHA
NÃO FUI EM RODÍZIO DE PIZZA AINDA..MEDO..
E PENA DE PAGAR E COMER 2 PEDAÇOS
HAHAHAHAHA
FAZ ASSIM..COME A METADE DE CADA FATIA..PRÁ EXPERIMENTAR MAIS SABORES..BOM NÉ?
BEM VOU POST NO POST DA MALUQUETEEE!

Carla disse...

Bom dia tchutchu linda, ai querida me sinto sua amiga de verdade, adoro vc suas palavras, tudo és linda por fora e por dentro, eu também espero um dia conhecer vc pessoalmente, adoro sua receptividade, vc é muito atenciosa querida.
Quanto ao blog, vc terá assunto sempre, porque nossas vidas a cada dia apresenta uma novidade, agora parte de nós dividirmos isso aqui ou não, eu vou te contar uma coisa, eu tenho um certo receio de blog orkut e eesses afins, acho que expóe e muito nossas vidas, mais agora já foi, nunca vou exclui-lo, não conto pra ninguém que conheço que tenho um blog, porque já expus muito a minha vida aqui, com muitas fotos e tal, então é segredo, sou eu filho e marido que sabem, tenho medo do que os outros podem ´pensar de mim, é isso amiga beijos e uma excelente terça pra ti.

Hanna Marques disse...

que lindo o selinho brigada amiga *_*
beeeeeeeem acho que uma hora ou outra tera que fujir deesse assunto,acho que todas nos, mas e divertido assim mesmo, rs
entãaaao menina to na dieta liquida so amensão dapalavra pizza ja acaba comigo!!!
ooo goooood... tomara que passe logo
beijo florzinha.
e não fique matando academia, rsrsrz

Christiane Siqueira disse...

Sinceramente meu foco da blog e mais para lado da gastroplastia, mas tbm e um lugar onde posso desabafar...litaramente o blog e nosso e a gente faz o que quizer....ne?! rsrsrs
Espero que vc melhore logo...beijos linda

Fabi disse...

Oiiiii meninas...
Sou operada a 1 ano e meio e resolvi criar um blog para me ajudar, pois engordei 5kg e estava me afundando de novo...
Por favor, divulguem e me ajudem!
bjos
http://trakinasdiet.blogspot.com

Nina disse...

Ariii, boa sorte no rodízio! hehehe! É uma perdição mesmo!!! Eu não sou operada, então caaabe, mas evito pra não me empanturrar! Como a Dani falou, age como magra, fácil falar, hehe, mas vai com fé que tudo dará certo. Eu tb adoro esmaltes, quero todos! Qqr dia posto sobre isso. Obrigada pela visita! Estou adorando blogar!!! bjooo

Ro disse...

Menina, eu tenho esse medo, se começar a ler o meu blog desde o início vc vai ver que o assunto mudou totalmente, eu escrevia pra me libertar. Pra fugir, e agora escrevo pra trocar ideias.

Bom, obrigada mais uma vez pelo selo.

Agora fiquei com vontade de comer nessa pizzaria. A gente poderia marcar pra ir um dia lá ´né?? rsr Depois mando e-mail!

Beijos!

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie flor

é assunto para mais de metro rssss

mas olha o meu tem mais de dois anos e iniciou

apenas com emagrecimento através de RA e hoje

trago novidades de cosméticos, indico produtos

que usei e aprovei , beleza, etc , etc ... a

gente vai emagrecendo e vai gostando mais e mais

dessas coisinhas ! beijossss

Fabi disse...

Oi, Ari!
Também tô te seguindo :)
Pois é menina, eu não acreditava que a gente engordava, mas vi meu mundo cair há um mês mais ou menos quando fui colocar uma calça e ela ficou apertada... é cruel :(
Mas vou superar isso :)
bjos e seu blog é lindo, está na minha lista! bjos

Cíntia - "A felicidade é o caminho" disse...

também mato a saudade de vc pelo orkut...vc está uma lindaaaaaaaaaa...
Logo logo eu volto, mais calma, mais serena, mais tranquila!!!

bejão e adoro vc

Anônimo disse...

Ahh não vc?
hahahahahaha
Falando que Piggy já chegou onde queria e tal?
Mas, isso foi e aconteceu. Nunca foi meta.
As minhas metas sempre foram reais.
Nunca o que sou hoje.
Enfim... eu acho que temos que ter saúde...pesando 50 ou 70
hahahaha
beijo

Daniella disse...

Oi, Ariana!!
Obrigada pelo selinho!! Já tinha ganho esse, é lindo, né? Mandei pra ti também!

Amo pizza!! Como não não consigo comer muita, faço com aquele "rap 10", sabe o que é? Gosto tanto disso que vou fazer um post desse troço hoje... tem light e tem integral!! Um show!!

Você vai ter assunto pra séculos, linda!! Sua sinceridade coloca estrelas no seu blog!! Até porque AF e RA é assunto eterno para todas nós, né??
Que bom que você gosta da sua nutri! Pensei que ela tinha te deixado no vácuo, com uma bronca e tchau... também amo a minha! Ela é mais carente que eu.. ela me quer todo mês, mas eu só apareço a cada 2 meses... rsrsrsrsrrssss..

Sabia que eu também tenho dois irmãos: um faz aniversário junto com você e o outro junto com a Pigota!! Acho incrível essas coincidências!!!
Também gostaria muito de conhecer muitas das blogueiras!! Um dia, quem sabe..
Bjo, linda!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...