quinta-feira, 14 de abril de 2011

Coisas que pensei / Deleto o Blog? kkkkk

Boa tardeeeee! Flores da Tarde! kkkkkkkk

Editei e tirei os palavrões a Carla não gosta, e com a opinião dela eu me importo! kkkk

Estava aqui pensando que as vezes me irrita alguns comentários que leio, eu escrevo, as pessoas interpretam outra coisa e ai o carnaval tá feito, as vezes tento justificar e explicar melhor o que tentei passar no meu post , mas a maioria das vezes eu ignoro finjo que não li e levo de boa a vida de "brogueira"
(como diz um amigo do trabalho, kkkk)




imagem tirada da Net
 

Por outro lado pensei o seguinte, porra se eu não quero ninguém palpitando na minha vida é simples: DELETO O BLOG, se não quero me expor DELETO O BLOG, qual a graça de ter uma "pimmm" escrever tudo nela e não querer receber opinião, tenho orkut minhas fotos são restritas á amigos, aqui não, aqui é aberto entra quem quer a hora que quer, tinha medo disso, mas se eu queria de fato expor minha vida pós cirurgia achei (NO MEU CASO, NA MINHA OPINIÃO) que fotos dariam mais veracidade aos fatos expostos por mim, acho legal ver um antes e depois, de ver pessoas feias e mal arrumadas se tornando pessoas bonitas, isso dói mais é verdade (Tá vão falar, quer dizer Ariana que pessoa gorda não é bonita e se veste mal!! Não gente, não é isso, pois eu era uma gorda bonitinha,e até me arrumava bem,só que por favor não vamos ser hipócritas to curtindo muito mais a Ariana mais magra, e mais magra a gente fica mais vaidosa, isso é minha opinião, MINHA), eu to feia na foto de roupa branca  ai do lado e me acho linda na foto de macacão jeans com 23kgs a menos, e sou exibida gosto de me mostrar, não por me achar a tal, é que tenho fascínio por fotos, podem ver que inúmeras vezes quando comentam que compraram ou ganharam alguma coisa, ou que mudaram o visual a primeira coisa que peço: Coloca a foto! Até pensei em por minha fotos e cortar a cabeça como minha amada Danita Cabrita faz, mas eu não tenho muito jeito com a coisa...também pensei em fazer como a Ninha borrar a cara, mas piorou fiquei quase o dia inteiro fazendo e isso me cansou kkkk, seria legal não mostrar o rosto, não por vcs leitores com o mesmo propósito que o meu, mas por ter pessoas de má índole na net.....
Tem coisa que leio e me deixa p da vida, mas não vou privar meu blog ou tirar a opção de comentário (nada contra a quem faz isso) mas eu não vou fazer isso, simplesmente ignoro comentários idiotas.....ainda bem que aqui são raros, mas uma vez me irritei porque deram a entender que por relatos meus a pessoa tava querendo desistir de operar, gente esse espaço é meu, não posso me privar de falar que me desesperei ao ver meu cabelo todo no chão, se a pessoa não tem coragem de ir operar não culpe ninguém, não culpe meus relatos! No meu caso as pessoas que mais amo eram contra a cirurgia, mas eu tinha minha idéia formada, e mesmo doendo e com o na mão eu fui lá paguei e fiz,não fiquei esperando a opinião dos outros tomei minha decisão e ponto!
Também a casos que eu comento nos blogs e a pessoa distorce o que eu escrevi, sinto muito também, desculpe se magoei alguém, massss.......
Desculpem os palavrões, mas quando me irrito gosto de xingar isso me tira o estress, kkkkkkkkkkkkkk
O dia que eu ver que não dá mais para mim, DELETO O BLOG!
Isso foi um desabafo, nada direcionado a ninguém especificamente, por favor, não vão achar que joguei indireta para ninguém, mesmo porque não sou disso, falo o que tenho que falar e pronto!

***********************

Tem uns blogs que estão abandonados, ninguém posta nada e eu fico triste querendo ler, kkk Por favor não me abandone, não me deixem, kkk quero ler!

Beijos doces, como eu estou hoje, doce como um limão! kkkkkk

26 comentários:

Lily disse...

Eu ignoro coisas q não me agradam, não de importancia a comentários idiotas, por isso coloquei aquele esquema de aprovação dos comentários rsrsrsrs.

Então meninaaaaaa, bijoux, outro vício hahahaha, trabalho perto da 25 de março, pertinho da ladeira porto geral rsrsrsrs, aí já viu né? não tenho nem mais onde guardar essas coisas kkkkkk.

eu vou fotografar meus esmaltes, bijoux pra vc ver ok?

bjinhos

samysam disse...

Uffa...Que desabafo. Mas esse lugar é pra isso mesmo. Deleta sim, da sua cabeça, essa idéia de acabar com o blog. Não dá pra conviver sem ler seus posts não amiga. Suplico!!! rs
E com relação as fotos não deixa de colocar não vc é uma inspiração para nós recém gastrogatas...\O/
E tudo que é bonito é pra se mostrar. Fica tranquila e só se importe com quem te aprecia. Como eu claro... ^^
Bjus e cabeça fria.

Lily disse...

Juro que vou postar as fotos rsrsrsrsr.

Então, eu trabalho aqui no centro, mas moro em mogi das cruzes, podemos sim marcar um dia, podemos fazer "um dia de compras de supérfluos" hahahahahaha.

Nina disse...

Oi Ari!

Tinha escrito um baita comentário, não salvei e na hora de mandar, deu erro, ahhh!

Resumindo, prefiro meu blog mais privado assim de exposição, pq não quero que minha questão de peso e outras coisas que considero mais íntimas venham a ser lidas pelo pessoal do trabalho e faculdade, mas cada um tem que fazer o que acha melhor. Mas tb adoro fotos, hehe!!!

Quanto as más interpretações de posts e comentários, tem que abstrair, pq tem tanta gente que adora uma confusão... Transforma nada num drama. Impossível satisfazer gregos e troianos.

Continua postando, eu adoro!

Librianas unidas jamais serão vencidas =)

bjão

Christiane Siqueira disse...

Esta fazendo certo..ignora mesmo, mas te fala td nessa vida tem opinião vc é bem resolvida mas tem gente que nao é!
Melhor ouvir doque ser surda, embora bola para frente..vms que vms!
beijos

Carla disse...

Nossa amiga se tá de amargar hoje, kkkkkkkkkkkkkkkk eu não ligo não porque sei que não serve pra mim nada disso que vc falou, continuo amando vc mesmo assim azedinha viu? eu nem ligo pros comentários que els mesmo distorcem cada um entende da maneira que queiram, mais na verdade o que acontece é que a pessoa ou é muito burra ou le com muita pressa, mais não esquenta não lindinha, o blog é seu e vc coloca o que quiser, só não gostei de ver vc nervosa e com palavras feias na sua boca, não orna com vc, minha linda, mais entendo viiu? beijões.

Carla disse...

Minha linda tchutchu, não precisa fazer isso por mim, só falei por achar que não orna com vc, vc é uma lady linda e amável não orna de forma alguma essas palavras com vc, não quero que mude nada por mim não viu? beijos, eu entendo como é.

Carla disse...

Tchu vc comprou aquele livro que eu falei, A BELEZA ESTA NOS OLHOS DE QUEM VÊ?

Srta Ruh Pink ♥ disse...

Olá amiga! Ignora esse tipo de comentário! A vida eh assim mesmo! Hj to super feilz, consegui a liberação da minha cirurgia pelo convênio, já marquei a data, falta só confirmar com o médico, passa lá no meu blog e confere as novidades!
bjoo

Bruna disse...

É isso aí linda, manda todo mundo prá casa do c* rsrsrs brincadeira pelo amor de Deus...rsrsrs, não liga para os outros não flor, o blog é teu, vc faz o que quiser e escreve o que quiser nele !!!! Não gostou ? Muda de página....né não ???
Beijão !!!

Gabriela disse...

Ari, mas que quer operar TEM que ler esses relatos, isso aqui é de utilidade pública, fazer bariátrica tem sim um preço a se pagar, estamos pagando e contando nos blogs, ué !

Vou te contar um segredinho, no meu blog tb tem comentários malas de vez em quando, mas eu deleto, não publico, às vezes quando vejo que é besteira nem leio inteiro. Pode ter democracia em outras coisas, mas no MEU blog não, quem manda sou eu. Tem MUUUITA gente invejosa, malvada e louca mesmo por aí ... Uma coisa é uma crítica educada, uma opinião, outra é o povo querendo avacalhar de graça.

Não esquenta a cabeça que é capaz que caia ainda mais cabelo ... hahahahahahaa

Beijãooooooooooooo

Fabi disse...

Ari,

Fica tranquila, gente sem noção vai ter em todo lugar... sábado retrasado eu estava numa feira sobre cabelo e a mulher falou que eu tava grávida... fiquei puta, quase mandei ela ir tomar naquele lugar... mas fazer o que? Não dá pra dar uma de Wellington Menezes e sair atirando na cabeça dos outros (embora dê vontade as vezes!) rs...
Fica tranquilaaaaaaa... adoro você e seu blog, apesar do pouquissimo tempo que conheço!!!
bjos

Ninha disse...

Eita que vc é mesmo uma das minhas.

leio tudo de todo mundo e vou guardando! se um dia me irrito muito vou lá e falo, a final o blog é meu e nele escrevo o que quero e do jeitinho que quero.

tanto que deu o bafafá que deu né? mas pensa que sou menos do que sou hoje? não, sou mais. e vi que apesar dos pesares sou querida e é isso que importa!

Adoro seu blog criatura..nem pense em deletar. nada disso..rs... e eu nem sei pq cubro minha cara..faço o borrão em cima, acho que é pra minha foto não parar no site pornográfico, do jeito que eu tô deliciosa..hahahahahahahahaha..

me acho né?...mas é questão pessoal mesmo..tenho um blog sobre minha filha que posto centenas de fotos, exibindo mesmo a mim, minha filha, meu marido e quem sair nas fotos com agente..hahahaha...te dou o endereço dele se quiser.

beijo lindona..te adoro do jeitinho q vc é..falando palavrão, sendo despachada, desbocada e desinibida!

Ninha disse...

hummm..vi agora que pegou uma imagem que eu fiz:

"O estômago diminui e a auto estima aumenta"

amei isso e amei vc ter gostado.

um beijo amiga linda e colega de gastro e de malhação!

Aline Brich disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jóy- Enjoy! disse...

Às vezes eu também tenho essas encanações de não mostrar as fotos e tal, mas tbm acho que passa veracidade!!
Então eu posto e depois deleto não deixo nos arquivos!!
a Quanto aos comentários coloca moderação e boa!!
Eu quando não concordo com alguma coisa desde que não afete fico na minha, mas infelizmente nem todo mundo é assim né!!

Bjokas gata e posta a foto do cabelo novo heinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn!
e não delete esse Blog Jamaissss!!

Cris disse...

Ari , esquenta não é assim mesmo . O povo acha que tem direito de falar o que quer pra gente pelo simples fato de estarmos num blog contando nosso história . Até hoje nunca recebi comentários grosseiros , nada muito assim . Mas já aconteceu de me criticarem e tudo mais , mas faço a moderação de meus comentários e publico somente o que quero e acho conveniente . Acho que o caminho é esse ! Fiz o blog não só pra ajudar outras pessoas mas também pra eu nunca me esquecer da minha trajetória que não foi nada facil no inicio , só a gente sabe ...e ainda tem gente que acha esse caminho o mais curto ......humf .
bjus linda !

Cláudia - Plastica e emagrecimento disse...

Oi amiga...é so ignorar.Precisamos de suas dicas e experiencias...bjs

Srta Ruh Pink ♥ disse...

Olá amiga! Pois eh meu peso eh akele da reguinha mesmo, sou baixinha por isso meu imc eh de 36,4 + comorbidades enxaqueca e coleterol alto. To mega ultra feliz pq deu tudo certo! Agora eh contagem regressiva! =)
Beeijo!

Mari Spak disse...

Tô vendo esse seu docê como limão kkk.
Amiga nem liga! Deixa esse povo que não tem nada a acrescentar para lá!
Continue firme no que vc se propos, que continuaremos firmes aqui, lendo seu blog.

Beijos

Juliana disse...

kkkkkkkkk Bom dia Moça doce como um limão!!!!!
Concordo contigo, a melhor coisa é ignorar comentários maldosos ou de pessoas que por falta de coragem para operar colocam a culpa em terceiros.
Lembre-se sempre, este é seu diário eletrônico, vc escreve nele o que bem entender (incluindo os palavrões e como são bons pra aliviar né??? rsrsrs).

Mudando de assunto totalmente ....

Vc mora na zona norte de sampa e come pizza na Lenheira???
Nossa, como ainda não cruzou comigo por aqui???
Ja devemos ter nos visto, certeza .... moro e trabalho na zona norte!!!!
Bjs

Danielle Queiroz disse...

Oi Ari, q prazer ter vc no meu blog, acabei de ler o seu kkkkk.... adorei a sua forma de escrever, me lembra muito alguém com o mesmo nome q eu kkkkk... a Dani Pigosa é d+++ mesmo, e acho q devemos ser sinceras sim, pagamos caro por isso, mas em compensação temos a consciência leve leve rsrsr...
Sobre os comentários maldosos, é melhor assim, deleta td e siga em frente...
Sobre a triste história do cabelo, quase chorei lendo seu post q vc disse q sua mãe chorou ao ver o tanto de cabelo q caiu e perguntou pq vc foi operar... ai menina, essa consequencia da ciru foi a pior, mas já estou beirando os 7 meses e a queda já diminui uns 70%, meu médico sempre foi muito direto e me disse q nada adiantaria, realmente, nem me preocupei em ir na dermato, tive paciência, cortei o cabelão e agora já sinto a diferença...
O tal Phil alguma coisa tá fazendo efeito? Se não, tenha mais um pouquinho de paciência, vai melhorar significativamente daki umas semanas...
Agora estarei sempre por aki, pode contar comigo... bjsss
PS.: ameiiii suas unhas kkkk

Cíntia - "A felicidade é o caminho" disse...

AA amore, concordo com a Carlinha palavrão feio não combina com vc...mas manda o pau..kkkkkkkkkkkk...
Realmente gente que entende mal sempre tem, se não quer fazer a ciru é pq não tem opinião e não sabe o que realmente quer...e se não sabe, melhor mesmo não fazer...
Flor, saudades de escrever no meu blog e rir com os comentários das minhas queridas...mas, logo to de volta!!!

bejãoo

Ju disse...

Ariane amei o seu blog, pensei em criar um tbm, mas é que tem hora que desanimo em ficar aqui postando, outros dias estou cansada.. e por ai vai.. mas tenho a certeza de que esses blogs funcionam muito para quem vai fazer essa cirurgia, pois posso dizer isso por experiencia propria, minha cirurgia vai ser dia01/03/2012...imagine só minha ansiedade.. quase não to me aguentando.. quero q tdo acabe logo e que venha os bons resultados.. assim eu espero.. bjão e otimo descanso nesse feriadão. ju.lopesprado1@hotmail.com

Ju disse...

Ariane amei o seu blog, pensei em criar um tbm, mas é que tem hora que desanimo em ficar aqui postando, outros dias estou cansada.. e por ai vai.. mas tenho a certeza de que esses blogs funcionam muito para quem vai fazer essa cirurgia, pois posso dizer isso por experiencia propria, minha cirurgia vai ser dia01/03/2012...imagine só minha ansiedade.. quase não to me aguentando.. quero q tdo acabe logo e que venha os bons resultados.. assim eu espero.. bjão e otimo descanso nesse feriadão. ju.lopesprado1@hotmail.com

Vi disse...

Mais vale alguém sincero como vc, do que...qualquer outra coisa...
keep going! =)

gostei da opção que a Lily que fez o primeiro comentário optou, de aprovação de comentários, como faço isso???

Beijossss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...