sexta-feira, 8 de abril de 2011

Faltam seis meses / Fazem cinco meses!

Bom dia!

Antes de mais nada, vamos rezar para as vítimas do Rio de Janeiro, que Deus tenha piedade e conforte o coração de todos, inclusive da família do rapaz que cometeu essa barbaridade, triste de mais....

********************

Hoje faltam exatamente 06meses para meu casamento! Ansiedade, nervosismo, mudança de vida,alegria, medo...é um misto de sensações nesse momento....
Renato neste quase 06anos juntos só o que tenho a dizer é que te amo muito e que agradeço todo o apoio ao longo desses anos, Obrigada por vc existir!

************************

Amanhã dia 09 fará 05 meses da minha cirurgia, o saldo é positivo, nesse período aconteceram inúmeras coisas que me alegraram e chatearam como em qualquer outra fase da vida, mas tudo tem sido mais alegrias e me sinto cada dia mais bonita, me sinto mesmo e não vou mentir, me sentia  bonita antes com 100kgs, não vou me sentir agora com 77,9kgs.

Fotos de hoje, tiradas do celular (Bom demais, aff cadê minha Sony Cyber-Shot,kkkk):
 Por favor não reparem na minha mesa, olha a bagunça e depois que me toquei, e olha o lixo, ele tem duas utilidades uso de mesinha de apoio, kkkk fala sério......


Estas foram tiradas na academia ontem, depois de duas horas e meia de aula, ufaaa quase caí, kkkkk
 Dri e Eu, nos conhecemos de infância, depois de anos no reencontramos na academia, acreditem se quiser...

Eu, fazendo pose (kkk mal sabem que minhas pernas estavam doendo, de tanto pedalar, pedalei tanto que quase cheguei na casa da Danita Cabrita....kkkk)
Post cheio de fotos, já disse que gosto né....

BEIJOS LINDONAS E BOM FIM DE SEMANA!!!

17 comentários:

Anônimo disse...

Eta guuria exibidaaaaaa!
Hahahahaha
Queridona linda
Te admirei mais..quando escrevestes isso:
"me sinto mesmo e não vou mentir, me sentia bonita antes com 100kgs, não vou me sentir agora com 77,9kgs."
Muito lindo.
Eu me sentia assim..nunca me excluí das coisas e de mim pela gordura.
Isso é uma virtude nossa..eu vejo assim.
Tá muito bem..e muitos kilos off virão.
E eu vou te elogiar ok?
E puxar a orelha!
hahahahaha
Beijo maluqueteee!
Bom findi lindona

Carla disse...

Oi queridona, amiga, menina jura que tem essas verificações no meu bloguito, mais como se eu já tinha tirado a tempo atras? Mais me nesina denovo como tirar sou leiga nisso, tirei uma vez e não lembro como faz, gatona vc tá demais de linda e elegante, tá numa elegancia só, ai querida parabéns por todo esse tempo de amor entre vcs, e vc vai ver depois que casa tudo fica tão melhorrrrrrrrrrr, parabéns pelas 2 datas especiais, beijossssssssssss.

Carla disse...

Tchu como vc é meiga, amo vc querida, olha eu fiz tudo certinho vê se deu certo, bjos.

Dieta e Prazer - Mey disse...

6 meses passa voando !!!!!!!!

Vai estar linda no SEU GRANDE DIA !

tem sorteio lá no meu blog. passa lá !!

beijossssss

FACIL NAO É ... disse...

OI AMIGA ADOREI AS FOTOS TODAS LINDAS.
FIZ MUITAS COMPRAS NA MINHA VIAGEM MAS EM ESPECIAL COMPREI OUTRA BALANÇA DIGITAL AMEI ELA, A MINHA TINHA QUEBRADO NOSSA TO SUPER FELIZ COM ELA AQUI EM CASA BEIJOS

Unknown disse...

OLá como é bom vir aqui e ver o quanto vc esta feliz pelo seu casamento e pela cirurgia conheço pessoas que fizeram mas não se sentiram felizes após e ouvir que vc já se sentia muito feliz antes e que agora só aumentou é muito bom
grande bj

Anônimo disse...

Ariana parabéns por seus 5 meses de gastro adiantado, vc esta radiante, linda mesmo.Adorei seu comentario no meu blog!Eu tb prefiro ser uma magrinha molinha do que uma gordinha durinha...hehehehe
beijocas
Val sleevada
http://conqusitandoopesoideal.blogspot.com

Ninha disse...

Casar é td de bom! meu casamento foi lindo!!!! amei!

o seu será perfeito, tenho certeza!!!!

parabéns pelos 5 meses de sucesso

se joga na bike mesmo!!!!! toda exibida de roupinha de academia combinando..hahahahaha amei!

um beijo

Christiane Siqueira disse...

Muitoo bom esta feliz com as coisas que vao acontencendo. Parabens pelo amor!
Otimo fds...bjs

Hanna Marques disse...

ai amiga parabens estas cada dia mais linda e forte!ocasorio esta chegando estas malhando,somente coisas boas em sua vida agora!!!
felicidades amiga!

Anônimo disse...

Amei teu coment.
mando email prá conversarmos mais.
Ahh pensei num lay prá ti
Mas, sei queres usar este blá blá whiskas!
Tudo bem eu guardo a idéia na mala mágica de Piggy!
beijo

Juliana disse...

Oie ....
Que bom que me achou, adoro fazer novas amizades, ter novas seguidoras e ler novos blogs ....
Amo muito tudo isso....
Seja muito bem vinda a minha casinha, se sinta a vontade la pra comentar, brincar, ler ...
Tb vou te seguir, adorei o post, as fotos mostram o qaunto esta bem e feliz .... sei que temos bons e maus momentos mas sempre vale a pena né????
Bjs

Diário Light de uma felina e sua Filhota! disse...

Que gataaaaaaaaaaaaaaaaa...
Ta lindona heim!!!
bjs querida e bom findi...
Terça é o meu dia!!!!
Torce por mim ta???

samysam disse...

Ai, ai...love is in the air!!!
Parabéns amiga. Que bom que vc tá feliz e vamos esperar tb com ansiedade esse dia com vc. Seremos suas damas de honra virtuais...rsrsrs
Bjus e só pra variar um pouquinho, vc tá gatíssima. hehe ^^

Fernanda!!!! disse...

Oi Ariana!!!!!!!! Parabéns pelos kilos perdidos, e pela alto-estima que vc tem.........
adorei o blog!
bjs, e bom findi!
dorinnha!

Hanna Marques disse...

ai amiga sonhei simo tempo todo,não tevedores? eu estou tendo terriveis dores!nãosei se a dor epela visicula ou pela ciru em si, mas estou tendo paciencia que vai passar
beijokas

Bruna disse...

Extremamente lindona ! E parabéns pelo casório que está próximo....imagino sua ansiedade, eu estou muito, pois, vou ficar noiva em junho !!! Beijão !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...