segunda-feira, 18 de abril de 2011

Feliz Demais! Fotos...

Bom dia, flores do meu dia!!! 
Amigas que amo e tenho saudades no fim de semana!



Fim de semana tranquilo, nada de muitas novidades, sábado fui ao shopping (e não comprei nada,acreditem se quiser,kkk) depois fui comer com o love (comer eu não deixo de fazer,kkk)....
Há e na sexta fui para acadi, nem preciso dizer que todos ficaram me perguntando sobre o ocorrido na quinta-feira né, kkk engraçado......
HÁAAAA e só para constar, não fico sem comer com intenção de emagrecer não tá gente, e também sei da importância que é se alimentar antes da AF é que eu estava cheia, barriga explodindo, e como nunca me empanturro antes da acadi, achei que estava bem para ir.....enfim passou e agora aprendi....na sexta tomei danone, comi uma banana e fui que fui, quase não dançava na aula de mega dance, kkkk explodindooooo.....
********

Vou falar baixinho, ou quer dizer, vou escrever clarinho para ela não perceber e ficar ruin de novo, sim,sim, se ela perceber que estou feliz ela pode se vingar, e voltar a empacar......
 
PQP, em uma semana a filha da mãe diminuiu quase 2kgs, quase caí para trás quando vi, gritei: Renatooooo corre aqui vem ver!!! Ficou mais de um mês sem mexer e de repente tchanran, quase 2kgs, por isso:
TÔ FELIZ e canto, docinho,docinho ai ai ai, docinho, docinho aiaiai, kkkkkkkkkkkkkkk
Vê se dá para entender a semana que só fui dois dias para academia a bonita mexeu, acho que foi o chá verde, kkkkkk

*****************

Devido a acadi quase não tenho trocado o esmalte, triste demaissss :-( 
Trocava a cada dois dias, agora quase impossível devido ao horário, mas ontem eu fiz a unha, e como estou  me sentindo poderosa passei vermelhoooo
Carimbo branco nas pontinhas e gliter vermelho para ficar mais discreto né, kkkkk


**********

Gente não comprei no shopping massss, comprei perto da casa do noivo calça e uma bermuda!! huhuhu falei que não compraria mais nada, mas está na moda essas calças com elástico no cós e não resisti, minha cunha foi comprar para ela e pedi para ela trazer para mim, e quando a minha cunhada trouxe peguei na mão e disse nem ferrando que vão entrar, gente quando eu coloquei soltei fogos de artificio, kkkkk ficaram lindas!

Olha a diferença da nova com a antiga:
 Incrível a diferença, essa calça será a única que não vou ajustar, guardarei ela para no futuro ver como mudei e como foi meu passado, Deus me livre usar ela novamente,sai pra lá....
 Essa comprei semana passada, tá um pouco larga já....
 Diferença das Bermudas, incrível!!!!:
  Diferença das Bermudas, incrível!!!!Essa ficou sem flash....
 As novas calças, Amo muito tudo isso, não importa que vão ficar largas também, quero é viver o momento maravilhoso, usar coisas da moda (antes era dificil ou muito caro)


É isso, sem mais.....

EDITANDO: E COM ISSO SAÍ DA OBESIDADE MODERADA PARA O SOBREPESO,FANTÁSTICO!

BEIJOS DOCES, DOCE COMO CHOCOLATE AO LEITE! NADA DE LIMÃO HOJE!!KKKK

23 comentários:

Angelica Manhães disse...

Ai que notícia boa!
Sabia que essa balança empacada era questão tempo. Bichinha geniosa essa tal de balança rsrsrs
Agora tem que tirar foto vestindo as calças pra gente adimirar.
beijocas

Carla disse...

Oi Tchu querida, ai que delicia comprar né amiga? ainda mais quando o numero tá ficando pequenininho e a auto estima só subindo com isso, demais mesmo, quanto a balança, Ari eu disse pro cê menina só precisava desencanar e foi, viu? Parabéns gatona, e a unha nem preciso comentar né? ficou demais. Bjos queridona ah o meu fim foi meio tragico comi até que muito pro meu gosto, mais a balança quase nem percebeu, deu 100 gr a mais, mais hoje ficquei M e acho que é isso tbm né? bjos migona linda.

Anônimo disse...

Oie,
Estas balanças dão cada susto na gente né...teimam em parar por uns dias!!!Agora tá melhor assim!!!
Que belas compras, é tão bom saber que temos muitas opções agora.
Amo esmaltes escuros, fico triste que existem poucas opções prá quem é hipoalergenica, no momento descobri uma marca chamada Argento, mas sai rapidinho da unha...affff!!!
Parabéns pelos kilos offf.
Tudo de bom.
Bjosss

De Bem Comigo Mesma disse...

Parabéns amiga!!!!
Meu ponteiro da balança também desceu estou super feliz. Acho que vou começar a tomar o chá verde até porque ando urinando muito pouco e a urina está escura com cor de chá da india hahaha quero cor de chá de camomila bem meiga hahahaha. Beijos e cuidado com o coelhinho não se empolga no chocolate.

Anônimo disse...

oI MALUQUETEEEE
PARABÉNS
AS CALÇAS NOVAS FICAM TÃO PEQUENINAS PERTO DAS BARRACAS QUE A GENTE USAVAAAA!
HAHAHAHAHA
UM SARRO
ISSO MESMO COMA PRÁ EMAGRECER!
BEM...
NÃO COMPRA MAIS ROUPA..SENÃO VAIS SER QUE NEM EU..COM O ROUPEIRO CHEIOO DE BARRACA NOVA
HAHAHAHAHA
BEIJÃOOO
TEM QUE SER PODEROSA PRÁ USAR ESSA UNHA HEIN?

Cíntia - "A felicidade é o caminho" disse...

Uhuuuuu que lindonaa...adorei o visu novo do blog...e as calças??? demais hem???adorei os modelos, não acho por aqui onde eu moro, é um sacrificio achar calça ainda...

Já diminui 23kg e to pesando 81kg mais ainda não acho calças que gosto, e as que experimento ainda são 48 acredita? e as vezes ainda não serve, ou sou eu, ou os modelos das calças hihihihi...

Arrasou nas bermudas e a unha? como a Pigota falou tem de ser poderosa ( muié "caba macho") kkkkkkkkkkkkkk...assim, linda como vc!!!

Adorooo e me fala depois do pq da tatto...

bejokasss linda e uma semana ótima pra vc!

PS.: Hiper feliz com a sua redução de 2kg, logo perde mais ainda!!!

Fabi disse...

Oi, Ari!!! Tudo bem?
Também senti saudade no fim-de-semana...
Eeeeitaaaaaa, que coisa boa!!! Parabéns pelo peso, é muito bom, né? Não vejo a hora de me sentir feliz novamente também, nosso esforço tem recompensas!!!
Adorei as fotos das bermudas... vc merece!!!
bjao

Anônimo disse...

eu não te disse???? esse platô é um danado..acaba com agente amiga!

mas sempre dá certo!parabéns pelo sobrepeso!!!!!

e qnt calça..jogou duroooooo..eu já tenho que apertar a ÚNICA que tenho..hahahahaha,,,tô canguinha demais p comprar uma carinha tam 42.

um beijo e anota o outro blog:
aminhamamae.blogspot.com

beijo lindona do meu coração!"

Ninha
www.cincosegredos.blogspot.com

Cíntia - "A felicidade é o caminho" disse...

Ahhh Ari, citei das calças e apesar de me chatear um pouco com isso, nem to boladona, porq sei que é formato mesmo do corpo, já pesei 72kg e usava calças 46 sem lycra...nem to encanadona com isso, tô é feliz por ver meu corpitcho cada dia mais magrinho...iuhuuuuuuuuu!!

bejão lindaa

Christiane Siqueira disse...

Auiii! Calças novinhas e pequenas e apertadinhas.
Parabens...vc mereçe!
Realmente e vc que me lembrei no hospital do seu ultima poster, alguem perguntando pq operou?
Em fim...deixa o pessoal acha o que quizer, mas fica super feliz que não estou com cara de doente.
beijos

Aline Brich disse...

Ai amiga estou tão feliz!!!!!
É verdade,não tinha pensado essa do natal....não vou estar usando uma roupa q caiba em mim e sim a q eu queira,,que alegria!!!!!!!
Obrigada pela força q vc mim passa sempre.Te gusto muito........rsrsrsrs
Divagar e sempre,,vc chega lá....Parabéns!!!!!
Amei as unhas...Poderosa hein!!!!!!rs
Bjussss....
Fica com Deus......

liza disse...

OBRIGADO PELO APOIO ADOREI OS RECADINHOS ,É MUITO BOM CONTAR COM PESSOAS COMO VOCê OTIMISTAS!!!VAMOS COM CERTEZA TROCAR MUITAS FIGURINHAS BJINHOS E OTIMA SEMANA!!!!!!!!!!!!

Gabriela disse...

Meu, que diferençaaaaaaaaaa ! :-)

Deixa eu te perguntar uma coisa, onde vc compra calça jeans ? Eu também moro na Zona Norte ... rs

Beijão

Hellen Taynan disse...

Hummm cheia de boas novidades, né?
Parabéns!!!!
Eu estou me segurado pra ñ comprar nada, é q ainda estou com 87kg acho q se eu comprar agora vou perder rápido demais e como a grana tá curta... rs
Fico feliz por suas conquistas! Beijoos

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie flor

desculpaaaaaaaaaaaaas

ta na mão abarbosa06@hotmail.com

beijiossssss

Gabriela disse...

Moro no Jd São Paulo, morei no Jaçanã 1 ano, assim que me casei ... rssss
Putz, São Matheus é loooonge !!!! Que pena ... Por aqui é difícil de achar neh, só tem a Palank que é cara pra kct mesmo ...

Beijão

samysam disse...

Amiga que super...Tô muito feliz por vc. É tão bom ler esses posts cheio de felicidade. Agente se sente tão bem. E ai eu fico só imaginando quando for a minha vez. Há...Adorei a foto do cabeçalho. Ficou muito show.
A minha balança tá me dando um gelo. Essa semana foi só 500g. Mas tudo bem. Sei q dpois fazemos as pazes. hehehe
Bjus amiga. Te curto de montão ^^

Gabriela disse...

Vc é um amoooor !!! :-)
Mas deixa, não precisa não, calça a gente tem que experimentar mesmo neh ... rss E tb tô em processo de emagrecimento, não posso comprar muito não ... rs

OBRIGADA !!!!!!!!!!!!

Beijão

LAYS NOVAIS disse...

Engordar e emagrecer são duas coisas diferentes, mas pra que os dois aconteçam é preciso ter muuuuita força de vontade..

No Fim do ano eu comecei a tomar remedio pra engordar, pq era muito magra. Eu comi tanto que consegui engordar uns 8 kg em 2 meses.
Realizei um dos meus sonhos rss

Eu tenho amigas que querendo emagrecer e engordar e digo, tenha força de vontade q chega la..
Fico feliz com suas conquistas;; Muita sorte pra vc e Saúde (:

Hanna Marques disse...

primeiro paraaaaaaaaaabenss pelopeso *_*
eepor sair da obesidade
ain amiga sumihoje porque estava meio jururu sabe...meio baixo astral ai prefiro nem postar=(
amei a diferença da calça que luuuuxxxxooo hein?
querida vc sabe que eu torço pencas por vc neah?
beijo ariana cara de banana rs

Daniella disse...

Oi, Ariana!!
Parabéns pelo pulo de balança!! É uma delícia quando finalmente acontece, né??

Vou fazer aniversário amanhã (19), mas comemoro igual Roberto Carlos, a semana toda!!! rsrsrsrssss...
Faço 6 meses de operada dia 20!! Tenho muito o que comemorar esse ano!!

A minha balança que deu uma empacada legal!! Estou com o mesmíssimo peso há semanas!!! Tô doida pra uma surpresa dessas! Faltam, acho que, uns dois quilos pra eu sair do sobrepeso, amiga... e não saio!!!!

Bicha, eu não guardei roupa nenhuma, acredita?? Dei tuuuuuudo pra enchente de Friburgo!! Eu já troquei meu guarda-roupa inteiro DUAS vezes!!

Eu também adoooooooro você!! Morro de rir e sempre me dá um tapa de alto astral passar pelo seu cantinho bem arrumado!!
Bjo, linda, parabéns de novo!!

Skadi disse...

Oi linda amei seu esmalte lindo lindo. e que maravilha hein ^.^ Parabens pelo kilos perdidos ^.^ que bom que essa marvada se mexer neh ja nao era sem tempo, hehehhehehe ^.^ Mais estou bem feliz mesmo por vc, bjos.

Bruna Vasconcelos disse...

Ari...
to tão triste! Não mexe mais a minha balança e também eu to comendo de tudo! Esse fim de semana me passei e comi camarão a milanesa com batata frita
que raiva!!!!!!!
:(
que faço?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...