sexta-feira, 15 de abril de 2011

Passei Mal ontem ..../ Fotos

Bom diaaaa, flores do MEU dia!

Amei os comentários no post de ontem, é legal ver como muita gente tem a mesma opinião que a minha, kkk os palavrões são só as vezes, tudo tem hora e lugar né.....kkkk hora do nervoso....

Gente do céu, ontem a bonita aqui comeu 1/4" de pão de forma light, com requeijão e peito de peru (sobra do lanche que tinha levado para comer na empresa) eram mais ou menos 17:30hs no trajeto da empresa para casa, tinha tomado muita água e chá e sinceramente não estava com muita fome, cheguei em casa troquei de roupa e lá fui eu para acadi toda serelepe, cheguei por volta das 18:50 entrei para aula jump (fiz 01 hora) e segui para aula de spinning (+  01 hora), sai em torno das 21hs e sentei na recepção para esperar o gato do meu irmão que vai sempre me buscar,junto comigo estava minha treinadora de aeróbicos, eis que:
 imagem tirada da net



Bummmm, fui caindo pro lado, coisa esquisita, suava gelado, vista escurecendo,fraqueza, mãos dormentes, teve hora que não ouvia e nem via mais nada, ela se desesperou de fundo ouvi ela dizendo, a boca dela esta roxa, nossa ela ta suando, quando abri o olho tinha seis em minha volta, os donos da academia com aparelho de pressão, desesperados e já cogitando a chamar ambulância, minha pressão deu 8x5 acho que foi isso, sendo que a minha sempre é 12x8, enfim um dos treinadores, perguntou: que horas foi sua ultima alimentação e o que vc comeu? Respondi que tinha sido umas 17:30 e o que havia comido, ele falou: O QUEEEEEE? são 21hs e vc não comeu mais nada?! que aula vc fez? a Dani a outra treinadora respondeu: Jump e Bike, quase cairam para trás.....na hora ele mandou pegar um mupy de maçã, e eu lá quase caindo de novo, ele mandou eu dar um gole, por um passe de mágica fui melhorando, tomei mais e já sentei normal no banco ele disse: Hipoglicemia,CERTEZA!Falta de açúcar...glicose baixa falando corretamente, Eu disse o que? kkkkkk
 Imagem tirada da Net



Ele isso mesmo: vc vem sem comer,faz aula de jump em seguida de bike, tem que comer carboidrato e proteina antes dessas aulas pesadas....Informei que era operada a 5meses(porque não falei para os trocentos treinadores da academia,falei só para minha treinadora direta e para os donos) expliquei para ele que nem sempre cabe muita coisa,kkk, Ele falou vc operou para que??(com aquela cara de espanto me olhando de cima a baixo),kkk falei para eliminar o peso que estava aqui ué, já eliminei 23kgs, ele quase caiu para trás, kkkk(essa parte foi engraçada) Pediu que hoje eu fosse um pouco mais cedo para conversarmos, para ver se me passa um outro tipo de treino e algo para tomar acho que aminoácidos, sei lá......
Enfim galera quando meu irmão chegou, me levaram até o carro, branca feito papel, expliquei tudo e fomos para casa, chegando em casa contei tudo(minha mãe quase caiu), meu noivo ligou, contei tudo, to hoje aqui,contando tudo, ufaaaa informei a todos o ocorrido, kkkk mas estou relatando aqui para que não aconteça com ninguém o que aconteceu comigo, se bem que acho que ninguém  é idiota como eu né, de ir para acadi sem comer, kkk (acadi é uma maneira carinhosa que chamo aquele lugar "maravilhoso") kkkk
Pensei até em ir no posto médico, massss como já estava melhor deixei pra lá....Depois comento com meu amado Gastro e minha linda Nutri.......
******************

Apesar do piripake de ontem, kkk Estou muito contente, como já citei algumas vezes gosto muito de sapatos, conservo muito bem os meus, tenho sapatos de décadas atrás, kkk muitos deixei de usar, pois com 101kgs não tinha salto que aguentasse né, fora doer muito meus pés, ainda tinha medo de quebrar o salto, verdade mesmo, imagina o perigo, pois bem, hoje estou com um sapato que estava guardado a tempos, ele é um dos meus xodós, mas doía tanto no pézinho, hoje parece tão confortável, ando para lá e para cá com tanta segurança....

Essa calça era tamanho 50, minha sogra transformou em 46, e agora tá larga, por mim que caía,kkkk
 Viva os 23kgs eliminados, viva a Cirurgia Bariátrica! 
Viva a Ariana Mudando para Melhor,Vivaaaaaaa!!


BEIJOS Á TODOS! AMO MUITO TUDO ISSO!!!

27 comentários:

Danielle Queiroz disse...

Oi amiga, q susto heim???? Ainda bem q não foi nada grave e serviu para aprender um muito de coisa né? Agora é seguir as dicas e comer direitinho antes de ir pra acadi né? kkk, bjsss

Danielle Queiroz disse...

Ah, esqueci de falar, tá linda nas fotos e sua tatto é maraaaa... bjsss denovo kkk

samysam disse...

Menina, quando lí o que vc escreveu que tinha comido antes de ir pra academia, já pensei: "Só pode ter desmaiado, quer ver?" Dai quando li o fato ocorrido, disse: "Ñ falei"...hehehehe
Ai, ai Ariana querida. Vc é uma graça. Adoro como vc se expressa e rolo de rir. Mas toma cuidado amiga. Por caber pouca coisa no nosso estômago é que ñ podemos ficar tanto tempo sem nos alimentar. Mas vc já sabe disso...rsrs
Então toma juízo menina(olha eu dando lição de moral.kkkk)
Mas é preocupação... Bjus e fica bem. ^^

Vivi disse...

Ai ai ai, essa menina doidinha... hahahhahaha
Mas, eh vivendo e aprendendo, ne flor???
Ta pensando q so pq teu estomago agora eh pequenininho vc vai viver de vento?? rsssss
Seria legal para esses momentos, ter umas barrinhas de cereal na bolsa, fruta, q sempre ajudam, e fazer exercicios durante 2h e nao comer nada?? Eiita nois... rs

beijo e obrigada pelo carinho de sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, vc eh muito querida e especial tbem!!!!
Vivi

Fabi disse...

Vivaaaaaaa!!! \O/
Vamos puxar a orelha da Dona Ari que vai pra academia sem comer... vivaaaaa!!! kkkkkkk
Acho muito legal o jeito q vc escreve, morro de rir... mas amiga, é sério, nunca mais faça isso! Vc comeu pouco e ficou muito tempo sem comer, e antes de ir pra academia tem que tá fortinha!!! :)
Vc tá lindaaaa... amei o sapato e amei a tatoo!!!
Bjosss

Danielle Queiroz disse...

kkkkk impossível deixar de comentar nossa semelhança em: FOTOSSSSSSSSSSSS kkkk, também adoro, agora estou tirando fotos praticamente todos os dias, é só entrar numa calça q não servia q lá vem eu com a camera não mão kkkk, bjsss

Mari Spak disse...

Nossa! Vc é doida minha filha, não pde ir para academia sem comer...kkk se bem q agora vc já sabe né!

Sua nutricionista não te passou proteina de atleta, a minha me passou, tenho que tomar todo dia...é bom de tomar antes de andar pq parece q dá mais pique.

Bjxx, se cuida hein nada de ficar sem comer!

Christiane Siqueira disse...

Menina..juizo!
Toma cuidado que isso vai acontecer direito, quando não é pressão baixa sempre dores de cabeça, isso td pq se vc não comer nada.
Faz o seguinte..tenta levar fruta,iorgut e barra de cereal para academia que isso ajuda muito.
Logico que antes de malhar colher alguma coisinha antes de sair de casa.
Coloca na sua cabeça vc vai emagrece mesmo comendo, ai..vc imagina as coisas saudavel vai ser melhor e não vai engorda.
Sabemos que vc e rata de academia agora, mas tem que se segurar afim foi anos sem atividades fisica, lembra -se cada dia e um dia diferente um de grau de vc vai subir para vitoria.
Vc esta linda....nas fotos.
Beijos

Hanna Marques disse...

via a ariana irresponsavel que faz exercicio sem comer e mereçe um tapinha na bunda!rs
aaa moçinha bunitooo vamos puxar sua orelha! rs
mas bem vamos la ariana cara de banana ontem eu fui pa facul e a senhorita ainda não tinha postado deteeesto comentar atrasado, rsrs
gosto de ser pontual kkkkkkkk
ta cada dia mais liiiiiiiindaa!!!!!!!amei a sandalia e a roupitcha!!

Carla disse...

Oi tchu linda, já estava preocupada com vc, fiquei a manhã inteira esperando vc postar e nada, ai fui almoçar as 11 e cheguei agora as 13, e ai já tava aqui o post e cheio de comentários, que bom amiga, menina que susto esse seu mal estar ontem na acadi hein? já aconteceu comigo quando eu fazia jump, achava que ficar sem comer ia me emagrecer, ledo engano, agora já sabe né mocinha, comer carbo antes de ir malhar né? Deixe eu explicar não quis dizer que vc deixou de comer pra emagrecer viu? eu entendi o que vc quis dizer, amiga maei de paixão o seu sapato lindo de morrer, e vc como sempre arrasando nas fotitas, tchu vc comprou o livro a beleza esta nos olhos de quem vê? beijos gatona.

Lily disse...

Oi Ariiii

me manda seu email pra te mandar as fotos rsrsrs, ontém comprei uma caixa pras minhas bijoux, comecei organizar e tirei umas fotos pra vc ver, aproveitei e tirei dos esmaltes tbém... (131 no total), nem é tanto assim né? (ou será q é e to louca kkkkkk?).

Mas que susto levou ontem hein menina, precisa se alimentar direito viu... eu até janto antes de ir pra academia rsrsrsrs.

bjkssss

Cíntia - "A felicidade é o caminho" disse...

AAAAAAAAAAAAAA bonita, tem de comer pra poder "crescer" - alimentação, como já sabe, é importante até pra emagrecer, minha nutri me deu uma bronca ontem pq não to omendo nada a noite, só tranqueira por causa do cursinho, disse q se não me alimentar direito não vou emagrecer...ai já encanei né???

Apesar disse susto amiga, vc tá lindaaaa, uma tetéia, chuchú beleza hem:??? e a tatoo??? o máximooo...

bejokassss

Carla disse...

Tchu, o coment´s de ontem não veio não, então me manda seu um email com seu endereço que vou mandar ele procê de presente.
Só que vc me manda o email no email do meu filho, porque o meu raquearam, e eu ainda não fiz outro, o dele é vinicius.capitao@hotmail.com, tabom? bjos.

Danielle Queiroz disse...

Uiaaa... mudou a cara por aki? rsrsr ficou lindo... então menina, até nossa meta é a mesma... 65kg é meu sonho de consumo, e olha q o médico disse q chegarei aos 60, mas não quero isso, acho q ficarei couro e osso kkkk... gosto de ter curvas, quadril, bunda, peito é um capítulo a parte, depois da amamentação quase sumiram... graças a Deus existe o bojo kkkk...

Ninha disse...

VIVAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

tb sinto diferença no salto alto. antes impossível. agora indispensável!

to louca pra comprar calça jeans do meu tamanho atual..mas é fogo né? vai diminuir ainda....não dá p torrar dindin assim....então, por enquanto suo a minmha 44 fofolkenta e com cinto bem apertado. Mas detalhe, preciso comprar cinto, pois os dois que tenho uso lá no ultimo furo..hahahaha.....só rindo sim!!!!

tá lindona Ari!

te adoro!

Gabriela disse...

Aiiii que cabeçudinha !!!! rsss Tem que comer antes de ir pra academia nehhhh !!! E leva um lanchinho para o intervalo entre as aulas tb ...

Sandália LINDA mesmo mesmo ...

Beijão

Ninha disse...

hummm..esqueci de falar sobre o desmaio.....está altamente proibida de ir na academia, sem antes comer alguma coisa ou tomar um suco!!!!! eu já desmaiei uma vez por conta disso...fui sem comer..fiquei tonta e pum.

ainda mais a sra. que faz aula de bike e jump...vixe..pode não amiga!! se cuida viu?!

Ro disse...

Olá amiga. Eita me assustei ao ler o post, serve de aviso mesmo pra gente! Mas que bom que vc está melhor!

E adorei o seu layout novo!

Beijos

Hellen Taynan disse...

Guria, eu sempre via tua foto comentando nos outros blogs e hj decidi vir te conhecer. Adorei seu cantinho!
Eu faço hipoglicemia às vezes, é muito ruim a sensação e tem que comer logo se não a pessoa pode entrar em coma, sabia? É sério isso, não desejo a ngm!
Ví que tu tens uma tatoo no pé, deve ter doído pacas, né? eu tenho uma no tornozelo e já senti tanta dor imagina no pé.Tenho vontade mas falta coragem... rs
Vou adicionar teu blog aos meus favoritos e te seguir, se puder faz o mesmo, tá?
Beeeijos!

Anônimo disse...

Oi,
que susto hein!!!
eu tive hipoglicemia tb, aconteceu logo pela manhã porque fiquei muitas horas sem comer, levei um baita susto, as sensações são bem ruins mesmo.
Cuide-se!!!
Tá linda nas fotos...um arraso!!!
Tudo de bom.
FDS maravilhoso pra ti.
bjs

Angelica Manhães disse...

Eu ia puxar sua orelha também, mas um monte de gente já puxou então vou pular pra parte boa hahahah
Também to cheia de sandália e sapatos de salto alto alto aqui aguardando eu me livrar destes 33 kgs que não pertencem.
Linda sua sandália e a dona dela também rsrs.
beijocas

Juliana disse...

Caramba, desmaiar assim em plena academia !!!!
Tem que se alimentar mesmo (milhares de puxões de orelha pelo blog, tadinha!!!!!), mas aprendeu né??? Nem vou te puxar mais a orelha, todo mundo ja fez isso mesmo rsrsrssr!
Então mulher, vc viu, tudo bate, dia, bairro onde mora, trabalha .... caramba!!!!
Vc tem msn? Me passa pra eu te add!!!
Vamos nos encontrar sim, certeza!!!!
Bjão e ótimo FDS

Jóy- Enjoy! disse...

Está Lindoooooonaaaa!!

Bjokas Jóy!!

Srta Ruh Pink ♥ disse...

Nossa amiga q susto hein?? Mas ainda bem q passou! E tenta procurar uma saída pra isso, vc tem q se alimentar mesmo antes de atividades pesadas como essas q vc tah fazendo!
Minina e vc tah lindona hein! Não vejo a hora de voltar a usar mminhas roupitchas e saltitchos! kkkkkkkkkk
Ahh já to com data marcada pra minha cirurgia! Dia 29/04! To mega ultra feliz!
Bjãoo

Anônimo disse...

Juízo, menina!!
Ainda bem que foi apenas um susto, heim???

Olha, vc tem notícias da Annie? O blog dela sumiu...
Bjs
Sara

Hanna Marques disse...

ameei a carinha nova do blog*-*

Thássia S. disse...

primeiro: axei a tatoo um charme!!!
segundo: menina, nao faz mais isso!! se alimenta direito!! Rumm!!
terceiro: seu post passado foi mara!! Nao li antes pq to sem net em casa! passei rapidinho pq to no trabalho!!

bjkss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...