sexta-feira, 29 de abril de 2011

Palestra / Novas Borboletas e Muito mais...

Bom dia...
Eu tenho tanto pra lhes falar,
Mas com palavras não sei dizer....




O QUE É ISSO? QUASE 100 SEGUIDORES, QUEM DIRIA....



CONSULTA / PALESTRA

Hoje tenho consulta de retorno com o maravilhoso, no feriado fiz os exames de sangue e hoje levarei para ele ver, vi que a B12 abaixou muitoooo mas ainda tá dentro do ideal, ai que medoooo de tomar ela via injetável, kkk falaram que dói, se bem que falam que as dores pós cirurgicas são um horror, e eu a ET não senti nada...Cada pessoa e seu organismo né....

Estou muito ansiosa por essa consulta de hoje, mais muito mais ansiosa por amanhã, pois terá palestra da obesidade com meu médico, a uns 7meses atrás era eu que estava lá sentada assistindo palestra e vendo casos de sucesso, e desta vez eu estarei lá na frente, dando meu depoimento de já operada, gente eu escrevo isso e meus olhos enchem de lágrimas, sou sensível já falei para vocês inúmeras vezes né, nem sei se conseguirei falar ainda mais com meu médico do lado....Emoção total!

Lembro como se fosse hoje, dia 18/09/10 dia da palestra, medo, ansiedade, curiosidade, alegria, misto de sensações, emoções, aquele dia em meio de tantos depoimentos, eu resolvi:
VOU MESMO OPERAR! Foi esse dia aí:
Nossa to chorando....Não aguentei...esse post está um verdadeiro mar de lágrimas.....
Detalhe fui com um escapulário no pescoço, pedi tanta força a Deus...kkk hoje parece engraçado, mas eu queria um rumo a seguir, Deus é maravilhoso, ele me deu a chance de começar de novo!

É minhas amigas,  Trogloditas também amam, kkkkk


****************

NOVAS BORBOLETAS

Hoje é dia da operação da Ruh e da Angélica, Deus guie as mãos de toda equipe médica, que elas se recuperem bem e possam viver uma nova vida de muito mais saúde e conquistas pessoais!
Amigas já deu tudo certo tá! fiquem tranquilas, tudo vai MUDAR PARA MELHOR!
Imagem tirada da internet

****************

Pronto já parei de chorar, kkkkk

Calça coladinha, bota preta, camisa xadrez, bolsa da Betty, toda, toda, a Troglo aqui estabanada e espatafalhosa que é, foi descer do ônibus, tropeçou no degrau e tcharan:
kkkkkk
Arranquei no tropeção o saltinho da bota, kkkkk
Foi muito engraçado, ainda bem que foi só aquela borrachinha, to aqui pisando no prego, kkk ou seja um lado do salto faz um barullho do outro faz outro, kkkkkkk 
Coisas da vida, podia ter sido pior, ter quebrado salto inteiro, ai eu ia chorar, mas como foi só a borrachinha vou dar risada, kkk 
O sol tá querendo aparecer, quiiii bom, amanhã tenho um casamento para ir, queria ir de vestido curto, se continuar frio ou vou com um tubinho e meia calça ou de longo.....
depois verão fotos, clarooooo
BOM FINAL DE SEMANA!
BEIJOS COM SABOR DE PALESTRA,
O QUE?
NÃO!
BEIJOS COM SABOR DE COCA! 
KKKKK
A MALUQUETE! (Apelido dado por:Danita Cabrita-ex piggy)

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Operei com Médico errado / Encontro e mais...

Bom dia,Flores do meu dia!

Puta Merda, cheguei a conclusão:
Operei com o médico errado ou  método errado!

Sim foi isso, antes de operar ouvi que:
Perderia vontade de algumas coisas, logo comeria só coisas saudáveis (e sem graça diga-se de passagem, kkk), perderia a compulsão, etc,etc,etc....haaaa e não caberia nem meio copo d´agua,..... hun???
Não, isso não aconteceu! Continuo com a vontade da coca, continuo com vontade da esfiha,continuo com a vontade do Cheddar McMelt o detalhe que entalo e por isso não como, mas lembro dele com carinho, foi um relacionamento longo eu e ele...... sempre estara no meu pensamento, kkkkk
Pois é gente, continuo comendo, comendo de tudoooo, continuo com a vontade louca de bobagens, 
Danita ex Piggy meu médico também foi errado, ele esqueceu de operar minha cabeça!
Por que também leio tantos blogs e tem operadas que dizem que não tem mais vontade...
Como assim?
Eu tenho vontade! Merda! Tenho vontade até do pastel com salame e catupiri, aquele que me fez passar mal, Pois é!
Há e vi um monte de blogueiras que após Páscoa estavam se culpando por terem comido, ou que não comerarm as coisas gostosas que a data proporciona. Pera aí...
MERDA ao quadrado! Nem isso acontece comigo, eu comi, comi, comi bacalhau eu amo, é caro e só como na páscoa ou natal,kkkk comi sem culpa,nem pensei,
SOU NORMAL?
Meu médico me operou certo? o método Capela funciona mesmo?
kkkkk to achando que em mim não!
Mas, não desisto né gente, enquanto isso vou indo para Acadi, e falando nela, ai que dor na barriga, 30 minutos de abdominal, 50minutos de Power Mix, oooo céus, gordinha sofre!

Texto para gracinha minha, nada de comentário 
tipo:Ariana não desista, 
ou Ariana funciona mesmo, 
ou Ariana  seu problema é psico,
haaaa não kkkk
Tô de boa,na lagoa!

******************

ENCONTROOOOOOOOOO
Genteeee,surgiu uma idéia de encontro para Blogueiras,a data é 07/05/11 local provável Vila Mariana (idéia da BÊA - Beatriz Conddino Blog: É tempo de tranformação) vamos agitar Sampa, todas estão convidadas, para combinar melhor que seja por email, no blog é ruin ok?!
Gente quem não é de Sampa venham também se possível!
Vai ser incrível!
Tinhamos inclusive pensado em ir para Campinas, mas não deu certo....Se alguém tiver outra sugestão estamos aguardando! (por email!)


*************************

Mais............

Frio em Sampa, isso pede calça jegguin, com blusa preta, bota cor castor e cintão largo na cintura castor!
(Existe cor castor?Acho que sim, tá na caixa da bota, kkkk para mim é cor de burro quando foge...oq?)
Estou assim!
Cantadas no ponto de ônibus em Santana, claro que nenhum era o Paulo Zulo, mas já valeu né!
kkkkk
Frio é chique, as roupas são lindas, é ruim sair da cama, mas depois tranquilo.
Claro que aquelas blusas de soft (do tempo que eu tinha 13anos), mas blusão de moleton, ou blusão de lã cheia de bolinhas, sapatilha com meia branca, aff isso não é chique, kkkk não,não, não!
Mas as botas, sobretudo, cachecol, ai meu Deus quanta coisa linda, e o povo anda bonito hein (alguns) kkk

****
Noivo desde quinta em MG com o chefe, hoje foi de lá para o Rio, só chega de madrugada, to com saudadezinha, meu bichinho trabalha muito!

 *****

Meu colega Marco falou assim: OOO Magrela vê o pedido tal para mim!
Quase Beijei ele!
Depois: Minha amiga Aretha: Nossa Ari você emagreceu mais!
Quase Beijei ela!
Todos falam que to bem, tem gente que fala:não emagrece mais hein (ha ta,kkk até parece), mas num modo geral as pessoas comentam e isso é bom demais!

Não sou louca! Claro que sei que 25kgs dá uma diferença, mas as vezes eu penso que só ficarei totalmente ciente do emagrecimento quando sair da casa dos 70, sim porque quando eu era gostosinha meu peso oscilava de 64 a 67, então ficarei totalmente satisfeita, já estou sastifeita, mas quero mais!
Mas sei dessa distorção de imagem que as pessoas tem, principalmente obesos,
hora nos vemos magros horas gordo demais.....Me vejo fortinha!
kkk

HAAAA Olha o que eu achei, EU aí no dia da cirurgia,Já estava com o jaleco bonituuuu:



BEIJOS COM FRIOZINHO, COM GOSTINHO DE CHOCOLATE QUENTE!



quarta-feira, 27 de abril de 2011

Mancada do ano / Dumping e mais....

Bom diaaaaaaaaaaaa

Em primeiro lugar:
Amei os comentários do post de ontem, 
legal saber a opinião de vocês, 
legal saber como meu post tocou algumas de vocês, 
me sinto Feliz, esse blog escrevo para mim, 
Escrevo para NÓS!



MANCADA DO ANO

Vocês acreditam que esqueci que:
Dia 22/04 eu fazia aniversário de noivado, logo eu que sou ligada em datas e lembro de coisas do tempo do guaraná com rolha, pois é esqueci completamente, fiz 05anos de noivado (e 05anos e 10meses que estou com o love)não ficou muito chato porque ele também não lembrou, kkk mas ele estranhou esse meu esquecimento.....esse feriado prolongado me confundiu eu respondi, kkkk
Mas para falar verdade, é emagrecimento, casamento, financiamento, apartamento, esses entos tem me enlouquecido, mas sou forte eu aguento!Os preparativos do casório estão a todo vapor, e agora o bolso ta sentindo legal, devia ter escutado minha amiga que falava guarda dinheiro...pois é, tudo muito caro!

Olha o Chaveirinho do Tijuca Bar, lá eles tiram a foto e se você quiser faz o chaveiro, eu gostei e o love comprou um para mim e outro para ele:
Renato, esses quase seis anos juntos, me tornaram uma pessoa melhor, mais feliz, mais madura, me sinto muito amada e realizada, obrigada pela compreensão,carinho, respeito e pela nossa grande amizade, tudo isso junto se tornou um 
GRANDE AMOR!


***********************

Dumping

Não posso precisar que foi um dumping mesmo,mas acho que foi um leve, massss...  umas duas semanas atrás (é que eu esqueci de falar) eu fui comer um pastel bem light (salame e catupiri)kkkkk e tchanran: Deu piriri, comi alguns pedaços, passado um tempinho comecei a suar e corri para o banheiro, até olhei para ver se meu intestino e estomago não tinham saido junto, o negócio foi punk acho que emagreci devido a isso...kkkk mas fiquei sem saber se era o pastel mesmo, ou porque faz tempo que não ia no banheiro...
Nem eu nem o noivo comemos o pastel inteiro, e guardamos mais que metade de cada um...
Troglodita que sou.... meu noivo foi inventar mais tarde de comer a outra metade dele, e a Troglo aqui (é mais carinhoso) inventou de comer de novo, e depois, descarrega de novo....vixeeeee era o pastel mesmo!
Eu já tinha comido e não havia passado mal, mas devido ser fritura e o recheio bem forte, deu esse piriri, mas agora já era, peguei raivinha desse pastel.....
Acontece né.....Tá bom então, Beleza.

*************

Algumas Coisas

Sabe os shortinhos que falei com o forro do bolso aparecendo...aquele que vi na TV a Mirella (ex Latino) usando que achei uma graça...e falei que depois contaria  a história, então achei eles por 55reais cada.....
Olha Aí os meus :



Mas nem ferrando que eu pagava 55reais num shortinho que logo sai da moda,
Fala sério!
Sogrita cortou duas calças que eu tinha enjoado e colocou os forrinhos que escolhi, kkkk não gastei nadaaaaa e ainda fui para o samba toda toda com o primeiro, kkkkk

Meu óculos
compra do feriado:



Há muito queria um óculos bom, estava cansada de usar os barraca que além de quebrar todo não protegia meus lindos olhinhos (ainda mais que uso lente de contato e  o grau é alto) comprei no shopping Tatuapé.
Gostaram???

Uso maquiagens da Avon, Boticário, Natura, Felicittá, Dailus, Vult ,Tracta, Anaconda,Elke 
Marcas preferidas, olha a propaganda, kkkk

Mas uso tudo mais que eu ganhar, gostar, e tiver na promoção, kkkkk
Háaa e amo aqueles estojos made in Paraguai,sim, sim gosto sim
E olha o que eu ganhei do noivo, primo dele vende, e claro que eu escolhi, fiz uma pequena pressão para ganhar,kkkkk olha aí:
FECHADO



ABERTO:
 Um monteeee de coisas, fiquei que nem criança, fechando e abrindo, e admirando quanta coisa, legallllll

Tem mais bugigangas que comprei no feriadão, aos poucos vou postando.

POST GRANDE COMO SEMPRE, FAZER O QUE......


BEIJO MAIS GRANDE AINDA!!! FUI!



terça-feira, 26 de abril de 2011

Você se gosta como é? / Fotos...

Bom diaaaaa Flores do meu diaaaaa!
O que me conta, nem uma ponta?


Estou mega,híper e ultra feliz,
Chego em casa e mamãe diz:
Chegou para você! e tchanram.....



Livro: A Beleza está nos olhos de quem vê, acompanhado de uma bela cartinha!
Puts chorei a beça, sem controle,eu já sabia que ia chegar, mas quando vi de fato, nossa foi incrível, minha mãe não entendeu nada, me perguntou o que era...
Respondi:
Manhê é especial, e chorei mais, e mais.....Mãe veio do interior, veio da minha amiga Carla, uma amiga que conheci no blog.......
Dá para acreditar? e há quem diga que amizade virtual não exista, há quem diga que é balela, eu já disse isso no post de 24/03, que considero vcs demais, claro mais afinidade com uma, mais divergências com outras, mas isso existe em todo lugar né....
CARLA não sei como agradecer, estou emocionada até agora, esse livro caiu como uma luva, num momento mais que necessário e especial, vc é tudão, minha TCHU linda!
Adoro você, depois falamos melhor pelo nosso contato pessoal!

**************************


Coisas que pensei, coisas que senti, coisas que eu sei.............

Pois é uma noite dessas (tempo atrás viu), quando cheguei da acadi, minha irmã estava  assistindo o programa a Liga, tema obesidade, assisti apenas alguns pedaços do programa, mas pelo que entendi uma das participantes, (bem gordinha) não queria mudar, se aceitava, e dizia ser feliz com os seus mais de 100kgs.....
Isso é verdade???
Eu sei gente, que ninguém é totalmente feliz, independente de aparência, grana ou qualquer outra coisa, mas falando a real, alguém pode ser feliz, carregando quilos e quilos a mais???
Eu ARIANA OLIVEIRA 1,60 de altura e 101kgs, IMC39,45 que é considerado Obesidade Severa, quase chegando no IMC40 Obesidade Mórbida, 
Como obesa que ainda sou, vos digo:
Não, não dá para ser feliz não!
Isso é a minha opinião! 
Eu não engano a ninguém, e melhor ainda não engano a mim mesma, depois dos 21anos quando comecei a engordar, eu juro não percebi, fui indo para esse caminho doido,de 65kgs para 100kgs....enorme, mas eu não me anulei, não deixei de sair, de arrumar, mas tudo era limitado.....
Eu não sambava mais, quer dizer eu nem ia para samba, só saia para comer!.....Ir para praia com amigos, ou em clubes? Nunca!!.....E as roupas?? sim as roupas, se limitavam a leggins e maioria na cor preta (que eu gosto muito, não por ser gordinha, mas acho uma cor chique no urtimo), fora que quando saia para comer a noite, puts eu já sabia, a mardita hérnia de hiato com o maRdito refluxo iam me perseguir noite a fora, crises horríveis me esperavam, eu comia que nem louca, mas com medo do que me aguardava mais tarde......
Tempos horríveis, era melhor eu nem estar recordando........

Eu bancava a gordinha feliz, sim, sim, sim a comediante da turma, a noiva bem resolvida, a filha desencanada...a irmã bonitona do meio....a tal que se aceita.....
Eu era feliz mesmo, eu sou feliz, mas faltava algo.....
No quarto sozinha, olhava as fotos, da praia de biquini branco, a de vestido dourado no ano novo,abraçada ao meu noivo de vestidinho branco, com meu pai de sainha preta, e em seguida me olhava no espelho e me perguntava:
Por que fiz isso comigo?
Eu pensava o tempo todo:  Eu era linda ( por fora e por dentro, sim porque era feliz, e felicidade torna tudo lindo!) e agora to aqui desse jeito.....desabei inúmeras vezes, sozinha.. e algumas nos ombros de mamãe e noivo.....lamentável!
Por isso procurei ajuda, e acho que todos deveriam fazer isso, dentro de suas condições procurar um meio de se ajudar.
Desculpe os gordos bem resolvidos, as modelos de tamanho grande e minhas amigas blogueiras, mas eu não acredito nessa felicidade externa que expomos ao mundo, eu não acredito nessa alto aceitação de ser tamanho GGGG, eu não acredito que não queiram ser mais magros e mais felizes,( não quero dizer que todo magro é feliz, conheço cada gente linda,saudável e mal amada)Eu não acredito na Felicidade de um obeso com comorbidades, estou falando do ponto de vista de uma pessoa obesa e doente que era, que ainda sou, no fundo eu queria mudar, no fundo sei que todos querem mudar seja pela saúde, seja pela aparência!
Vou dizer quis mudar pela minha saúde sim que estava bem debilitada, mas o que me motivou de verdade foi minha aparência, meu espelho!
Fazem 05meses.....Bendita Capela, estou MUITO MAIS FELIZ!
MUDEI PARA MELHOR!

EU Ainda quero e posso mais, vamos a luta, ainda falta 16!

**************************

Aquela unha de ontem estava o Ó,kkkk prefiro essa, e aproveitando mostro a moleca que comprei super na promoção, amo moleca e amo mais ainda promoção, kkkk



Esse post ficou um tanto grande, amanhã falo das comprinhas, kkkk



BEIJOS DA GORDINHA QUE ERA INFELIZ, kkkkkkkk
Agora Ariana Capelada, kkkkk

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Coisas Pós Páscoa.....

Bom diaaaaa!!
Quem tá feliz aí????
Nossa quanta gente!!! kkkkk 

Loucuras a parte, e aí tchurma o que aprontaram?? quando falo aprontaram não é de comer não, pois comer não tem como evitar, eu comi bem e to feliz por isso, amo bacalhau e comi ele em tres versões diferentes, maravilhaaaaaaa! quando falo aprontar é o que fizeram de bom??
Ganhei dois ovos de páscoa que não abri ainda da mamis e irmã e da minha cunha (irmã do meu noivo) , e  ganhei de páscoa do meu love o que eu queria e muito mais, kkkkk olha aí:

Eu queria uma bolsinha dessas que estão na moda, podia ser baratinha, mas como eu queria branca, só tinha da playboy (olho da cara) mas meu noivo fez questão e comprou, huhuhu adoreiiiiii!
Na foto nem aparece direito que ela é branca, mas é. lindinha....
 E de quebra ganhei uma na cor gelo essa foi mais baratinha pois não tem marca, combina com dois sapatos e uma bota que tenho nessa cor, ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
E para não ficar de fora do chocolate, ganhei dele uma barrinha de Shot, esse chocolate é gostosinho, chocolate é um dos únicos doces que gosto, como vcs sabem o que faz minha cabeça é coca e alimentos salgados....o choco então vai durar bastante tempo,kkkkk

Não fui viajar e tentei aproveitar como pude, saí e gastei mais do que devia, comprei tanta tranqueira, mais tanta, e pior o noivo apoiou,kkkk comprei coisas legais (pelo menos para mim)......

Feriado foi assim:
No dia 20 a noite comemos pizza lá em casa;
No dia 21 fomos ao Tijuca Bar;
No dia 22 fomos ao Shopping Tatuapé;
No dia 23 fomos ao Espetinhos Grill;
No dia 24 visitar afilhado e familia do noivo.
Fora as saidinhas durante o dia, em lojas clarooo, amoooo, kkkk[

Curto de tudooooo, mas prefiro pagode, e lá fui eu com o love e nossos compadres, fomos dia 21 no Tijuca Bar.....Olha aí:
Amor curte sertanejo, mas sempre abrimos mão dos nossos gostos pessoais para estarmos juntos, na verdade aprendemos a curtir o que o outro gosta, isso ajuda na relação, ele até sambou, kkkkk
 Genteeee eu sambei muitooooo,sai de lá molhada de suor, faz tempo que eu não saia para dançar, e confesso que lavou minha alma, me senti linda e dancei muitoooo, noivo ficou orgulhoso, kkkk
 Nós aí outra vez.....olha meu shortinho, vcs viram que estão usando, com o forro do bolso aparecendo...vi na TV a Mirella (ex Latino) usando achei uma graça...Amanhã conto a história desse short, kkkk

********************************

No sábado fomos no espetinho Grill em Guarulhos,lugar simples e agradável, lá tem música ao vivo, toca de tudo, foi muito bom, fomos com um casal de amigos, olha aí:



***************************

Comprei óculos, roupa nova, sapato, cinto, bijoux e maquiagens diversas, amanhã falo melhor e posto fotos.

E vocês como estão? o que me contam?

**************************

Editando...unha do dia (detestei):
Esmalte vermelho confidente Metalic da Nati e gliter prata da Hits, amo os dois, o jeito que fiz é que ficou zuado, kkk hoje mesmo troco, kkkkk


BEIJOSSSSSSSSSSSSS

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Níver da Hanna / E muito mais....

Bom diaaaaa! Em ritmo de Páscoa, Obaaaa!

Eu sou o coelhinho bossa nova, Vou contar para vocês. Pra cenoura eu não dou bola,Eu só tomo coca-cola
Coelhinho bossa nova é uma brasa mora, Chorar por uma cenourinha, nhá Foi no tempo da vovó
Pra cenoura eu não dou bola,Eu só tomo coca-cola, Coelhinho bossa nova é uma brasa mora kkkk
essa é da minha infância, kkkkk


HANNA

Começo o post de hoje parabenizando a Hanna do blog: Uma prova de amor a mim mesma,
Amiga Feliz Aniversário, que Deus te abençoe sempre, em todos os dias de sua vida!Você merece, és uma Guerreira, te curto muitão!




Imagem tirada da Internet

*********************************
Fabiana Karla operou....

Ontem no site da globo vi a reportagem que a Fabiaba Karla operou, parte do texto: 

A meta de Fabiana é chegar aos 85kg – até agora, baixou de 113kg para 93kg. A decisão pela cirurgia, conhecida como técnica Lazzarotto e Souza, foi tomada após muita pesquisa e experiências malsucedidas. A atriz não queria fazer cirurgia de estômago, como suas irmãs, pois viu que elas passavam mal após comer certos alimentos, como carne. “Resolvi colocar o balão intragástrico, que preenche o estômago. Uma coisa com 600ml, maior que uma lata de refrigerante. Acabei comendo do mesmo jeito e meu estômago expandiu. Acabei ‘dando um balão’ no balão”. 
Gordinhos do Brasil, não se sintam traídos. Fabiana Karla não os abandonou, como muitos têm reclamado com a humorista, que perdeu 20kg desde que fez uma cirurgia em dezembro de 2010. “Não vou ficar magra, um palito. Continuarei sendo uma mulher sabão de coco, quadradinha e cheirosa”, disse em entrevista ao EGO



Humorista rebate críticas de pessoas que se sentiram traídas: 
‘Nunca fiz apologia à gordura e sim ao bem-estar’.

Mais que apoiada, tem que se cuidar mesmo, e gente olha a foto como 20kgs faz uma diferença né! Eu que o diga, kkkk... ela operou em dezembro e eu só soube agora, nossa como estou desatualizada, kkk 
Muito legal ela ter essa atitude, quando iniciei as pesquisas sobre cirurgia também me informei dessa técnica que ela fez, mas como tinha que viajar e eu não tinha como, deixei de lado, e junto ao meu médico resolvemos qual o melhor método, feliz !

*********************
EU

Gente hoje cedinho fui fazer exame lá na consolação (longeeeee), calça jeans, blusinha preta, moleca no pé (de salto), lápis no olho, bolsa da Betty, champion no braço, simples, básica, eeeee fui cantanda umas três vezes.... porque to escrevendo isso, porque quando ainda estava com os 24kgs aqui em mim, isso estava cada vez mais raro,mesmo mais gordinha eu sempre me arrumei, mas não me cantavam, não me olhavam mais.... sou muito bem resolvida, tenho um relacionamento sólido (06anos) com uma pessoa que amo muito e me realiza em tudo, mas não sou hipócrita, é bom ser cantada e admirada por outros, isso faz bem ao ego, pelo menos para mim, me sentia linda antes(mesmo com 100kgs) e agora então, e sei que vou ficar cada vez mais. 
Hoje estou me sentindo, kkk, sou bonita viu, minha mãe e meu noivo que me disseram..
(a opinião deles vale??)kkkkkkk

 ******************
Trabalho a seis anos e pouco na mesma empresa, e recebi do meu amigo Laércio o carinhoso apelido de Troglodita,mais carinhoso as vezes me chama de Troglo, kkkkk

1.  troglodita
Homem primitivo.
Homem grosseiro, sem educação


Háaaa gente é que quando se trabalha com homens, você sendo mulher e mais nova que eles e ainda ocupando um cargo de coordenação, tem que mostrar seu lado macho de ser, se não eles acham que você não é capaz, e montam em você, isso mesmo, montam! infelizmente nesse ramo que estou (estou desde meus 15anos) a realidade é essa, metalúrgica, automação industrial é isso, a peãozada é fogo, me enlouquecem, kkkk nem de perto sou o doce que mostro aqui no blog, sou sargentona, por isso ainda sobrevivo num cargo que em quase 90% das empresas é exercido por homens (ainda existe o preconceito sim!) faço o PCP Planejamento e Controle da Produção.
Meu chefe Japa adora esse meu jeito TROGLO de ser, kkk quando foram contratar uma moça para o almoxarifado(sempre são homens), ele disse: Mas é uma moça que nem a Ariana?? kkkk entendi isso como um elogio respondi para ele, ele deu risada e disse sim, isso é um elogio..... mas tadinha da moça não sobreviveu, ficou 1mês, não aguentou, é mano o baguio é louco kkkk(vixe o lado paulistano falou mais alto) Gente não falo muita giria não viu, só na brincadeirinha, kkkkkkk
 Pois bem revelei mais um pouco sobre mim, e meu apelido carinhoso, kkkk

E como o pessoal aqui sabe que coleciono esmaltes (e vivo pedindo,kkk), ontem ganhei um esmalte de um  amigo e ontem mesmo tratei de usar, olha aí:

 Rosa Chiclete, discreto como eu, ameiiiiii fiz uma gracinha nas pontinhas das unhas.....

Um dia a muito tempo prometi para Cíntia que mostraria uma foto com vestido de formatura, tá aí : 





Eu e meu irmão, formatura foi em Março de 2009 (Me formei em Administração de Empresas, por isso o vestido azul),  aí eu estava com uns 87kgs e já estava assim, e quando cheguei a 100, meu Deus...... 

Post grande como sempre, assim que gosto!
Não sei se postarei nesse feriado então desde já Desejo á todos uma Feliz Páscoa!

BEIJOS ACHOCOLATADOS Á TODOS! 
 Imagem tirada da internet

terça-feira, 19 de abril de 2011

Níver da Dani / Tattoo / Queda de cabelo....

Bom dia, Lindas e Lindos !


Quero começar esse post parabenizando a Dani do Blog Borboletas e Cães....
Dani Parabéns e desejo que não só hoje mas em todos os dias de sua vida Deus te abençoe grandemente, você é muito especial e super carinhosa comigo, beijos 




Imagem tirada da internet

********************************
Tattoo
Teve um post que eu fiz falando de usar salto alto, tirei foto da sandália eis que, muitas de vocês elogiaram minha tattoo, confesso que fiquei feliz, pois eu havia me arrependido de ter feito e estava achando ela ridícula, inclusive um outro tatuador queria fazer outros desenhos em cima para tampar(o que fiquei com receio, pois  já acho ela grande demais no pé) mesmo com os elogios ela não é tãoooo bonita não, mas agora fiquei mais animada em apenas corrigir as falhas e pintar onde desbotou, fiz essas tatuagens (sim tenho duas) no carnaval de 2010, me deu uma loucura fui lá e fiz...olha elas aí...
Fotos foram tiradas assim que acabou a sessão tortura, (no pé dói um pouco,atrás da orelha não dói nada) kkkk
 Estrelas (gosto muito de estrelas) na estrela central com a letra A em tribal (nem sei porque fiz esse desenho, queria algo diferente, e ficou zuada, kkk também o tatuador não ajudava muito, confesso que me arrependo, antes de tatuar procurem referências, eu tinha indicações do cara e mesmo assim deu no que deu....
Atrás da orelha, mais uma vez estrelas e uma lua, essa ficou mais ou menos.....
Detalhe minha mãe ficou sem falar comigo quase uma semana, ele detesta tatuagem e piercings,quase surtei, depois ela achou até bonitinha,rs

Agora farei uma borboleta...para simbolizar esse momento da cirurgia, pretendo fazer no flanco do lado direito, então tenho que eliminar toodoooo esse excesso de peso, ai eu faço!

****************************

QUEDA DE CABELO!

Quem acompanha meu blog, sabe o quanto foi dificil passar pela fase da queda de cabelo que para mim começou somente do terceiro para o quarto mês, foi assustador e triste, muito triste caiam mechas inteiras na minha mão, e como meu cabelo é comprido dava mais mal impressão ainda....Minha Mãe e irmã ficaram horrorizadas com a quantidade de cabelo no lixo uma certa vez quando tomei banho após chegar da academia, aff não gosto de lembrar daquela noite....
Depois do pantogar, minoxidil, mais uma fórmula monstruosa passada pela nutri, quase 500reais a menos na minha conta , e o pior quase careca, meu gastro falou: Ari o que eu podia fazer eu fiz, agora procura um Dermatologista.....haaa e detalhe eu tomava uma vitamina mais barata (economia burra) minha nutri falou:  toma Centrum ou Materna, troca já essa daí.....enfim depois da noite triste no dia seguinte consegui um encaixe, e lá fui eu com o último fio de esperança, simples e fácil o dermato falou:  vai tomar duas capsúlas de pill food por dia durante dois meses e retorna comigo depois desse tempo, falei: doutor dois meses não é muito para eu retornar (tava com medo de ficar careca,kkk)?? Ele respondeu: Não, pois isso vai resolver!
beijo me liga, tchau (essa parte foi por minha conta,kkkk)

Gente o remédio me custou apenas 41,00 para os 60dias, e adivinhem só:
RESOLVEU!
Sim,sim,sim meu cabelo tá parando de cair! Alegria! é o máximo, caí bem pouquinho comparado a antes, e os cabelinhos estão nascendo parecem uma segunda franja, kkkkk 
Apesar de muita gente ter falado que era normal, que nada adiantaria tomar, eu não desisti e corri atrás em quanto era tempo(porque já estava cheia de entradas na frente da cabeça) e melhor ainda, fui falar com um especialista, a melhor pessoa que pode nos auxiliar é um Médico, observando que um médico especialista! Meu gastro mais uma vez maravilhoso foi sincero e falou que ela não sabia o que fazer, que o certo era procurar o profissional correto o Dermato!
Pode ser que o uso do Pill Food associado com uma vitamina melhor, tenham ajudado, o que sei é que comecei a tomar 28/03 e desde então a melhora foi muita, nossa alivio grande!
A grande merda é que a idiota aqui cortou o cabelo um palmo e ainda desfiei na frente para ficar mais leve conselhos de mamãe(grande ilusão), ao invés de esperar para ver se o remédio ia resolver, mas tudo bem o desespero era tanto, agora sim, agora está tudo mais que perfeito!
Olha eu aí no futuro, kkkkkkkkkkk:
Imagem tirada da internet

OBS: O Ministério da Saúde adverte: O que resolveu para mim, pode não resolver para outras pessoas, o melhor a fazer no caso da queda ou de qualquer outra coisa anormal pós gastroplastia é procurar um médico especialista, pois cada caso é um caso, muitos me falaram que a queda não tinha solução e mesmo assim fui ao médico e PARA MIM teve solução,o que relatei aqui no meu blog é a minha experiência, REPITO: qualquer anormalidade PROCUREM SEU MÉDICO!

BEIJOS CABELUDOS á TODOS, kkkk coisa esquisita né gente!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Feliz Demais! Fotos...

Bom dia, flores do meu dia!!! 
Amigas que amo e tenho saudades no fim de semana!



Fim de semana tranquilo, nada de muitas novidades, sábado fui ao shopping (e não comprei nada,acreditem se quiser,kkk) depois fui comer com o love (comer eu não deixo de fazer,kkk)....
Há e na sexta fui para acadi, nem preciso dizer que todos ficaram me perguntando sobre o ocorrido na quinta-feira né, kkk engraçado......
HÁAAAA e só para constar, não fico sem comer com intenção de emagrecer não tá gente, e também sei da importância que é se alimentar antes da AF é que eu estava cheia, barriga explodindo, e como nunca me empanturro antes da acadi, achei que estava bem para ir.....enfim passou e agora aprendi....na sexta tomei danone, comi uma banana e fui que fui, quase não dançava na aula de mega dance, kkkk explodindooooo.....
********

Vou falar baixinho, ou quer dizer, vou escrever clarinho para ela não perceber e ficar ruin de novo, sim,sim, se ela perceber que estou feliz ela pode se vingar, e voltar a empacar......
 
PQP, em uma semana a filha da mãe diminuiu quase 2kgs, quase caí para trás quando vi, gritei: Renatooooo corre aqui vem ver!!! Ficou mais de um mês sem mexer e de repente tchanran, quase 2kgs, por isso:
TÔ FELIZ e canto, docinho,docinho ai ai ai, docinho, docinho aiaiai, kkkkkkkkkkkkkkk
Vê se dá para entender a semana que só fui dois dias para academia a bonita mexeu, acho que foi o chá verde, kkkkkk

*****************

Devido a acadi quase não tenho trocado o esmalte, triste demaissss :-( 
Trocava a cada dois dias, agora quase impossível devido ao horário, mas ontem eu fiz a unha, e como estou  me sentindo poderosa passei vermelhoooo
Carimbo branco nas pontinhas e gliter vermelho para ficar mais discreto né, kkkkk


**********

Gente não comprei no shopping massss, comprei perto da casa do noivo calça e uma bermuda!! huhuhu falei que não compraria mais nada, mas está na moda essas calças com elástico no cós e não resisti, minha cunha foi comprar para ela e pedi para ela trazer para mim, e quando a minha cunhada trouxe peguei na mão e disse nem ferrando que vão entrar, gente quando eu coloquei soltei fogos de artificio, kkkkk ficaram lindas!

Olha a diferença da nova com a antiga:
 Incrível a diferença, essa calça será a única que não vou ajustar, guardarei ela para no futuro ver como mudei e como foi meu passado, Deus me livre usar ela novamente,sai pra lá....
 Essa comprei semana passada, tá um pouco larga já....
 Diferença das Bermudas, incrível!!!!:
  Diferença das Bermudas, incrível!!!!Essa ficou sem flash....
 As novas calças, Amo muito tudo isso, não importa que vão ficar largas também, quero é viver o momento maravilhoso, usar coisas da moda (antes era dificil ou muito caro)


É isso, sem mais.....

EDITANDO: E COM ISSO SAÍ DA OBESIDADE MODERADA PARA O SOBREPESO,FANTÁSTICO!

BEIJOS DOCES, DOCE COMO CHOCOLATE AO LEITE! NADA DE LIMÃO HOJE!!KKKK

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Passei Mal ontem ..../ Fotos

Bom diaaaa, flores do MEU dia!

Amei os comentários no post de ontem, é legal ver como muita gente tem a mesma opinião que a minha, kkk os palavrões são só as vezes, tudo tem hora e lugar né.....kkkk hora do nervoso....

Gente do céu, ontem a bonita aqui comeu 1/4" de pão de forma light, com requeijão e peito de peru (sobra do lanche que tinha levado para comer na empresa) eram mais ou menos 17:30hs no trajeto da empresa para casa, tinha tomado muita água e chá e sinceramente não estava com muita fome, cheguei em casa troquei de roupa e lá fui eu para acadi toda serelepe, cheguei por volta das 18:50 entrei para aula jump (fiz 01 hora) e segui para aula de spinning (+  01 hora), sai em torno das 21hs e sentei na recepção para esperar o gato do meu irmão que vai sempre me buscar,junto comigo estava minha treinadora de aeróbicos, eis que:
 imagem tirada da net



Bummmm, fui caindo pro lado, coisa esquisita, suava gelado, vista escurecendo,fraqueza, mãos dormentes, teve hora que não ouvia e nem via mais nada, ela se desesperou de fundo ouvi ela dizendo, a boca dela esta roxa, nossa ela ta suando, quando abri o olho tinha seis em minha volta, os donos da academia com aparelho de pressão, desesperados e já cogitando a chamar ambulância, minha pressão deu 8x5 acho que foi isso, sendo que a minha sempre é 12x8, enfim um dos treinadores, perguntou: que horas foi sua ultima alimentação e o que vc comeu? Respondi que tinha sido umas 17:30 e o que havia comido, ele falou: O QUEEEEEE? são 21hs e vc não comeu mais nada?! que aula vc fez? a Dani a outra treinadora respondeu: Jump e Bike, quase cairam para trás.....na hora ele mandou pegar um mupy de maçã, e eu lá quase caindo de novo, ele mandou eu dar um gole, por um passe de mágica fui melhorando, tomei mais e já sentei normal no banco ele disse: Hipoglicemia,CERTEZA!Falta de açúcar...glicose baixa falando corretamente, Eu disse o que? kkkkkk
 Imagem tirada da Net



Ele isso mesmo: vc vem sem comer,faz aula de jump em seguida de bike, tem que comer carboidrato e proteina antes dessas aulas pesadas....Informei que era operada a 5meses(porque não falei para os trocentos treinadores da academia,falei só para minha treinadora direta e para os donos) expliquei para ele que nem sempre cabe muita coisa,kkk, Ele falou vc operou para que??(com aquela cara de espanto me olhando de cima a baixo),kkk falei para eliminar o peso que estava aqui ué, já eliminei 23kgs, ele quase caiu para trás, kkkk(essa parte foi engraçada) Pediu que hoje eu fosse um pouco mais cedo para conversarmos, para ver se me passa um outro tipo de treino e algo para tomar acho que aminoácidos, sei lá......
Enfim galera quando meu irmão chegou, me levaram até o carro, branca feito papel, expliquei tudo e fomos para casa, chegando em casa contei tudo(minha mãe quase caiu), meu noivo ligou, contei tudo, to hoje aqui,contando tudo, ufaaaa informei a todos o ocorrido, kkkk mas estou relatando aqui para que não aconteça com ninguém o que aconteceu comigo, se bem que acho que ninguém  é idiota como eu né, de ir para acadi sem comer, kkk (acadi é uma maneira carinhosa que chamo aquele lugar "maravilhoso") kkkk
Pensei até em ir no posto médico, massss como já estava melhor deixei pra lá....Depois comento com meu amado Gastro e minha linda Nutri.......
******************

Apesar do piripake de ontem, kkk Estou muito contente, como já citei algumas vezes gosto muito de sapatos, conservo muito bem os meus, tenho sapatos de décadas atrás, kkk muitos deixei de usar, pois com 101kgs não tinha salto que aguentasse né, fora doer muito meus pés, ainda tinha medo de quebrar o salto, verdade mesmo, imagina o perigo, pois bem, hoje estou com um sapato que estava guardado a tempos, ele é um dos meus xodós, mas doía tanto no pézinho, hoje parece tão confortável, ando para lá e para cá com tanta segurança....

Essa calça era tamanho 50, minha sogra transformou em 46, e agora tá larga, por mim que caía,kkkk
 Viva os 23kgs eliminados, viva a Cirurgia Bariátrica! 
Viva a Ariana Mudando para Melhor,Vivaaaaaaa!!


BEIJOS Á TODOS! AMO MUITO TUDO ISSO!!!

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Coisas que pensei / Deleto o Blog? kkkkk

Boa tardeeeee! Flores da Tarde! kkkkkkkk

Editei e tirei os palavrões a Carla não gosta, e com a opinião dela eu me importo! kkkk

Estava aqui pensando que as vezes me irrita alguns comentários que leio, eu escrevo, as pessoas interpretam outra coisa e ai o carnaval tá feito, as vezes tento justificar e explicar melhor o que tentei passar no meu post , mas a maioria das vezes eu ignoro finjo que não li e levo de boa a vida de "brogueira"
(como diz um amigo do trabalho, kkkk)




imagem tirada da Net
 

Por outro lado pensei o seguinte, porra se eu não quero ninguém palpitando na minha vida é simples: DELETO O BLOG, se não quero me expor DELETO O BLOG, qual a graça de ter uma "pimmm" escrever tudo nela e não querer receber opinião, tenho orkut minhas fotos são restritas á amigos, aqui não, aqui é aberto entra quem quer a hora que quer, tinha medo disso, mas se eu queria de fato expor minha vida pós cirurgia achei (NO MEU CASO, NA MINHA OPINIÃO) que fotos dariam mais veracidade aos fatos expostos por mim, acho legal ver um antes e depois, de ver pessoas feias e mal arrumadas se tornando pessoas bonitas, isso dói mais é verdade (Tá vão falar, quer dizer Ariana que pessoa gorda não é bonita e se veste mal!! Não gente, não é isso, pois eu era uma gorda bonitinha,e até me arrumava bem,só que por favor não vamos ser hipócritas to curtindo muito mais a Ariana mais magra, e mais magra a gente fica mais vaidosa, isso é minha opinião, MINHA), eu to feia na foto de roupa branca  ai do lado e me acho linda na foto de macacão jeans com 23kgs a menos, e sou exibida gosto de me mostrar, não por me achar a tal, é que tenho fascínio por fotos, podem ver que inúmeras vezes quando comentam que compraram ou ganharam alguma coisa, ou que mudaram o visual a primeira coisa que peço: Coloca a foto! Até pensei em por minha fotos e cortar a cabeça como minha amada Danita Cabrita faz, mas eu não tenho muito jeito com a coisa...também pensei em fazer como a Ninha borrar a cara, mas piorou fiquei quase o dia inteiro fazendo e isso me cansou kkkk, seria legal não mostrar o rosto, não por vcs leitores com o mesmo propósito que o meu, mas por ter pessoas de má índole na net.....
Tem coisa que leio e me deixa p da vida, mas não vou privar meu blog ou tirar a opção de comentário (nada contra a quem faz isso) mas eu não vou fazer isso, simplesmente ignoro comentários idiotas.....ainda bem que aqui são raros, mas uma vez me irritei porque deram a entender que por relatos meus a pessoa tava querendo desistir de operar, gente esse espaço é meu, não posso me privar de falar que me desesperei ao ver meu cabelo todo no chão, se a pessoa não tem coragem de ir operar não culpe ninguém, não culpe meus relatos! No meu caso as pessoas que mais amo eram contra a cirurgia, mas eu tinha minha idéia formada, e mesmo doendo e com o na mão eu fui lá paguei e fiz,não fiquei esperando a opinião dos outros tomei minha decisão e ponto!
Também a casos que eu comento nos blogs e a pessoa distorce o que eu escrevi, sinto muito também, desculpe se magoei alguém, massss.......
Desculpem os palavrões, mas quando me irrito gosto de xingar isso me tira o estress, kkkkkkkkkkkkkk
O dia que eu ver que não dá mais para mim, DELETO O BLOG!
Isso foi um desabafo, nada direcionado a ninguém especificamente, por favor, não vão achar que joguei indireta para ninguém, mesmo porque não sou disso, falo o que tenho que falar e pronto!

***********************

Tem uns blogs que estão abandonados, ninguém posta nada e eu fico triste querendo ler, kkk Por favor não me abandone, não me deixem, kkk quero ler!

Beijos doces, como eu estou hoje, doce como um limão! kkkkkk

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Pizza e Mais....

Bom diaaaa, flores do Dia!

Tudo bem? espero que sim!


Como comentei no post de ontem, fui na festinha surpresa do meu compadre, num rodízio de pizza, tentação para todos presente e principalmente para mim operada (a coitadinha da operada, kkk) pois é, foi tudo tão normal e tranquilo, uma delícia! Saboriei das 19:30hs até as 23hs exatos 07 pedaços de pizza, nosssaaaa tudo isso?! Sim tudo isso, mas só o recheio, kkkk meu noivo ficava me fiscalizando o tempo todo, e depois  na hora de ir embora falou como quem não quer nada: acho que vc comeu muito (fala sério, mas eu também acho,kkk) sem contar que o gerente tava de olho, porque a bonita aqui deixava toda a massa, se ele fosse falar algo, já tinha meu argumento, mas ele só ficou na vontade de falar e eu na de argumentar (moço sou uma coitadinha operada, quase não como e bla,bla,bla ....kkk como sou tonta)

Eu, Elaine (será madrinha do casório) e a Luriê (nora da Elaine)

Renato(amor),Eu, Paulinho(meu padrinho casório), sentados Elaine e o Átila (filho da Elaine)

 EU e a Elaine (Amigas a mais de 12anos)


****************************

Como já comentei antes, o peso empacou, então em conversa com minha nutri ela deu inúmeras dicas para driblar isso, algumas comecei a por em prática, e apesar de tudo, dos exercícios, sei que estava falhando em muito na minha alimentação! 
Por exemplo, antes de operar tinha o hábito de tomar no minimo umas 4xícaras de chá verde por dia,  na palestra antes de operar comentei sobre isso e a nutri que estava lá falou que era melhor parar pois acelera o metabolismo e isso era desnecessário  pós cirurgia (fiquei sem entender), nessa consulta comentei com minha nutri e ela falou que eu podia voltar tomar sem problema nenhum, voltei a tomar, e nesses três dias já senti uma grande diferença (vou toda hora fazer xixi,só estava indo duas vezes por dia, e minha urina ta clarinha).
A cabeção aqui trocou o pão de forma convencional. pelo pão preto (dica da Dani ex-piggy), ao invés de 2lts de liquido estou tomando 2.1/2" (entre chá e água), requeijão light da Vigor (minha nutri disse para consumir esse, ela me explicou o porque, devido a composição, mas não saberei explicar para vcs) kkk
É isso, estou tentando modificar algumas coisas para ver se dou um empurrãozinho né, afinal temos que fazer nossa parte, falta 18kgs ainda....e tenho certeza que essa é uma meta real, no qual eu posso alcançar! 
SÓ DEPENDE DE MIM! 





BEIJOS MINHAS AMIGAS, OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS, ME AJUDAM TANTO!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...