sexta-feira, 29 de abril de 2011

Palestra / Novas Borboletas e Muito mais...

Bom dia...
Eu tenho tanto pra lhes falar,
Mas com palavras não sei dizer....




O QUE É ISSO? QUASE 100 SEGUIDORES, QUEM DIRIA....



CONSULTA / PALESTRA

Hoje tenho consulta de retorno com o maravilhoso, no feriado fiz os exames de sangue e hoje levarei para ele ver, vi que a B12 abaixou muitoooo mas ainda tá dentro do ideal, ai que medoooo de tomar ela via injetável, kkk falaram que dói, se bem que falam que as dores pós cirurgicas são um horror, e eu a ET não senti nada...Cada pessoa e seu organismo né....

Estou muito ansiosa por essa consulta de hoje, mais muito mais ansiosa por amanhã, pois terá palestra da obesidade com meu médico, a uns 7meses atrás era eu que estava lá sentada assistindo palestra e vendo casos de sucesso, e desta vez eu estarei lá na frente, dando meu depoimento de já operada, gente eu escrevo isso e meus olhos enchem de lágrimas, sou sensível já falei para vocês inúmeras vezes né, nem sei se conseguirei falar ainda mais com meu médico do lado....Emoção total!

Lembro como se fosse hoje, dia 18/09/10 dia da palestra, medo, ansiedade, curiosidade, alegria, misto de sensações, emoções, aquele dia em meio de tantos depoimentos, eu resolvi:
VOU MESMO OPERAR! Foi esse dia aí:
Nossa to chorando....Não aguentei...esse post está um verdadeiro mar de lágrimas.....
Detalhe fui com um escapulário no pescoço, pedi tanta força a Deus...kkk hoje parece engraçado, mas eu queria um rumo a seguir, Deus é maravilhoso, ele me deu a chance de começar de novo!

É minhas amigas,  Trogloditas também amam, kkkkk


****************

NOVAS BORBOLETAS

Hoje é dia da operação da Ruh e da Angélica, Deus guie as mãos de toda equipe médica, que elas se recuperem bem e possam viver uma nova vida de muito mais saúde e conquistas pessoais!
Amigas já deu tudo certo tá! fiquem tranquilas, tudo vai MUDAR PARA MELHOR!
Imagem tirada da internet

****************

Pronto já parei de chorar, kkkkk

Calça coladinha, bota preta, camisa xadrez, bolsa da Betty, toda, toda, a Troglo aqui estabanada e espatafalhosa que é, foi descer do ônibus, tropeçou no degrau e tcharan:
kkkkkk
Arranquei no tropeção o saltinho da bota, kkkkk
Foi muito engraçado, ainda bem que foi só aquela borrachinha, to aqui pisando no prego, kkk ou seja um lado do salto faz um barullho do outro faz outro, kkkkkkk 
Coisas da vida, podia ter sido pior, ter quebrado salto inteiro, ai eu ia chorar, mas como foi só a borrachinha vou dar risada, kkk 
O sol tá querendo aparecer, quiiii bom, amanhã tenho um casamento para ir, queria ir de vestido curto, se continuar frio ou vou com um tubinho e meia calça ou de longo.....
depois verão fotos, clarooooo
BOM FINAL DE SEMANA!
BEIJOS COM SABOR DE PALESTRA,
O QUE?
NÃO!
BEIJOS COM SABOR DE COCA! 
KKKKK
A MALUQUETE! (Apelido dado por:Danita Cabrita-ex piggy)

21 comentários:

Carla disse...

Oi minha Tchu linda, hoje vou comentar, to melhorzinha, ontem eu estava meio triste, me bateu uma depre vontade de comer tudo, mais me contive mais a tristeza de não poder tudo e muito deu pra valer, mais hoje é um novo dia acordei ótima e com modos de magra denovo, é dificil né amiga? Mais vamos lá, vc tá chique hoje então, mais cadê a fotinha? amiga que gostoso o retorno com nossos médicos de atraves de Deus nos deram uma beleza a mais kkkkkkkk, eu amo o meu tbm, e essa palestra manhã será um sucesso, tenho certeza que através de seu depoimento muitos terão a certeza de quererem operar, beijos minha tchu especial e um ótimo final de semana pra tu e familia.

Anônimo disse...

Menina,
Boa sorte na palestra, que emoção poder contar cada detalhe desta nova caminhada!
Vc estará contribuindo com tantas outras que estão aflitas e indecisas ainda.
Quanto ao meu post do dumping...realmente a gente tem dumping com coisas que já comemos antes, não dá pra saber se vai continuar ou não dando dumping...tem que comer pra ver...e isto é horrível comer pensando no dumpimg né.
to é horrível Bom FDS pra ti,tudo de bom.
Bjosss

Ro disse...

Menina, eu rolei de rir aqui. E quanto a palestra isso é sinal de vitória né!

Me lembrei de uma vez que ganhei uma bota de salto fino e super alta, e na primeira vez que usei quebrou o salto inteiro. E eu estava até que razoável no peso. Que vergonha!!srsr

E bom final de semana!

Beijos

Pam disse...

Menina... tu tens que mandar a bota no sapateiro, viu? senão o salto estraga...

Parabéns pela vitória...

Skadi disse...

^.^Oi Ari querida Sorte e Força ai na Palestra sei que vc vai chorar ^.^ mais sao lagrimas de felicidade e nada melhor que isso não é?!
Ri demais , desculpa amiga sobre a historia do salto ^.^ só vc mesmo viu bjos flor.

Cíntia - "A felicidade é o caminho" disse...

a doida...se viu? tb tô feliz que a balança deu sinal de vida...mesmo com meus deslizes no chocolate!!!

Ahhh não vejo a hora de dia 7 e dia 21 chegar, estou com bons pressentimentos!!!Nunca imaginei que faria amigos na net (sou cagona a valer) e olha eu aqui, marcando encontro com as doidas da net...

Ahh tb lembro da minha palestra, da decisão, dos transtornos e por fim da vitória...bom lembrar, meu médico apesar de muito bom é mais quietinho, não é sério é timido o coitado...hihi!!!

beijoossssssssssssssssssssssss

Hanna Marques disse...

ahaushau quebrou a borrachinha do saltopor que emeiga e nada espalhafatosa neah,rsrsrsrsts
ain eu tambem choro quando lembro das coisas que estão ficando pra tras
bjo ariana carinah de banana
vem me ver em BH=*

Anônimo disse...

Ahh tá aderiu ao meu apelido?
Dá o credito à porquinhaaaa!
hahahahahahaha
beijo
visita mega rapida..tenho médico hoje.

Karine silva disse...

oi ariana que benção!!! parabens pela palestra hoje leva um lencinho em!!! bju!!!

Daniella disse...

Oi, Arizinha linda!!
Noooosa, vendo suas fotos de antes... bicha, tu já és outra pessoinha!!!!
Fui no salão que eu ia a uns tempos atrás e a manicure "vamos, qual o seu nome", e eu "p..., Eliete, sou eu, Dani". Ela franziu o cenho, me deu um olhadão e ... que isso!!!
É muito maneiro!!!
Tenho consulta segunda + palestra. Também fico muito emaocionada. As pessoas me perguntam muita coisa, fico até com voz vacilante, bizarro.

Lindinha!!! Você está incitando a blogsfera das gastrogatas pra me ver de collant!!!!
Eu vou te bater com uma vagem madura até doer!! rsrsrsrsrsss...
Deixa eu pegar intimidade com a coisa e vou pensar em alguma alternativa possível...
Me deixa pensar...
Bjo, lindona!

Daniella disse...

Ah, em tempo, você tem muito mais seguidoras!! Eu só tenho 16 ou 17 oficiais, mas não é incomum eu sair zapeando por aí e achar um blog que nunca vi e está me seguindo!!!
Depois eu lembrei que tem a opção de seguir anonimamente!
Bjo

Anônimo disse...

Hahahahaha
Não precisavaaaa!
tava brincando..ai ando com medo de falar nestes blogs! hahahahahaha
Beijo
Tá metida.3000 seguidores?
Vamso ter que tirar ficha prá comentar?
Será?

Juju rumo a felicidade disse...

Fico feliz em saber do seu progresso você está de parabéns, tem muita força de vontade, que Jesus continue te abençoando, beijos!

liza disse...

NOSSA FIQUEI FELIZ EM SABER QUE VC VAI SER EXEMPLO NA PALESTRA VAI ESTAR DO OUTRO LADO A ALGUM TEMPO ATRAS VC ERA ESPECTADORA DAS HISTORIAS CONTADAS AGORA VC É QUE VAI CONTAR SUA EXPERIÊNCIA,UM FINAL DE SEMANA ABENÇOADO!!!!!!!!!!!!!!!!

Hellen Taynan disse...

Parabéns por cada conquista! Imagino que suas lembranças te deixem mesmo sensível, é perfeitamente normal... Boa sorte com os exames e no seu depoimento na palestra, etarei torcendo por vc!
Bjos

Mari Spak disse...

Menina que alegria estar do lado dos pós-operados, vc vê os resultados e espalha eles pelo mundo né?

Que bom q esta feliz, e que não se machucou caindo do busão...
Bjxx

Thássia S. disse...

Aiaiaiai, só vc mesmo pra me fazer rir e chorar uma hora dessas!!! Vc sabe que tenho a maior duvida sobre esse tipo de cirurgia... Fikei super tocada com sua historia, eh mt louco, neh?! Agora vc vai estar do outro lado [contando] noooossa!!! o mundo da voltas!! e como da!! neh?!

Eli disse...

Já li um post seu, que assim como eu, enqto era gorda deixou de usar salto com medo de quebrá-lo... olha aí... essa foi por pouco...rsrsrs
Mas já disse, o que mais gosto em vc é seu espírito esportivo, sempre levantando, sacudindo a poeira e dando a volta por cima.
Ah! Me entusiasmei toda qdo vc me falou lá no blog que seu Médico opera pela Intermédica. Adoraria assitir uma dessas palestras, aposto que já iria querer sair de lá em cima da maca cirúrgica...rsrsrs.
Bom final de semana querida!
Beijos, Eli.

Carla disse...

Cadê vc mocinha?

Bruna Magalhaes disse...

Oi Ariana!Td bem?Mesmo tendo sumido, todos os dias que entrava,ia no seu blog...rsrs
pq adoro todos os seus posts,e espero que depois da cirurgia eu tenha otimas historias para contar assim como vc!
Adorooo tuu!
Bjoo

Esfinge! disse...

Acabei de ver que coloquei 2 posts meus com o título: "Eu tenho tanto pra lhe falar ²... "
Putz, coincidência.

Hehe, Coisa lindaaa! E amanhã vai ser a minha primeira palestra. Ai que ansiedade, pqp!!

Sorry.
Bjim, ta linda!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...