quarta-feira, 6 de abril de 2011

Medo do Passado...

Bom diaaaaa, flores do dia!!!

Tudo bem com vcs? comigo tudo ótimo!
Hoje estou com um vestidinho xadrez vermelho que comprei em 2008 (vestido de usar com legging), quando comprei ele entrava  e ficava hiper, mega, ultra apertado, usei umas duas vezes só (comprei mais pela promoção,kkkk), deixei guardado com esperança que um dia o vestido entrasse após alguma dieta....Hoje ele entrou e graças a Deus por conta de uma gastroplastia! esse como muitas outras roupas minhas que estão guardadas vou poder usar em breve (sim tenho roupas que vão da numeração  42 até 50), é uma alegria sem tamanho, confesso que depois que operei só usei legging uma vez.,to com trauma,não usarei tão cedo! então hoje estou usando com uma jegging, kkkk o nome é estranho mas na loja que comprei nas etiquetas estão assim, é uma legging jeans, estou também com minha melissa vermelha, to me achando!!kkk infelizmente estou sem minha máquina aqui porque tiraria uma foto, não por estar linda (modestaaaaa, kkk) mas pelo orgulho desse vestido entrar.....quem sabe hoje a noite eu tire uma foto e amanhã eu post.Gente é muito bom o que a cirurgia proporciona, sem contar as crises de refluxo que nunca mais tive, Bendita cirurgia, bendito Médico!!
E falando em foto achei uma que me assusta demais, sou corinthiana hein gente, essa foto é no níver do meu noivo em setembro 2010, na hora que ele me deu o pedaço de bolo, a foto ficou estranha mas da pra ver o tamanho que a criança aqui estava.....
AI QUE MEDO:
Sempre gostei de roupa preta, pois acho elegante, no entanto quando estava mais cheinha só usava preto pois achava que disfarçava mais, mesmo assim vendo minhas fotos, gente quanta diferença e olha que falta uns 13 kgs para minha meta pessoal e 18kgs para meta do meu médico, e mesmo assim estou radiante com minha nova silhueta, com a nova Ariana! 

Obs. Não tive mais febre, ufaaaa! 

Beijos minhas queridas!!!


15 comentários:

Diário Light de uma felina e sua Filhota! disse...

Numeração de roupa???E eu que tenho do 38 ao 54,hahaha...
Não vejo a hora em entrar em umas calças lindassssssssss que eu tenho 48...
Na boa 48 ja não é tamanho especial e encontra-se até na Marisa,hehehe....
Que diferença na foto heim mocinha....

E trata d etirar foto do look para vermos se estava linda mesmo (hehehehe,brincadeirinha),sou curiosa mesmo....
bjs querida!

Eu e a Solidão disse...

É... essa diferença a gente mais do que ngm sabe como é. E o mais importante é que vc agora está bem melhor, e acredito mais feliz.
Ah, eu tenho guardado um vestido que usei qdo tinha 18 anos. (dez anos se passaram, caiu da moda, eu sei), mas eu quero muito usá-lo novamente! nem que seja pelo prazer de ver que ele vai entrar novamente em mim... rsrs (coisa da minha cabeça louca resrsr)

Beijos

Carla Cristina disse...

Oi,
Vou aguardar esta foto hein...deve estar linda!
Estou resgastando roupas guardadas tb, eu sempre tinha esperança de um dia voltar a usá-las.
Que diferença da foto´, agoa é só felicidade né!
Tudo de bom.
Bj

carla disse...

Oi Tchutchu lindona, amiga eu até imaginei seu look hoje e realmente esta muito linda, thu quanto a febre que bom graças à Deus que passou e vc tá melhor, ai amiga como é bom ver sua satisfação a cada dia, fico muito feliz\ com vc, beijos minha lindinha.

Cíntia @ disse...

Gata, é engraçado mesmo como mudamos, tb já estou usando roupas que estavam guardadas na esperança de um dia...e agora o dia chegou!!!

Esse negócio de roupa preta é engraçado. comprei um blusinha toda floridinha ontem, com manguinha bufante(não sei como chama), ai quando cheguei no trabalho hj todo mundo falou, "nossa vc de roupa colorida" como se fosse algo de outro mundo, pq eu sou usava preto, fosse em que ocasição fosse!!!

Mudanças, auto estima, estar bem...isso tudo só nos motiva a querer cada dia ficar melhor kkkk!!!

Um beijo carinho para a "xadreizinha" da menina floridinha kkkkkkkkkk!!!

Renata disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dani e Ted disse...

Oi, Ari, lindíssima!!
É tudo, né? Essa parte é muito engraçada!!
Tenho dois shorts de quando eu era adolescente (Era Mezozóica...) e que eu sismei que iam entrar um dia... entraram... cintura alta, uma coisa medonha... rsrsrsss... mas entraram, pô!!
São de duas lojas que nem existem mais, Phillipe Martin e Newsplan (Mezozóico, mesmo.. puxa!).
Também não compro nada preto desde que operei!! Revolta! rsrssss...
Bjo, linda.

Ninha disse...

Não gosto de falar de roupa antiga, pq eu dei TODAS..acho que foi uma crise de estagnação, acomodação....#SouBurra!

Mas vão-se os anéis e fica-se os deods e compro td de novo(com callllllma)hahahaha..

quero ver a foto. tenho uma jegging tb e é uma graça né?! delineia as pernas eu adoro!

E qnt a esta foto do niver...rapaz....santa gastroplastia..rs... meu deus, como nos permitimos isso hein? mas o bom foi que acordamos e estamos felizes com o hj e preservaremos assim por toda nossa eternidade!

bjs Ari!

samysam disse...

Amiga, que legal. Ainda sonho com esse dia. Tenho uma pólo que comprei na riachuelo que é gg mas só que forma pequena. Ela ainda não cabe em mim. Mas não vejo a hora que ela fique boa. Ela é linda e tb comprei na esperança de vestir um dia. Essa sensação deve ser maravilhosa. Com relação a foto, eu tenho umas piores. Pode acreditar. rsrsrs. Bjus linda.^^

Dani disse...

Eu amo roupa pretaaaa
E não vou deixar de usar nunca.
Mas, o lance que emagrece é balela sabe?
Ví fashionistas e experts em moda dizer que os gordinhso ficam mesmo uma massa, gigante, preta.
E eu concordo.
Muito mais bacana uma cor..e saber usar iq ue favorece.
Lindonaaaaa
Gosto de tu tatu.
beijo

Vivi disse...

Eu tbem tenho roupitchas do tempo em q eu estava bem afinadinha, tem uma blusinha q combina com um shorts lindo rosa, q eu sou apaixonada, ta guardadinha...
Eu guardei por do, nao por achar q pudesse usar um dia, eu achava a gastroplastia uma coisa taaaaaaaaao distante de mim...
Olha so, to operada ha quase 20 dias...

Assim q eu emagrecer mais um pouquinho, eu faco o quadro do terror: antes e depois, hahahah...
Tbem tenho umas fotos daquelas, amiga, q eu fico sem dormir qdo vejo.... hjahahahahahah

beijo estalado noce,
Vivi

Miss Valo disse...

Olá=)
Td bem??

Vejo que vc já tá na luta ai há um tempo...
Eu estou voltando :(

Li um pouco do seu blog... caramba, pelo seu esforço, se continuar assim... =D
Vai ter vivas e uips até o fim do ano !!!!

Eu vo te contar 1 poko d mim. EU tenho 19, tenho 77kg -qqqq Mas sou mais baixa q vc, tenho 1.65m
Vou começar a contat um poko sobre mim, brevemente, no meu novo blg. Espero que a gnt possa trocar experiência e se ajudar =)
Te adicionei nos favoritos por sua garra e força de vontade!!
Vc é linda, flor! COntinua!CHEIRO!!!

Angelica disse...

Essa coisa de tamanho de roupa é complicada mesmo, é bom lembrar do passado pra ter certeza que nunca mais quer voltar né?

beijos

Miss Valo disse...

Amor, eu to vestindo um manequin 44!! EU sempre vesti 40... agora chego aos 44 é uó! =(

Nós precisamos o/

Bruna Magalhaes disse...

Ai que lindoo!adoro xadrex,vc deve estar um arrasoo,coloca mesmo a fotos pra gente ver,eu como a Ninha dei quase todas as minhas roupas de antigamente...agora é ralar e comprar tudo d novoo...Bjo Flor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...