quarta-feira, 6 de abril de 2011

Consegui, fotos de Hoje....

Pessoal consegui tirar as fotos pelo celular, ainda bem que tem cartão de memória kkk pois  estou sem o cabo aqui (a tecnologia ajuda muito né!) kkk
Uma roupa que sufocava, nos braços chegava a marcar a manga de tão apertada, sem contar que o elástico ficava quase embaixo do peito, não é das roupas mais bonitas que tenho, mais a alegria de quase 3anos depois colocar e ainda ficar larguinha, isso não tem preço!!!!

Não ficaram muito boas,devido a resolução do celular, masssss:




 VIVA A GASTROPLASTIA!!!!
(nesse momento até esqueço o detalhe do cabelo!!kkkk)



ASSIM NUNCA MAIS:



BEIJOSSSSS

14 comentários:

Anônimo disse...

Não tinha visto as fotos.
Tá se eu te xingar..vc aceita e vai ficar quieta?
hahahahahaha
Maluquete..
Por favor
Vc usa óculos?
Olha a foto da gordinha de branco alí no perfil.
Agora olha estas fotos novas.
Ahh pára guria.
Tá na cara o emagrecimento.
Não falamos mais nisso ok?
hahahahaha
Tá eu deixo vc me mandar email..e pode chorar as pitangas que eu escuto.
hahahaha
beijão!

Carla disse...

Mais tá que tá metida essa menina kkkkkkkkkkkkk, ficaram lindas amiga demais, bjos.

Lily disse...

Tudo bem, tudo bem, eu assumo...

NÃO SOU NENHUMA ARIANA, MAS SOU COMPULSIVAAAAA POR ESMALTESSSSSSSS rsrsrsrs.

Ta gatonaaaa hein fia, Parabéns!!! Fico mto feliz por vc!!!

bjksss

Paula.Francielli disse...

Oieeee q lindas as fotos!!! Eu tbm já falei q leg nunca mais, o meu uniforme e c a bendita, mais já avisei no Salao q vou usar c/ jeans!!! Vc ta muito linda, imagino a sua satisfação e nao vejo a minha hora tbm! Sabe, tem 2 cousas q me preocupam ( alem da dieta liquida, claro) a tal cicatriz e a queda do cabelo, amiga, eu quase já nao tenho cabelo, o que vai ser de mim hahaha, queria conversar mais c vc, se puder me add no msn paula.francielli@hotmail.com, bjosssssss

Ninha disse...

ai que lindona!!!!!!!!amei o look e mais uma vez a calça jegging tá linda!!!!! este findi, se for ao shopping vou dar uma provada em calças jeans..ver como ficam e ver que número tô usando..j´[a me perdi..rs... beijossss

Christiane Siqueira disse...

Nossa....que MAGRELA!! Vc está cada dia mas linda.
Viva a gastroplastia e VIVA para sua força de vontade...só vc e capaz de mudar sua vida e hj tu e prova disso.
Parabens....beijos

Graziane Raquel disse...

Mulher,

Como vc ta gata?!!!
Parabens...vc ta linda...eu concordo com a Piggy vc não ta sem oculos não?

Lindoooooonaaa!

Beijos

Aline Brich disse...

Oie amiga que bom que a febre passou!!!!!
E cocê está simplismente um arraso.......
Fico muito feliz por vc.
Bjussss....
Ps:(O elastico que ficava no peito é o que esta na cintura??)

samysam disse...

Menina vc tá uma gatona. Continuo dzendo. Quando eu crescer quero ser igual a vc. hehehe. Bjus linda.

Cris disse...

Adorei Ari , tá lindo o look ! Vestir roupas antigas é sem palavras né ??? bjus e sucesssoooo !

Graziane Raquel disse...

Bom dia Florsinha,
Tbm chorei...
Principalmente na hora no menininho...
Ai como eu chorei...
Mais tudo passa sabia e eu sei que ele vai ficar bem.

Beijos obrigada por tudo

Thássia S. disse...

uhuuuuu!!!!!!!!!! mt bom amiga!!! fikei feliz por vc!!! vamos comemorar!! uhuuu!!!

Isso aih Ariane, continua assim, vai ficar cada vez melhor!!! bjaum!

Juju rumo a felicidade disse...

Oi gostei muito do seu blog, criei um pra mim, mas ainda não tenho muita intimidade com ele, criei para que eu possa colher o máximo de informações e experiências para que eu possa fazwer a cirurgia, se você puder me dar uma forcinha te agradeço me segue lá no meu blog: jujurumoagastroplastia.blogspot.com.
Beijos e até!

Cíntia - "A felicidade é o caminho" disse...

metidassa de roupinha "nova"...iuhuu que linda!!!

bjossssssssssssssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...