quinta-feira, 7 de abril de 2011

Isso me Irrita, kkkkk

Bom dia Pessoas mais bonitas do Brasil, do Brasil não, Do Mundooooo!

Sabe o que me irrita? Adoro comentar nos blogs, leio todos, me dedico a isso, ai quando vou comentar, o que acontece? tem que confirmar aquelas palavras fdp, agora entendo a Danita Cabrita (vulgo ex piggy), fala sério, irrita demais, aquelas palavras chatas, por favor tirem.....ufaaaa falei! kkkk

Outra coisa que me irrita? Me irrita a balança não querer ser minha amiga, eu tento, me dedico e ela nada, não dá o braço a torcer, eu sei, eu sei, todas vão falar: Mas Ariana vc está linda, emagreceu bem, tá, tá,ta eu sei, que é notável, que ta bemmmmm melhorrrrrr do que antes, mas gente fala sério a mais de um mês que não mexe, empacou, e fala sério quem não quer ver o peso diminuir? ainda mais eu que tenho feito exercícios 5vezes por semana no minimo 2hs por dia.....Fala sério mesmo!!Tá gente sei tudo, porque empacou, que é normal, que já emagreci bem, já conversei com o gastro, com a nutri, sei tuddddooooo, massss não quero saber quero que ela mexa e pronto! e mexa pra menos é claro, kkkkkkk

Outra coisa que irrita? É eu querer ficar sem tomar minha coca, pronto falei, tudo que é proibido é mais gostoso, então não adianta me enganar e fazer desafios e propor metas que são irreais PARA MIM, o que aprendi nessa semana de desafio sem refri, é que posso maneirar no consumo, deixar para tomar de fim de semana, ou em eventos, mas ficar sem, nesse momento PARA MIM não dá.....

Por enquanto é só, kkkkk
Olha eu aí:

Gosto muito de fotografias, mesmo gordinha tiro muitasssss! Tudo passa, só as lembranças ficam, quer coisa melhor que fotos para recordar momentos da vida!

13 comentários:

Diário Light de uma felina e sua Filhota! disse...

Querida ja parou pra pensar na substituição da gordura por massa magra???
A massa magra pesa mais que gordura,mas é um peso saudável...
Pede pra fazer uma avaliação fisica na academia ou aquele exame que as nutris fazem acho que é bio alguma coisa,rsrsrs...
Nem sempre a balança mostra o peso real...
bjs queridaaaaaaaaaaaa!!!

Anônimo disse...

Vou te xingar..prá não perder o hábito tá?
TU NÃO TÁ GORDINHAAAA
TÁ LINDA
E EMAGRECENDOOOO
Chega tá?
Hahahahahahaha
A felina tá certa..e pode ser inchaço.
Vai te catar maluquete!!!!
Amei o Cabrita..putz era coisa nossa..agora falou pro mundo!
hahahahaha
Beijo prá tu tatu.

De Bem Comigo Mesma disse...

Ariana tem muitas coisas e pessoas que me irritam também mas infelizmente tempos que aprender a lidar com isso para vivermos melhor. Logo logo a balança vai te dar uma surpresa. Beijos

Valquiria disse...

Ariana uma hora essa balança vai ter que ceder, vc vai ver!!!!Ah você tá linda, é linda e está emagrecendo sim!!!beijos
Val Sleevada

Anônimo disse...

adorei teu blog
tu tens um otimo bom humor

Carla disse...

Oi amiga, vc é terrivel hein? tudo te irrita kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Lindona eu sei como se sente o mesmo tá acontecendo comigo, mais desencana um pouco disso que vc vai ver é meio que psicologico ai atrasa até a balança, e outra não fica te pesando tanto, vai acabar ficando doida.
Tchutchu e outra vc tá malhando muito ai vc sabe que massa magra pesa também né?
Então a diferença vc tem que ver nas roupas e não só na balança, beijossssssssssssssss irritadinha.

samysam disse...

Flor, vc já tirou suas medidas? Vc deve tá perdendo medidas e ñ sabe. Sobre a confirmação da palavra eu já tirei do meu tá? Em homenagem a vc...rsrs
Na realidade eu nem sabia mexer nessa configuração. Tb acho o ó isso. No mais vc sabe q ja tá podendo, então da um gelo na balança. Quem sabe ela ñ dá bola pra vc.hehehhe
Bjus linda.^^

Christiane Siqueira disse...

Bem vinda ao clube...minha balança esta agindo da mesma forma.
Mas continue fazendo atividades fisica, lembrando q tem que ajudar tbm e parar de tomar refrigerante e um bom começo.
beijos

Ninha disse...

Ari eu tb ficaria super irritada se fizesse 2hs de academia por dia, 5 vezes na semana, tivesse a alimentação restrita e balanceada e não emagrecesse nada.

Porque será q vc n tá perdendo peso? Tem qnt tempo sem perder?

o que posso fazer é te dizer que tá no caminho certo - RA e AF! Quem sabe não é seu corpo se readaptando....vou torcer por isso.

beijos e vc tá lindonaaaaaaaa

Carla disse...

Thu no meu blog não tem né verificação? beijos.

Carla disse...

Peraí, não enteni nada, o que vc disse? No meu blog aparece a verificação?

Anônimo disse...

Oi,
Aconteceu isto comigo este mês, perdi pouco peso, mas quando a médica tirou minhas novas medidas tá uma grande diferença(principalmente na parte inferior como perdi).
Fiquei boba com as novas medidas...
Tudo de bom.
Bjim

Cíntia - "A felicidade é o caminho" disse...

Arianaaaaa...ahhhhhhhhhhh mulher, sei que estamos ansiosas pra perder o pesop, eu tb fico na neura, mas temos de ter calmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...kkkkkkkkk....
Eu to perdendo pouquinho agora, 1kg/ 2kg...mas se entrar na paranóia fico mais ansiosa e tenho mais vontade de comer doce e chocolate, igual a vc com a coca....rsrsrs...

Calma que ficaremos magras e linda ok?

bejãoooooooooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...