segunda-feira, 25 de abril de 2011

Coisas Pós Páscoa.....

Bom diaaaaa!!
Quem tá feliz aí????
Nossa quanta gente!!! kkkkk 

Loucuras a parte, e aí tchurma o que aprontaram?? quando falo aprontaram não é de comer não, pois comer não tem como evitar, eu comi bem e to feliz por isso, amo bacalhau e comi ele em tres versões diferentes, maravilhaaaaaaa! quando falo aprontar é o que fizeram de bom??
Ganhei dois ovos de páscoa que não abri ainda da mamis e irmã e da minha cunha (irmã do meu noivo) , e  ganhei de páscoa do meu love o que eu queria e muito mais, kkkkk olha aí:

Eu queria uma bolsinha dessas que estão na moda, podia ser baratinha, mas como eu queria branca, só tinha da playboy (olho da cara) mas meu noivo fez questão e comprou, huhuhu adoreiiiiii!
Na foto nem aparece direito que ela é branca, mas é. lindinha....
 E de quebra ganhei uma na cor gelo essa foi mais baratinha pois não tem marca, combina com dois sapatos e uma bota que tenho nessa cor, ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
E para não ficar de fora do chocolate, ganhei dele uma barrinha de Shot, esse chocolate é gostosinho, chocolate é um dos únicos doces que gosto, como vcs sabem o que faz minha cabeça é coca e alimentos salgados....o choco então vai durar bastante tempo,kkkkk

Não fui viajar e tentei aproveitar como pude, saí e gastei mais do que devia, comprei tanta tranqueira, mais tanta, e pior o noivo apoiou,kkkk comprei coisas legais (pelo menos para mim)......

Feriado foi assim:
No dia 20 a noite comemos pizza lá em casa;
No dia 21 fomos ao Tijuca Bar;
No dia 22 fomos ao Shopping Tatuapé;
No dia 23 fomos ao Espetinhos Grill;
No dia 24 visitar afilhado e familia do noivo.
Fora as saidinhas durante o dia, em lojas clarooo, amoooo, kkkk[

Curto de tudooooo, mas prefiro pagode, e lá fui eu com o love e nossos compadres, fomos dia 21 no Tijuca Bar.....Olha aí:
Amor curte sertanejo, mas sempre abrimos mão dos nossos gostos pessoais para estarmos juntos, na verdade aprendemos a curtir o que o outro gosta, isso ajuda na relação, ele até sambou, kkkkk
 Genteeee eu sambei muitooooo,sai de lá molhada de suor, faz tempo que eu não saia para dançar, e confesso que lavou minha alma, me senti linda e dancei muitoooo, noivo ficou orgulhoso, kkkk
 Nós aí outra vez.....olha meu shortinho, vcs viram que estão usando, com o forro do bolso aparecendo...vi na TV a Mirella (ex Latino) usando achei uma graça...Amanhã conto a história desse short, kkkk

********************************

No sábado fomos no espetinho Grill em Guarulhos,lugar simples e agradável, lá tem música ao vivo, toca de tudo, foi muito bom, fomos com um casal de amigos, olha aí:



***************************

Comprei óculos, roupa nova, sapato, cinto, bijoux e maquiagens diversas, amanhã falo melhor e posto fotos.

E vocês como estão? o que me contam?

**************************

Editando...unha do dia (detestei):
Esmalte vermelho confidente Metalic da Nati e gliter prata da Hits, amo os dois, o jeito que fiz é que ficou zuado, kkk hoje mesmo troco, kkkkk


BEIJOSSSSSSSSSSSSS

23 comentários:

samysam disse...

Menina, findi e feriado animado heim. Coisa boa. Eu ñ fiz quase nada. Recebi vários convites pra casas de praia(que é o que mais tem aqui em natal), mas acabei ficando na minha mesmo pq esse negócio de tá saindo com marmitinhas e bolsas com coisinhas que tenho que comer é um saco. Maaaas, dia das mães vem ai e é tb níver da mamy, ai sim vou aproveitar mais.
Parabéns pelos presentes. Lindas as bolsas. Bjus ^^

Christiane Siqueira disse...

Ai...que linda na fotos! Adoro!
Muito bom passar feriadão do lado de pessoas que a gente ama! Nem precisa sair de casa né! rsrs
Otima semana...beijos

Eliana disse...

Feriado das compras... tb gastei horrores !

Cirurgia de redução e sua troca de compulsão né, eu virei consumista 10 vezes pior do que já era kkkkkk.

Bjo querida.

Hanna Marques disse...

ariana cara de banana gaaastadeira,rsrsrs
eu nem posso comer chocolate ainda mas ganhei uma trufinha zero da cacau show, vou guardar pra comer quando puder claro claro,menina cada dia mais lindaaa hein?toda diva nesse shortinho com forro do bolso, ele uma gracinha mesmo, um dia quem sabe, rsrrsrs,se divertiu hooorrrrores no feriadão em mocinha? que delicia e bom de mais neah, ammmmei as bolsinhas*_* uma mais luxo que a outra*_*
beijokas diva

Nina disse...

Ariii!
Amei as bolsas! Tô dando um tempinho de comprar pq tenho mmmtttas, mas uso sempre as mesmas...
Se acabar de dançar é tudo, adoro!!!
bjs flor!

Unknown disse...

nussa bolsinhas lindas!!! adorooooooo.. marido me proibiu de comprar mais bolsa.. ja nao tenho mais nem onde guardar!!! hahahahahahahah

Onde fui pra sampa com o maridon e passamos na casa da vovis dele... esse tijuca bar fica do ladinho quase colcado com a casa da vovis... gente como aquele lugar eh lotadoooooooo fiquei bege!!! hahahahahahah

dilicia de feriadao esse seu hein????

beijosssssssssssssss

Carla disse...

Oi Tchu amiga linda, amei saber do seu feriado, óteeeeemoooooooooooo né amiga, gastou bastante com compritas, eu amo tbm, lindas as bolsas amei tudo, o meu feriado foi super rilex, limpei a casa, e descasnsei muito, choco só comi 2 bombons nada mais, viu como me comporto mocinha? parabéns pra nós, bjos lindona e uma excelente semana. Te adoro.

Cíntia - "A felicidade é o caminho" disse...

Oi gatona, minha prEferida de muitas...kkk...

Adorei seu comentário por lá...e tb adorei as fotos q vc disse pra mim que gostou!!!

Vc??? lindaaaaaaaa como sempre e arrasandooo, adorei seus looks...tava um arraso!!!

Não comprei nada nesse feriado, mas gastei horrores, nem vou falar senão fico preocupada já kkk...

Um big beijoooo, e uma semana hiper boa pra ti!

Gabriela disse...

Que feriado gostoso o seu !
Vc e o seu noivo parecem ser tão felizes, tão bom neh !!!!! :-)

Beijão

Rachel disse...

Oi,

adorei seu blog!!! Estarei te seguindo!!! Bjs

Daniella disse...

Oi, amiga íntima!!!! rsrsrsss...
Você está ótima, Arizinha!! Tá com um corpaço, super bem disposta, com uma carinha muuuuito feliz, florzinha!!
To doida pra sair pra dançar, bicha!! Me acabar!!
Deve ter sido uma delícia!! Há tanto tempo que não faço isso...
Bjo

Bêa Bia disse...

ALOOOOOOOKA! ela mesma fala e ela mesma responde...kkkk

quem tá feliz põe o de-do a-qui que já vai fe-char no aba-caxi!


kkkkkkkkkk


Ok babe,figurinos aprovadíssimos e tals! cinturinha super e tals! cadê os confetis pra eu jogar?? tá merecendo afinal...


ahhhh, aqui ó o vestidinho xadrez, leva no dia 07?

a Cintia vai me levar a saia de poá marrom que ela usou com a blusinha rosa. Tudo o que eu to gostando eu to pedindo! kkkkkk



Eu quero muito ir num bagodim Ari...sério, bagodinho eu gostio! mas meu marido não. Ele curte o famoso sertão!

conhece algum lugar que misxtura?

O ovo de páscoa vc guarda pro ano que vem nénem. hahah!

Meu, eu pedi um kinder ovo pro meu marido...mas o pequenino memso e tals. e hj to com a macaca de vontade de comer doce! Ó SENHOR...HELP MEEEEEEE



Bjs gotosona!

Valquiria disse...

O feriado foi de compras por aqui tb, estamos bem né amiga?Com a auto-estima lá em cima, tudo agora serve e dá uma vontade de sair comprando tudo...delicia!!!
beijos
Val sleevada

Carla disse...

É Ari eu sabia mesmo que iria atrasar porque com esse feriadão deve ter acumulado muita coisa, mais acredito que ainda essa semana chegue, quando chegar só me de um toc, mandei uma cartinha pra ti tbm, beijos lindona.

Anônimo disse...

Oi maluquete
Arrasou nos modelitos!
Que feriado concorrido.
O meu não foi..conto no bat canal.
É não curti estas unhas..hahahaha
Vc faz umas bem mais bacanas.
Ahh amiga que é amiga fala né?
hahahaha
beijão

Rennan Silva disse...

Retribuíndo a visita no www.gurudagastroplastia.blogspot.com e dizer que adorei seu blog, muito lindo mesmo *_* muito bem feito!

Vanessa disse...

Oi amigaaaaaaa que saudade de voceeeee,obrigado pelo elogios e votos de felicidades,custei tomar coragem pra tirar fotos,mas ja deu uma pequena diferença...Amiga vc está linda e feliz,sinto daqui sua felicidade chega a transmitir pra quem ta aqui do outro lado,Ahh ameeeeeeeeei as bolsas,sou doente ,psicótica por bolsas,rsrssr,e suas unhas ta um arraso,vou copiar rsrsrs!
Beijos te adooooorooo!

Danielle Queiroz disse...

Amiga, venha cá me de um abraço kkkkk... somos duas loucas compulsivassssssssssss, mas somos os seres mais felizes do mundooooooo kkkkk....
Adorei os modelitos, eu tambem to me achando nos shortinhos, detalhe, acabei de chegar do shopping, comprei mis 2, um alfaiataria risca de giz preto e outro jeans boyfriend... uiiii, to adorando ser menos gorda kkkkk....
Essa bolsa é um luxo, não comprei pq sempre levo fraldas, lencinho, copo para o bb kkk, essas coisas de mãe, e minha bolsa tem q ser uma mega bolsa...
Mas com o retorno da babá terei com quem deixar meu pequeno pra curtir com o maridão, aí vou precisar de uma coisinha mais discreta rsrsr... bjssss e depois volta pra mostrar os outros apetrechos kkkk

Ro disse...

Menina que agitação hein!!

Eu fiquei só corrigindo provas, fechando médias.ARGHHH! rs

Beijos!

Ninha disse...

me joguei no bacalhau tb Ari..rs...

e que linda que vc estava..ai dancar faz tao bem ne'?

adorei a bolsa branca! linda!!!!!!!!!!

um beijao amiga!

Hellen Taynan disse...

Que feriado bom esse, hein? Se jogou nas comprinhas! Parabéns! Achei a bolsinha sem marca mais bonita, acredita?
As unhas ficaram um arrazo!
Beijos e ótima semana pra vc!

disse...

nossa, vc ta beem mais magra neh? parabens, ta lindona! vou te seguir ok? beijos

Thássia S. disse...

uÉ eu gostei da unha!! Ficou divertido, legal!!

Olha, queria mesmo era perguntar da sandalinha!! Parece bem confortavel!!! Me fala me fala, de onde é!!! kkkk

bjksss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...