segunda-feira, 11 de abril de 2011

Nutricionista / Nova Borboleta e mais.....

Bom dia!

Sábado dia 09 fui a nutricionista, fiz o exame de Bioimpedância, ela ficou assustada pois perdi quase 7kgs de massa magra em relação ao exame anterior....isso significa que não estou perdendo só gordura, músculo também tá indo embora o que não é nada bom! Descobri também que estou com pouca água no organismo, fala sério!Falou que estou comendo pouco e errado, fala sério ao quadrado, e marcou meu retorno para daqui 02meses, pois assim saberá melhor os benefícios da atividade física nos músculos....Me elogiou bastante pela academia e a frequência que tenho ido, e a parte melhor: emagreci 600grs no entanto nas medidas o resultado foi hiper, mega bom!! eliminei 10cm de barriga o que é maravilho, pois sou hiper barriguda,e nos braços acreditem só: 05cm, mesmo o peso não caindo muito as medidas estão diminuindo!! Com as taxas metabólicas de antes de operar o ideal é que eu ficasse com 70kgs, agora tudo mudou e ela falou que o ideal seja 63kgs, tá bom, o Doutor Abrahao quer 60kgs, e eu queria 65kgs, se eu conseguir atingir minha meta ja ficarei feliz, mas claro que prefiro a meta dos meus profissionais, pois eles sabem melhor do que eu o que é ideal para minha saúde.

***************************
Amanhã dia 12 será o dia da querida Karina operar, gente essa loira já é gata, imagina depois da cirurgia, ninguém segura!!!
estou daqui torcendo por você, sei que tudo dará certo, como já tem dado, Deus estará contigo segurando sua mão, e guiando as mãos da tua equipe médica!!Você ficará saudável e linda para curtir a vida ao lado da sua pequena Lauren!!! Boa sorte amiga!
Voa alto Linda Borboleta!

********************************************
Nem eu acreditei consegui ficar a semana inteira com os adesivos na mão,kkk acho que foram os elogios, mas ontem já pintei de outra cor, ficaram discretas (pelo menos para mim) espero que gostem:

Esmalte cinza, com adesivinho de borboleta somente em dois dedos, e gliter prata em algumas unhas,Gostei!
 
**********************
 
Sexta fui para academia, e ficamos em casa, Sábado a noite fui num barzinho com música sertaneja com o love, foi bem legal (foto) e domingo descansei bastante, foi só.....


Bem é isso Gatonas, Beijos é ótima semana!

11 comentários:

carla disse...

Bom dia tchutchu, hummmmmm perdendo massa magra menina, nãp pode, o que será que vc tá fazendo de errado, procure se alimentar de forma saudavel, bom agora vc com esse acompamhamento vai descobrir o que é e vai mudar e ficar dentro do normal, adorei as unhas, preciso aprender com vc a fazer minhas próprias unhas, gatona tá lindona na foto com seu amore, beijos minha linda e uma excelente semana.

Nina disse...

Oi Ariana!!! Acompanho teu blog faz algumas semanas... Cheguei aqui através dos comentários deixados no blog da Dani ex-Piggy. Não sou gastroplastinada, nem candidata, mas passo pelos anseios e lutas de vcs, adoro as histórias! Criei um blog, bem reservado, mas expondo minhas ideias. Se puder passa lá, em breve vou te linkar e ir arrumando os detalhes da nova casa. bjs

Christiane Siqueira disse...

Ola...muito bom saber que as coisas que a gente faz esta dando resultado isso dar mas animo para chegar ao objetivo.
Otima semana...beijos

Dani disse...

Lindona
Tem mais alguma coisa a dizer?
Divina
beijo
Te mando email

Débora aka Pucca (F) disse...

Oi Ariana,
Nossa, q linda q vc está!
Meus parabéns pela vitória, sucesso e saúde sempre!
bjks

Srta Ruh Pink ♥ disse...

Olá amigaa! Vc continua llindona como sempree! Nossa e axo até q já te disse q adoro unhas decoradas! Gorda mas com unhas bem feitas! rsrs! Toda semana faço a unha! hehe
Nossa e vc arrebentou nas medidas hein! Parabéns!
Bjão amiga! Ahh e tem novidades no blog!

Diário Light de uma felina e sua Filhota! disse...

obrigada pelo carinho viu...
amanhã é o dia...bjs

samysam disse...

Amiga, ñ te disse q vc tava perdendo medidas e não sabia? Mas que bom que tá indo tudo bem, fora a perda da massa magra. Espero q no próximo exame dê tudo certo. E que Deus abençoe as mãos do cirurgião da Karina. Que tudo corra bem. Bjus ^^

Dani e Ted disse...

Oi, Ariana!!
Você tá linda!!
E essa nutri, hein?? Que bizarro!! Mas, só disse isso? Não disse errado em que?? Só falou, ai, ai, ai e pronto??
Bjo

Bruna. disse...

Ariiii!!!
saudades de vir aqui!!!
Ontem fiz avaliação com o personal trainer e ele disse que é pra além do exercício aeróbico, musculação 3x na semana para não perder massa muscular.
Ainda não tive coragem de me matricular na academia, estou lutando cotnra, mas sei que é preciso ahahaha
tas cada vez mais linda!!
e visse minah barriga?? foi a primeira coisa que sumiu, agora quero perder a bunda hihih
tá enormeee
ahuahuiahua
fora isso, tá tudo bem??
beijoss

liza disse...

ADOREI SEU BLOG TO NO12 DIA DE OPERADA ,ME RECUPERANDO AINDA,MAS SEU BLOG ALEM DE INTERESSANTE TEM UMA COMUNICAÇÃO SIMPLES E SUPER INTELIGENTE BOM FINAL DE SEMANA!!!FIZ UM BLOG MAS FALANDO SOBRE MEDOS E ANSEIO DAS PESSOAS OBESAS!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...