sexta-feira, 1 de abril de 2011

OI, texto meio maluco, coisas que pensei....

Bom dia

Noivo foi ontem para Mato Grosso, fala sério só volta amanhã, fazia uns dois anos que não ficavamos uma sexta-feira separados....e o love já foi dizendo: vê se não vai pro pagode sexta a noite!! Eeuuuu? nem gosto de pagode, kkkkk AMO pagode! Mas não vou sem meu magrelinho!

Gente é cada coisa né, quando passamos por um momento turbulento não enxergamos nada, não escutamos nada, aquilo dói e vc não vê saída....Hoje lembrando do dia do post sobre o cabelo chego achar engraçado, claro continuo sofrendo meu cabelo é tão bonito, modéstia parte, mas é bonito mesmo, afinal cuido muito bem dele (devia ter cuidado do corpo,como cuidei do cabelo), mas a queda resolveu me dar uma "pequena" trégua, por exemplo antes de ontem caiu horrores, ontem bem pouco, hoje de manhã um pouco mais, e assim vai passando os dias e as coisas vão se ajeitando, ou melhor dizendo EU vou me acostumando, vou fazer o que? até pensei em colar os fios de volta mas pensei que não ficaria tão bom,kkkkk

Outra coisa, me peguei pensando, sigo vários tipos de blog, esmaltes, gastro, moda e RA, quando leio os blogs de RA me admiro como as pessoas tem força de vontade, pois passei e passo pelo tormento de tentar ser amiga da balança e ela fazer jogo duro comigo, essa luta com o peso é desigual, é desumano, ele é mais forte, eu podia até ganhar as vezes, mais depois eu perdia de novo.....Resolvi pedir ajuda, queria ter uma ferramenta para lutar de igual para igual pelo menos, foi onde encontrei Doutor Abrahão e ele tinha uma ferramenta poderosa e me deu  (vendeu ou emprestou, não importa) a Fobi-Capella, com ela tenho conseguido lutar e ganhar, sim são quase 05meses de luta e tenho sido vitoriosa, tenho saída arranhada (entalos, vômitos), tenho saído machucada (queda do cabelo) mas sempre tenho saído vitoriosa e isso que importa realmente!!!! Nossa estou meio filósofa hoje,rsrsrsrs brincadeiras a parte, hoje mais do que nunca to escrevendo com o coração, ontem depois da academia, de um bom banho caí na cama e esse assunto invadiu meu pensamento, o post de hoje foi inspirado nos pensamentos de ontem,...

Gente será que fui fraca em optar por operar, do que tentar mais uma vez RA e AF, será que devia ter tentado mais um pouco? OU fui corajosa de me colocar numa mesa de cirurgia correndo riscos, e enfrentar todas as mudanças (que não são fáceis)....Mas sabe de uma coisa: Não me arrependo de NADA faria tudo de novo, as dietas, os remédios e a cirurgia, tudo foi válido cada qual no seu tempo certo!
E para finalizar o post de hoje, ADMIRO todos que lutam contra essa doença chamada OBESIDADE! Com RA, AF, Cirurgia, remédios, clinicas, spas, não importa o método, o importante é lutar com todas as forças!! PARABÉNS AMIGAS!


Eu não luto contra a balança, eu luto contra o excesso de peso, a balança é minha amiga, nos  últimos anos brigamos e nos magoamos uma com a outra, mas a cinco meses tenho tentado fazer as pazes com ela!!! e têm dado certo, logo seremos melhores amigas de novo!!!

UFAAAA QUE DESABAFO....

Beijos com Carinho!

15 comentários:

Carla disse...

Oi Thuthu, amiga como vc é meiga, vejo isso em suas palavras, vc foi e é forte por ter tomado essa decisão da cirurgia, tenho certeza que antes de optar por ela, vc tentou de tudo, tenho certeza disso, ai quando vemos que nada funciona temos que optar por uma mais assim drástica, mais tudo valeu a pena e vc tá fazendo sua parte pra ficar ainda mais linda e saudavel, não que pra ser linda tenha que ser magra, não é isso, mais se vc se sente melhor assim que seja então, beijos minha querida, e um excelente findi pra vc e amore.

Cleo disse...

Oi Ariana...
Adorei o seu post, e sim,sim,sim vc é uma vitoriosa por ter optado pela cirurgia é assim q me considero, pois corri todos os riscos e tive todas as complicações possíveis e imagináveis, sofri mto com isso, mas com certeza faria td de novo pq os resultados são compensatórios, parabéns vc está cada dia mais linda.
Um forte abraço.
Cleo sleevada

Angelica Manhães disse...

Também sou nada modesta com meu cabelo, acho ele lindão rsrsr é a cor é natural, super preto, todo mundo pensa que eu pinto. Eu SI divirto com isso.
Você perguntou quantos kgs estou agora, pois é amiga.. pesados 93 kg... são quase 40 kg engordados em 4 anos... mas sei que isso breve será passado. beijocas

Anônimo disse...

Putz que papinho amiga
Hahahahahaha
NADA A VER ISSO DE FRAQUEZA PORQUE OPEROU
Não dá né?
Quem não tinha problemas de saúde que a obesidade trazia?? Quem não passou a vida em dietas malucas?
Amiga
Porque entrar nessa? Afinal esse pensamento é bem o pensamento tacanho, que as pessoas fazem de quem se opera.Preconceito puro!
Nananinão!
Bora falar de coisa bacana ..de teu cabelo vai!
Eu aceito.
hahahahahahaha
beijão maluquete

Cíntia - "A felicidade é o caminho" disse...

kkkkkkk...ahhh somos guerreiras sim, e ter operado só mostra o quanto NÃO nos conformamos com a situação em que viviamos, cada dia que penteio o cabelo e ele cai metade na minha mão, paro, olho para o espelho e vejo o quanto tá valendo a pena tudo isso!!
E vejo o quanto compensou e compensa tudo isso, pq a queda??? logo passa, mais os resultados positivos ficam...

Bejãooooo...

Eliana disse...

Amiga, por muito tempo pensei o mesmo que vc: pq não tive forças pra conseguir emagrecer com uma RA ? Sou uma pessoa fraca por isso ? Coisas do gênero, sabe !

Até que ouvi do meu médico: Eliana, pessoas obesas mórbidas apenas 5% conseguem emagrecer por conta de regime. É quase impossível !

Aí depois me dei conta que optar por uma cirurgia com todos os seus riscos e dificuldades na recuperação, tb é decisão de quem é forte !

Não importa como chegar, e sim, chegar.

Bjo querida !

O desabrochar de Uma Rosa disse...

Ola amada !
Somos heroinas sim . só nós sabemos o quanto brigamos com a balança durante um bom tempo .
Esse é o momento de se tomar decisão que iremos levar pro resto de nossas vidas.. Tenho certezaque essa foi uma decisão muito acertada. paz e bem !!!

Pati disse...

Oi Ariana menina vc foi muito forte em operar e quer saber, o importante é que vc está feliz, o importante é ser feliz e saudavel seja atraves da AF ou RA. Vc tem ajudado muitas pessoas que querem operar com dicas importantes. Sobre o cabelo lembrei de uma vez que fiz um alisamento e meu cabelo caiu eu parecia o cebolinha rs rs Bom fim de semana

Vanessa disse...

oi minha linda ,vc fez amelhor opção da sua vida,pode ter certeza disso.
To com saudades de vc no meu cantinho,viu?Beijoos
Meu blog não está atualizando p meus seguidores :(

Aline Brich disse...

Amiga sempre mim pego penssando e mim perguntando.
Devo dexistir da cirurgia e tentar mais uma vez com R.A????????????
Ai vou leio varios blogs com pessos que otiveram resultados maravilhosos com a cirurgia e que sempre dizem que fariam tudo de novo.
Penso tbm e se operar como será a minha vida daqui a uns 10,,20 anos!!!!!!
Tenho muitas duvidas ainda e ao ler seu post meio que de arrependimento,,voltei a pensar nesse assunto.
Bjussss....
Fica com Deus.

samysam disse...

Assim como a maioria tb acho q a melhor escolha q fizemos em nossas vidas foi decidir ir pro corte...rsrs
Esse negócio de perder peso com o maior sacrifício e ganhar com a maior facilidade, pelo menos pra mim, dava mais ñ amiga. E VIVA A GASTROPLASTIA!!!! Bju ^^

Paulinha Viana disse...

oi querida,. ja pensei isso hj penso que fiz a melhor coisa da minha vida, cade a minha dor de coluna??? sumiu....e sei que nao conseguiria sozinha, tentei mto...e hj estou feliz...nao pense assim...bjuuuuuu

Gabriela disse...

Continuar tentando sem cirurgia ? Tentar até quando ? Até estar velha, frustrada ?
NÃOOOOOOOOOOOOOOOOO ! Fez na hora certa, amiga ! Tem gente que consegue, tem gente que não. Tem gente que tem coragem e opera, tem gente que não.

Não importa o caminho escolhido, somos vencedoras, ultrapassamos os obstáculos, os medos, a família, os pessimistas, tudo, e estamos aqui, colhendo os frutos.

Olha, se alguém tentar te convecer do contrário ou der alfinetada, manda pra PQP, cambada de ururbus !

Beijãooooooooooooooo

Diário Light de uma felina e sua Filhota! disse...

Eu acho que o contrario:se submeter a uma cirurgia d egrande porte,correr riscos,passar dias tomando caldinho,ficar internada,fazer exames,tomar vitaminas e fazer dieta simmmmmmmmm,pq operados fazem dieta é ser forte!!!
Fraco é quem se esconde atras da gordura e não tem coragem de mudar!!!
Fraco é quem julga,e nem ao menos tenta!!!
Bjs queridaaaaaaaaaa

Vi disse...

Oi Ariana,
Criei um blog a pouco tempo como foma de poder expressar o que eu sinto a respeito dessa doença, obesidade...eu adicionei seu blog lá no meu, nos blogs que eu sigo e essa ultima semana tenho lido sua historia toda, acho tao bom seus posts e sua sinceridade, principalmente, sua vitória!!! Vc me ajuda muito! Só tenho 5 posts, se vc tiver um tempinho, da uma olhada la...vou operar em dezembro e preciso muito dessa força de vcs blogueiras!!!
Beijos =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...