quinta-feira, 28 de abril de 2011

Operei com Médico errado / Encontro e mais...

Bom dia,Flores do meu dia!

Puta Merda, cheguei a conclusão:
Operei com o médico errado ou  método errado!

Sim foi isso, antes de operar ouvi que:
Perderia vontade de algumas coisas, logo comeria só coisas saudáveis (e sem graça diga-se de passagem, kkk), perderia a compulsão, etc,etc,etc....haaaa e não caberia nem meio copo d´agua,..... hun???
Não, isso não aconteceu! Continuo com a vontade da coca, continuo com vontade da esfiha,continuo com a vontade do Cheddar McMelt o detalhe que entalo e por isso não como, mas lembro dele com carinho, foi um relacionamento longo eu e ele...... sempre estara no meu pensamento, kkkkk
Pois é gente, continuo comendo, comendo de tudoooo, continuo com a vontade louca de bobagens, 
Danita ex Piggy meu médico também foi errado, ele esqueceu de operar minha cabeça!
Por que também leio tantos blogs e tem operadas que dizem que não tem mais vontade...
Como assim?
Eu tenho vontade! Merda! Tenho vontade até do pastel com salame e catupiri, aquele que me fez passar mal, Pois é!
Há e vi um monte de blogueiras que após Páscoa estavam se culpando por terem comido, ou que não comerarm as coisas gostosas que a data proporciona. Pera aí...
MERDA ao quadrado! Nem isso acontece comigo, eu comi, comi, comi bacalhau eu amo, é caro e só como na páscoa ou natal,kkkk comi sem culpa,nem pensei,
SOU NORMAL?
Meu médico me operou certo? o método Capela funciona mesmo?
kkkkk to achando que em mim não!
Mas, não desisto né gente, enquanto isso vou indo para Acadi, e falando nela, ai que dor na barriga, 30 minutos de abdominal, 50minutos de Power Mix, oooo céus, gordinha sofre!

Texto para gracinha minha, nada de comentário 
tipo:Ariana não desista, 
ou Ariana funciona mesmo, 
ou Ariana  seu problema é psico,
haaaa não kkkk
Tô de boa,na lagoa!

******************

ENCONTROOOOOOOOOO
Genteeee,surgiu uma idéia de encontro para Blogueiras,a data é 07/05/11 local provável Vila Mariana (idéia da BÊA - Beatriz Conddino Blog: É tempo de tranformação) vamos agitar Sampa, todas estão convidadas, para combinar melhor que seja por email, no blog é ruin ok?!
Gente quem não é de Sampa venham também se possível!
Vai ser incrível!
Tinhamos inclusive pensado em ir para Campinas, mas não deu certo....Se alguém tiver outra sugestão estamos aguardando! (por email!)


*************************

Mais............

Frio em Sampa, isso pede calça jegguin, com blusa preta, bota cor castor e cintão largo na cintura castor!
(Existe cor castor?Acho que sim, tá na caixa da bota, kkkk para mim é cor de burro quando foge...oq?)
Estou assim!
Cantadas no ponto de ônibus em Santana, claro que nenhum era o Paulo Zulo, mas já valeu né!
kkkkk
Frio é chique, as roupas são lindas, é ruim sair da cama, mas depois tranquilo.
Claro que aquelas blusas de soft (do tempo que eu tinha 13anos), mas blusão de moleton, ou blusão de lã cheia de bolinhas, sapatilha com meia branca, aff isso não é chique, kkkk não,não, não!
Mas as botas, sobretudo, cachecol, ai meu Deus quanta coisa linda, e o povo anda bonito hein (alguns) kkk

****
Noivo desde quinta em MG com o chefe, hoje foi de lá para o Rio, só chega de madrugada, to com saudadezinha, meu bichinho trabalha muito!

 *****

Meu colega Marco falou assim: OOO Magrela vê o pedido tal para mim!
Quase Beijei ele!
Depois: Minha amiga Aretha: Nossa Ari você emagreceu mais!
Quase Beijei ela!
Todos falam que to bem, tem gente que fala:não emagrece mais hein (ha ta,kkk até parece), mas num modo geral as pessoas comentam e isso é bom demais!

Não sou louca! Claro que sei que 25kgs dá uma diferença, mas as vezes eu penso que só ficarei totalmente ciente do emagrecimento quando sair da casa dos 70, sim porque quando eu era gostosinha meu peso oscilava de 64 a 67, então ficarei totalmente satisfeita, já estou sastifeita, mas quero mais!
Mas sei dessa distorção de imagem que as pessoas tem, principalmente obesos,
hora nos vemos magros horas gordo demais.....Me vejo fortinha!
kkk

HAAAA Olha o que eu achei, EU aí no dia da cirurgia,Já estava com o jaleco bonituuuu:



BEIJOS COM FRIOZINHO, COM GOSTINHO DE CHOCOLATE QUENTE!



22 comentários:

Danielle Queiroz disse...

Uiiii amiga, essa foto foi pra fechar com chave de ouro heim? kkk...
Vamos lá, post grande, coments grande kkk: primeiro, se vc é doida ou louca (sei lá, tem diferença???) eu também sou. Ari somos mega power plus parecidas no quesito cabeça gorda, aposto q existe mais meninas pra engrossar nosso cordão, mas acabei de chegar de nutri e ela (não eu rsrsr) chegou a uma conclusão: ou eu mudo minha "dieta" ou estabilizarei meu peso pelo excesso de calorias... uiiiii, foi um baque, teve dias q comi calorias igual de um não-operado, isso graças aos doces, sorvetes e algumas frituras... cheguei de lá agora, e estou meio sem chão até pra postar... masssss, a vida continua!
Segundo: amoooooo frio. aki em Campinas tá super gostoso, frio e chuva, e meu modelito foi calça, sapatilha com salto sem meia branca kkk, cintão e uma blusa de linha vermelho escuro com detalhes na gola de cintura em creme, não usava desde sei lá qdo, ela é larguinha e ficava colada kkkk, hj me achei a madame com ela, ia tirar foto, mas esqueci de tirar qdo fui e na volta estava tão tristinha q nem deu pique...
Terceiro, espero mesmo q haverão outras opotunits pra gente se conhecer, vamos nos tornar amigas de infancia kkkkk...
Então amiga, vou ver se crio coragem e posto os acontecimentos de hj rsrr.. bjsss

Eu e a Solidão disse...

Ari não me assusta, lembra que vou operar com o mesmo médico ? kkkkkk


Então o negócio é trabalhar a cabeça né:?

Vamos ver o que consigo!

E ansiosa para o "Dia Do Encontro"!

Beijos!

Cris disse...

Ari , adoro seus posts ! Morri de rir com esse ....bom eu também não sou exemplo não ...comida mesmo como pouco mas tranqueira , esses dias comi um pacotinho daquele ebicen sabe ? Sozinha e nem percebi .....que merda ! Ainda tenho vontade das coisas como vc , só os doces que quase não tenho mais , ficaram ainda mais doces para o meu paladar , mas meu fraco mesmo sempre foi os salgados , coxinhas , lanches , pizza , muita massa kkkkkkkkkkkkkk
Gordinhas do c......!kkkk
Mais vc tá no caminho certo amiga continue firme nos exercícios e não .....ainda não existe uma cirurgia para emagrecer o cérebro kkk
bjus

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHA
BATE AQUI AMIGONAAA
CADÊ A TÉCNICA QUE OPERA CABEÇA E ESTÔMAGO???
ME FALEM PLEASEEEE
AMIGA
ISSO É PURA BALELA
ISSO É O COMEÇO SÓ
DEPOIS A COISA VOLTA AO NORMAL E QUERO VER AS OPERADAS FALANDO QUE OPERARAM A CUCA
AHH VAMOS PARAR DE SE ILUDIR..NÃO É ASSIM
MUDOU A CABEÇA??
PARABÉNS! VC FOI FORTE E MUDOU HÁBITOS E TAL
NÃO TEM NADA A VER COM GRAMPOS E ESTÔMAGOS!
HAHAHAHAHAHA
BEIJO..AMEI TEU POST
INVEJA DA REUNIÃO DAS BLOGUEIRAS!
ME CONTA TUDO DEPOIS.

Eliana disse...

Amiga, afe, eu tb tenho vontade das coisas ! Vc tá longe de ser a única kkkk. E da mesma forma que você, só não volto às antigas pq realmente não dá FISICAMENTE falando hahahaha.

Olha, eu tô dentro do encontro heim, me avisaaaa !

Bjoca

Christiane Siqueira disse...

Amiga, realmente o medico não operou a cabeça da gente, mais sempre sigo um ditado VONTADE DAR E PASSAR....
Tento colocar na minha cabeça que NÃO POSSO, vou engorda novamente se comer isso...e por ai vai!
Logico que samos humanas vms cair em tentações, mas nada como uma academia bem pesada para recuparar...
Siga em frente...vc esta no caminho certo...
beijos

Carla disse...

Oi Tchu, porque não colocou a foto de hoje, pra vermos? Tchu hoje to sem inspiração pra comentar, bjos.

Cíntia - "A felicidade é o caminho" disse...

Oieee...adorei seu coment's...obrigada amiga pelo apoio, e estou super ansiosa para conhece-la pessoalmente...logo, logo!!!

Puts preciso de uma ciru pra cabeça tb...comer eu não consigo muito não...mas o maRdito do chocolate não sai da minha cabeça...hj decidi, vou parar com eles de vez!!! To comendo futinha dirietinho, e comendo de três em três horas (comecei hj de novo)...cabeça gorda...meu médico deve ser o mesmo q o seu, pq continuo compulsiva e cheia de medo de não emagrecer!!!

beijossssssssssss e te adoro de montão viu?!

Karine silva disse...

ooi ariana... eu tambem fico louca pra comer as coisas chocolate em tão??... sou apaixonada penso neles quaze toda hora kkkk... e olha que eu só tenho 23 dias de operada posso com uma coisa dessa?? naum néh!!! bom amiga fico por aqui deixando um beijão pra vc!!! xau

Fabi disse...

Oiiiiiiiiiii Ari!!!
Nossa, fazia tempo que não passava aqui, estava com saudade do seu jeito divertido... dou muita risada com seus posts!!!
Owwww quero participar da reunião sim, me chama!!!
Também quero operar a cabeça de gorda kkkkkk
Li tudo... não sabia q a minha xará Fabiana Carla tinha operado... legal!
Beijão Ari
E vamos que vamos!
Tbm amo o frio, ficamos todas mais elegantes!

Aline Brich disse...

Fiquei imaginando vc no modelito,,muito chiq!!!!!
Faltou a foto neh rsrs.
Bjussss....Gata!!

Anônimo disse...

Oie,
Acho que meu médico esqueceu de continuar a cirurgia....to precisando operar a CABEÇA urgente..kkkkk jaquei demais neste feriadão!!!
Muitas vontades ando sentindoooo!
Que pena este encontro ser tão longinho, isto é otimo para enturmar com a galera né.
Elogios isto é tudo de bom...
Bjos

Gabriela disse...

Ariiii ! Eu enjoei completamente de coisas com massa, tipo esfiha, pizza, pães recheados, lanche do Mc então ugh !!! Mas de batata e chocolate eu continuo gostando ... hahahaha Vai entender neh ? Aiaiii ...

Não sei se poderei ir nesse encontro, depois confirmo com vc ...

Beijão

Lily disse...

Acho q vou no encontro hein... depois me manda o local e horário!

bjssss

Mudando de vida, mudando a história! disse...

Nossa que susto!
Agora que as minhas consultas com a psico devem esquentar com tanta informação que li aqui!

Eu acredito que seja tudo na sua cabecinha sim. Nossa você tem que ver como você melhorou, como seu rosto tá lindão!

Então, tenta conversar mais com alguém que ajude a sua cabecinha sobre esses alimentos que você vem desejando.

Um beijinho

Eli disse...

Oi! Sou nova por aqui. Tenho um blog há algum tempo mas fiquei 6 meses down, sem postar. Não sei como te achei, acho que foi no blog da Fabiola Neves, só sei que a-do-rei e confesso: chego a passar duas ou três vezes ao dia. Tô me atualizando, lendo seus posts antigos... serei redundante: vc escreve de um jeito mto descontraído e eu me identifico muuuito com seus pensamentos, idéias, atitudes...
Há um ano atrás quando encontrei o blog da Fabiola Neves fiquei assim, motivada, como estou agora ao ler o seu. Vcs passam tantas informações boas e otimistas que eu me sinto incentivada a tentar a cirurgia da minha vida. Vcs fazem o meu medo parecer pequeno diante de tanta auto-confiança! Continuarei por aqui. E voltarei a postar no meu blog, agora com as notícias de uma possível futura cirurgia... arghh... que meedo!!!!
Beijos, Eli.

Fabíola Neves disse...

A operação é apenas uma ferramenta e... como funciona!!! Prova disso é que nem nos seus melhores sonhos vc emagreceria tanto em tão pouco tempo, né? kkkkkkk
To com vc na comilança e na vontade. Louco foi quem disse que vc não passaria vontade!!! kkkk
Força na peruca e vamo que vamo!

Hellen Taynan disse...

Ariana q post divertido! rsrsrs Tbm erraram comigo se for por isso pq eu morro de vontade de comer as coisas proibidas e quando tento fico com raiva pq não suporto muita coisa. Minha páscoa foi zero de delícias, nenhum chocolate sequer, mas a vontade era devorar um ovão!
Muito chique seu visual, viu? Faltou uma fotinha da superprodução pra gente ver!
Receber elogios é mesmo mto bom, né? Eu sofro por distorção de imagem, perdi 18kg mas ainda me vejo como antes, não sei porque isso acontece, acho q é porqueemagrecemos rápido demais, né?
Por falar em emagrecer, tô meio chateada com meu peso que empacou em 86 e nada de descer. Vou avaliar o que estou fazendo errado.
Bjos

.: R u U u U u :. disse...

Ariiiiiiii... naum vou sumir, vorteiiiiiiiii rsrs
Entaum frozinha coloca foto ai de suas tatoos pra eu vai.

Qto as comilancias, menina, eu naum como quase nada... estou me alimentando bem pouco pq tudo pesa, na vdd eu naum sei mastigar e ai q acabo optando por naum comer rs.

Péssimo neh... sei q vou me fuder mas tô nessa fase ruim! Se bem q o Fandangos tah descendo fácil fácil hsuahsuahsuhaushuas

Vou perguntar pra nutri se posso comer Fandangos todos os dias kkkkkkkkkkk... eh assado e rico em nutrientes rsrsrsrs.

Bjo linda!

samysam disse...

Eu tb caí nessa ilusão de que não sentiria fome...
Tô com 40 dias de operada e uma vontade enorme de comer tapioca com ovo, queijo e presunto. kkkkk
Mas meu cérebro(minha nutri,rsrs) disse que só daqui a dois meses. E cuzcuz com salsicha? adoroooo. Aliás, cuzcuz com qualquer coisa. Não vejo a hora de comer o sanduba do subway...e assim vai. Pelo menos ela liberou sushi. Engraçado que hoje percebi que a primeira coisa que minha nutri pergunta quando me sento é se tenho sentindo muita fome...Ela sabe o que passamos. Gastrogata tb... Mas é isso. Esqueceram de operar nossa cabeça.
Queria tanto ir pra esse encontro... :(
E adoro frio...Acho que porque aqui em Natal não sabemos o que é isso. Frio pra gente aqui é quando agente consegue se cobrir com um lençolzinho bem fininho sem sentir calor.kkkkk
Então um beijo bem caloroso pra vc. ^^

Unknown disse...

flor relaxa q eh asism mesmo.. maridao tb tem vontades como antes d operar.... ele diz so que nao tem aquela fome d roncar estomago....

uia encontro aqui em cps?? to mandando email JA!!!! hahahahaha

beijos lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Sara disse...

Eu acho que se pode sempre tem que ser capaz de ouvir ou ler coisas tão bonitas como você está, espero que você tenha gostado de todos, tanto quanto eu, eu enviar saudações de Tatuape.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...