segunda-feira, 4 de abril de 2011

Selinhos,unhas e mais!!

Bom dia! SOU FELIZ, ESTOU FELIZ!

Ganhei este selinho da Pati - Reduzindo medidas (http://bolachaguaesal.blogspot.com/) :
Regras:
1. Dizer quem te indicou e divulgar o link da pessoa.
Quem me indicou foi a Pati - Reduzindo medidas (http://bolachaguaesal.blogspot.com/)
2 - Dedicar o selo a 5 seguidores assíduos.
3 - Dedicar a 5 novos:
4 - Colocar um trecho de música ou citação que seja alegre:
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos"
Charles Chaplin


***************************************


Ganhei este selinho da Aline - Sonhos em realidade (http://alinesonhoserealidade.blogspot.com/) :
e da VIVI - Sempre há tempo para mudar ( http://tempodemudancas2011.blogspot.com):

 É o lanchinho light, olha as regrinhas são as 
seguintes, indica cinco lanchinhos ligth e cinco blogueiras.
Ai vai, vou indicar o que eu realmente consumo e gosto:


EQlibri Mussarela de búfala c/Manjericão:
 Activia Light:

Salada de palmito,azeitona,alface,tomate cereja e pepino (A foto não é bem essa,mas tá valendo,rsrs) peguei na net:

Torrada:
Cream Cheese light:
As blogueiras:
Dedico a todos que seguem meu blog, afinal quero saber o que esse povo anda comendo e pegar umas dicas!rsrsrs

************************************
 Ganhei este selinho da Joy -
http://joy-mudandodevida.blogspot.com/ :
Regrinhas
1º Linkar o blog que te indicou:  
http://joy-mudandodevida.blogspot.com/
2º Indicar 10, 20, 30 nomes que vc queira oferecer
Dani ex Piggy /Carla / Rô / Cíntia / Ninha/ Karina/ Aline / Bruna / Samantha /Gabi mulher pneu/ Michelle/ Pati / Dani e Ted/ Hanna /Vanessa/ Mey/ Leticia/ Thássia/ Vivi / Angélica



 ***********************

Meninas o fim de semana foi corrido, nem deu pra dormir a tarde (o que é de lei para mim), sábado noivo chegou de viajem, depois do almoço  fomos comprar presentinhos das crianças aniversariantes, comprei duas calças para mim, quase pulei de alegria as duas tamanho 46 (usava 50 e já estava indo para o 52 antes de operar) mas cada modelo tem sua forma então as vezes é 48....mas essas duas foram 46 e estou FELIZ, domingo festinha de criança (duas) comi muito nas duas, kkk não adianta mentir né!

Me rendi e comprei os adesivos Tenshi da Eliana, claro escolhi um bem discreto que é a minha cara, kkkk achei bem legal, mas para usar uma vez ou outra.....As pontinhas já estão saindo, mas foi porque fiz uma faxina nas minhas coisas, ai vão as fotinhas:



São 24adesivos pelo valor em média de 13reais, eles prometem durar de 07 a 10dias nas unhas, mas me conhecendo não conseguirei ficar todo esse tempo,rsrs

É isso gatonas!!! Beijos Mil!

 

16 comentários:

Anônimo disse...

Ai que arraso...
Queria essa manicure aqui...
Ou designer de unhas..mais chiquetoso!
O selinho que fofo..vou pegar
O lanche ..me passaram..quem foi?
Ando meio desmoriadaaaa.
beijão amiga querida..

Cíntia - "A felicidade é o caminho" disse...

Aiaiai que chiquetosa...queria ter coragem de usarcoisas diferentes assim, não sei não combina muito comigo...

Vou pegar os selinhos, mas não ando com hábitos muito saudaveis então, nem vou postar o da comida!

Bejão linda!!!

Diário Light de uma felina e sua Filhota! disse...

E cadê as fotos das calças???
E dos looks dos aniversários????
Rsrsrsrs...
Lindão memso esse adesivo,eu ja vi na net,mas nunca tinha visto nas unhas...
Ficou lindo!!!!
Bjsssssssssss

Carla disse...

Olá gatona chiquetosa, eita menina das unhas, que gostoso deixar as unhas assim perfeitas, amiga que bom que seu findi foi bom, o me nem te conto, comi tudo o que pela frente e o que não vi tbm comi aff, mais hoje acordei de saco de cheio de fazer essas palahaçadas comigo mesmo, e coloquei metas pra serem cumpridas e vamos lá tudo denovo, beijos lindona e uma excelente semana pra vc.

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie flor

eu gosto assim tbm

é a terceira vez q gabi é daminha

a primeira foi branco com faixa vermelha , da minha imrã a saia foi de renda com faixa lilás e agora este .

esta bonequinha o vestido parecido com o dela, ficou linda d+, paguei 35,00 passo o contato se vc quiser.

beijossss

Anônimo disse...

Quanto selo..se a gente trocasse por alguma graninha..hahahahahaha
Compraria uma calça jeans!!!
Mega compulsivaaaa!
Hahahahaha
Amei o Danita Cabritaaaa!!!!
beijo lindona

Carla disse...

Amiga me sinto lisongiada quando me dão selinho, quando filhote aparecer aqui eu posto, muito obrigada, bjin.

samysam disse...

Oi amiga,
Tb gosto muito de Cream Cheese...
Obrigada pelo selinho e suas unhas ficaram lindas.
Bjus gatona. ^^

Aline Brich disse...

Oie amiga obrigada pelo apoio e sei que posso contar com você.
Eu realmente estou muito apreensiva ,,mais tbm tanto tempo esperando sem uma resposta concreta não é pra menos né.
Suas unhas estão uma obra de arte,,lindas!!!!!!
Obrigada pela lembrança adorei o selinho.
Bjussss....
Fica com Deus.

Srta Ruh Pink ♥ disse...

Olá amiga! Tbm adoro unhas decoradas! =)
As suas ficaram lindas!
E nossa festa de criança só serve pra gnt comer demais mesmo né! rsrs
Bjoo

Ro disse...

Nossa que legal as suas unhas. Eu mesma faço as minhas mas não tenho muita paciência pra ficar decorando. Qualquer dia a gente marca pra vc me ensinar uns truques, rsrsr

Obrigada pelos selos!

Beijos

Ninha disse...

affe que unha linderrima! hj pintei as minhas de vermelho gabriela..viu o qnt que estou preestorica, frente aos seus adesivos!!!!hahahaha..vou ver onde vende esses da eliana aqui...to super curiosa pra experimentar.

e quero ver as calcas novas....

so tenho uma jeans atualmente. tam 44 e ta folgadona...ate com cinto ela fica meio feinha....acho que ja to usando tam. 40. esse fim de semana me dou uma de presnete..hahahaha....

um beijo lindona!

Daniella disse...

Oi, Ariana!!
Obrigada pelos selinhos!! uns mimos bons!
Vou postar aos poucos!!
Você é ultra-mega-blaster glamourosa com essas suas unhas, lindinha!!
Bjo

.: R u U u U u :. disse...

Oi Ari... então disse Jorge Alex sim!
Vc é da Zona Norte né!? Tem uma loja ai na Alfredo Pujol, conheço já há uns 10 anos a marca (antes das famosas e globais usarem) e nem era tão cara.
Eu sai daqui da zona sul (Santo Amaro) pra ir ai pra zona norte atrás dos belíssimos sapatos da Jorge Alex. Amo essa marca... agora tem uma loja em Moema e acho que no Morumbi, ai fica mias tranquilo pra mim rsrsrs

Bjos!

.: R u U u U u :. disse...

Ah adorei sua lista de alimentos preferidos... tô com vc quanto aquelas bolachinhas EQUILIBRI de mussarerla de bufala e a torrada light da Bauducco. Ainda não tomei Activia e Cream Cheese estou comendo o da marca Danubio!

Hanna Marques disse...

meu post de agora citei vc linda!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...