quarta-feira, 13 de abril de 2011

Pizza e Mais....

Bom diaaaa, flores do Dia!

Tudo bem? espero que sim!


Como comentei no post de ontem, fui na festinha surpresa do meu compadre, num rodízio de pizza, tentação para todos presente e principalmente para mim operada (a coitadinha da operada, kkk) pois é, foi tudo tão normal e tranquilo, uma delícia! Saboriei das 19:30hs até as 23hs exatos 07 pedaços de pizza, nosssaaaa tudo isso?! Sim tudo isso, mas só o recheio, kkkk meu noivo ficava me fiscalizando o tempo todo, e depois  na hora de ir embora falou como quem não quer nada: acho que vc comeu muito (fala sério, mas eu também acho,kkk) sem contar que o gerente tava de olho, porque a bonita aqui deixava toda a massa, se ele fosse falar algo, já tinha meu argumento, mas ele só ficou na vontade de falar e eu na de argumentar (moço sou uma coitadinha operada, quase não como e bla,bla,bla ....kkk como sou tonta)

Eu, Elaine (será madrinha do casório) e a Luriê (nora da Elaine)

Renato(amor),Eu, Paulinho(meu padrinho casório), sentados Elaine e o Átila (filho da Elaine)

 EU e a Elaine (Amigas a mais de 12anos)


****************************

Como já comentei antes, o peso empacou, então em conversa com minha nutri ela deu inúmeras dicas para driblar isso, algumas comecei a por em prática, e apesar de tudo, dos exercícios, sei que estava falhando em muito na minha alimentação! 
Por exemplo, antes de operar tinha o hábito de tomar no minimo umas 4xícaras de chá verde por dia,  na palestra antes de operar comentei sobre isso e a nutri que estava lá falou que era melhor parar pois acelera o metabolismo e isso era desnecessário  pós cirurgia (fiquei sem entender), nessa consulta comentei com minha nutri e ela falou que eu podia voltar tomar sem problema nenhum, voltei a tomar, e nesses três dias já senti uma grande diferença (vou toda hora fazer xixi,só estava indo duas vezes por dia, e minha urina ta clarinha).
A cabeção aqui trocou o pão de forma convencional. pelo pão preto (dica da Dani ex-piggy), ao invés de 2lts de liquido estou tomando 2.1/2" (entre chá e água), requeijão light da Vigor (minha nutri disse para consumir esse, ela me explicou o porque, devido a composição, mas não saberei explicar para vcs) kkk
É isso, estou tentando modificar algumas coisas para ver se dou um empurrãozinho né, afinal temos que fazer nossa parte, falta 18kgs ainda....e tenho certeza que essa é uma meta real, no qual eu posso alcançar! 
SÓ DEPENDE DE MIM! 





BEIJOS MINHAS AMIGAS, OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS, ME AJUDAM TANTO!


22 comentários:

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie flooooor

obrigadoooooooooooooooo pelo carinho

vc esta linda !

bjssss

Carla disse...

Oi Tchu linda, agora vc o negócio vai funcionar bem mais rápido fazendo essas mudanças, eu não achei que vc comeu muito na pizzaria, porque vc comeu só o recheio, ai que delicia não? eu amo pizza, mais vou fazer igual a vc quando comer, comer somente o recheio, vc é espertinha amiga, beijões.

Gabriela disse...

Ari, ri lendo de vc comendo só o recheio da pizza ! uahsuashuashaushas Eu ando com nojinho de pizza, uma maravilha ! rss Acho que operaram meu cérebro junto !

Sobre a cirurgia de miopia, eu tb tinha 4 graus, antes tb usava lente mas comecei a ter rejeição depois de 8 anos de uso e não conseguia usar mais ... Um saco ! Acho que se não fosse isso nem teria operado ... Mas enfim, na hora é apavorante, mas valeu muito a pena, tô toda feliz !!!!

Legais as alterações que vc está fazendo na rotina, com certeza vai surtir efeito ! O chá verde não está atacando seu estômago ? Eu nunca mais tomei chá nem café com medo de dar gastrite ... rs Cagona neh ... rss

Beijos lindaaaaaaaaaaaaaaa

Lily disse...

Oi lindonaaaaa

Eu uso o requeijão vigo light tbém, mas escolho pelo preço kkkkkkk, ele é bem gostoso, bom saber que é mais saudável tbém.

Que bom que ta colocando em prática as dicas da nutri, agora vai hein rsrsrsrs, segura a onda nas guloseimas e na santa "coca" que vc sai desse plato com certeza!!!!

E os emaltes?rs, to na onda dos adesivos agora, hj to usando o "maria cereja" com uns adesivos de florzinha preto com um strass no miolo, ta chiquetérrimoooo rsrsrs.

bjksssss, te adoro "maluquete" rsrsrsrsrs

Angelica Manhães disse...

Minha Nutri falou que terei que usar produtos diet/ligths o resto da vida.
Eu odeio chá verde, prefiro tomar chá branco é "menos ruim" hehehe
Uma vez fiz uma dieta que não podia comer carboidrato a noite, fui num rodizio de pizza e fiz igual a você kkkk o gerente tb me olha torto. Se ele viesse falar algo eu ia perguntar onde tá escrito que tenho que comer a massa tb? kkk barraqueira eu? magina

Nina disse...

Oie! Pizza é algo, só de pensar... mmm!
Quanto ao emagrecer, me apavoro que tu faça tanta atividade física e a balança não reaja, mas é só uma constatação. Se as medidas diminuíram, isso na verdade a gente vê mais que o peso em si. Segue fazendo o que é certo que hora ou outra a recompensa do ponteiro desabando, vem!
Sobre a drenagem, faço um misto com massagem modeladora, mais de 1h e pago R$27,00. É muito bom!!!
bjs

Anônimo disse...

Oi maluquete
Humm
me passa 1 pizza
pedaços.
hahahaha
Fostes bem..se comeu só o recheio.
Dá-lhe pão pretooooo. nada de farinha brancaaaa!
Chá verde demais não é bom..tem cafeína.
Limita a 2 xic nada mais!
beijooo

Devaneios de Mulher disse...

To rindo aki com o recheio da pizza.
Tb vou mudar para o pão o preto, pois farinha branca é foda!

Beijo

Tati Furtado

Christiane Siqueira disse...

ahah...comer um pedacinho não vai matar ninguem...o que me irrita e o pessoal fica regulando, em fim isso vai ser para resto da vida.
Parabens ficou bem novamente das fotos...
beijos

Aline Brich disse...

Só o recheio "pode"!!!!!!Rsrsrsrsrsr
Que delicia tentadora hein...mais acho que se comportou direito.
Tá linda nas fotos.
Bjussss....

Hanna Marques disse...

a amiga inteligentissima a senhorita hein? comeu so o mais gostoso e que ocupa menos espacinho rsrsrs espertinha não vejo a hora de sair da dieta liquida,não me incomoda mas e um saco...= ta encomoda sim.
bjoo

Mari Spak disse...

Oi moça... nossa eu não sabia essa do chá-verde, tá bom que eu nem tomava mto.
Comer muito depende do tamanho da porção, acho que só o recheio da pizza não é "mto".
Continue com as mudanças e concerteza ira eliminar seus 18kg restantes.
Bjxx e força na peruca!

Cris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cris disse...

Ari , fiquei pensando nos recheios da pizza ! hahahah , eles me enchem muito também , vou demorar pra ir no rodízio ! Suas mudanças estão ótimas viu , continue firme que surtirá efeito com certeza ! Vc falou do seu noivo que fica te controlando , tenho uma tia que é assim também , fomos para a praia esse fds e ela me disse : Cuidado , sua boquinha não parou de mexerrr ! kkkkkkkk , acho que esse controle das pessoas será para o resto da vida , tento encarar como preocupação que ela tem comigo , por tudo que passei que não foi fácil né ?
Sucesso pra nós sempre !
bjus

Juliana disse...

Oi Ari,

Você está linda!! PARABÉNS!

Pois é, pra mim foram 14 quilos em 1 mês e 19 dias de operada.

Espero que consigamos emagrecer mais =)

Beeeijo

Zana disse...

olá!
hoje tirei a tarde pra passear nos blogs e acabei vindo parar aqui. Gostei muito!
beijocas e boa quarta!

Gabriela disse...

Então, meu cunhado é oftalmo, ele fez grátis para mim, só paguei a parte hospitalar que foi 900 contos ... Parece que o plano de saúde só paga para acima de 7 graus de miopia ou coisa assim ...

Bjosssssss

Fabi disse...

kkkkkkkkkkkk dei risada de vc comendo só o recheio e ficando com medo do gerente encher o saco...
Podíamos ter uma carteirinha, né? Tipo, estudante paga meia, gastroplastizados também!!!
Bjos lindona

Skadi disse...

hehheh Adorei essa do gerente vê se pode fica te observando comer heheheh gente o mundo ta acabando mesmo neh?! quando eu for em rodizio vou fazer igual vc e to nem ai se vier falar algo ja falo aqui eu to pagando nao to entao?! ^.^ que bom que se divertiu bastante hein fiquei com vontade de dar uma saida também quem sabe não dou um passeio esse final de semana neh, bjos querida

Hanna Marques disse...

quando eu era mais nova tambem me chamavam de hanna cara de banana por isso quando fui escrever lembrei senhorita ariana cara de baanaanaa,cade o psot de hoje hein?
preguiçosa rsrsrs
beijoka

Lily disse...

Oiiii Arianaaaa

Vim para admitir... GASTANÇA NA HORA DO ALMOÇO hahaha, 4 esmaltes, 2 cartelas de adesivos para unhas e um saquinho de strass pra unha, coisinha lindinha... melhor isso que gastar com pão de queijo né? kkkkkkkkkkkk

bjksssssssss

Hanna Marques disse...

as vezes me sinto um et recem operado,rs ja vi recem operadas que chupavam a comida de ansia de comer,e outras que comeram rs
eu to de boaça pensando mesmo e nas roupitchas no futuro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...