domingo, 27 de fevereiro de 2011

Após consulta com a Nutri/Vestido de noiva

Olá meninas,domingão 14:50hs e eu aqui na Zona leste-casa do noivo, nossa o céu tá escuro,parecendo noite, acho que vem uma chuvona por aí!
Ontem fui a nutricionista, ela me elogiou muito tirou as medidas e tchanran menos 4cm de cintura o máximo, claro que um pouco pelo emagrecimento e segundo ela um pouco pela pholia magra, vamos ver vou continuar tomando! Pediu para eu continuar com o omega3, falei que estava comendo clubsocial integral e ela deu uma bronquinha básica,rs passou para eu comer o biscoito diet Vitão (falou que encontro no pão de açúcar),falou pra comer somente 4unidades dia,pediu para eu consumir 4frutas por dia,eu estava consumindo apenas 1, e acrescentou farelo de aveia,falo uque posso colocar na vitamina.
Comentei com ela da queda de cabelo e ela me passou uma fórmula para tomar me garantiu que agora a queda para, não vejo a hora de chegar segunda e mandar manipular, ai quando começar a tomar falo pra vcs o resultado.
Sábado após a consulta fui ver meu vestido de noiva na São Caetano (São Caetano rua especializada em vestidos de noiva,próxima estação Luz de metrô em Sampa), no sábado passado eu tinha visto e experimentado vários e esse sábado fui ver mais, mais quanto mais vc vê, mais fica confusa! Eu tinha experimentado vários, mas nenhum tinha me deixado tão emocionada como o que experimentei esse sábado, nossa lindo, meu sonho, muito brilho kkk (gosto de andar toda emperequetada), mantilha maravilhosa, tuuuudooo não posso falar muitos detalhes pois as vezes meu noivo lê o blog,kkkk minha amada irmã que me deu de presente o vestido, MARAVILHO. LINDO! Faltam 8meses e o frio na barriga começou, tenho tido vários pesadelos como não ter sapato, ou esquecer o buquê, esses dias meu noivo sonhou que não tinha roupa pra casar, kkk é assim quando vai chegando vai dando essas neuras, estamos com o casamento marcado desde março de 2010, e todo esse tempo pagando festa,agora foto/video,convites,coral,carro e muito mais,afff é tudo muito caro, mas sei que vai valer a pena, momento único!
Quero agradecer a Carla pelo selinho (é o primeiro que ganho) fiquei muito emocionada, pois eu nunca quis ter um blog, achava que era muita exposição, quando fui operar li vários e vi como me ajudou,resolvi criar um para quem sabe poder passar as experiências e ajudar pessoas que assim como eu estão na dúvida sobre operar ou não, eu digo operem,pois foi a melhor coisa que fiz!Agora to viciando no bichinho(meu blog),rs mas não sei mexer muito, mas que vamo minhas amigas vão me ajudando (não é Cíntia)rsrs

É isso por enquanto minhas amadas!Grandes beijos!

11 comentários:

Eu e a Solidão disse...

Pois é, fiquei contente em você ter respondido!

E tô tão ansiosa, que ver os resultados como o seu me faz sentir um pouco mais de tranquilidade!

E a propósito, opero pela intermédica no hospital Santa Cecília- SP. Agora é esperar a enrolação do convênio, estou fazendo os exames e tal...

E vc pode pegar o post sim!

Beijos

Vivi disse...

Flor, vc ja imaginou no dia do casamento como vc vai estar linda?????
beijos e forca
Vivi

lepo disse...

Nossa, você já está tendo pesadelos faltando 8 meses????????? Eu só comecei a ter pesadelos faltando uns 3 meses. Sonhei que tive que ir casar sem tomar banho e com o cabelo de rabo de cavalo, hehehehe. Acho que é normal, né?

E realmente, é tudo muito caro. Quer dizer, tem de todos os tipos de preço, mas são tantas coisas, né?

Mil beijinhos

lepo disse...

Ah, com certeza é delicioso esse período! Mas olha, não fica neurótica que tudo dá certo! Sempre.

Fabíola Neves disse...

Oi gata,
Obrigada pelo incentivo quanto ao meu novo trabalho!
Olha, essa fase de noivinha é muito gostosa! Aproveite que tudo é um conto de fadas muito belo!!!
Seu blog está show. Não entendo onde que vc não consegue mexer. Tem fotos na lateral, regua do peso, tabela de peso,post com letras coloridas, layout legal!!!
Tá muito gostosod de ler sua experiência.
Os cabelos vão parar de cair sim!
Força na peruca e vamo que vamo!
Beijinhos,
Fabíola

Skadi disse...

Oi FLor ^.^ que peninha nao pode dar detalhes do vestido heheh eu pelo menos fiquei bem curiosa ^.^ sou casada so no civil, não quisemos casar no religioso mais tenho 2 filhas e elas cobram heheeh falam que nao tem foto minha de vestido bom quem sabe mais para frente ^.^ afinal já são quase 12 anos ^.^ bom Tenho certeza que vai dar tudo certo para vcs pois ja vem organizando tudo com muita antecedencia e isso é bom. Bjos fique com Deus.

http://micheleborboleta2011.blogspot.com/

Daniella disse...

Oi, Ariana!
Obrigada pela visitinha! Gostei de saber que também és cachorreira... rsrsrs..
Seu blog tá muito legal! Seu pano de fundo é igual ao meu!! Ou seja, tá lindo.. rsrs..
Vi que sua cor predileta é preta, mas, vai mudar, linda, vai mudar!!
Fiquei noiva, mas não me casei.. desmarcamos o casamento três meses antes, ainda não tínhamos mandado os convites. Você tá super adiantada!
Talvez seja cedo para escolher vestido, não?? Eu não sei de você, mas já estou perdendo a segunda leva de roupas..
Parabéns pelo seu casamento e se joga!!
Bjo.

Eliana disse...

Oi querida !


Te achei pelo Blog da Cris Santos. Fiz minha cirurgia dia 16/02, comecei agora a caminhar para a felicidade.

Parabéns, vc está lindíssima !!!

Bjo grande
Eliana

Bruna Vasconcelos disse...

Oi Ari, quantas coisas lindas na sua vida!
Esse fim de semana fui no apto decorado do apezinho que compramos, toda vez que vou la eu fico babando, mas ele só vai ficar pronto em 2013. Não quero nem pensar nos preparativos do casamento, sei que são muitas coisas, mas é um momento unico, né?
A gente noivou conforme manda a música, com festa, pedido de casamento ao meu pai e troca de alianças. O casamento não vou fazer na igreja, vai ser tradicional com o vestido, decoração, tudo... só que quero fazer em algum espaço diferente, com juiz de paz e cerimonialista. em Março agora faremos 1 ano de noivado. Onde vai ser a lua de mel de vocês?? a minha de noivado (isso nem existe, eu que queria viajar ahahah) foi em Gramado, na Serra Gaucha. Uns 2 dias depois do noivado fomos passar uma semana lá, delicia!! Bom... amanha é minha cirurgia e eu acredito que dará tudo certo.
Beijoss

Dieta e Prazer - Mey disse...

lindaaaa Obrigadooooo

parabéns pela consulta da nutri e escolher

o vestido de noiva deve mesmo ser uma dúvida

cruel !!!! beijossssssss

Cíntia - "A felicidade é o caminho" disse...

Flor, que gostosa essa fase, eu vou entrar na fase de reformas de ap...ainda não entrei na fase de festa e vestido, não vejo a hora!!!

Quero que o ap fique pronto, depois que ficar pronto ou começar a procurar as outras coisas, mas tb não vejo a hora...iuhuu!!

beijoss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...