quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Ai,ai Meu cabelo...

BOM DIA GATISSIMAS!
Tudo bem ai, espero que sim!
Os dias passam e cada vez mais feliz com a decisão tomada, decidi que não vou ficar me pesando todo santo dia, isso me enloquece kkkk
O post de hoje é simples e já devem estar fartas de tanto ler sobre a queda de cabelos, mas eu uso esse blog como um diário que eu possa desabafar meus anseios,tristezas, alegria enfim...Nossa sei que não vou ficar careca, masssss o causo é que tá demais a queda, por onde olho tem cabelos meus, na empresa o chão da minha sala fica coberto, em casa então, nosssa tá demaissss,  o travesseiro quando acordo parece uma peruca!
Estou tomando o pantogar 2x ao dia e ontem mandei manipular a loção minoxidil 2%, vamos ver se com a loção melhora!
To triste com isso sabia...eu estava ciente quando fui operar, eu estava informada sobre tudo, mas confesso que me assusto ao ver a quantidade de cabelos caindo, espero que essa fase passe logo, assim como eu estava triste na fase dos liquidos e logo passou!

Hoje estou toda, toda,rsrs numa calça jeans apertadinha, blusinha preta de renda,acessórios vermelhos e minha Melissa vermelha (ganhei ontem de uma amiga do trabalho), eu amo sapatos da Melissa e da Moleca, o emagrecimento fez eu melhorar muito,sempre fui vaidosa mas um tempo atrás estava largada, hoje tenho ânimo pra me arrumar,estou me sentindo mais mulher, mais bonita, mais amada, fico imaginando daqui uns meses quando eu tiver alcançado minha meta pessoal.....
ALEGRIA TOTAL!

8 comentários:

Cíntia @ disse...

Linda, que tristeza esse negócio do cabelo...o meu ainda não começou desse jeito ai, e meu médico não quis me passar remédio antecipado, nem a nutri...to começando a ficar desesperada vendo os posts das amigas...ai meu cabelinho!!!

Posta fotinho nova sua pra gente vê...vc é tão linda!!

beijoss e obrigada pelo carinho!

Dani disse...

aRIANA
TUDO BEM?
ESSA DUVIDA..MEDO DO CABELO LEIO TODA SEMANA
ESTOU EXPERT
HAHAHAHAHAHA
NÃO FICARÁS CARECA
NÃO É UIM PROBLEMA CAPILAR E SIM METABÓLICO
AS TAXAS ENFIM..É O CORPO SE ADAPTANDO A TUDO
ENFIM...
EU NÃO USEI PANTOGAR PELO PREÇO
ENTÃO MINAH ENDOCRINO AUMENTOU O CENTRUM E EU TOMEU CITONEURIN INJETÁVEL A CADA 2 MESES
CADA MÉDICO FAZ ALGO PRÁ ISSO
SEGUE TEU MEDICO E TUDO VAI DAR CERTO
UMA COISA BOA..E TRISTE, É DAR UMA CORTADINHA NO CABELO
OS FIOS LONGOS PESAM E TRACIONAM O FIO ( TODO CABELEREIRO SABE DISSO TAMBÉM)
ASSIM PESANDO MAIS ELES CAEM MAIS
EU DEI UM CORTEZINHO E FOI ÓTIMO
E TEM OUTRA COISA É UM PERÍODO..O MEU CAIU UNS 4 MESES E PAROU
TENHA CALMA E NÃO SE ESTRESSA
BEIJO

carla disse...

Oi lindinha, quanto ao cabelo com certeza é o organismo acostumando a mudança do corpo, tenha paciencia isso logo passa, mais eu se fosse vc não cortaria o cabelo não, o seu cabelão é tão lindo amiga, bjos querida.

Vanessa disse...

Oi flor? Imagino seu desespero,mas realmente passa logo,minha ormã passou por essa fase terrivel..Ela realmente cortou os cabelos,mas não se arrepende.Mesmo a gente estando cinete do problema,realmente deve ser um choque ne?
Beijinhos flor e isso logo vai passar

Cíntia @ disse...

Oi linda, faço uma malabarismo pra colocar essa reguinha, na verdade faço do jeito errado, mas consigo fazer hehehehe...

Me passa direitinho seu peso e progresso que faço pra vc e te mando por e-mail!

E meu irmão é um gato mesmo!!!

beijoss

Cíntia @ disse...

Flor...até eu aprender o jeito certo ou vc, vou fazendo pra mim e pra vc ok? kkkk...
Já fiz, qual seu e-mail pra eu te mandar...

Quando eu te mandar, vc vai no design do seu blog e adiciona um gatwei (acho q é assim) na parte superir, ai vc coloca, adiconar imagem e procura no seu micro!!!

Talves a piggy consigo explicar do jeito fácil...kkk...porq eu sou negação nesse treco, vou aos trancos e barrancos!kkkkkkkkkkkkk

bjs

Beatriz Conddino disse...

Hmm....Ari, minha nutri me receitou 2 fórmulas pro cabelo parar de cair e caiu! mas a pigg tá certa, cada nutri é uma nutri...mas se não estiver resolvendo diga à ela né gata!

ahaza!

amo melissas tbm! tira foto pow! =D

denuseduarte_bp disse...

oi! tambem estou apavorada tenho seis meses de operada meus cabelos tao caindo demais! até quando gente?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...