quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Marquei a cirurgia

Fiz todos os exames, por minha sorte todos em 10dias, logo estava com todos os resultados em mãos, acho que nunca foi tão rápido kkkk e pra arranjar a grana foi simples, fiz um acordo na empresa no qual trabalho a seis anos, peguei TODO o dinheiro (que seria destinado a pagar as coisas do apê e do casório) pra fazer a cirurgia, minha sorte que contei com uma pessoa da empresa que entendeu minha situação, aceitou o acordo e ainda me incentivou muito, a minha sorte esse acordo fez eu mudar minha vida.....
No dia 15/10/10 voltei ao consultório com todos exames e as cartas de indicação para cirurgia dos outros médicos, cardiologista etc etc etc; quando entrei no consultório o doutor Abrahão perguntou se eu não havia desisitido,rsrs analisou todos exames e disse: tudo perfeito, vamos marcar pro dia 09/11/10, peraí como assim doutor já pro dia 09 falta menos de um mês, o meu sangue esquentou senti uma falta de ar, e acho que minhas pernas bambearam kkkkk ele ficou surpreso com minha reação afinal eu queria ou não queria, kkk queria muito, muito mesmo estava feliz demais!
Combinamos os valores, forma de pagamento, tudo que deveria ser levado no dia, um guia com as recomendações pré e pós operatória e a receitinha com todos medicamentos necessários(caros pra caramba,rs) e assim foi, no dia 15/10/10 três dias após o meu aniversário (sim sou do dia 12, dia das crianças, e claro dia da minha protetora Nossa Senhora Aparecida) ganhei meu melhor presente, a chance de mudar, de ser saudavel, de viver! Seria dia 09/11 o grande dia!!!!
Ai que alegria! ainda me emociono ao lembrar de tudo e relatar aqui no blog, parece que to voltando no tempo e sentindo tudo novamente, tudo tão real!
......

Um comentário:

Vanessa disse...

Oi Ariana,to te seguindo tbm...
Eu me senti assim ontem (dia 2 de fevereiro)
Quando a médica olhou todos os exames,e disse p mim:E ai Vanessa,vamos operar?
Nossa senti como se tivesse descendo numa montanha Russa..uma sensaçao de alegria e ao mesmo tempo agunia..A gente espera tanto esse momento,se prepara,mas qdo chega a hora,é surpreedente!!Mas to feliz e ansiosa,beijos querida e seja bem vinda!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...