terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Annie neste momento virando uma borboleta!

Hoje estou aqui, um friozinho na barriga pensando na ANNIE, hoje ela está operando, um friozinho não de medo, mas de saber que a partir de hj a vida dela terá uma mudança uma mudança boa e cheia de realizações e daqui a três meses ela estara transbordado de alegria como estou nesse momento!
DEUS é maravilhoso, ele está lá nesse momento guiando as mãos da equipe médica!
BOA SORTE MINHA QUERIDA! DEUS TE ABENÇOE!
BJSSSS

5 comentários:

Beatriz Conddino disse...

Ariana, eu adoro pagode alegre! só não gosto de música de corno...kkkk
namorei um carinha 5 anos que tocava pagode, acredite eu manjo do bagúio. haha!

e tbm gosto de sertanejo novo!
mas não a ponto de frequentar e tals... tende?

músicas do vitor e leo...mas não aquelas de chororô, sou aversa a músicas tristes ou de choramingos hahaha!!!



Então estamos todas nós torcendo pela Annie!
O post de ontem eu perdi mas vi agora...parabéns pela foto! tá beeeem melhor mesmo hein? cada vez melhor né flor...


vc tbm é lindaaaaa, e vc sabe! diferente de mim que tento sair do casulo pra ver se me aceito a ser bonita, hunft.


Bjooooooooooo!

Beatriz Conddino disse...

owwww me add ai no facebook girl

beijos

Vanessa disse...

Oi amora,adoro sus visitas no meu cafofo.Ai amiga to realmente muito feliz,ai achei tao fofo de vc falar q se emocionou...Obrigado pelo carinho flor.
E tbm hj orei pena Annie..daqui 4 dias soue eu...uiii q emoção!
Beijuuuuus

Vivi disse...

Ai amiga, Deus a abencoe, em breve ela vai estar aqui contando tuuuuuuuuuuuuudo pra nois!

beijo
Vivi

Anônimo disse...

Vc tem notícias da Annie? O blog dela simplesmente SUMIU!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...