quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Retorno, 1 mês de operada!

Dia 09/12/10 01 mês de operada! Mas a consulta foi dia 10/12/10 ele atende somente as terças e sextas, e normalmente vou de sexta!
Confesso que os animos estavam bem melhores! deve ser porque começaria a comer purê e carne moída kkk gordinho é fogo,quando fica sem comer se deprime!rsrs
Na verdade no dia 27/11 por eu estar muitissimo bem ele falou que me liberaria com 25dias pra comer pastosos, namorar (com certas cautelas)kkk, e pediu somente que tivesse cuidado ao abaixar, pois cirúrgia aberta exige mais cuidados.
Sou paciente do doutor a muito tempo, pois ele é um gastro muito conceituado,eu a muito tempo tinha problemas de estomago,entao me indicaram ele,e com sorte ele atendia o convênio da empresa, então somos muito abertos um com o outro a maneira de conversarmos é muito as claras, minha mãe e noivo ficaram até espantados a maneira de falarmos, kkk Nessa consulta foi mais para acompanhamento, conversamos muito e ele falou assim: Ariana, essa cirúrgia fez muito bem a vc, foi a melhor escolha, (eu tinha cismado em fazer a tal banda gastrica, e ele me convenceu que seria melhor o bypass), vc vai ver os resultados e no seu casamento vai estar mais linda do que já é,não quero noivo de ninguem me acusando e brigando comigo quando mexerem com vc na rua e deu risada... comecei a chorar, chorei muito que perdi o controle, e falei doutor Abrahao isso é um sonho, eu não teria chegado até aqui sem sua ajuda! Gente, o cara fez um valor que nenhum lugar faria (porque pesquisei clinicas bem conceituadas) e ainda dividiu o pagamento em 6x,realmente não sei dizer se ele faz isso pra outras pessoas ou se foi uma exceção devido o grau de desespero que eu me encontrava antes de operar, e seria bem anti-ético aqui falar em valores, mas realmente foi Deus que tocou o coração dele! Enfim quando eu parei de chorar ele sorriu e falou: Não me agradeça vc está aqui porque é determinada, foi seu esforço, eu te dei uma ferramenta de ajuda vai de vc saber usá-la, cuide de vc, cuide de seu corpo essa cirúrgia não é milagre é uma ajuda, faça exercicios, se cuide. Confesso que aquelas palavras entraram na minha alma, foi forte, foi intenso por alguns segundos nossos olhos ficaram na mesma direção, e ele fala: Eu fico orgulhoso como profissional em saber que posso ajudar a pessoas, e que essas pessoas são gratas assim como vc!  Pronto chorei denovo.....rs Eu choro muito,com tudo noticias da TV, livros, filmes,tudooooo.
Falei doutor amanha é casamento da minha grande amiga, amiga de Infância e nem vou poder aproveitar!
ele me responde, gordinho é fogo pensa que se divertir é comer, dança, pula esquece a comida se diverte de outras maneiras! Foi inevitável nós dois demos muitas risadas, kkkkk
Eu tinha ido pra cirurgia sem nenhum acompanhamento, na verdade antes de operar eu ia numa Nutricionista maravilhosa, mas ela não achava agradavel a idéia da cirurgia, então quando decidi operar deixei de ir lá... então eu estava só com as orientações dele que eram bem claras,tinha a alimentação e como segui-lás, mas algo me dizia que era bom eu procurar ela denovo afinal ela era especialista,mas não comentei nada com ele.....
Marquei meu retorno com o doutor Abrahao para o mês seguinte, dei um beijo no Anjo e fui embora, juro estava mais leve, mais tranquila e confiante!

4 comentários:

Tatiana disse...

Ari do Céu, vc está por dentro de tudo, hein. Carácoles. No fds te ligo prá vc me passar os detalhes, rs.

Anônimo disse...

Oi Ariana
Tudo bem?
Seja bem vinda no meu blog.
Espero poder ajudar..e trocar experiências sobre a gastro.
Tudo bem contigo?
1 mês de operada?
Que bacana
Muita sorte..muitos kilos off
Beijos..te sigo agora

Cíntia - "A felicidade é o caminho" disse...

Oi linda, já sou sua seguidora...como vc é linda mulher?! ual...

Seja bem vinda ao meu humilde bolg tb viu?

Beijosss e vamos compartilhar experiencias agora!

alê felippe disse...

olá ariana estou muito feliz por ter encomtrado seu blog estou léndo todas as tuas postagens e me animo cada vez mais tenho muitas duvidas mais sei que mais que querer preciso faser a cirurgia preciso viver tenho muitas perguntas a te faser estou me preparando para minha primeira comssulta anciósa de mais feliz pela oportunidade que estou téndo espéro em breve compartilhar boas nóvas bjs está lindaaa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...