sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Bebida alcoólica pós cirúrgia

Bom dia Gatas!
Não sei se comentei que meu noivo trabalha na Assistência Técnica, nós trabalhamos na mesma empresa, direto e reto ele viaja, e quarta a noitinha depois do Habibs,rsrs ele foi para Pato Branco, vai voltar hoje, to com um saudadezinha....Amo meu magrelinho,rs
Ontem a correria foi total na empresa, muito estresse aí eu uma amiga e um amigo resolvemos ir num barzinho, trabalho no Bairro do Limão essa área de sampa tem barzinhos mil, quer dizer acho que São Paulo inteiro é rodeado deles,rsrs fomos em um em Santana, nossa muito legal samba de raiz (confesso que prefiro pagode) conversamos muitooooo, os três namoram então estava tudo muito tranquilo, mas o legal é que quando as pessoas não estão acompanhados dos loves se soltam mais e foi isso que ocorreu, ainda mais no meu caso que meu noivo trabalha junto, os amigos são comuns e aí tem alguns que ficam meio tímidos quando ele está junto,não falam tantas besteiras pra mim kkkk... mas ontem o papo fluiu muitissimo bem,contamos várias aventuras do passado, legal a beça!
Junto com os barzinhos vem as porções, bebidas etc. ontem me comportei melhor na alimentação, mas resolvi experimentar um pouco de cerveja, nossaaaaaa acho que bebi só uns três dedinhos e já foi o suficiente para sentir as pernas moles,kkkk verdade mesmo, senti ficando dormente, meu médico ja havia dito que meio copo seria suficiente para me embebedar, mas eu não pensei que fosse tão sério...meus amigos pediram também batidas, Malzbier, mas preferi ficar na água, e também tomei coca-cola(meu grande vício), o samba tava legal arriscamos dar uma dançadinha,rsrs tinha falado que ia sair de lá umas 19:30hs mas estava tão bom, papo bom, tudo bom que saímos já era 22:40hs ,eu ficaria a noite inteira mas como ainda era quinta, acordo 05:15hs para trabalhar, então....
Amanhã sabadão tenho nutricionista, vamos ver quais os resultados, pois faz um mês que estou tomando a pholia magra, uma certa vez antes de operar essa mesma nutri me passou, tomei e em um mês perdi 7cm de cintura,gosteiiiii muito!

Haaaa quero agradecer a Cíntia, ela fez a réguinha de progresso para mim, confesso que apanho para mexer nesse blog,rsrsrs mas vou fuçando um dia aprendo e fico craque,kkkk

BJS LINDONAS!

8 comentários:

Diário Light de uma felina e sua Filhota! disse...

Tu esta aproveitando avida heim moça,rsrsrs...
Bem que tu faz,aproveita mesmo!!!
Bom final de semana!!

Bruna Vasconcelos disse...

oi Ariii
to alí sim! to nos seguidores aqui no cantinho...
é que a foto é de quando eu era mais nova, o nome tá Bruna Vasconcelos. To com a franjinha de lado.
conseguiu ver??
bjoss

Bruna Vasconcelos disse...

É que Não é a mesma foto que aparece quando eu comento aqui rss eu coloquei outra :P
Acho que foi por isso que vc nao me achou, foi pela foto :DD

Cíntia - "A felicidade é o caminho" disse...

Linda, que bom sua saidinha com os amigos, eu trabalho em um lugar que tem muitos, muitos, mais muitossss velhos kkkkkkkk...então fico meio sem amigos hehe...

Vc toma Coca- Cola ainnnnnnnnnn que delícia, não consigo tomar nada com gás, to morrendo de vontade de tomar uma coquinha zero, mas a marvada não desce hehe!!!

Não precisa agradecer, estamos aqui para se ajudar, eu sou mula manca nesse treco, dou meus pulos...quando vc baixar o pesinho me avisa q faço outra, ou passo o site pra vc tentar tb!

bjs

Cris disse...

Oi Ariana , li seu blog todo e adorei , operei tem 1 mês e também passei pelo mesmo que vc , chorei muito no começo , fiquei depressiva , mas agora estou melhorando , e o melhor , eliminei 14 kilos já , tô feliz , as vezes pinta um medinh do futuro , mas creio que só tende a melhorar ....me visita quando puder
www.crisfazendoaspazes.blogspot.com

bjus
Cris

Ro disse...

Olá, estou na luta pra conseguir a bariátrica, e farei com o dr. Abrahão pelo convênio.
Ansiedade total a minha e acompanho alguns blogs como o seu e eles que têm me ajudado muito nesse momento!
Beijos

Carla disse...

Bom dia minha linda, tem um selinho pra vc no meu cantinho, é com muito carinho, vc é uma menina especial, bjos querida.

Skadi disse...

Oi Flor, essa coisa de beber meu medico já me falou apesar que to recente eu acho que vou demorar pra tentar tomar um pouco fico com bastante medo disso. No mais aproveita a vida mesmo viu !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...