quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

02meses de operada...Retorno ao Médico, pouco emagrecimento!

Era 14/01/11 dia de consulta! ( no dia 09/01 havia completado 2meses da cirúrgia) a primeira coisa que o doutor me pede quando entro na sala é: sobe na balança, kkkk quando subi o baque 84kgs, peraí como assim, isso mesmo eu só havia emagrecido 2kgs em um mês.....o emagrecimento que era para ser acelerado nesses primeiros meses empacou, mas não foi culpa de ninguéem, foi somente MINHA isso mesmo minha, e aquilo doía como uma facada, o porque disso: aprendi a tomar o "bendito" refrigerante sem passar mal, tomei achocolatado de caixinha pois descobri que não tinha dumping, tomei sorvete de massa todos os dias, e eu que pensava que não gostava de doces, substitui os salgados que adorava mas me entalavam pelos doces que nem fazem minha cabeça,burrice pura, nao tomava agua,não me exercitava, e me lasquei, no segundo mês de cirurgia tem pessoas que perdem até 10kgs eu tinha perdido somente 2kgs, quer dizer eliminado, porque quem perde acha e eu nao quero achar esses kgs malditos,rsrs como sou a super sincera contei tudo o que havia feito, eis que ele me fala: você perdeu no primeiro mês o que era pra ter perdido nesses dois meses, no entanto podia ter perdido mais, está fazendo tudo errado, estou decepcionado. Aquelas palavras foram suficientes pra eu entender, caramba corri risco de morte, fiz uma cirurgia que era meu sonho, gastei toda minha grana de tava colocando tudo a perder, como assim.....nossa meu mundo caiu.... Ele falou mais um monte de coisas, entre elas que eu não devia ter perdido meu tempo e nem meu dinheiro, e nem o tempo dele, nossa aquilo doia, pois além de me prejudicar eu tinha decepcionado uma pessoa que me deu a mão quando eu tava no fundo do poço.....conversamos muito, muito mesmo, ele perguntou sobre a queda de cabelos (na época não estava caindo,agora tá triste) e prometi que mudaria por mim, por ele, e por todos que me amam, advinhem só: chorei, é claro.Dei um grande abraço nele e sai, não sei explicar o que eu sentia, era um misto de sentimentos, mas o que eu mais sentia era VERGONHA.
No dia seguinte 15/01 fui a nutricionista (havia marcado), doutora Claúdia, ali da gosto de ir, pois ela é linda por fora e por dentro,magra e loira linda!rs e isso da uma motivação, um dia fui num Endocrinologista gordo me senti mal kkk pensei comigo,cadê o exemplo.....Quando ela me viu falou nossa porque vc sumiu,contei sobre a cirurgia e ela respondeu: sua sem vergonha, fugiu daqui pra operar, né (como falei em outro post ela não era a favor de eu operar) não sei porque mas eu tenho uma boa relação com meus médicos, e eles falam comigo como amigos então é ótimo, nós duas demos boas risadas e ela pediu pra ver meus pontos, ficou assustada afinal são 20pontos, e falou agora que ja fez nao tem como voltar, mas eu acho que não precisava ter sido radical ao ponto da cirurgia.....enfim tirou minhas medidas e pra minha alegria tinha eliminado 15cm de cintura, huhuh alegria vibramos juntas!
Ela passou uma alimentação bem equilibrada pra repor minhas vitaminas, passou omega3 pra tomar duas vezes ao dia, e capsula de colageno com pholiamagra, amei afinal a pholia magra ajuda a perder barriga algo que tenho muito, ha também falou pra tomar agua bonafont explicou o porque e as suas propriedades, sai de la feliz, e prometi que tudo seria diferente, eu queria me cuidar!



Á PEDIDOS, Resolvi colocar uma foto de antes como eu estava, confesso que tenho medo dessa foto
parece que estou gravida, mas não estou, Abril/2010.....


Esta foto é no começo do namoro, Dezembro 2005, eu era magra e achava que precisava emagrecer mais...  Só em meados de 2006 que descobri o que era ser gorda mesmo...


No próximo post coloco uma foto atual!!!

BJS minhas lindas que me apoiam tanto! Esse blog esta sendo a minha libertação!!

4 comentários:

Carla disse...

Olá querida passei pra ler a história de hoje, mais uma vez parabéns querida, beijos.

Bêa Bia disse...

Oi Ariana! Prazer em te conhecer...deixei um recadinho ontem mas nem eu mesma o encontro. será que foi ? rs

Parabéns pela iniciativa em operar...mas para de dar tiro no pé, pombas! rssssss

Não vou brigar vai, vc já tomou um baita pito do médico afinal...mas realmente, se não fizermos por onde, vai tudo por água abaixo gatinha.

1 vez por semana eu me dou ao luxo de comer uma guloseima, as vezes até mais....mas como feito passarinho de verdade agora...e tem que mexer na cabeça tbm, pensar como magra! dedique-se, faça sua parte que com certeza vc encontrará resultados satisfatórios....

Quanto a foto, vc viu a minha? parece que eu tava grávida de trigêmeos! rssss

não se abale, nem sinta vergonha, vc quis e quer mudar, isso é ato de muita coragem meu beim!


Bjocas, sigo-te!!

Inês disse...

Oi Ariana! Tudo bem? Tenha calma que tudo vai correr bem! Se comer doces tem que queimar gordura no ginásio, a andar,... a fazer exercíco! Força ai! Beijinhos

Christiane Siqueira disse...

Ola, estou adorando acompanha sua historia!
Força amiga, aguardo foto atual...beijos linda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...