quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Fui na palestra...

Então no dia 18/9/10 fui na palestra, vi todos os relatos das pessoas operadas, fotos antes e depois, não havia ninguém que tivesse feito balão gastrico, já a banda gastrica havia dois relatos, um deles que havia emagrecido muito mas que estava recuperando o peso e então tinha resolvido tirar a banda fazer a bariatrica....
Depois da palestra marquei uma nova consulta (27/09/10) e ai falei pro Anjo,doutor to decidida quero operar,falei do balão e ele me disse para eu tirar da cabeça pois era muito caro e depois de seis meses o balão seria retirado e de 100%, 95% voltavam a engordar.....ai dei a idéia da banda gástrica, ele falou que era melhor que o balão, no entanto também tinha o risco de após um período dar problema no port de ajuste da banda, e me falou com aquela voz maravilhosa rs:porque você não faz a bariatrica a capella sem anel ou corretamente dizendo by pass com y de roux, respondi:por causa da grana ela é mais cara não é doutor? (tenho plano de saúde no entanto o bendito é muito burocrático como não tinha ainda imc 42 e nem queria chegar nele resolvia que ia fazer particular,não tinha a grana, mas daria um jeito......Mas claro meu médico é um profissional conceituado não me operou por estética, o caso é que eu estava com IMC38 e com váriossss problemas de saúde) ele com aquele semblante de anjo, ele é um médico que realmente se preocupa com o bem estar do paciente, respondeu:faço o mesmo preço da banda, só que cirurgia aberta, pois a por video sairia uns 7mil mais caro, você realmente quer fazer, você não tem medo?....respondi:eu topo!vou fazer a bariatrica! e assim foi, decidida, alegre,com medo, ansiosa, peguei todos os encaminhamentos dos exames (esses fiz pelo convênio) e sai do consultório,ele me deu também um livreto explicativo onde havia tudo sobre as cirurgias atuais prós e contras de cada uma, e um formulario no qual eu teria que assinar juntamente com duas testemunhas, antes de sair claro dei um beijo no rosto dele, chorei agradecendo a oportunidade! corri pro golzinho preto onde o Renatinho(meu amado noivo) me esperava contei toda ofegante que iria operar, liguei do caminho mesmo pra minha mãe e disse a novidade, não consegui esperar até chegar em casa, os dois não acreditavam como eu estava tão feliz e confiante, eles não queriam a operação, mas eu queria muito! Todos em casa ficaram tensos, menos minha amada irmã que deu a maior força, entendo o porque de tanto receio, em 2009 quando tirei a vesícula tive problemas com a anestesia geral, problemas graves, então me submeter a outra cirúgia pra eles era loucura total!..........

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...