segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Resumo da Consulta

Cheguei no consultório(18/02/11) toda serelepe, blusinha preta nova,calça jeans ajustada pela sogra, maquiagem, meu sapatinho moleca adorooooo,toda cheia de bijoux esse é meu estilo,rsrs a sala de espera  tinha em torno de 6pessoas, quando entrei a Antônia(secretária do meu anjo) falou nossa Ariana como vc emagreceuuuu,tá linda! fiquei toda, toda, falei é to feliz foram 21kgs nesses três meses, na hora uma moça me perguntou, vc fez a redução do estômago? fiz que sim com a cabeça, e ela me disse também quero fazer.....na hora uma outra moça falou eu também, pronto começaram as perguntas, o que achei muito legal, todas estavam ansiosas, sei o que é isso.
Chegou minha vez de entrar, ele ja foi falando aaaa agora é a chata da Ariana,rrssr, como sempre ele diz: sobe na balança....E ela acusou 79kgs cravados, alegria total. ele me elogiou disse que foi muito bom o emagrecimento, perguntou dos exercicios se eu estava fazendo, enfim rotina mesmo.
Ai comentei do cabelo, falei que tava caindo muito, muito mesmo, ele falou pra continuar tomando o pantogar e passou uma loção minoxidil 2% para passar de 12 em 12hs.....
Conversamos mais um pouco e comentei da comunidade que tem no orkut em homenagem ao grande profissional que ele é ecomo ele é amado, nao aguentei e comecei a chorar e falei doutor eu me sinto linda, estou de bem com a vida e como eu agradecer nem tenho palavras, nunca pensei que fosse ver aquela cena: Meu médico começou a chorar, chorou mesmo, fiquei acuada sem saber o que fazer, ele me disse: Tem certeza Ariana que todos ali na comunidade falaram bem de mim?não é possivel que todos tenham a mesma opinião alguem deve ser contrário, ninguem é unanime...Eu falei então entra na comunidade e lê tudo o que escrevem, todos te amam, todos agradecem a sua existência, principalmente eu, eu te amo e agradeço a Deus por ter encontrado esse consultório e por ter encontrado você, naquele momento ele levantou foi em minha direção e me abraçou, falou que o cansaço pelos cinco hospitais que ele atende e as 10cirurgias que havia feito aquela semana, que saber daquilo tudo compensava todo o esforço e cansaço e que me ver ali saudavel e bonita e além de tudo grata era mais que um pagamento, que a profissão dele era tudo, Gente nunca mais na minha vida, nunca mais mesmo, eu terei um momento desses, um médico conceituado, profissional, e tão forte, chorando e agradecendo por eu mostrar minha gratidão, e desta vez diferente das outras foi ele que perguntou se eu havia levado a máquina e pediu pra a Antônia tirar fotos, quando a Antônia entrou na sala e nos viu chorando, chorou junto. Esse dia foi tão especial quanto o dia da cirúrgia, nunca mais vou esquecer, eu achava que médico era super-homem, não chorava, não sofria, meu Deus foi lindo!

AMIGAS BLOGUEIRAS, AMO VCS obrigada por lerem meu blog e comentarem só vcs sabem e entendem tudo, quem não sabe o que é obesidade, quem não passa pelo problema jamais terá sensibilidade para entender tudo que eu escrevo.....

 



Essa foto saiu tremida a Antonia estava emocionada,rs

DEUS É MUITO BOM!

6 comentários:

Vivi disse...

Menina do ceu, to eu aqui, sem te conhecer, acompanhando seu blog, vi q tinha texto novo e vim ler.... As lagrimas estao rolando no meu rosto, eu consegui me imaginar nessa situacao, de chegar ao objetivo de ser operada e depois de um tempo, poder demonstrar toda a gratidao por essa pessoa guiada por Deus, ter modificado a minha vida. Vc esta de parabens por ter demonstrado isso, flor. Pra ele tbem foi um dia inesquecivel, pode ter certteza...
E la vao as lagrimas, rs...
beijo, muita forca pra vc,
qdo der, da uma olhadinha no meu blog
Vivi

Cacau disse...

uau, parabéns pela conquista, está linda. bjsss

carla disse...

Olá Ariana, nossa até me emocionei hoje lendo essa história muito lindo mesmo, parabéns por ser essa pessoa que és, olha a cada dia que passa vc esta mais bela, por fora é claro, mais vc tem uma beleza interior surpreendente menina, continue assim, vc só tem a aganhar, bjos amiga.

Desabafando disse...

Olá Ariana, tudo bem? São tantas coisas pra dizer, mas enfim, vamos por partes, ler cada post seu tem sido inspiração para acreditar ainda mais que as coisas vão mudar. estou fazendo os exames pra fazer a cirurgia de redução de estomago com o Dr. Abraão. Quero muito fazer agora em agosto. Coração anda a mil. ele me indicou seu blog disse que era para eu entrar e ver seus comentarios e que vc tinha muito haver com a minha realidade. Obrigada viu? Por esclarecer varias duvidas e me motivar, viu? parabéns pelo trabalho desenvolvido no blog, ajuda e muito as pessoas. Aaaaa parabéns pelos resultados.Bjus no coração. Dri

Danu disse...

Encontrei seu blog por acaso. Me opero dia 18/01 e fiquei admirada com a sua espontaniedade. A cada relato dos seus choros eu chorava junto. Rsrs. Fico muito grata por ter encontrado seus dps, pois vc consegue nos emocionar relatando fielmente oq vc sente. Parabens. Bjus

Danu disse...

Encontrei seu blog por acaso. Me opero dia 18/01 e fiquei admirada com a sua espontaniedade. A cada relato dos seus choros eu chorava junto. Rsrs. Fico muito grata por ter encontrado seus dps, pois vc consegue nos emocionar relatando fielmente oq vc sente. Parabens. Bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...