terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Primeiro retorno pós cirurgia,tirei o dreno!

Dia 17/11/10 o primeiro retorno pós cirúrgia, e iria tirar o dreno, esse dia foi muito feliz,rs meu médico estaria num congresso então eu passaria com o Doutor Douglas que fez parte da equipe médica que m operou! cheguei lá por volta das 14hs, já havia um rapaz na sala de espera, comprimentei a Antonia (secretária do meu médico) um amor de pessoa! ao me sentar o rapaz perguntou: vc fez redução de estomago? respondi que sim, fiz no dia 09/11, e ele falou eu também fiz a minha foi dia 12/11 ai começamos a trocar figurinhas,rs o método havia sido o mesmo que o meu bypass com y de roux OU capella sem anel, confesso que fiquei com uma invejinha dele, pois ele estava hiper bem, super bem humorado e havia ido com a mãe dele de ônibus, isso mesmo ônibus, enquanto eu estava toda encurvada o cara tava de boa,ainda se levantou pra pegar agua pra mim! confesso que graças a ele comecei a me animar também,rs  logo depois entrou outro rapaz, que também puxamos papo e ele também havia operado dia 12/11 só que outro método: scopinaro! achei muito legal pois nao conhecia ninguem que tivese feito! e ali ficamos conversando até a chegada do médico (hj inclusive mantemos até contato no orkut os três, nao citei o nome deles vai que eles não gostam,rs)
Quando o doutor me chamou senti um friozinho na barriga,mas imaginei que tirar o dreno não poderia ser pior do que a cirurgia,rs ele me pesou e falou que minha perda havia sido ótima 8kgs (em 9dias), examinou meus pontos,fez orientações de como se levantar da cama para não ter hérnia e brigou muiiiitoooo por eu ter sido sincera e ter falado que nao tomava o gatorade, gente nao desce, não é frescura, nao gosto mesmo, ele me respondeu que tinha diversas marcas e sabores que era impossivel eu nao gostar de nenhum,falei que ja tinha tentado varias opções mas que nao descia,rs ele brigou mais, falei da agua de coco natural, nada de caixinha e ai ele me perdoou,rs
Quando sai do consultório estava mais animada, abri bem o vidro do carro e senti aquela brisa no meu rosto,estava um dia bem ensolarado, eu tinha ficado feliz em ter encontrado pessoas que estavam no mesmo barco que o meu,e como foi bom ouvir a experiência deles!
Confesso que mesmo assim esse resto de semana,de vez em quando ficava pra baixo...
No dia 23/11 tive uma nova consulta,desta vez com o anjo Doutor Abrahao,fui para retirada dos pontos, conversamos muito, ele falou que eu estava ótima, recomendou novamente que a cinta deveria ser tirada só após 45dias, fez outras observações, depois não aguentei, lhe dei um abraço, e chorando muito agradeci tudo que ele tinha feito por mim, nossa emoção total!

Deus, obrigada por tudo nem sei se mereço, obrigada doutor Abrahão pelo seu profissionalismo e por ter me incentivado a mudar a minha vida, PRA MELHOR!


Foto tirada em 14/01/11

10 comentários:

carla disse...

Boa tarde Ariana, nossa menina vc tem um jeitinho tão de meigo de contar, vc é uma doçura menina, parabéns pela sua história vc superou tudo pela sua própria saúde, ótima essa sua gratidão pelo médico, eu sei como é passei por algo muito semelhante, só ainda não tive coragem pra tirar foto com o me, kkkkk vergonha, mais quero ver se na proxima consulta eu me solto mais, beijos amiga.

Christiane Siqueira disse...

Ola, estou adorando ler suas experiências, vc sabia que em congresso de gastroplastia com a parte nutricional esta proibido o uso de garote em paciente, pq contém muito alto teor de sodio...
Em fim...beijos linda!

Diário Light de uma felina e sua Filhota! disse...

Pois é pasei por aquie acheo que não comentei né???
Estou adorando ler teu blog...
Bjs

Lily disse...

Sabe que tbém tenho um carinho enorme pelo meu médico, ele me passou uma confiança imensa, se não fosse ele não teria a coragem de fazer a cirurgia.

No momento em que acordei da cirurgia ele estava ao meu lado e ali msmo (meio grogue rs)agradeci ele, foi mega emocionante pra mim...

to adorando seu blog, confesso que fico sempre esperando os proximos capitulos hahahaha

bjks

Beatriz Conddino disse...

oieeeee querida! kde a gordinha? to vendo uma mulher magra na foto!!!!

faz antes e depois, pra não se arrepender...bem aparente mesmo as gordurinhas...sério!

não li teu blog agora pq to com pressa...a chuva vai me atrasar, mas prometo que leio amanhã com carinho viu?

um bjo e até amanhã!

denise_apdepaula disse...

Oiee meu nome e Denise , operei com o Dr Abrahao tambem, operei dia 18/12/2010 com 152 kilos hoje 3 meses apos a cirurgia ja eliminei 38 kilos, ah fiz a gatroplastia, redução do estomago , tecnica a capela...vc esta muito bem , continue assim..bj

Nilda disse...

Ola querida vc pode me passar o telefone do Dr Abrahão, ele faz a cirurgia em SBC....
Meu nome e Nilda...Obrigada.

Ariana disse...

Nilda vc poderia passar seu email, assim te passo o telefone dele!
beijosss

Anônimo disse...

OLA

ESTOU LOUCA OELO TELEFONE DO DR ABRAHAO, VC PODERIA ME PASSAR
PARABÉNS PELO RESULTADO

Ariana disse...

Anônimo
me passe um email ou algum contato que informo o telefone dele.
abçs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...