segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Cirurgia marcada, E o peso aumentou....

Pronto, com tudo na mão e a data agendada, corri para comprar tudo que era necessário, remédios,remédios e remédios kkk o clexane injeção foi o mais caro, no entanto estava tão feliz que não liguei,passei no cartão de crédito, cinta, meias anti-trombo,pijaminha novo bla,bla,bla acho que deixei minha mala arrumada vinte dias antes,rs
Como ia operar resolvi que queria me "despedir" das minhas saidinhas gastronomicas, fui em tudo que se possa imaginar, três vezes no rodizio de pizza, quatro em churrascaria, chine in box não saia de lá, MCdonald´s quase todos os dias pelo menos um lanchinho pequeno, comida nordestina, burguer x-picanha, e dia 07 dois dias antes minha sogra fez uma feijoada, comi de tudoooooo exageradamente, coca-cola meu grande vicio acho que perdi as contas do quanto bebi, enfim sei que do dia 15/10 que foi marcada a cirurgia até o dia 09/11/10 dia da cirurgia de 96kgs estava com 100,3 kgs dá para acreditar, pois é! Pisei na Jaca, me empanturrei, minha mãe claro desaprovou essa atitude minha, me falava todos os dias: Quanto mais peso tiver, mais dificil eliminar, pega leve com essa boca, vai sofrer as consequencias, só respondia:eu sei mãe, eu sei.....sabia mas fazia tudo errado!
Mala pronta, peso a mais, chegou dia 08/11 segunda-feira, trabalhei normalmente, expediente normal meu chefe falou pra ficar em casa, mas preferi ir trabalhar, afinal no dia 09 minha vida mudaria, se eu ficasse em casa só pensando nisso iria enloquecer, nada melhor que ocupar a mente e foi o que eu fiz! dia inteiro somente liquidos, tudo bem leve pra no dia seguinte estar em ponto de bala......

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...