segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Esclarecendo algumas coisas....

Boa tardeeee


Tudo bem por aí?


Aqui tudo ótimoooo



Fim de semana muito bom, encontro com pessoas queridas, não tem nada melhor!!!



No sábado encontrei com meus amigos/padrinhos e no domingo foi níver do fofo do filho da Déa, foi tudo muito bom mesmo!!!



Senta que lá vêm história, Alguns esclarecimentos......



1º No meu local de trabalho foram bloqueados vários sites....


Para minha decepção na sexta foi bloqueado inclusive o Blog....


Por algumas vezes eu na hora do almoço aproveitava para acessar e comentar...


o que agora não será possível....


Meus posts serão feitos a noite (programados) ou pelo Tablet (que é um saco, tendo em vista que sempre escrevo muito, e com o tablet a coisa não flui tão bem);


Sobre os comentários nos blogs das amigas, espero que entendam e caso eu suma não é por mal, mas como acompanha-las me faz um bem danado, darei um jeito em sempre estar presente viu!!!adoro a maioria de vcs!!!



2º O que faz uma pessoa achar que eu serei gentil com ela depois de ler certos comentários..... a pessoa vem aqui e deixa claro que me lê, no entanto que nunca teve vontade de comentar, (deve ser porque o que leu não foi interessante não é?) e ainda acha que darei ibope, a fala sério né gente, simancol é bom e faz bem pra pele!!! Kkkkk me erra!



3º Eu não uso desculpa pra nada, simplesmente aqui no meu blog escrevo o que quero, e como eu quero, e na minha vida não é diferente, falo em inúmeros posts que aqui ninguém tem moral nenhuma para julgar uns aos outros...


Afinal a grande maioria que esta aqui é ou foi obeso, ou seja, não tem tão bons hábitos assim para querer ser ex.,se não, não estariam nessa luta também...


concordam???? NÃO?? Problema de cada um então, eu sou assim e ponto, sou realista mesmo e ponto!!


Quem disse que preciso ir para academia?? Pra vir aqui e ficar falando olha como sou exemplo??? Para já, quando eu fui para academia é porque realmente eu estava afim, e não por “conselho” de ninguém, quando eu for voltar se isso acontecer, vai ser pelo mesmo motivo, ou seja: por vontade própria, e não pos imposição de ninguém ou para querer aparecer.


Admiro a Ninha e tantas outras que vão porque gostam, sempre deixaram isso claro, acho isso mega bacana, todas ficam lindas, mas elas gostam eu não! Não sou nenhuma mal informada ou nenhuma imatura, são anos de luta contra o excesso de peso, quem não sabe que AF + Reeducação alimentar emagrece, da disposição e só benefícios?


Aff quem não sabe disso, qualquer leigo sabe.... claro que EU sei também, volto a repetir são anos de experiência, no entanto, saber das coisas não quer dizer que gostamos delas, e continuo não gostando de academia, mesmo sabendo que faz bem.


Então por favor, eu não preciso de desculpa pra nada, pois eu tenho tempo pra ir, tenho grana pra pagar, MAS POR ENQUANTO NÃO QUERO!! OK?!!


Kkkkkkkk



4º Eu acho que pelos meus posts o povo deve me achar louca, ou uma criança de 4anos, ou sei lá o que, kkkk só pode!!


Gente eu procurei um endocrinologista justamente para fazer as coisas certas e não para fazer merda!!! Eu procurei ajuda médica! E ISSO EU BATO NO PEITO POIS ISSO É CORRETO, PROCURAR AJUDA DE PROFISSIONAIS!!


Eu acho que estão todas com tanto trauma que estão vendo os profissionais como carrascos e despreparados, kkk nenhum profissional tem culpa do nosso fracasso durante as vezes que recorremos a eles, ou seja, quando os médicos passaram aquelas fórmulas mirabolantes foi no intuito de ajudar para talvez não deixar a gente chegar no ponto no qual a maioria de nós chegamos, que foi ter que operar.


Se fracassamos, tomando aquele monte de bomba, não foi culpa dos caras e sim da nossa cabeça gorda. A cirurgia se torna mais eficaz porque vão lá e nos mutilam, essa é a real, limitam o que cabem e ponto, se tentar colocar uma pizza inteira não vai caber, é isso gente, ai nós vemos os cirurgiões como heróis e os endocrinologistas como vilões, pois nos fizeram tomar a fórmula, mas não conseguiram evitar que a gente abandonasse tudo, e não fizesse a manutenção, que fizesse a gente parar de comer como vacas....


Isso é pesado eu si, mas para tudo, Tem muita gente que se acha o sabe tudo, então me expliquem, ficou difícil ler o que escrevi, ou escrevi em grego a palavra FITOTERÁPICOS, há não sabe o que é isso?


Vai no Google então, e se informa, ai que coisa chata meu, ainda deixei claro que se os caras passassem as anfetaminas da vida eu tomaria, afinal eles são os médico e não NÓS, no entanto elas foram proibidas, o que os médicos passam é o que realmente pode (claro tem suas exceções, exceções mesmo tem médicos loucos como em todo tipo de profissional tem os bons e tem os interesseiros), o médico que eu fui faz parte de um equipe de Cirurgia Bariatrica e apesar de ter sido apenas uma vez, vi que ele faz parte dos médicos de verdade, vcs acham que o cara ia me passar qualquer coisa, ia me passar BOMBA eu sendo operada, gente ele estudou muito para ser o que é: Um médico! Então pelo amor e outra eu também sei o que quero e até onde posso chegar.


Talvez eu tenha dado a entender que me passaram coisas fortes porque não relatei o que me foi receitado, mas gente foi pholia magra, faseolamina, advantra e outros etc etc etc, todos naturais, não gosto de colocar o que os médicos passam porque não gosto de influenciar ninguém, mesmo sendo fitoterápicos, tem gente que tem alguma contra-indicação, não é porque eu posso tomar que todo mundo pode, é só por isso que não contei o que tomava;



Enfim não estou me justificando, porque não tenho essa necessidade, simplesmente estou esclarecendo algumas coisas porque não gosto de mal entendidos, é só, sempre fui muito franca com as minhas parceiras blogueiras, gosto de tudo muito real e claro, é só isso.


sabe aquele ditado a verdade dói, pois é, falo algumas verdades que incomodam algumas pessoas.....sabe aquele ícone blogs que eu sigo? Pois é  quem não gosta do que escrevo, exclui meu blog, fácil e simples, eu mesma deixei de seguir vários blogs, por achar que eles não me agregavam em nada!



Para os que gostam do que escrevo, por favor, Continuem me amando viu, kkkk sou sincera e às vezes irônica, mas sou do bem, meio maluca e compulsiva, não tenho grana e o cartão esta estourado, mas sou uma boa amiga!!kkkkkk



BEIJOS LINDAS E BOA SEMANA!!!!!!!!!!!!!


20 comentários:

Cíntia - "A felicidade é o caminho" disse...

Eita que lavada...mas está certa amiga, faz academia quem quer e se não tivessemos problemas não teriamos operado, é fato...eu ainda cmo uma barra de chocolate se deixar, facinho, facinho e sei que se eu fizer isso vou engordar de novo...apoiadissima!!!

Senti tanta saudades de vc esse final de semana, tanta...beijãooooooooooooooooooooooo

Vnardella disse...

Auch...eu sou legalzinha também tá!!! Te apóio 100% e confio muito no Dr. Nélson como já te falei. O meu marido se trata com ele até hoje...você está no caminho certo.

Nina disse...

Oi querida!

É muito pitaco, né?!? Na vida dos outros é fácil...

Quanto aos remédios, quando falaste de coisas mais fortes, achei que fossem remédios pesados (mas entendo não falar nomes pq o povo sai comprando, depois fica mal...), por isso comentei da cautela. Ouço falar super bem dos fitoterápicos, não tem pq não usar, ainda mais que é natural.

Pena que não pode mais comentar com frequência, mas entendo ;)

beijos***

Marcia Schorn disse...

Vim conhecer seu blog, amei sua sua sinceridade e realismo.
vivo nessa luta a mais de dez anos e sei que nao é facil.

estou te seguindo.
bjks

Eu e a Solidão/Ro disse...

Ari, não dá pra agradar a todos... mas vc está super certa, tem gente que não tem mto o que fazer com a merda de vida que tem e acaba se metendo na vida de quem luta pra ser melhor a cada dia!

Beijos e tô contigo!

Carla disse...

Oi amore, kkkkkkkkkkkkkkk vc parece demais com minha vó, fala o que tem que falar na bucha, doa a quem doer, mais sabe que te admiro por isso, vc ta certa, que venham aqui somente quem gosta de vc e pronto. Beijos tchu estou sentindo sua falta minha linda, mais te perdoou viu?

Ana Paula (anpsant82) disse...

Olá.
Mas fica mesmo difícil agradar gregos e trianos!!! KKKK
O que realmente importa é que assim como eu, existem muitas de nós que te gostam muito. E o ápice da História: Vc está feliz? Então o resto que se Ex....
Bom, sempre curti essa sua maneira de se expressar e conto com vc na minha caminhada tb!
Um grande abraço. :D

Mel disse...

Olá, também não gosto de academia.Me encontrei foi na natação.Estou AMANDO!quem sabe não é a sua também...já tentou? Bjos

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk Ari o final chorei de ri.Gosto de vc porque vc é 8 ou 80, sem meio termos.Aff gente prá dar palpites a net está lotada viu.
Academia até hj fico ensaiando pra entrar - detesto, sei que seria muito bom pra mim, mas é o negocio tem gente que gosta e outros não...
Menina, não fique stressada com este povo...
Que pena na empresa ter blçoqueado os sites, mas com certeza vai ter posts bem iláricos, sérios e muitos bem queridos, como VOCE.Tudo de bom.bjos

Anônimo disse...

Eita moça braba....kkkkkkkkk

Daniela e Edimar disse...

Bom, em alguns pontos do texto achei q era pra mim mas abstraí levando em conta o coment q vc fez no meu blog, kkkkkkk #medo
Que bom q vc gostou da sugestão da clinica. Espero que dê certo pra ti.
Beijão!

Beth Zenari disse...

Afff, comigo também aparece sempre alguém para dar pitaco negativo. Ainda bem que marido, filhos e noras estão me apoiando e isto é o que realmente importa. O resto é o resto.....

Rascunhos em papel de pão disse...

Não me exclui;;;rs

anonima do bem! disse...

olá, parabens pelo post! vc falou grandes verdades q a maioria das gastroplastizadas nao tem humildade pra reconhecer! parabens! seja sempre assim d verdade!

Unknown disse...

Pois eh Ari.. pimenta do zoio dos outros eh refresco... o povo adora dar pitaco e "quitricar" mas ninguem lembra d olhar o espelho qndo chega em casa... ninguem paga suas contas e a vida eh a sua.. e vc faz dela o que julgar que for o melhor pra vc!!!!

Beijos enormesssssssss

Anônimo disse...

Hei
Putz..que foi?
Não tô incluída nessa né?
hahahahaha
manda á merda mesmo.
beijo
bat quando der.

Ninha disse...

Ari amiga linda!!!! bem, recado dado ninguém tira...rs.....

Acho que em breve vou me consultar com um nutri...sei lá..nao agora...to sem tempo e sem vontade.

Ari, seu blog virou referência...até para a equipe médica que te operou. Não te acho infantl por querer esclarecer certas coisas....

Amiga, pode tratar de recuperar o fôlego de malhar..hehehehe...sou besta? sou! Te via tão animada!!!! Tirando fotos no banheiro da acadi, mei polaina cinza...rs...eu lembro muito bem tá? Era minha companheira de acadi....rs...mas td tem sua hora....quem sabe qnd engravidar, vc não faça uma hidro? Ou depois que tiver meu sobrinho, vc entre na academia pra voltar td pro lugar. Afinal vc tá linda! É uma super vitoriosa e eu sou sua fã. amiga linda!!!!!!!!!!!!

Daniela e Edimar disse...

Ufaaaaa, ainda bem! kkkkk
(Ergui a plaquinha: Eu já sabia, rs)
Obrigado pelo elogio Ari! Agora quero urgente tirar as pelancas!
Bjus

Anônimo disse...

O "problema" é que vc fala DEMAIS, aí as pessoas entendem atravessado...Tem coisas, planos na vida da gente que, não deveríamos falar...sabe porque? Tem muitos invejosos que se "fazem" de amigos só p/nos ferrar... CRIS -BH-.

Dani disse...

kkkkkkkkkkkkkk Ri muito hoje! Adorei! Eu tb não consigo gostar de academia...eu até amo aeróbica, mas agora que voltei a trabalhar, não dá pra ir devido ao horário, aí tô farrapando que só, odeio musculação, rsrsrs Mas o povo pega no nosso pé, né não? Obrigada pela força!
"gosto da maioria de vocês" hahahaha...super sincera! Bjuuuuuuu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...