segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Deixa eu desabafar? Vcs me escutam um pouquinho?

BOM DIA SUAS LINDAS
TD BEM AÍ?
AQUI TUDO LINDO TBÉM
AS VEZES, KKK

Olá

Meu fim de semana foi bom.
Dia 08/02 foi níver de 3anos da minha sobrinha/afilhada, no dia teve um bolinho;
e dia 09/2 foi da outra sobrinha fez 12anos, são irmãs, ambas filhas da irmã mais velha
do Renatim, e ambas afilhadas dele, kkkkk
E ontem teve um churrasquinho só para a família mesmo.
A lindeza de 3anos cismou que é bailarina, kkk
Por causa do tal desenho da Angelina Bailarina.
Uma graça de menina!!

Mas na festa ganhei o dia, o pai do meu cunhado chegou cumprimentado todos, e na hora de me comprimentar falou assim:
Nossa vai sumir, cada vez mais fininha!!
Respondi: Tbém te amo!!
kkkkk

No sábado fui fazer o exame de Bioimpedância pela manhã, depois fui ao mercado, fui à Telhanorte, fui definir mais alguns detalhes dos móveis, aff é gostoso, mas também cansa, a idéia inicial era fazer só a cozinha planejada, acabamos fechando um projeto para toda a casa, no qual gostamos muito e ficou um preço bem abaixo do que imaginávamos (levando em conta o projeto, e cada de talhe dele), eu queria madeira no chão, Esposo quis Porcelanato, então acabei acatando a idéia dele, afinal sempre sou eu que escolho tudo, kkkk
Só sei que tudo foi um rombo no nosso orçamento, mas faz parte, afinal o dinheiro reservado para isso, usei na cirurgia, e agora o negócio é parcelar e ser feliz, kkkk e nem saímos a noite (milagre!!) kkkk


Sou uma pessoa super de bem com a vida, faço palhaçada, perco o amigo, mas não a piada, kkkk


" A Alegria é o fogo que mantém aquecido o nosso objetivo e acesa a nossa inteligência"

Mas claro como todo ser humano que se preze, tenho meus dias pra baixo, dias que me pego pensando em vários setores da minha vida, e como tenho levado tudo isso.....
Por alguns momentos tenho raiva de ter divulgado meu blog pra algumas pessoas conhecidas, porque escrevo aqui, e depois tem gente que vem me questionar algumas coisas, aff, mas deixa pra lá....

A primeira delas é que semana passada dias 06 e 09 fui ao oftalmo, fiz mais uma série de exames, e não tem jeito irei operar mesmo!!
A data já esta marcada, o médico me explicou os dois métodos que posso operar, um deles eu teria que bancar do meu bolso 1500reais, o que não tenho agora e eles só parcelam em três vezes, não tenho mesmo, por conta das dividas que acabamos de fazer, então irei fazer o outro método que tem cobertura total pelo plano e que também é confiável! Espero que o plano não ponha nenhum empecilho viu, e estou apreensiva afinal olho é algo tão delicado.
Sou mega forte e confiante e sei que tudo já deu certo, não quero pensar muito para não me abater,
Se falar que não estou com medinho, mentira, mas também não estou com medão, oras kkkkk
Afinal não sou nenhuma fraca,  e DEUS meu grande amigo esta me dando mega força nesse momento!!


Também nesse momento... estou angustiada com coisas do lado profissional, coisas que acho injustas, coisas que acontecem que acho o fim do mundo, quando penso em crescimento, vejo gente retroceder...não quero entrar em detalhes, pois além de achar anti-ético falar de serviço, acho desnecessário expor aqui minha frustração, afinal só vai me ajudar a desabafar, porque cabeças não se mudam, e nem todo mundo nasce pra gerir!

Outro ponto é o lado emocional pós cirurgia, para muita gente, tudo é muito lindo, mar de rosas mesmo!!
Para mim não, a realidade é uma só!!!
Canso de bater nessa tecla, a cirurgia não faz milagres! É só uma ajuda!
Tem que mudar hábitos mesmo, não tem segredo:
Comer pouco é o que faz emagrecer,ou vc pode comer um pouco mais, mas tem que fazer atividade física para compensar.
Vamos lá, tem gente que me acha filha da puta quando escrevo isso, mas vou escrever de novo:
SE FOSSE FÁCIL FAZER DIETA, NINGUÉM AQUI TINHA CHEGADO A OBESIDADE MÓRBIDA E TERIA OPERADO!

Para mim tem sido mega difícil mesmo, ainda mais que fui a nutri no dia 27/01 e somente no dia 10/2 a filha da mãe me mandou o cardápio, nem falo que minha ansiedade foi tanta esses dias esperando, que jaquei total mesmo, nossa frustrante!!!
E com o resultado da Bio em mãos no sábado, alguma taxas estão ótimas como a massa magra e músculos que tenho, no entanto a água está abaixo do necessário e não é por falta de ingestão necessária e sim porque a taxa de gordura está elevada e elas não se misturam "agua+gordura" (explicação da médica que fez o exame) e a endo que fez o exame disse ser necessário perder ainda 8kgs....a outra havia dito 5kgs.....
3 a mais ou a menos, não vou surtar por isso, mas minha gente que difícil não é, por um ano tinha me visto livre dessa paranóia com dieta, agora voltou tudo ao normal!!!

Por isso digo quem vai operar ainda, não pensem que é tudo definitivo não, ajuda muito mesmo, eu jamais teria emagrecido sozinha sem ajuda da cirurgia e se preciso fosse faria tudo de novo, mas não se iludam quem consegue resultados lindos é por esforço e grandes mudanças de hábitos mesmo, porque cirurgia nenhuma sozinha faz a pessoa perder “tanto” peso.
Depende muito de nós!
PRONTOFALEI
Admiro quem conseguiu superar seus fantasmas, eu por enquanto estou na luta.

Gente eu sei da necessidade de exercícios, mas nem tenho grana agora pra isso, aliás, se eu quisesse daria um jeito, mas não quero!
Não me levem a mal, mas nem me sugiram isso!
Não gosto de exercícios, tudo é hábito quando pego pra fazer até levo na boa, mas não é algo que eu goste!!

Eu gosto de tomar chá verde puro, tomo sempre, bastante e tem gente que acha um parto tomar, isso é hábito, e mesmo assim não fico questionando quem diz ser impossível tomar, não gosta, não gosta, vou fazer o que?!!

Sobre o refrigerante, eu sei que ele não presta, eu sei que não traz vantagem nenhuma, mas eu gosto, alias é uma das únicas coisas que me dão prazer (falando do lado alimentar claro, kkk)
Enquanto uns morrem por um chocolate, doces diversos, eu sou a bendita coca!
Estou mega me esforçando pra consumir menos, de verdade!!!!
Não preciso provar nada pra ninguém, porque só eu sei bem do sacrifício que tenho feito, e assim vou levando; Mas não vou enlouquecer com isso, ou deixar de sair....
Se eu tiver vontade de tomar vou tomar e pronto, claro que não  1litro por dia, como estava fazendo, mas numa festa ou fim de semana vou me dar esse direito!!

O foda de fazer uma dieta e contar para “algumas” pessoas, digo algumas porque nem todo mundo quer dar um de nutricionista...
Voltando... o foda de contar é que “algumas” pessoas ficam te regulando,
Nossa mas vc pode comer isso, nossa vai tomar coca, vc não esta de dieta?
Nossa aquilo e aquilo outro,
Gente de boa, sei até que "algumas" pessoas querem ajudar e que as vezes nem  falam por mal, mas de boa, gente assim é CHATA e sem noção!!!
Tem gente que nem têm "moral" alimentar pra me dar conselho e quer fazer isso!!
PRONTOFALEI!!!
Kkkk



Há e tem outras pessoas que me falam assim:
Nossa vc tá paranóica, está mega bem, nem precisa disso....
Aff não dá pra entender, kkk
para alguns eu sou a gostosona, pra outros a ainda gordinha, kkkk

Mega revoltada hoje né, não levem a mal, como sempre digo aqui é um lugar de desabafo meu!!

Obrigada pelo apoio, pois sinto daqui as vibrações boas de algumas pessoas,
Sei que muita gente aqui quer meu bem, torce e gosta de mim de verdade
E quem não gosta que se dane, kkk

BEIJOS COM SABOR DE SEGUNDA QUE ADORO

29 comentários:

Beth Zenari 100% Artesanal disse...

Muito bom você falar todas estas coisas pois estou me preparando para operar. Assim já vou fazendo minha cabeça também. Quanto ao que certas pessoas falam.... é assim mesmo. Tem gente sem noção que perde a oportunidade de ficar com a boca fechada. Muitas vezes nos magoamos profundamente com certos comentários.
Gostei de sua resposta para a pessoa que falou que você ia sumir. "Também te amo". Vou plagear sua resposta quando vierem me dar alfinetadas....
Beijocas e fica com Deus.

Diário Light de uma felina e sua Filhota! disse...

eu to doida pra ver como vai ficar teu ap...
Depois tu coloca fotos d ecada cantinho viu,rsrsrs...
é eu sou meio retardadinha mesmo,ai de casa e esqueci completamnete a camera,quanto a falar sobre a bipolaridade fiz um post agora bemmmmmmm explicadinho que ate eu gostei,hehehe....beijos lindona boa semana,pq hj eu vou ate as 22 hs trabalhando....

Valquiria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Valquiria disse...

Ariana vc é uma pessoa iluminada que traz luz por onde passa.Sei da sua batalha como a minha, sei o quanto lutamos para chegar aqui amiga e vamos continuar firmes e forte haja o que houver, estou aqui p/ te apoiar, viu?! Vc é autentica, verdadeira, corajosa!Somos guerreiras, pô!
beijos de quem te admira pacas!!!
Val sleevada

Gabriela disse...

Ari, onde vc encomendou a cozinha ? Eu preciso fazer a minha também ... Quando mudei trouxe uns armários velhos da casa anterior, mas não tá bom, tá pouco, tá feio ...

As pessoas adoram dar pitaco neh ? Eu tb fico meio de saco cheio disso ... Não é porque operamos que estamos abertas a todo tipo de achismo. Já vieram me falar que tô magra demais, que eu tô gorda, que eu como demais, como de menos ... Aiai ... Cansa !

Faz o que você pode, sem encanação. A vida já é tão dura neh ?

Hey, como está sua agenda essa semana ? A Cris tá em SP, queria marcar algo ...

Bjssssss

Lilian disse...

Eu gosto de gente de verdade! Você parece ser uma... Ganhou meu respeito!

Anônimo disse...

Nossa será que alguém gosta de exercício?? rs... eu não! Resolvi experimentar a hidroginástica que todos falavam inclusive médicos que não fazia efeito nenhum para o emagrecimento! mesmo assim fui era o único exercício que me via fazendo em uma academia, sabe qual foi o resultado?? emagreci 30Kg em 1 ano fazendo hidro de segunda a sexta e R.A! Procure algo que vc odei menos independente do resultado e faça. Sei que vc vai se dar bem... a propósito vc está muito bonita e de parabéns! beijos boa semana.
Débora

Taiane disse...

concordo plenamente que a cirurgia não faz milagre....tb não sou fã de academia mais estou indo, comprei uma mochila trago tudo para o serviço e depois vou para ela, é só descer do ônibus e atravessar a rua (faço depois que saio do serviço e perto de casa fica mais fácil não desanima tanto)mas tem dia que vou empurrada....depois de um dia de trabalho ainda malhar...aff
Mais quando chego lá até que a preguiça vai embora. No meu caso eu estou vendo que o exercício é necessário, esse mês, por exemplo, eu perdi 3 kilos e acho que o exercício foi um grande aliado e é claro com alimentação que graças a Deus estou fazendo direitinho. E agora vendo que o exercício é será meu amigo nessa luta não estou desanimando afinal preciso perder 22 kilos....

Bruna disse...

Quantos PRONTOFALEI hoje heim? kkkkk!
Ahh normal ter dias pra baixo, mas o que importa é que passa e logo vc volta a ser a Ariana doidinha e alegre!
Lembra que vc emagreceu pra c*r*lh* e está linda, e não importa grande coisa se falta 5 ou 8 Kg pra 'meta'... Quem se importa com metas? Teu espelho te diz que vc esta mtooooo melhor do que estava com 101 Kg, vc se ama, teu maridim te ama... O que mais importa?
Ahh e a Coca... Não dá pra cortar de vez nãooo, eu te entendo! Poxa, é mto bom beber uma coquinha gelada, e eu tb mal como doces... Dai nos fds, se saio, pô, como ñ vou beber um pouquinho pelo menos? Sem chance de abolir ela da minha vida! Ela me faz feliz kkkkkkkk!
E tem gente chata nos controlando em todo lugar né? Tb me irrita d+, não podem ver a gente comer uma coxinha de festa...
Eu bem que precisava de exercicios, mas tb ñ gosto, ñ me dá prazer nenhum e eu tenho preguiça... Deixa pra lá rsrs!
Bjsss

Serendipity disse...

Acho que é por isso que eu gosto de vc, vc realmente fala o que pensa, não é daquelas que só falam o que os outros querem ouvir.
Falar com todas as letras que vc não quer que te mandem fazer exercícios, que você NÃO GOSTA, nesse mundinho onde "todo mundo" acha tuuudo de bom malhar adoidado é bem corajoso, viu?

Gente palpiteira tem em todo lugar, especialmente qdo a gente emagrece. Tem os que querem saber de boa o que você fez, o que tem feito... Mas sempre tem os maldosos, que adoram aumentar os seus "deslizes" ("se continuar comendo chocolate assim vai engordar tudo de novo"...

O que eu posso te dizer é: foca nas coisas boas, não liga pro blá blá blá dos outros. Sempre vai ter alguém querendo diminuir a sua felicidade.

Beijos!

Alê Lourenço disse...

Ariane, concordo com você, se fazer dieta fosse fácil ninguém se submetia a uma cirurgia como a gastroplastia. E não podemos esquecer que se não gostassemos de comer tinhamos chegado a obesidade. Então, a única saída é viver um dia de cada vez. Vc é sempre uma inspiração pra mim que ainda estou no pré. beijinhosss

Carla disse...

Oi amore cheguei viu? Tchu do céu, hoje vc desabafou mesmo. Mais vamos por partes, vc é vc mesma e não deve explicações para ninguém, as vezes temos que deixar de ser a educadinha e dar uns chocoalhão nas pessoas sem noção, e outra amore ninguém é perfeita (o) ao ponto de dizer que faz tudo certo, mais na questão da balança, temos sim que procurar fazer, agora fazer que é o dificil, nem mesmo as pessoas mais determinadas ficam ilesas de escorregões, então amore vai fazendo conforme seu querer e sua necessidade de mudar. Beijos viu tchu, sabe que amodoro ocê né? Ótima semana.

Juliana Maciel disse...

A Ari oq mais tem no mundo, é gente invejosa, tanto pro bem quanto pro mal, os invejos do bem axam q vc ta bem q não precisa mudar, talves essa seja a forma como eles gostariam de estar, os envejos do mal, não conseguei estar como vc e te colocam pra baixo, por isso não da pra agradar a todos, ninguem agrada ninguem sempre, por isso faça suas escolhas pensando em vc, em sua familia e soh o resto é simplemente soh o resto, quanto a sua dieta,e bem do jeito que vc falou não se pode tirar akilo q se gosta q ta acustumado de uma vez,e uma coquinha uma vez na semana num mata ninguem, se tem uma coisa q aprendi esses anos de dietas, foi q tudo é permitido desde de q não seja em esseso, bom não sei se vai gosta, mais mesmo assim, eu aconselho a vc a procura, não uma academia, sei q é chato musculação e a gente q quer emagrecer soh fica na esteira,steep,te falo pra procura, outra atividade fica, algo que te de prazer, que seja barato, jah que vc diz q não te dinheiro, sabe uma coisa q eu faço e da super certo, quando fico em casa sozinha ligo o som bem alto e começo a dança, danço até não aguenta, comprei tbm, um aparelho de ginastica, que jah usei muito hoje quase não uso, aos poucos, vc descobre o que vc gosta de fazer o importante é não ficar parada !!!! beijos e boa sorte devagar tudo se arruma !!!!

Beloca disse...

Meu post de hoje é exatamente sobre isso!!!
Operar não faz milagres!
Beijos
Bela

Rascunhos em papel de pão disse...

Feliz demais pelas conquistas. Vcs estão investindo em algo de vcs.

Sobre a preocupação das pessoas com o que vc come ou deixa de comer, pense que nem sempre são pessoas "chatas".

Eu por exemplo sempre que vem alguém em casa eu me preocupo seriamente em saber o que ela come, do que gosta de beber. Isso ao meu é "receber bem". Independente se estão de dieta...porque eu e Sauleta gostamos de cevada como vc pode ver. Mas nem todo amigo gosta. Eu odeio qualquer tipo de Fanta rs...suco só se for de limão, uva, cajú ou uva. Do resto...blé

Pior seria se algumas pessoas não tivessem essa preocupação com vc. Pense no lado positivo. Claro que tem gente "futriqueira" que só queira te colocar para baixo ou "te testar". Mas tenha certeza que por dentro essa pessoa tá morrendo de inveja do seu corpitcho nega.

Sem Coca-Cola meu mundo não é o mesmo. Já fiquei um ano sem. Sequei bem. Mas o humor foi aniquilado.

Beijos e poste cada vez mais.

Aline Brich disse...

Tá retada neh amore..rs..
Tem mmentos nessa vida que tudo enche o saco mesmo,vc está mas do que certa em chutar o pau da barraca..kkkkkkkk
Fica bem viu e que vc encontre o caminho pra mandar esses kgs insistentes pra *pata que pareu*rse
Bjussss..... minha linda

Anônimo disse...

Ari,
Infelizmente o que mais tem é gente pra dar pitacos em nossas vidas viu, oHHHHHHHH gente sem noção!Se estamos gordas - malham, se estamos emagrecendo - malham , se estamos magros - malham reclamando que estamos muitos magros...tudo eles gostam de falar e acham que somos ET´s só poprque operamos o estomago.Amiga aki no blog é bom porque vc PODE FALAR A VONTADE E ESTAMOS AKI PRA TE APOIAR.
Grande beijo.
Tudo de bom.;

Tati disse...

É isso aí Ariana, temos que desabafar mesmo. Enquanto vc se perde na Coca-cola eu me perco no pão branco... É dificil mesmo me controlar. Mas vamos em frente!

Bjo!

Camila Garcia disse...

Ariana AMEIII seu post....neste exato momento estou p#$@%$% da vida....nao aguento mais tanta gente se metendo na minha cirurgia...vou fazer ainda e ja ta um parto tudo que penso em comer tenho q me justificar...affff...ontem coloquei um post sobre isso...q saco ne....Deus nos abencoe e acalme nossos coraçoeszinhos

Carla disse...

Oi tchu, vc não gosta de mim? Beijin com sabor de cíumes.

Dri disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dri disse...

Oi Ariana, sua nutri é da Zona Leste? Eu preciso de uma urgente!! Beijos

Anônimo disse...

Oi maninha
Prefiro o bat
Estou sumida
E sem saco prá tudo.
Te mando email
beijo
loves
u

Anônimo disse...

Oi Ariana. vi seu comentário no blog da Char e resolvi vir aqui te conheceer. Adorei o blog e sua história de luta e me inspirei. Já estou te seguindo!

Danielle Queiroz disse...

Oi amore da minha vida... Ari, vc não imagina a luta q estou enfretando fazendo DIETA novamente rsrsr... e é bem do jeito q era antigamente, a vontade louca de comer doce continua, tenho q matar um leão por dia... hj por exemplo não matei nem um gatinho, comi 3 bombons, 2 bolachas recheadas e 1 bola meio gigante de sorvete... loca loca loca... eu sei, tanto sacrificio pra ter esse prazer e depois ficar me culpando... é phoda mesmo viu... nunca pensei q seria assim depois da cirurgia, achei q iria chegar na meta com tranquilidade e conseguir manter numa boa, mas vejo q tenho q me esforçar muito pra não ganhar peso...
Foi bom ler seu post agora, e principalmente escrever sobre isso... amanhã será um novo dia, e uma nova batalha será travada... vamos firme e juntas amigas, pessoas palpiteiras vão existir mesmo, mas enquanto houver o desejo de querer mudar dentro de seu coração, q assim seja... um grande bj, te adoro muito e vê se não some viu?
PS.: concordo plenamente com o gosto do renatim sobre o porcelanato kkkkk... vc vai ver como vai ficar lindo e chique seu cantinho

Jaqueline disse...

Oi Ariana!!
nem esquenta com esse povo q fica dando pitaco!!
e quanto a nutri, pelo que vejo e pelo que as meninas que já fizeram a gastro contam, é isso mesmo, a dieta sempre continua né. mas temos que ter força sempre!!
Obrigada pelas palavras la no meu bloquinho, adorei. Eu tava meia sumida mais voltei!!
bjuss

Ane Caroline Oliveira disse...

Olha menina, qdo eu fazia dieta antes da cirurgia era exatamente assim, era so divulgar q aparecia centenas de Fiscais da minha dieta, e mtas vezes eu acabava desistindo por conta desse controle externo EXTREMO.
Eu tenho consciencia que talvez nao chegue no peso alvo só com a cirurgia, e to bem ligada q vou ter q me mexer, fazer alguma atividade,sei la.
Mas você tem que ter calma e procurar na medida do teu possivel fazer a dieta da nutri pra ver se os resultados aparecem...
Fica tranquila, e Tenha um otimo fim de semana e feriadao!

Gabi Cardoso Ribeiro disse...

Ariana eu adoro o teu blog!Leio sempre,gosto da tua sinceridade e do teu astral.Te acho maravilhosa!
Gabi
Rio Grande/RS

Nina disse...

Ari, lindona!
Saudade!!!
A internet colaborou e consigui vir comentar :)

Primeiramente, boa sorte na cirurgia, tenho varias amigas que fizeram e foi 100%, a tua tb vai ser!!!

Sabe que compreendo tudo o que desabafaste...

"SE FOSSE FÁCIL FAZER DIETA, NINGUÉM AQUI TINHA CHEGADO A OBESIDADE MÓRBIDA E TERIA OPERADO!"

Acho mega bacana que tu colocas essa questão real da cirurgia, leio tanta coisa por aí, dá até medo!

E as pessoas sim, não tem noção e se metem na nossa vida! Eu quando me cuido evito falar, sei lá, se me perguntam, respondo o básico e deu, tipo, quem faz sou eu, ninguém tem nada com isso e a maioria só quer se intrometer, não torce pela gente!

beijos e fica bem! És especial!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...