quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Que peninhaaaa...

Estou no tablet, não liguem para erros....

Estou tentando comentar em alguns blogs através do Tablet e não estou conseguindoooo
Que peninhaaa
******
Todo mundo me vendo e falando que estou mais magraaaaa, kkkkk doce ilusão queria tanto que fosse verdadeeeee
********
Uma foto de 05/02 que estava num churras(estou de shorts), a outra indo encontrar com amigos em 25/02
acho que estou mais cheinha na foto de shorts....mas a balança nada......
******
São 23:13hs agora vou dormir, afinal as 5hs estou de pé
Bjão e boa noite gatas, bj me liga


16 comentários:

Ninha disse...

Tá magrinha sim!!!! Ari, quem sou eu p te explicar isso, mas as vezes a gente fica no mesmo peso mas muda as medidas...acho bom vc comprar uma fitinha métrica tá?rs....

balança engana, ainda mais mulher que incha e desincha todo santo mês!!!!

bj magrela do meu coração!! e se eu sou gostosa vc é deliciosa!!!!!!

Ninha disse...

hahahaha--primeira a comentar!!!!uhuuh..seu blog tá disputado amiga!!!!rs...ai como sou besta e BANDIDA!

Danielle Queiroz disse...

Lindaaaaaa, linda e magra ARi, adorei as fotos, principalmente os peitos super siliconados kkkkk... só consigo esse efeito com os sutiãns turbinados mesmo kkkk, na ultima foto q postei estou sem sutiãn, dá uma diferença enorrrme kkk, bjsss amada minha!

Cíntia - "A felicidade é o caminho" disse...

Ai que bonitonaaaa...magra e linda!!!

Pq a gente é tão neurotica? nunca tive esse corpo na vida e agora quero virar uma girafa...a gente nunca está contente né? vc está linda amiga, sério...

bejãooooooo

Ninha disse...

tchutchuca!!!!!!

é o seguinte: os últimos dois posts eu escrevi sobre meu lindo e amado dodói. Muito íntimo né? Até demais....deu muito pano pra manga, li comentários feios e maldosos (um disse até que meu personal tem culpa do meu dodói...vc bem imagina como né? tem a mente poluída como a minha..rs...). Outro dizendo que eu não falei para me promover (oi? alôou;...acho que esta esperou que eu dissesse que estava em fase terminal de câncer..e qnd leu que era "apenas" aquilo se revoltou)..hahahahahah...
sério, me divirto com as loucas. Mas por ser algo bem pessoal, preferi apagar os posts..me preservo sabe. Meu marido na viagem disse que leu meu blog - tb não gostei. Disse que leu algo sobre meu vestido do tipo- todos os homens vão babar....ai...fiquei p da vida. enfim, muitos porém e muitas considerações apagueiôô!!!!rs... entendeu amiga linda? Pra vc eu digo tuuuuuuuudo!

Anônimo disse...

Lindona
Concordo com Sissi..a Miss Bahia..
A balança diz algo que nem sempre é a real.. há inchaços, há retenção de líquido e por aí vai.
Eu te achei SIM mais magra na foto com o maridex.. Olha a cara das pessoas não enganam.
Não te bitola em números!
Compra a fita métrica!
beijo
loves
u

Aline Brich disse...

Amoree,que linda e magrinha que vc está de verdade viu!!!
Torço muito para que a sua historia com a balança tenha um final feliz,pq mesmo ouvindo e até mesmo vendo vc só vai se realizar quando ver de fato na balança,eu sei muito bem!!!!
E para seu ultimo post........"ADOROOOOOOOOO"
Bjus.....Adoro ôce..rs

Unknown disse...

Acho que vc esta linda!!! parabéns!

Daniella disse...

Oi, Arizinha amada!
Amei seu carinho!
Vou fazer força pra comentar mais, tá?
Você está magreeeela!
Meu ciru me disse uma vez que quem não tem indicação para plástica depois do emagrecimento, vai ficar carrregando a pele extra para sempre!
Isso quer dizer que nós temos uma parte nossa que não é gordura nem músculo, mas faz volume.
Magreeeeela!
Bjos e lambs,
Dani e Ted

Line disse...

Oi, Ari! Fiz a mesma cirurgia q vc há 23 dias. Olha, a segunda foto vc tah de toupa largona, neh? Isso influência a parecer q tem mais volume. Tas mto gata. Um super bjo! Ah, te add nos blog q visito, para sempre te acompanhar. Bjos.

Anônimo disse...

Ari,
Claro que vc está bem mais magra, vejo as fotos aki e no face da pra notar, vc está afinando menina e isto é muito bom...fique assim tão ansiosa não kkk.
Adoro o jeitinho como escrevi.
Tudo de bom.
Grande beijo carinhoso.

TTgomezzzz [gordinha é o c@#@*%O!] disse...

Eu não tenho seu telefone, como vou ligar? kkkkkk /soumuitoboba!

TTgomezzzz [gordinha é o c@#@*%O!] disse...

Ahaha mentira que vc ligou o pc só p/ comentar no blog! hahahah

te adoro sua louca, obrigada por tudo...eu sei que é recíproco!!!

Eu vi a foto de calça jeans no Face, porrã, sifudê que tu não emagreceu, só tu acha q não! Está evidente que vc emagreceu sim mulher, e papo reto: não ligue taaanto assim p/ balança..eu to aqui na minha humilde RA, a balança foi muito minha amiga, mas do nada empacou! Porém, entretanto, eu to conseguindo tirar a calça social q eu trabalho sem desabotoar! Ou seja, a bicha fofinha aqui tá emagrecendo sim, logo vc tb tá!

Garanto q geral vai concordar comigo, dá pra ver os seus ossinhos da clavícula!

Tá gata pacaraios! Beijooo Arilinda querida!

Nina disse...

"Ari precisa de uma fita métrica!"

Posso começar a campanha???

Bah, é visível que tu tá mais fininha e eu já notava isso quando tua ia na academia e o ponteiro da balança tava pregado, hehehe!

Li teu coment no post da Kaka, sobre o vício das compras... Não estourei nada, até pq não tenho limite na conta, mas tô comprando d+++! E muita coisa nem uso :S Ano passado consegui me policiar bem e usei o que tinha, mas esse ano já extrapolei. Tô precisando ficar sem bolsas e sapatos novos por um bom tempo!!!

Vontade de conversar ctg por e-mail, tipo a Dani, hehe!

beijos*

samysam disse...

Te amo viu?
Tô ausente mas ñ te esqueço e morro de saudade!!!
Bjãozão. ^^

Dani disse...

Ah! Tá mais gordinha nada! Tá linda!! E tb tô achando vc mais magrinha...essa balança tá te enganando heim!! rsrsrs Bjssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...