quarta-feira, 4 de maio de 2011

Minhas vontades, meu sonho!

BOM DIA FLORES DO DIA!

Frio em Sampa, charme total nas ruas, botas minha paixão, casacos mil!
Mas também tem: sapatilhas com meias branca, e moleton surrado e blusa cheia de bolinha, essa parte abafa!!kkkk

Quando noivo viaja ando de ônibus, passo pelo terminal Santana logo de manhãzinha, tentações nas compras, mas lojas estão fechadas, isso é pior na volta pra casa, mas tem as tentações na comida, a gordinha de IMC39,45 ainda habita em mim! Sim, em dois dias logo pela manhã a troglo aqui comprava uma esfiha de carne para traçar quando chegava na empresa, café da manhã leve né, HORROR!
Hoje pela manhã, ela estava lá, quentinha me aguardando, respondi com os olhos:
Vou não, quero não, POSSO NÃO, meu médico não deixa não, não vou não, quero não!
E peguei ônibus do meu destino, sabendo que na hora da fome, o que eu tinha era um pacote de torrada integral, sem nada, só a torrada mesmo! Triste!
Coisas que não muda com a cirurgia, vontade das coisas de antes, amo esfiha, coca, tudo que é bom na vida ou é imoral ou engorda, sério!

QUESTIONÁRIO (Feito por Ariana Oliveira,respondido por Ariana Mudando para melhor):
1-Ariana você operou, mas sabe que pode voltar a engordar né?
R: Sim eu sei, tenho um vizinho que ficou maior do que era antes de operar.

2-Você sabe que frituras, salgadinhos, pizza, massas em geral são super calóricos?
R:Sim eu sei, mas é dificil falar não, por isso cheguei a obesidade severa.

3-Você sabe de acompanhamento psicológico, isso ajuda sabia?
R:Sim, fui alguma vezes(dois profissionais diferentes) para mim não foi bom, não gostei, e não vou tentar de novo, não quero, acho balela, a mudança tem que partir de mim, ninguem tem o poder da nada, só eu mesma tenho poder de mudar.

4-Você sabe que refrigerantes, dão barriga, celulite e faz mal a saúde?
R: Sim todos dizem isso, mas eu adoro coca gelada, e bebo sem me arrepender, triste assumir isso!

Chega de perguntas e respostas! Cansei!

A cirurgia ajuda muito, mas não é a soloução definitiva, eu sei todos falam isso, até cansei de ler, ouvir isso, mas agora eu sei na pele!

Passei por riscos, passei por apertos financeiros,meu casamento tá aí, tudo em prol da minha mudança, mas nem isso me comove ao ponto de mudar totalmente meus maus hábitos. sério! Vou mentir aqui no meu diário, pra que? Sou sincera e verdadeira com todos, mas acima de tudo comigo mesma! Vício ordinário na comida! Vontade de comer tudo, nesse frio a vontade aumenta!Não sou perfeita e nem mentirosa, tenho defeitos mil, sou compulsiva por tudo e pela comida, por isso cheguei a 101kgs.

Agora sei que a luta  será eterna, por isso vou a academia, para ajudar, gosto de ir? Não, não gosto! mas tenho que ir! Queria comer a esfiha de carne agora enquanto escrevo, mas estou traçando a torrada sem nada, sem graça.Porque quero ser bonita por inteiro, não só a Ariana bonita de rosto.
Minha saúde me motiva a emagrecer? Sim motiva, mas nem é nada comparada com a motivação que as roupas, e o espelho me dão!Que os elogios me dão!
Queria a calça jeans50 larga, beleza tive! queria a 48 ok deu! queria a 46 to aqui hoje com uma ja ficando meio larguinha, mas gente eu quero mais!!! Quero a 44, quero a 42 e quem sabe a 40, porra, EU QUERO!

Sei muitas já experientes, ou sábias no assunto vão me dizer:
Calma Ari você vai chegar lá, logo emagrecerá mais!
Gente eu sei disso, eu mesma vivo escrevendo isso para blogueiras desesperadas, calma o seu emagrecimento ta ótimo, calma tudo ao seu tempo, e quando escrevo isso para vcs é verdade viu, mas vamos ser sinceras agora? vamo? então tá:

Merda, eu sei que vou ser mais magra, que meu corpo vai mudar, mas eu quero logo, eu quero já, da um frio na barriga de pensar em peso empacado, medo de não emagrecer mais, que saco quero esses 76kgs longe, quero 65kgs ou quem sabe 60kgs, quero logo, mais que tudo, MEU SONHO!
Sou ser humano, tenho vontades, ANSIEDADES, to ansiosa sim para emagrecer mais, para quem ja conseguiu emagrecer é fácil pedir para eu ter calma, para quem não emagreceu nada ainda é facil falar: nossa 25kgs eliminados vc conseguiur esse é meu sonho!
Mas para mim gente, que to aqui vivendo esse martirio é f__a! Sério mesmo, sou de carne e osso!
Quero dormir hoje e acordar amanhã mais magra! isso é sonho? É ! Impossível? É!
MAS EU QUERO VOU FAZER O QUE?

Chega de conto de fadas tá gente, de mentiras, o que escrevi é realidade minha e pode ser a de muitas vcs, quem tiver o segredo para acabar com a gula, ansiedade para emagrecer etc, me vende, faço o sacrifico que for e pago, assim como fiz para pagar a cirugia ok!
To aguardando o segredo e os milagres!!!

kkkkk



BEIJOS COM SABOR DE ANSIEDADE!!!

21 comentários:

Carla disse...

Vc não gosta mais vou falar, CALMA amiga, logo seu peso tão estimado chegará, sua parte vc esta fazendo, amiga de vez em quando um dia muito distante vc pode comer a sua esfirra amada, acho que vc não deve se privar totalmente de tudo o que vc gosta de comer, senão dá até uma depressão amiga, faça como eu eu sei que não devo comer um sonho enorme de creme, mais pelo menos 1 vez por mes me dou de presente, senão Tchu a vida fica muito vazia, só ficarmos pensando em beleza e balança, cuidar claro que temos e sempre será assim, mais comer coisas gostosas tbm é necessario pra se ter uma vida feliz, vc entendeu? mil bjos gatona linda com sabor de sonho de creme kkkkkk.

Vnardella disse...

Nuss...a realidade nua e crua...adorei! O que me consola é que o tempo vai passar de qualquer jeito, estejamos ou não fazendo algo para o nosso bem, então é melhor esperar de uma maneira ativa, fazendo o possível para mudar...daqui a pouco, o desafio já vai ser outro e o foco da ansiedade estará em outro objetivo...é a vida pra quem anda de mãos dadas com a ansiedade (eu ando abraçada!)!

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie linda


é muito bom um questionário diário né

eu to respondendo um todo dia no blog

na parte MINHA RA preciso chegar no

meu objetivo !

Cíntia - "A felicidade é o caminho" disse...

Puta q P...Ari, tb sou mega compulsiva por doces...sempre adorei o frio, mas esse ano eu não tô gostando porque a vontade maldita de comer doce e porcarias como "biscoito de polvilho" me perseguem kkkkkkkkkkk...Hoje enquanto cortava minha maçãzinha olhava o biscoito de bolvilho em cima da mesa do meu estomago dizia que não, mas a compulção dizia que sim (comi uma rodelinha só juro) e depois tracei a maçã como se ela fosse o último biscoito do pacote!!! heheeh...

Sou tranquila, mas tb queria dormir gordinha e acordar magra e esbelta...e não vamos mesmo ser hipocritas, a maior motivação e o exterior, as roupas e a beleza que o corpo enxuto tráz a nós...

A sociedade é movida pela beleza, gordinhos não tem vez, infelizmente, porque com certeza têm igual ou maior capacidade que muitos belos por ai têm!!!

bejokasss

samysam disse...

Menina que post Pank!!! Não sei nem o que comentar. Faço minha as suas palavras. Vc consegue expressar tudo que a maioria de nós sentimos. Sinto tudo isso, e olha que nem fiz 2 meses ainda. Claro que tô feliz, mas queria que essa barriga que não me pertence mais, sumisse!!!!!
Perdi foi minha bunda. Já não tinha, e a primeira coisa que acha de emagrecer é minha bunda. Desculpa ai o desabafo no seu cantinho, mas esse post me pegou num dia sensível. Deve ser a TPM.
Tá bom...Já parei.kkkkk
Bjus e tô contigo e não abro. Sou sua fã. ^^

Anônimo disse...

Hahahahahaha
Fazem estas perguntas???
Faziam prá mim..mas enchi o saco
hahahahaha
Ahh cada um om seus pecados..se tu gosta de refri..vai e toma. Nada a ver lição de moral em gente velha e que já sabe das coisas.
hahahaha
Hoje eu tô nem aí!
Mas me diz uma coisa..prá quê tanta revolta?
Se tem desejos e tal.. cada um tem o seu..os seus..
hahahaha
beijo maluca

Ninha disse...

Não quero beijos com sabor de ansiedade não!!!!!

hahahaha...

de ansiosa basta eu!!!!!

Ari, quem não é ansiosa? Agente passa pelo risco operatório para ver as mudanças não é? Eu tb estou louca para a calça 38 caber..pra eu poder comprar uma calça jeans sem ficar com medoi de perder ou ter que mandar apertar e perder o corte original dela....

Estamos fazendo por onde né? Muita AF pra colocar as coisas no lugar. Mas tudo depende bem mais de nossa cabeçinha....quem inventou essa merda dessa coca cola??? tb quero saber pra rogar uma praga!rs...mas tô me segurando sabe? depende de mim!!! afinal dá celulite!rs.....

um beijo amiga....se mata de ansiedade, mas não rói a unha que eu amo ver como elas estarão semananlmente!

Ninha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriela disse...

Eu tb tenho momentos de ansiedade ... hahaha Por mais que saibamos que vamos emagrecer, seria bem mais legal se fosse AGORA neh ! hahahahaha

Eu adorava coca zero mas tô conseguindo segurar as pontas e não tomar ... Já chocolate ... Aff ... Comi um pedacinho inho inho por dia, mas sei que não deveria ... rs

Beijão

Fabi disse...

Oi Ari!

Primeiro: obrigada pelo coment carinhoso no meu humilde espacinho.
Segundo: Uau, como disse a Sammy:um post punk este! E eu penso igualzinho a vc.. aliás, meu medo é tb passar por todas as dificuldades da cirurgia e voltar a engordar, pq não me imagino deixando de gostar das coisas de que gosto. Que saco também né? Porque que praticamente tudo que é gostoso não PODE? Não DEVE? Afff! É difícil mesmo! E quanto a querer acordar magra... é o sonho de 90 entre 100 mulheres! Mas o que fiquei pensando sobre o que vc escreveu é o seguinte: não é só a questão da "gordisse", mas também é uma questão de equilíbrio, pra que a gente possa ser feliz! Vc seria feliz sem a sua coca gelada? Pq entrar na calça jeans é uma diiilícia!! Mas há outras coisas boas na vida também...

b-jim!!!

Fabi disse...

Haha... não lembrava bem onde tinha lido a história da "falta de pescoço" rsrsrsrssrs, ai ai, ninguém merece né? rs
Bom, dá pra perceber que vc tá meio "brava" hoje, rs... mas acredito, de verdade, que vc tá se saindo bem nesse processodificílimo de mudar radicalmente de vida, e que os resultados estão aí! claro que outros virão( vc sabe disso) e claro que a ansiedade é mesmo uma coisa que deixa a gente meio atordoada e pra baixo, mas foque nas suas vitórias já conquistadas. E bola pra frente!!!
E aqui no Paraná tá um friiiiiooo chato! E o mais chato do frio sabe o que é? Dá vontade de comer! rsrsrsrsrs (sai de mim cabeça gorda...)

Daniella disse...

Oi, Arizinha!!
Que foto liiinda, amiga!!!
Ficou artística, gostei muito!!!

Meu anjo, eu não sou perfeita não. Nem queria ser...
Dou minhas jacadas, mas tenho muitos medos, minha nutri diz que meus medos me ajudam muito.
Tenho medo do dumping (o meu é forte prá burro às vezes), de ficar desnutrida, de voltar a ser obesa, de não conseguir terminar de emagrecer...
Ou seja, sou uma cagona de carteirinha... rsrsrsrs...

Bebo coca zero (adoro), bato com o garfo, sacudo a garrafa, tiro o gás todo, só pra caber mais no estômagozinho... rsrsrssss...
Ganhei SEIS caixas de bombons de páscoa!!
Estão todas fechadas, em casa, numa bolsa!
Porque não dei, não joguei fora, taquei fogo??
Bicha... porque é chocolate e eu adoooooro!!
!
Bem, entendo você muuuuito, acredite!!

Mas, presto mais atenção no caminho do que na chegada... deve ser a idade...
Bjo, linda!!!!

Daniella disse...

Em tempo, também tô de TPM... ficou choroso e sensível esse comment, né? Pois é... TPM clássica!!
Bjo

Déby disse...

Oi Ari...vc é uma figura mesmo, super alto astral..e muito verdadeira..
Obrigada pelo recadinho amei....
Com certeza estamos juntas nessa batalha pra nossa meta...
Bjo fique com Deus...

Anônimo disse...

Minha linda...
Muita calma nessa hora. Lembra que você está em um processo de conquista, e isso leva tempo e paciência. Quanto às tentações do dia a dia, olhe pra você de roupa íntima, desfile em frente ao espelho, só de ver que não tem mais tanta coisa sobrando já dá uma vontade enorme de seguir em frente. Estou passando pelo mesmo processo de recuperação do meu corpinho, e não se compara o que vejo hoje com o que tinha a exatos noventa dias atrás. Boa sorte pra todas nós, mulheres super poderosas e corajosas.

Ro disse...

Ari, nem me fale em ansiedade tô perdida rsrs

Já to em contagem regressiva pra cirurgia.. Sou normal?rsrss

Beijos!

Eli disse...

Meu... quer dois motivos pra ficar feliz e ñ pensar em comer?
1o.) seu post tá MARA! Cd dia que passa vc se expressa melhor! Parece que a gente tá conversando olho no olho com vc! É bom demais!
2o.) a foto que vc postou e coincidentemente ficou do ladinho da foto do "antes" qdo vc msm diz que tava parecendo grávida. Tem coisa melhor? Olhar as duas fotos e ver TODA a diferença? O dia que eu me olhar em duas fotos assim, viro anorexica e ñ quero comer nunca mais! hahaha! MENTIRA! Sei que tb vou chorar mto pelo meu dogão no prato, pelo big tast do Mac, batata frita... mas já tô evitando tudo isso agora...saudade vai dar, mas um dia ou outro a gente engana a sombra e come!
Putz, que coment enorme!
Vou postar TUDO sobre a consulta de hj lá no blog, vai lá.
Adivinha? O nome do médico? Da equipe da Intrermédica??????::::
ABRAHÃO!!!!!
BJSSSSS.

Nina disse...

Olá querida!
Toma tua Coca-Cola sem culpa, é só não exagerar ;)
Cortar tudo, até o que faz mal de vez, é pior...
Quanto a pressa em emagrecer, te entendo, não fiz cirurgia e meu metabolismo reage bem, mas tb sonho com menos peso... Todas queremos! Mas a tática que tenho usado é valorizar o agora, o que tenho hoje, o conquistado!
Te cuida e vamos em frente =)
bjs

Bruna Magalhaes disse...

Oi Arii!Boa noitee!
Que charme em botas,depois q operar a primeira coisa q vou comprar é uma de cano longoo...rsrs
Nossa quando vc coloca estes posts fico logo pensando no meu pós,nos meus pensamentos e na minha ansiedade q vai alem das minhas forças de segura-laa...rsrs, + aqui curti o momento e espera com paciência,fazendo como fez hoje(deixa a esfiha lá na loja...rsrs)que breve você vai ver como o seu esforço valeu a pena.
Bjoo

S disse...

Ariana
Eu li que vc tentou 2 terapeutas e achou que não deu certo... E embora tenha dito que não vai mais "prontoeacabou", te aconselho a repensar isso...
Na terapia não é ninguém que faz tua cabeça não, muito pelo contrário!
Um bom profissional jamais vai te dizer pra fazer isso ou aquilo, mas vai te ajudar a 'se encontrar' com seus medos, com suas ansiedades, e à partir disso você poderá encarar suas escolhas com mais tranquilidade e menos culpa...
Converse com teu cirurgião sobre isso, procure terapias diferentes... Assim como buscou o cirurgião que achou melhor, uma hora vai se acertar com um bom profissional de psicologia, tenho certeza!
No demais, está no caminho, cuidando de fazer atividade física (escolha consciente: não gosta mas sabe que precisa, então faz!), maneirando nas refeições, vivendo a vida, e escrevendo de uma maneira deliciosa de se ler, com humor, espontaneidade, irreverência... Parabéns!!
Ah... E sobre a atividade física, não desanime, vai chegar o dia que vc não vai mais conseguir ficar sem fazer, fará com prazer, e com MUITA vontade!!
Bjs

Skadi disse...

Ari , nossa me indetifiquei demais com seu post hoje caraca, essas perguntas nossa tirou da minha mente penso nelas todos os dias, meninas acho que todas nos somos irmas de estomagos e mente hehehe nao pode ser.
Mais menina eu passei pro 48 e vejo que ja esta folgado mais estou como vc quero mais , quero piscar e puff esta no 40 ou 38, mais infelizmente nao é assim e principalmente temos que fazer por onde e ainda tudo driblar quando estaguina o peso, caraca sao obstaculos atras de obstaculos, por isso somos vencedoras neh ^.^ e estamos aqui para dar força uma para outra e força amiga, go go go academia, sabia que foi vc que me incetivou a fazer academia suas fotos la na academia nossa isso me animou a beça, gostaria de lhe animar como vc me animou viu, mais infelizmente ainda to no começo e ainda estou tropeçando bastante no caminho. Mas precisando estamos por aqui ^.^
bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...