quarta-feira, 11 de maio de 2011

Selinho e uma história......

BOM DIAAAA FLORES DO CAMPO E DO MEU DIA!


Selinho que ganhei:



Bom, aí vão as regrinhas...



1-Agradecer a pessoa que te deu o prêmio:
Ane Caroline e Thássia, obrigada gatas pelo selinho,fico muito feliz em ser considerada e lembrada por vocês!
2-Escrever um post sobre isso;
3-Passá-lo a 15 blogs
4-Inserir o link para esses blogs;

Seguem os blogs indicados:

Dani- Ex Piggy- http://misspiggynaomoramaisaqui.blogspot.com/ 
Cíntia- A felicidade é o caminho- http://cntiaflor.blogspot.com/
Beatriz- É Tempo de transformação -http://beezinhaquersermagra.blogspot.com/
Hanna- Uma prova de amor - http://resurrectiondelavie.blogspot.com/
Andrea -Diário secreto 2 - http://sintiandrea.blogspot.com/
Carla- Reformas da Carlitha - http://reformasdacarlitha.blogspot.com/
Ninha- 5 Segredos - http://cincosegredos.blogspot.com/
Dani- Em busca de um sonho-http://rumoaumsonho.blogspot.com/
Lily- Lily e sua gastroplastia- http://lily-lilygastroplastia2010.blogspot.com/
RÔ- Apenas sobre mim- http://apenassobremim.blogspot.com/
Karina- Diário Light-  http://diariofelinalight.blogspot.com/
Dani- Borboletas e Cães- http://comerepassear.blogspot.com/
Aline- Sonhos em realidade - http://alinesonhoserealidade.blogspot.com/
Eli-Gastroplstia-  http://reinventando-eli.blogspot.com/
Nina- Eu decido ser feliz- http://eudecidoserfeliz.blogspot.com/
Michele-Pré e Pós Gast.- http://micheleborboleta2011.blogspot.com/

UFAAAA ISSO CANSA!kkkkk

Não gosto desse tipo de coisa, de ter que indicar alguns blogs, pois todas as pessoas que "comentam" no meu blog se tornam especiais e tem meu carinho, mas como recebi emails dando broncas, falando que eu não sigo as regras corretas dos selinhos, então estou sendo forçada, kkkkkk sim gente eu recebo emails de ameaças, to ficando com medo e to quse deletando tudo, kkkkkk


*************************

Uma História....
Tão diferentes e tão iguais!

Ela não queria minha amizade, me maltratava e zombava de mim, falava mal de mim e fazia coisas para me prejudicar, tentei inúmeras vezes me aproximar, ela não queria.....
Muitas vezes eu retruquei, mesmo sabendo que era errado, entrei na dela.....falava mal e zombava dela também......Mas aquilo me doia, porque não era aquilo que eu queria.....eu queria sua amizade!
Uma vez me mandou uma email, até nojo falou que tinha de mim!
Não tinha motivos,eu não havia feito nada, sério mesmo! ela dizia aos outros que acha que o problema era de outras vidas.......
Ela era gordinha, bonita e estilosa, eu também mesmo gordinha gostava de me arrumar," tão diferentes e tão iguais", eu queria andar com ela, ela era engraçada e espatafalhosa, e isso me atraia.
Comecei a namorar um amigo dela (hoje meu noivo), isso não melhorou a relação, pelo contrário só piorou...
Não sei precisar se isso durou três ou quatro anos........
Todos sabiam dessa relação doida, de briga.....
Continuei tentando uma proximação...........
Como passe de mágica começamos a conversar, não sei precisar como foi, sei que fomos nos aproximando, logo estavamos indo em barzinhos, saindo juntas, ela casou, engravidou, Nossa amizade continuou, aos poucos fomos esclarecendo as coisas, e tudo foi se encaixando......
Resolvi operar, ela não era a favor, perguntava se eu não tinha medo, falava para eu não fazer,um dia me perguntou: vc não tem medo de acordar em outro lugar (tipo morrer na cirurgia), kkkkk isso é coisa que se fale para uma pessoa que esta prestes operar? kkkk só ela mesmo, enfim,
Minha mãe e noivo também não queriam, tinham medo da anestesia (como ja contei antes que passei mal  em outra cirurgia ) mas eu estava decidida, nada mudaria meu pensamento...
OPEREI (novembro 2010), graças a Deus acordei no lugar certo, no hospital kkkkk
Tudo correu bem, ela me ligou logo após a cirurgia, deu uma força no pós operatório, amiga mesmo.....
Ano novo juntas, pizza no apê dela, O bebê dela fez 1ano, eu estava lá na festinha, tudo estava legal...
Ela vendo os resultados e que eu estava bem que a cirurgia era tranquila e que eu comia de tudo (claro moderado) resolveu tomar uma atitude, operar também! Procurou meu médico doutor Abrahão Albuquerque, e começou com todo o processo que todos vcs conhecem... provável que o grande dia seja logo, irá operar pelo convênio então tem aquelas burocracias, mas a expectativa é que seja essa semana....
Estou radiante com essa atitude dela, porque sei que ela é feliz (como eu era antes) mas que será muito mais feliz, sei que a vida dela vai mudar para Melhor, sei que ela curtirá seu bebê com mais disposição, que linda como ela é poderá agora entrar em todas as lojas e escolher o que quiser, ela tem um bom gosto, é chique, imagina mais magra, vai ser um arraso.

As coisas da vida ninguém explica!
Muitos questionam agora essa relação,acham um absurdo que de inimizade se transformou (pelo menos para mim) em uma grande amizade, eu não estou nem aí para opinião alheia, quem nunca errou atire a primeira pedra, passei sim em cima do meu orgulho,fiquei com medo no começo de me decepcionar, tentei sim por pedras em muitas coisas que aconteceram, e dentro de mim estou aliviada de ter tido essa atitude de perdoar certas coisas, não só nessa história, mas em toda minha vida, em casa, trabalhos, relacionamentos, a vida é curta para guardar rancores, mágoas, o importante é o hoje.
É bom reatar, fazer amizades....
Imagem tirada da internet.

Não vou e nem preciso citar o nome dela, basta nós duas sabermos, basta Deus saber, como estamos bem uma com a outra....
Estou feliz de estar ao lado dela nesse momento, de uma certa forma de ajudá-la, sei quanto é dificil tomar a decisão, dos medos, dos anseios, mas sei que tudo dará certo, como deu para mim, sei que no começo sera dificil como é para todos, mas que logo ela colherá os bons frutos de tudo.
AMIGA estou aqui torcendo por você!
São Paulo que se segure, pois nós duas magrinhas e gostosas vamos abalar!kkkkk

Eu imagino que talvez ela vá ler isso, talvez fique puta comigo, talvez de risada, sei lá.
Não importa.
Aqui é meu diário, a muito queria colocar isso para fora, desabafar, chegado esse momento sinto agora totalmente meu coração em paz!

*****

BEIJOS LINDAS, COM SABOR DE AMIZADE COM CHOLATE!!!

kkkk Maluca demais (né ex piggy)

21 comentários:

carla disse...

Oi tchu linda, amiga não tem quem resista teu jeitinho cativante, todos caem com tudo em sua amizade querida que vc é, mais é muito bom saber que vc pode ajudar uma pessoa ainda mais sendo querida assim por vc, muito bom mesmo, continue assim, irradiando sua alegria pra todos verem como essa ciru fez a diferença em sua vida, beijos e tudo de bom sempre pra vc, sabe que torço muioto pra tua felicidade minha tchu, beijossssssssssssssss

Cíntia - "A felicidade é o caminho" disse...

Que história bacana...amei saber dela, pois mostra como vc é linda por dentro TAMBÉM...

Que a sua amiga tenha muita sorte nessa caminhada pré cirurgica, tudo dará certo e ela ficará linda, tenho certeza!!!

Boas vibes pra ela aqui de mim...

Gata, uma semana abençoada pra vc...

bejinhossssssssssss

samysam disse...

Eu levo muito a sério esse negócio de amizade. Sou muito fiel sabe...Acho que depois da família uma amizade verdadeira vale mais que qualquer tesouro. Que bom que isso tudo ficou pra trás e vcs podem desfrutar de uma amizade que venceu tantas barreiras... Estou passando uma situação inversa. Ela era minha amiga e agora não quer me ver pintada...Mas vamos conversar... Bjus amiga. ^^

Angelica disse...

Amizade é muito bom, mas pode ser muito delicado tb.
Eu sou muito fiel, e gosto da fidelidade de volta. Por isso tenho tenho poucas, mas boas amigas.
Boa sorte pra sua amiga. Sei o medo que ela deve estar sentindo, que dobra pelo fato de ter filhos.
Mas estaremos orando por ela junto com você.
Beijocas

Angelica disse...

Sobre minhas unhas, sou viciada nisso. Tenho 75 esmaltes e adoro pintas as unhas, tenho carimbos lindos também. Andava com um pouco de preguiça de fazer as unhas, mas a vontade voltou com tudo rsrs

carla disse...

Tchu esqueci de agradecer o selinho, amo ser lembrada por ti, bjos.

Lucy Britto disse...

Olá Ariana

Bem não imaginava algo diferente sobre vc e amizades...
te vejo bem dedicada e atenciosa por aqui então como não gostar de vc ai ai rsss
mas sabe temos que ser assim mesmo com as pessoas que gostamos
bjs e força a sua amiga

Thássia S. disse...

Sei bem esse tipo de amizade com historia... Só quem vive entende... Que bom q ela tem ao lado uma pessoa esclarecida como vc que vai poder tirar todas as dúvidas dela!!!Bjaum

Carla Cristina disse...

Menina,
Que história interessante de amizade entre vcs,com certeza vc vai dar todo o apoio e dedicação por ser amiga e por ter experiencia nestes meses de´pós ciru.
Tudo de bom linda, vc merece!!!
Bjos amiga capeladaaa kkk

Aline Brich disse...

Não tem como não gostar de Ariana!!!!!
É muito bom ser lembrada por vc!
Bjussss....

Eli disse...

Linda estória! Amei.
Tô muito down, deu pra ver no post de ontem, né?
TPM está nos ares e fico pra não viver.
Sabe o que me animou?
SEU SELINHO!!!!!!
Vc ñ imagina o quanto o seu apoio me impulsiona! Venho aqui td os dias e me encorajo em tuas palavras.
Sei que parece piegas mas é a real.
Enfim, OBRIGADA!!!!

O desabrochar de Uma Rosa disse...

Ariana .. Obrigada amada pela correção no meu comentario , as vezes a gente pensa rapido e a escrita nao acompanha rsrs... Preciso de sua ajuda , queria colocar aquele acompanhamento de peso que tem no seu blog .. vc me ensina ? é que sou nova nisso aqui ... Meu msn : apcrosa25@hotmail.com e-mail : apcrosa2000@yahoo.com.br... BJSSSSSSSS

Danielle Queiroz disse...

Aiiiiiiiiiii amiga, q lindooooooooo, muito obrigada viu? vou publicar no próximo post. bjsss

Ane Caroline Oliveira disse...

amizade é tudo mesmo....
mas eu posso contar nos dedos de uma mão meu amigos verdadeiros...aqueles pra toda hora sabe....

ANDREA disse...

Ai gente eu sou essa pessoa kkkkkkkkkkkkk...Ari vou t matar kkkkkkkkkkkkk.....sem comentarios pra vc adoro-te kd dia + vc me surpreende....bjs no coração!!!

Dani e Ted disse...

Oi, Arizinha!!
Adorei o selinho!!! Obrigada, amiga íntima!!!!
rsrsrsrsrsss...
Tenho uma mania... sou agarrrrrrrada nos meus amigos!!! Não me conformo quando um tenta bater as asinhas...
Bjo

Anônimo disse...

Oi amor,

Estou muito feliz em fazer parte da sua vida e em especial este momento que é muito importante pra você, saiba que eu sempre te amei e vou te apoiar sempre em suas decisões, menos em comprar roupas, bijus, bolsas etc......kkkkkkkkkkkk.


Te amo, ta chegando o casamento, que frio na barriga!!!!!!!!!!!!

Renato.

Dani e Ted disse...

Oi, Ari bananilda!!
Fica mesmo, reverberando nas "oreias"!!!
Sinto falta quando não vou (são só 2 X na semana...), fico desolé...
rsrsrsrsrsrssss...
Bjo

Dani disse...

Passei por isso.
Eu era a pessoa mal resolvida.
Eu era a contra a cirurgia.
Enfim..quase perdi a minha melhor amiga de toda uma vida.
Hoje graças à ela eu estouvivendo tudo isso..estou mega feliz...e somos amigas mais e mais.
bem parecido né?
Tudo se repete com todas nós.
beijo maluquete..gosto de tu.

Juh disse...

Confesso que estou com ciume porque nao ganhei selinho da Ariiii *----*

Anônimo disse...

Aiii amei o comentário do seu Noivo, boa sorte que sejão muitoo felizes...
Para você não ficar sem presentinho ai vai a dica para o seu noivo preguiçoso entre no www.promoferta.com.br que tenho certeza que irá encontrar algo para sua noiva, tem tudo para mulheres.
Meu maridão comprou uma viagem a Bueno Aires neste site e adorei foi emocionante.
Bjinhosss
Gisele

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...