segunda-feira, 9 de maio de 2011

Resumo do Fim de semana/Encontro.........EDITADO 6meses de operada

BOM DIA FLORES DO DIA!

Fim de semana agitado e corrido, mas....MARAVILHOSO!

Ontem dividi o tempo com mamis e casa do noivo com sogra, no dia das mães costumamos reunir as duas familias, mais a Mamis estava indisposta e ficou em casa mesmo,
MANHÊEEEE TE AMO MUITOOOOOOOOOOO.

**************

EDITANDO

Esqueci de comentar hoje dia 09/05/11 faz 06 meses que operei, estou me sentindo bem, a saúde melhorou muito e estou muito feliz e bonita também, o emagrecimento foi razoável acho que poderia ter sido melhor, claro que quero mais.....balanço positivo, o tempo passa e tudo vai ficando normal, as novidades acabam e a única coisa que fica é ansiedade para chegar na meta!
A cirurgia me proporcionou inúmeras coisas boas, inclusive crescimento pessoal, fora as amizades do mundo blogueiro, por isso o saldo é POSITIVO!

A minha balança(da casa do noivo) sempre esta igual a do médico, por isso confio mais do que a da academia, da minha casa ou as da rua, todo domingo pela manhã me peso, olha aí o que deu, abaixou um pouquinho, to na fase de tudo que vir é lucro (claro que semprfe menos, nada de aumentar em Dona Balnça):
Pézinho feinho, kkkk calos, pelo no dedão e cuticula, afff fala sério, será que é meu mesmo? pior que é gente! olha a tatto que prova que é, kkkkk


haaaa e falta 05meses para o casamento, aiiiiii frio na barriga, kkkkk
**************************

ENCONTRO

O encontro sábado foi na Vila Mariana,nos encontramos no shopping e partimos numa caçada a um bar mexicano (longe pakas, né BêA,kkkk não era longe não gente é que reclamo de andar de salto) que estava fechado, kkkk depois fomos a um barzinho mesmo, tranquilo e que dava para conversar legal! nossa nenhum post de 50mt daria para descrever aquele dia......
Engraçado você não ter contato fisico com a pessoa e saber tanto dela, incrível!
FOI MARAVILHOSO!
As meninas são um espetáculo! Maravilhosas!! Engraçado que as pessoas são o que escreve, ou mais ou menos isso, kkkk 
Achei engraçado que a Li falou: Nossa Ari pensei que vc era menininha, mas é um mulherão, kkk sabe o que é gente, eu tenho a voz grossa, então dá aquele espanto para quem nunca ouviu a voz, kkkk
A Cí também achou minha voz bem grossa, pena que não dá pra cantar, ruin demaisssss, kkkkk
Eu fui de metrô e confesso que quando faltava uma estação para chegar ao ponto de encontro me deu um frio na barriga, sei la, ansiedade é esquisito um encontro desses ,que você não conhece mais conhece a pessoa, entende? nem eu...kkkkk

Olha o que eu achei:
Ariana: Eu, doida,faladeira, brincalhona, estressada, sei lá, kkkkk
Beatriz: Doida gente, muito doida, porra loca,estilosa e é a super sincera, fala tudo que pensa,carinhosa, lindaaaa;
Cíntia: Uma boneca, personalidade forte, linda, bom gosto, séria e meiga;
Rô: Professora mas não é séria tipo professora, kkkk( eu tinha essa impressão), divertida, cabelo show, disse que ia cortar, falei para ele não fazer isso!!kkk rosto expressivo e bonito e que sorriso maravilhoso, estava com o noivomaridonamorado, sim ele é tudo isso, kkkk
Li: Não é tão séria como imaginei, na moda, estilosa e estava de bota (amooo), bonita e determinada,haaaa compradeira tipo Ariana, e ja marcamos ir na 25 de março, kkkkk

Foi isso...o que senti: é que terão muitos, mais muitos encontros, e sem hipocrisia com toda sinceridade tenho certeza que nasceram grandes amizades ali, foi incrível a sintonia total, pareciamos amigas de anos, mesmo papo, mesmo estilo, sei lá foi bom conversar com pessoas que passaram pela cirurgia, isso da mais realidade e conhecimento da coisa.Estou feliz e satisfeita por ter tido essa oportunidade e no que depender de mim, esse será o primeiro de muitos encontros!


No encontro foi a Lily, Eu, Bêa, Cí já operadas e a Rô que ainda vai operar (e advinhem com quem? com o melhor médico do mundoooooo, Doutor Abrahão):

depois a Dani ex Piggy apareceu (kkkk)....

Eu com a Bêa e a Cí, graças a idéia e o incentivo delas esse encontro foi possível :


Aqui os presentinhos que ganhei, adoreiiiiiii:

kkkk essa foto fiquei triste, as meninas queriam tirar fotos e nem me chamaram, ai eu chorei, kkk
meu muita palhaçada, foi muito legal:



Uma homenagem nossa para Dani, pois ela é operada a quase dois anos, sempre nos apóia, tira nossas dúvidas e mesmo estando a tempos nesse mundo blogueiro ajuda as novas que estão chegando e ansiosas com a cirurgia, sempre está presente nos comentários!
Dani eu preferia no lugar da Piggy colocar uma foto da loirassa linda que vc é, mas vc me mataria,kkk então...

******************

Sem mais para o momento.....

E vocês o que fizeram de bom? como foi o fim de semana?


BEIJOS COM SABOR DE ALEGRIA!

18 comentários:

Cíntia - "A felicidade é o caminho" disse...

Aiiiiii, adorei nosso super encontro...adorei vcs e realmente vc é mais mulherão do que parece no blog...eu, vc me descreveu direitinho, sou exatamente do jeito que falou, tipo séria, personalidade forte e tals...mas confesso que me libero mais com o tempo, é que sou timida, mas s´´o um pouco hehehe...
Achei vcs umas lindassssssssssssssssssssssss, tanto de aparencia como de personalidade..amei e quero mais, muito mais!!!

bejãoooooooooooo

Lily disse...

Nossa

To me achando agora com essa descrição: na moda, estilosa, bonita e determinada... meowww eu sou a mina hahahahaha.

Adoreiiiiiiiii o encontro, vcs são mega simpáticas, lindas, divetidas, pessoas incriveis msmo!!!!

Não sabia que parecia séria na maneira de escrever rsrsrsrs, mas não tenho nada de séria, alias com a intimidade fico cada vez mais palhaça rsrsrsrsrs.

Precisamos fazer mais encontros destes, adoreiiiiiiii!!

bjãooo

Eu e a Solidão disse...

Sem palavras Ari, eu não sou tão séria viu rsrs
Obrigada pelos elogios rsrs tô me sentindo agora!!

E com certeza será o primeiro de MUITOSS!
Adorei cada uma das menina, valeu a pena o friozinho na barriga(eu tb senti!)rsrsr


Amei! Mas meo fala sério, tem uma foto q eu fiquei com uma cara de retardada que ngm merece! rsrs mas está valendo! rsrsrme diverti muiiittooo rsrs


Beijos

Carla disse...

Bom dia tchu linda, amiga adorei as fotos e saber que vc e Cí se divertiram muito e se conheceram, é demais né transformar esse contato virtual em verdadeiro, muito bom conhecer pessoas novas, que pensam como a gente, beijos e uma excelente semana, lindona.

Bruna Vasconcelos disse...

Ari.. vc mora em sp capital??
eu e meu noivo vamos passear ai dia 10 de junho!
Vamos dia 10 e voltamos dia 12..
vamos combinar algo??
jbbjbjbj

Skadi disse...

Ola Ari , que legal esses encontros hein!! Espero ter aqui em Bh também , é uma troca de energia muito boa deve ser.Pena nao conheço muita gente daqui de BH.

Unknown disse...

AI que deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....
no proximo eu vouuuuuuuuuuuu tb hein????
deve ter sido realmente muito bom!!!!!!!

beijos lindeza!!!!!!!!!!!!!!!!

Thássia S. disse...

Ai que legal!! Me senti la!! kkkk
adoooorei!! bjaum

Hanna Marques disse...

aiiiiiiiii que deliciaa eu querooooo,que pena que moro em BH=((((
queria morrar em SP, dloga.rsrs
Ta lindaa heiiin banana de pijama?
seis meses deoperada e ja ta linda assim?
ahaza sempre hein?
beijokas linnnnda

Bêa Bia disse...

hahahahahahahah


mentira que eu não sou nada disso que ela tá falando!!!!


e a lixa que eu te presenciei amiga? vc fez pouco caso? é isso? É ISSO?


kkkkkkkkkkkk


gente, foi fantástico conhecer vcs...sinceramente me sinto uma pessoa abênçoada por ter o prazer de conhecer pessoas com incríveis histórias assim como a minha...de garra, sucesso...

sempre iremos nos ver agora. combinado?

vamos marcar aquela saidinha com os respectivos namolidosnoivosmaridos...vai ser ótimo enturmar todos...

um beijo enorme!

Bêa

Aline Brich disse...

Fiquei com vontade!!!rsrs
Bjussss....
Fica com Deus.

Pati disse...

Ahhh que delicia fiquei com vontade de ir tbm. Casamento ah vistaaaa!! Gata eu pulei essa etapa só juntei as escovas, vai ter casamento na minha academia tbm.

Vivi disse...

Ai q vontadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!
Eu adoooooooro esses encontros, sempre participei deles, pena q agora eu nao conseguiria ir...
Mas, no proximo, quem sabe, hohohohohooo.
beijo estalado
Vivi

Nina disse...

Que linda a homenagem pra Pigota!!! Ela merece!!!
E que bacana o encontro, adorei as poses, hehe!
bj Ari, boa semana!

Eli disse...

Muito bom ver a farra de vcs!!! Adorei.
No próximo eu vou, hein?!
Beijão querida. Ótima semana!!!!
Eli.

Ninha disse...

Eu fiquei na vontade de participar!!!! lindas todas!!!!

meu fim de semana foi u o'...rs...

beijos Ari!!!!

sucesso para todas nos e a quem nos inspira a conquistar nossos ideais!

qnt ao teu peso...criatura!!! vc malha muito menina..poderia ter perdido mais peso sim..mas poderia estar com menos massa muscular..entao, melhor estar pesando 75 kilos que 65 com pelancas que poderiam ser evitadas ne'?

Eliana disse...

Amiga não consegui ir no encontro snif... (presentes e preparatório pro Dia das Mães) :(

Vamos marcar um "lanche" dia desses ? Bjooo

Danielle Queiroz disse...

Ariiiiiiiiiii ameiiiiiiiiii, vcs são lindas, e realmente até o estilo é o mesmo kkkk, adorei tudo, só não gostei de não ter ido... snif... mas no próximo eu não falto, nem q tenha q ir a cavalo kkkk, bjsss amiga!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...