segunda-feira, 16 de maio de 2011

Coisas diversas/ verdade nua e crua......

Bom dia Lindas de vida minha!

Segunda-feira, um dia frio! Gosto de segunda, gosto de frio!

E Vocês como passaram o Fim de semana?

O meu foi tranquilo,sexta fui comer comida nordestina, sábado fui na José Paulino (Bom retiro) com minha irmã ela vai viajar e queria comprar algumas coisinhas, lugar tentador, roupas lindas, preço muito bom, quem é de Sampa conhece....Depois fui num samba que meu futuro compadre(Será padrinho de casamento) toca, legal , foi lá no barzinho Jacarandá,fica na Dumont Villares! Fui para casa acabada, cai na cama, domingo friozinho e chuva, fui na casa de duas tias do love e só! Na tia do love os primos Vanessa e seu esposo Daniel (uns amores) trazem e vendem coisas do Paraguay, já disse que gosto das coisinha né,trouxeram estojos de maquiagem fofos, então ontem meio depre que estava, noivo falou: compra essa aí é legal, eu pago pra vc, (hauahauahaua tudo o que eu queria, vou ficar triste mais vezes, hauahau) e ai peguei esse aqui:
FECHADO:
ABERTO:
Dá para levar na bolsa, várias sombras, pó, base, batom e sombras com gliter, adorooooooooooo,kkkkk
Obrigada Renatinho meu amor, amei!

***************
Coisas minhas...

Operar foi muito bom, coisas dificeis acontecem como a fase liquida, queda de cabelo, etc; mas tudo suportável e passageiro, coisas boas acontecem mais ainda, como perda de peso, saúde boa, auto estima lá em cima, enfim, a ficha demora a cair para algumas coisas, apesar de ouvir e ter conhecimento de tudo, muita coisa se aprende no dia a dia, é como num assalto você nunca sabe como vai reagir, somente no calor da coisa acontecendo, vc pode realmente dizer o que sentiu e como agiu, o exemplo é tosco mas tudo na vida é assim, só vivendo certas coisas para saber realmente como é!
Eu pensei que ia operar e pronto, fome e vontades acabariam, e eu emagreceria!
(Claro na real eu sabia que não era bem assim, mas eu quiz por alguns momentos acreditar)
Um conto de Fadas!
Uma doce Ilusão!
Doutor Abrahão Albuquerque dizia:
É só uma ferramenta, vai depender de você, e se você falhar,tudo perdido.......
Sábias palavras!! Verdade Pura!
A verdade é nua e crua! Já ouviram isso por aí né!
Pois é!
Eu tenho apenas 06 meses de operada! Tenho muita coisa pela frente e até 1ano e meio sei que ainda emagrecemos, está cedo para falar certas coisas, mas não vivo do amanhã e o ontem já passou!
Vou falar do agora e do já:
Não estou emagrecendo mais, e só eliminei até agora 26kgs em seis meses, não está tão ruin, mas também não está tão bom!
Deu para entender?! nem ruin, nem bom, pois é!
Não vou me comparar com ninguém pois cada um tem seu corpo, conheço pessoas que tem meu peso e usam calça 44 e outras com meu peso e usam 48, e eu uso 46 atualmente, pois é cada um e suas formas! mas a maioria dos operados eliminaram muito mais do que eu em 06 meses! Pois é, triste comparação!
Sabe o pior de tudo, minha gula continua! continuo com as mesmas vontades, sério mesmo, e o pior de tudo vocês vão ler nos próximos parágrafos:
Renato meu noivo, não mente para mim (se mente o faz muito bem,mas nunca percebi nenhuma mentira), pois é, amigos e companheiros que somos, e sincero que ele é comigo, me disse:
Amor você está comendo muito! Quase comendo mais do que eu!
Juro ele falou assim! 
Na hora fiquei anestesiada, parei para refletir o que havia ingerido, e:
Quase infartei, surtei, chorei, gritei, quase tudo isso junto, não fiz nada disso, mas fiquei assustada e passada!
Estou comendo horrores, sem passar mal, algumas vezes entalo, ontem não comi e tudo desceu bem!
E AGORA?
E AGORA?
E AGORA?
Merda, se meu estômago está aceitando tudo e não esta evitando que eu coma, eu vou voltar a ser aquela de blusa branca ai do lado! e o pior de tudo, vou ter operado e não vou chegar na minha meta, na meta dos médicos, e o pior na meta das pessoas que amo que me deram todo apoio!
Meu noivo falou isso ontem, e pensei meu Deus por isso não estou emagrecendo!
Hoje ele mudou um pouco e disse, háaaaa amor vc só come muito no fim de semana.Durante a semana faz tudo certinho!
Como assim?
Eu sei Renato não tem como voltar atrás, palavras ditas não se apagam, eu já ouvi, vc já falou:
Estou comendo demais!
(Falar que é só no fim de semana, não aliviou o que estou sentindo)
Gente eu sou um monstro, mas o alvo do ataque do monstro sou eu mesma!
Entendem!??
Estou em conflito comigo mesma, conflito com o propósito da cirurgia!
Estou comendo como uma gulosa sem freios!
A academia não vai ajudar....
Não vai adiantar!
Não adianta comer pão preto, requeijão light, nada disso, as outras coisas eu estou comendo um monte!
refrigerante a mil de fim de semana!
Droga!
Isso é um diário, ele é meu, escrevo o que eu quero, desabafo o que eu quero, isso faz parte do meu agora! amanhã tudo pode ter mudado! se incomodar alguém é só não ler mais, se agradar alguém é só voltar mais vezes!
Sou real, sou de carne e osso, sou cheia de defeitos, e compulsões, por isso cheguei a 101kgs, por isso fiquei no cheque especial!
DROGA!
Agora vou comer uma pêra, me deu fome!
kkkkkkkk
 *************
OBSº Peço que: se for para escreverem comentários com lição de moral (coisa que aqui ninguém pode), conselhos, simpatias, recomendações de psicólogos, coisas mais desse tipo, prefiro que não comentem tá, estou de saco cheio de pessoas perfeitas, sendo que na vida real tudo é muito diferente!
Quem não come muito, bebe muito, compra muito,briga muito, trai muito, mente muito etc
ou tudo isso junto muito!
Se quiser comentar algo legal, seja bem vindo!


BEIJOS DA MALUCA!
com orgulho!

 BOA SEMANA!

Foto eu e o Abrahão!

Sim o nome dele é Abrahão, já comentei em outro post, ganhei essa pelúcia quando operei, meu noivo me deu no hospital (Eu já tinha uma vaquinha e queria um amiguinho pra ela, kkkk gente faço níver 12/10 então vcs entendem né)e em homenagem ao meu amado médico coloquei o nome dele, quando ele entrou no quarto para me dar alta e contei para ele, ele me disse:Você colocou meu nome nessa coisa?
kkkk mãe e noivo deram risada, eu cheia de pontos na barriga, também dei risada, kkkkk

29 comentários:

Carla disse...

Oi Tchu, to até com medo do que vou falar, mais eu te entendo tchu, passo porisso também, depois de ter chego no peso que pra mim esta ideal, estou tbm me lanbuzando de tanto comer, ai eu paro e penso meu Deus aonde vou chegar assim, peço forças pra ele, e corro achar algo pra fazer pra ver se paro com a gula, só Deus mesmo minha Tchu pra tirar isso de nós, torço pra vc sempre e tenho certeza que vc vai chegar na sua meta viu? beijos pra ti e uma excelente semana.
Ah amei seu estojo novo, muito lindo.

Devaneios de Mulher disse...

Oi amiga, sabe de uma coisa?Toca aqui!
Eu tenho fome, vontade e cabe muita coisa no meu estõmago, pois minha cirurgia é mais desabsortiva do que restritiva. Daí que parei de emagrecer e estou indo a passos de tartaruga sabe?!
Já me cobrei, to fazendo caminhadas diárias e vou entrar nas aulas de dança que sempre sonhei, mas nunca tive coragem de fazer por conta do peso. Uso calça 40/42 e to indo feliz... Não totalmente mas levo em consideração minha idade 33, hipotiroidismo, filhos, marido, casa e minha maldita mania de descontar na comida. Enfim, vamos um dia por vez!

Força daí e daqui.

Beijo

Ro disse...

Ari amore meu, não fica assim, pensa que vc já venceu muito. E vencerá mais, sei que é difícil, mas o mais difícil já passou. E qto ao doutor, falei com ele na quarta e disse que tinha te conhecido ai ele disse:
Ariana a chorona... kkk Netto e eu morremos de rir!

E vou cantar uma musica:
Quero vê-la sorrir, quero vê-la cantar...etc rsrs


Beijos!

Cíntia - "A felicidade é o caminho" disse...

Gata, primeiro, vc tb é especial pacas pra mim, falo de vc a valer pro noivo!!!

Segundo? sou mega maniaca tb, adoro comer principalmente doces, todas nós erramos, só que de maneiras diferentes, eu por exemplo fico sem comer horas o q tb é mega errado ai depois como tudo de uma vez (sábado fiquei o dia inteiro com uma tortinha de frango, um energético e um chocolate) passei mal sábado a noite sozinha em casa, ai comi o que? pipoca...olha o horror? domingo? me enfiei na coca normal e tomei sorvete a valer...

O q quero dizer é que, erramos de formas diferentes, vc na coca e eu no chocolate e as outras de outras formas...comer demais é ruim e comer nada tb é ruim...tudo errado e coisas que nos faz perder menos peso...

Seu noivo com certeza não disse por mal, impossivel vc comer mais que ele, mas acho que por querer seu bem quis te alertar, o meu faz isso tb com os chocolates pra mim e eu tb fico mega chatiada quando ele fala!!!

Flor, fica bem tá? precisamos nos concientizar mais não nos castigar ok?

te adorooo e beijossssssssssssssssssssssss

Lily disse...

Bom, comecemos a lição de moral kkkkkkk, até parece... vira e mexe entro nessas neuras também, acho que estou comendo muito, acho que não estou emagrecendo o suficiente, que vou ser “a eterna gordinha”, que não vou chegar na minha meta, que não dá pra perceber meu emagrecimento, que outras pessoas emagreceram mais do que eu...

Acho que isso tudo é normal, todas passamos por essas crises, mas é fato tbém que precisamos lutar pra mudar os maus costumes, porque eles existem e se fosse fácil mudar não teríamos operado não é?

Ari, já te conheço pessoalmente e posso falar, vc é praticamente uma pessoa magra e só está com seis meses de cirurgia, se vc emagrecer 1kg por mês são menos 12 kg em um ano, pronto aí chegou na sua meta!!!! Cara, não surta... não vale a pena, quer dizer acho q q vale sim hahaha, vale pra abrir os olhos que algo precisa mudar, pq chegar na meta não vai ser nada difícil pra vc, mas depois a “mágica da cirurgia” vai acabar e a luta pra se manter magra vai ser pra toda vida. Não te falo isso pra te dar lição de moral e tals, pq sou mtas vezes falha, digo isso pra vc, pra mim e pra grande maioria de pessoas operadas.

Que atire a primeira pedra quem não exagera no fim de semana, eu pelo menos não me privo nos fins de semana como durante a semana, é claro, que tem q ter consciência e “exagerar controladamente” rs, mas isso é questão de treinamento, um dia a gente chega lá....

VC ESTÁ LINDA!!!!!! Pensa em um ano atrás e veja agora, olha o tamanho da sua vitória...

Se acha que pode fazer melhor, faça, mas faça sempre com alegria!!!!

Adoroooo vc lindona, bjksssssssssssss

PS:(me mordendo de ciumes do estojo de maquiagem kkkkkkkkkk)

Daniella disse...

Ai, Arizinha!!
Não vou comentar!!!
Postei pra você, tá?
Te adoro, linda!
Bjo

Gabriela disse...

Aiaiai né Ari ... E a gente sonhando que era só operar e pronto, tudo resolvido ! rs
Para o seu tempo de operada, até que a perda está razoável, o problema é que nos últimos meses foi bem pouquinho neh ... Não vai ter jeito, vai ter que alterar algumas coisinhas da rotina neh ...

Força aí mulher, espero que vc consiga contornar isso ! Se apegue ao casório que está chegando ! Tem que ficar liiinda no vestido !

AMEIIII o estojo de maquiagem !!! :-)

Beijão

Vnardella disse...

Ué, não é automático? Então vou cancelar a minha cirurgia...rs...luta atrás de luta sempre né? Ces't la vie!

Cris disse...

Ari , fica calma menina ! Eu ainda vou fazer 4 meses de cirurgia e ando comendo "BEM" também . A real é que a gente continua a mesma , não muda nada , só o tamanho do estomago mesmo . A,Ae a gente era gulosa , vamos continuar a ser , a diferença é que agora é um pouquinho mais fácil de contornar . Eu quero fazer as coisas mais certinhas na semana , no final de semana aí a gente tem o direito de comer um pouquinho do que a gente gosta .....realmente a cirurgia não é mágica , se fosse ......que maravilha !
Muita força aí , tudo ficará bem !

Vivi disse...

Ja marquei minha cirurgia pro cerebro, rssssssssss....
Ari, eu q vou fazer 2 meses de operada, as vezes fico achando q to um bucho!!!
Acho q eh tudo neura da gente, pq nunca mais fizemos prato de pedreiro, claro, algumas coisas a gente teria q riscar do cardapio, mas, e a forca?????
Confesso q as vezes tbem me da umas doideiras de querer sair comendo tudo... Mas, acho q to na fase do medo ainda, tudo me da medo, ontem meu marido comprou kiwis, eu amo, mas, ainda nao comi pq nao sei se pode...
Depois q passar a fase do medo, vem a da sem-vergonhice, esse eh meu maior terror...
beijo e continue na luta, flor, dia apos dia,
Vivi

De Bem Comigo Mesma disse...

Ariana não perde teu rico tempo com neuras, não é mais facil tentar agir corretamente. Sim estrapolamos as vezes mas é com nossos erros que temos q tentar acertar. Beijos amiga!!!!

Unknown disse...

Olá Ari
eu nunca tive coragem para a cirurgia e admiro muito quem a fez afinal diante de todo o processo só pessoas de coragem encaram fazer
e vc é uma delas das pessoas que admiro tenha calma que vc será capaz sim de atingir sua meta a serenidade traz o equilíbrio que precisamos bjs e bela semana.

Bêa Bia disse...

Amiga, eu te amo e to contigo!

mandei email.

Bjs!!

Bêa Bia disse...

ah sim...mas no email não comentei: tropece na minha inveja! olha essa bolsinha de make!

Aline Brich disse...

Ouvimos muito e sabemos que não é um passe de magica.
"Operou emagreceu e nunca mais voltou a engordar".
Mais,,era tudo o que queria!!!!
Não vou mentir!
Te entendo perfeitamente..
Bjussss....linda
Te gosto muito tah.

Daniella disse...

Oi, Arizinha linda!!
Pode apostar que você é a importante!!
Já saí do trabalho, vim pra casa da minha mãe, vou levá-la ao mercado e... já estou de olho na canjica de milho e leite de coco que tá na geladeira!!! Leva leite condensado!!!!(oooooohhhhh, que absurdo!!! ué? Não pode comer? então tá, vou comer só uma xícarazinha de café, mas vooooou comer!!!)

Bjo, amorzinho

Eli disse...

É porisso que te acho O MÁXIMO!!!!
Pensa que tb ñ fico pensando nisso?
Ah!Sim.. vou operar, ficar magra, linda, gostosa e comer TUDO o que quero... mas só um pouquinho...rsrsrs
Essa é a eterna incógnita da vida. Vivemos nessa luta insana de querer casar e ñ perder a liberdade, de quere ter filhos e ñ querer perder noites de sono, de querer ser chefe mas ñ querer ter a sobrecarga do trabalho...
A-PRO-VEI-TE! Ninguem vive só de alface e água (nem as modeletes). E capriche na acadi. *esse é um conselho q vc sabe né?! ñ sigo! Odeio acadi! kkkkkk
BJSSSSS

Thássia S. disse...

Li teu post hoje cedo e passei a tarde pensando no q ia comentar [fikei c medo d falar asneira] kkkkk
Vc tem atitude e personalidade! é só isso q eu kero dizer!
ah! amei o estojo tb!
bjs

liza disse...

ariana seu post fala da nossa realidade ninguem consegue viver de dieta pro resto da vida somos seres normais operamos o estomago mas não a cabeça,o importante é vc se focar no seu ponto de partida e comer sim oque gosta mas menos ,vc éum exemplo pra mim e acho que vc superou muito pra chegar ate aqui essa é uma fase como diz minha ávo tudo passa!!!!bjinhos

Anônimo disse...

Ari,
Este post é especialmente prá mim viu...hj rolou um papo cabeça com o meu chefe, ele falou que eu estou entrando numa neura danada com isto de não emagrecer,ter vontades e fomes, fim de semana saindo da linha e tudo mais...de repente ele fala...PARE DE SE COBRAR TANTO CARLA...VC VAI FICAR BONITA,MAGRA E NA PINEL COM ISTO TUDO DE ORKUT, BLOG, CONTANDO KILOS E TUDO MAIS....NOSSA FIQUEI MAL e com raiva por eles não entenderam a nossa preocupação - alias fizemos a ciru pra sermaos magras e saudáveis né! Menina,ligo o computador e leio isto tudo que vc escreveu agora...a ficha caiu....não estou sozinha neste mundo de gastroplatizado,sou normal kkkkkk.
Vamos que vamos minha linda....
Tudo de bom.
Bjosss

Ninha disse...

Ari, sabe que certas vezes acho que como muito tb? Este mes de maio ja comi dois sanduiches da burguer king (todinhos).

Sera' que voltarei a ser obesa morbida em 2013, 2015, 2020?

Se vc tem esta duvida...eu tb tenho!!!! Mas nao tem jeito de nao cair em licaozinha de moral. depende dagente!!!!!!!!! depende de mim parar de comer pao, tomar refri( e decidi por mim mesma nao tomar!) pare de tomar criatura divina.

vc 'e linda e tem td a seu favor!

desejo muita sorte Ari, para nos duas viu? um beijo amiga lindona!

massa a makeup..amei!

Danielle Queiroz disse...

amigaaaaaaaaaa doidaaaaaaaa, pára td!!! tenho este estojo só q com estampa de onça kkkk, qdo usei meu vestido até brinquei com uma prima dizendo q faria o estojo de carteira aí ela perguntou se eu queria ficar presa numa jaula kkkk, adooorrrroooo...
Sobre o papo cabeça, minha única declaração é q sou exatamente igual a vc e a igual a TODOS: IMPERFEITA!!! Não existe perfeição depois da ciru e em momento algum das nossas vidas, meu médico também falou dessa tal ferramenta, eu também não quis acreditar, mas hj vejo, só depende de mim... Eu sei q não como muito, mas como mal... e sei lá, isso parece ser pior. Agora mesmo fui ao quarto e quase peguei 3 balas toffes... e sabe pq não peguei? pq tinha acabado de ler seu post... só depende de mim amiga, só depende de vc, "se vc pular eu pulo" lembra alguma coisa? kkkk, bjsss, adoro vc!!!

samysam disse...

É Arizinha do meu coração. Vc tem 6 meses de operada. Eu tô completando 2 e já tô tão grilada quanto vc. Hoje fui ao cinema e antes pedi um prato que quase coube todo no meu estômago...E acredite, não senti nada. Ao contrário, senti que se eu quisesse dava pra comer tudo!!!! Tô com tanto medo. Tb não emagreci mais. Parei nos 16kg. Sei que ainda é cedo. Mas como vc diz, vivo o hoje e hj eu quero mais. Bjus e que Deus nos ajude. ^^

Hanna Marques disse...

de verdade verdadeira eu não queria dizer nada nesse momento queria estar pertinho de vc e te dar colinho*-* que e isso que a gente precisa quando ta nesses momentos, minha linda, você esta cada dias maiiiis linda, eu sei como e se entir assim tenho pouco tempo de operada e as vezes minah vontade e comer mesmo que for vomitar, comer pra sentir o gosto, comer que nem antes, mas eu tenho medo rs, se não comia mesmo...a imperfeição e caracteristica do ser humano, mas a o controle tambem e.se pra ti aind anão esta bom o peso que perdeu, use o controle que vc tem sobre vc, vc e dona de si!
a meow eu te acho linda assim e ponto final rsrs e vc nunca vai voltar a ser a blusa branca ai do lado...por que você não vai se permitir isso eu sei e vc sabe tambem, rsrs
ps:. amei a maquiagem vou pegar emprestadaa...
quero moraaar em saaampa=(
droga
te adoro gemea banana de pijama*-*

Diário Light de uma felina e sua Filhota! disse...

Guriaaaaaaaaaaaa não seja doidinha,rsrsrs....
Se tu sabe onde erra,tenta concertar...
E não fica com neuras....
eu vi o post da Dani e concordo com ela....
Se tu estas malhando e a balança não se mexe é pq estas transformando gordura em massa magra e a massa magra pesa mais...
E tem mais uma coisinha,sabia que tu tendo músculos tu pode te dar ao luxo de comer mais???Sim pq os músculos por eles só "gastam" calorias!!!
bjs querida!

Débora Durães disse...

Ola,
foi um prazer conhecer o seu blog.
Sou nova aqui, conheci vc pelo blog da Piggy;
Olha eu fiz a cirurgia a mais tempo que vc, mas me sinto da mesma maneira. EU COMO MUITO!!!
E pior, não tenho anel e minha cirurgia foi mais desvio de intestino!Então meu estomago é grande MESMO!!
Sabe estou tentando, indo na nutricionista, tentando fazer certo!
Vamos ver se consigo!!!\
bjos
http://afterbariatrica.blogspot.com/

S disse...

Olá, Ariana!

Não tenho blog, não fiz gastroplastia, estou acima do peso e costumo ler blogs de pessoas que lutam de alguma forma para vencer isso, por isso passo aqui de vez em quando...
Fiquei pensando: escrever ou não, eis a questão...
E decidi escrever, mas vamos por partes:
1º - Acho super bacana seu jeito espontâneo de escrever!
2º - Teve um post seu que comentei sugerindo que terapia é uma coisa legal sim (porque comecei há cerca de 2 meses e estou achando interessante), mas não baterei nessa tecla de novo. Sorry...
3º - Menina, como assim 'só emagreceu 26 Kg'? Pára de se cobrar, guria! Devagar e sempre!
4º - Quando se colocar algo de forma pública na internet e se deixa livre os comentários, está dando oportunidade pra comentarem o que quiserem... Se o diário fosse secreto, particular mesmo, não teria comentários, não é mesmo? (tá, pode ficar brava! kkk)
5º - Deve ter uma porção de gente que assim como eu não tem blog mas vive lendo por aqui e por aí afora, já imaginou? (pensamento idiota 'mode on', kkk)
6º - Já perguntei aqui algumas vezes porque vc até fez uma postagem pra ela, mas não tive resposta, então pergunto de novo: Vc tem notícias de como está a Annie? O blog dela saiu do ar dias depois da cirurgia, e como leio aqui e acolá,mas não conheço de verdade ninguém dos blogs, fiquei preocupada... Agradeço se tiver notícias...

No demais, vc viu que temo algo em comum né? (escrever um monteeee...rs), força aí, está no caminho certo.
Bjs
Sara

Ariana disse...

Resposta a Sara:
1º Obrigada que bom que gosta do meu modo de escrever;
2º Acho que as pessoas tem que fazer ou ir no que faz bem, pra mim não gostei, se pra vc é bom vai em frente, temos que sempre buscar coisas que é bom pra gente né!
3º Quando se faz uma cirurgia dessa e passa por tudo que se tem que passar vc quer resulstado quero mais sim, nao quero ficar um pouco gordinha, kkk quero emagrecer, mas ja me sinto muito mais linda com esses 26kg eliminados, kkk
4ºClaro por isso não tiro a opção de comentarios cada um comenta o que quiser mas querer cuidar da minha vida ja é demais, mas o que eu faço ignoro comentarios idiotas, kkk fazer o que...kkkk nao vou tirar opção de comentarios sendo que tem pessoas que escrevem coisas importantes e de conteudo, me dão dicas ou tirão duvidas.
5º não entendi, kkkk mas se tiver lendo aqui é porque gosta né, kkkk e se criei um blog é para ser lido, kkkk se nao continuaria com meu diario de papel em casa,kkk
6ºNão tive noticias nenhuma da Annnie ela simplesmente sumiu, mandei inumeros emails e nada dela responder,também tenho essa pulga atras da orelha, kkk vai ver depois de operada pra ela acabou a graça, sei la.....mass queria tanto saber dela, pelo menos um sinal de fumaça, msg na garrafa, hauahauahau

Gosto mesmo de escrever....ja que nao tem blog quando quiser alguma resposta melhor passar email fica mais facil a comunicação é estranho eu responder pelos comentarios!
bjs e se gosta daqui continue lendo e comentando sera sempre bem vinda!
e vamos rumo as nossas metas!!
bjsss mil

Nina disse...

Eu querooo esse estojo de make de zebraaa!
Amo essa estampa =)
E adorei a pelúcia ;)
Voltei e estou comentando os posts atrasados, hehe!
bjooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...