quarta-feira, 2 de março de 2011

Porquê eu sou assim?

Oiii bom dia meninas! 
Aqui friozinho e garoa! Mas São Paulo é assim, e amo essa cidade, o que me irrita as vezes é o trânsito mas escuto uma musiquinha e pronto o estresse passa, kkkk
Sabe meninas queria muito ser uma pessoa melhor, mais determinada e objetiva, fiz de tudo, tudo mesmo para fazer minha cirúrgia ja contei em outro post mas vale relembrar, fiz acordo na empresa peguei toda a grana (que seria do apê/casório) e paguei a cirurgia, minha mãe/noivo eram contra,tinham medo, fiz de tudo e os convenci, fiquei afastada do trabalho,corri risco de morte, sofri o primeiro mês de liquidos, sofro com entalos/vômitos pra quê??? Desde o inicio meu amado médico me dizia: Ariana cirurgia não é milagre, é uma ferramenta,vc tem que se ajudar, pricipalmente na questão atividade fisica....eu concordava mas e aí? O que eu fiz, o que eu melhorei, Nada, fui na academia assisti diversas aulas, comprei maiô, óculos, touca tudo para hidroginástica, começei a aula? NÃOooooo, fui assistir aula de dança de salão, me empolguei  fui fazer as aulas? Nãooooo
Ooooo meu Deus o que faço? Gasto dinheiro, sei que preciso, mas parece que uma força mal me segura no sofá de casa quando chego do trabalho, não tenho ânimo para atividades, e o pior de tudo to indo pro quarto mês de cirurgia e tenho medo do peso empacar, sendo que os primeiros 6meses é onde o emagrecimento é mais acentuado, eu sei que deveria aproveitar para tirar o máximo de proveito dessa fase, mas fico aqui que nem uma mula empacada, Um pouco sei que é porque estou na correria total, quando não é consultas com o gastro, é com a nutri, ai vou no dentista, ai vou na igreja, ai vou no coral, ai vou ver o aluguel de carros, ai vou ver a decoração, depois foto/video, depois resolver coisas do apê, vou no buffet, ai ver o vestido de noiva afffff haja tempo pra resolver tanta coisa e ainda ter pique de fazer exercícios,oooo céus alguém tem uma injeção de simancol ou de ânimo pra me indicar??

Mudando de alhos pra bugalhos, ontem a fórmula que a nutri passou para os cabelos ficou pronta, ontem mesmo comecei a tomar, vamos ver o que dá, to passando também a loção capilar e comprei o shampoo/condicionador antiquedas da phytoervas, apesar de ter escutado  de alguns que nada  vai adiantar só o tempo mesmo,que a queda vai passar depois do sétimo mês, prefiro tentar afinal a minha cabeleira merece pelo menos que eu tente,rsrs

Hoje o love vai fazer um implante dentário (ele teve um grave acidente de carro a seis anos e perdeu o dente,parte do nariz,enfim.) todo esse tempo ele usou aparelho para algumas correções e agora chegou o dia tão esperado por ele de por o tal dente faltante, isso vai fazer um bem danado a alto estima dele como a cirurgia fez pra minha, e estou feliz demais por ele, hoje irei acompanha-lo!!

É isso lindas,desculpe encher vcs com esses assuntos, foi só um desabafo,rs

BJS MIL

9 comentários:

Diário Light de uma felina e sua Filhota! disse...

Tu sabe que as vezes tenho medo de não conseguir fazer exercicios físicos,pq não sei de onde vou tirar tempo,mas vamos dar um jeito nisso...Vc não vai desistir nné???Tenho certeza que vc vai conseguir tempo e força de vontade!!!Estou torcendo por vc!
Bjs

Carla disse...

Bom dia amiga, menina do céu, eu entendo vc essa sua indisposição para os exercícios, só que vc tem que pensar assim, se é nessa época que o emagrecimento rende mais, vc deve sim e muito aproveitar esse momento, porque depois fica mais lento e vc ficará desanimada, tire um tempinho pra isso amiga, é pro seu bem, pense bem hein? mil beijos querida.

Dieta e Prazer - Mey disse...

oi flor

só depende unicamente de vc !!!!

procure algo que de prazer , quando iniciar

tenho certeza q os resultados e o bem estar

que a AF proporciona vai fazer vc se empolgar !!

vamos amigaaaaaaaa , pense no seu vestido de

noivo !!!!!

Anônimo disse...

Oi querida
Adoro sampa..um dia me mudo prá aí!
Hahahahaha
Quanto aos cabelitchos. Não te estressa. Todas enlouquecem. Entendo..amamos nossos cabelinhos.
Mas, tem um tempo de queda. Depois pára. Comigo foi assim. Não tomei nada de extraordinário, que geralmente são caros, eu dobrei o Centrum ( a endócrino me orientou claro), e vitaminas B.
Foi o suficiente..e um corte nele. Pois, cabelo comprido pesa..e essa tração faz cair mais.
Hahahaha
Falo tanto isso..hahaha sei lá se já não te disse isso?
hahahahaha
beijo lindona

Cíntia - "A felicidade é o caminho" disse...

Oi gata, entendo vc pelo desanimo, mas precisa se esforçar mais, ter o mesmo empenho que teve para fazer a ciru...
Todos os dias quando acordo as 6h da "madrugada" pra ir pra natação eu penso no meu peso, pq tb tenho preguiça de acordar uma hora e meia antes do que acordaria pra ir ao trabalho, falo assim: "Pesava 104 e to com 87, só mais hj pq quero 86" De verdade, todos os dias eu falo isso pra me animar sabe? ai quando chego lá é uma delícia, a preguiça vai embora, meu dia fica bem mais disposto e meu sono melhorou mil por cento!!!

Ps.: Já disse q meu noivo é trabalha com fotografia e filmagem, se não tiver ninguém ainda podemos marcar dele mostrar o trabalho dele pra vc!!!

Beijoss flor!!

Ninha disse...

lindona...o bom e' q vc tem plena consciencia sobre a atv fisica.

eu incentivo pela vontade q tenho de malhar.

malho por mim lindona..pelas pelancas q morro de medo de ficar.

tenho uma coisa a favor: a academia fica no play do meu predio..basta descer, sem carro, sem transito. gastei dinheiro com personal, mas vale cada centavinho!!!!!

enfim....se cuide por vc!!! e sabe disso ne? em 6 meses da p perder quase todo o peso e depois basta manter ne'?

Thássia S. disse...

Linda, eu tb passo pela mesma coisa q vc apesar de nao ter feito a cirurgia... Mas acho q se vc se esforçar pra ir 2 semanas vc consegue se habituar com os exercicios!!! Eh mt bom qnd vc chega la!!! faz um esforcinho que vc vi conseguir!!! bjkss

Cris disse...

Olá. É a primeira vez que passo pelo seu blog. Estou acima do peso (altura 1.72, 93 Kg), mas não o suficiente para uma cirurgia, então entendo bem sua luta contra o desânimo pra enfrentar uma atividade física...É minha luta também, porque chego MOÍDA do trabalho, e olha que nem estou na correria de preparativos pra casório, porque já sou casada e mãe.

Mas muita força aí! Pense que o mais difícil vc já fez, agora é só a mudança de hábito... Pensa no vestido, pensa no casamento...

Eu já fiz academia um tempo e sei que é maravilhoso depois que a gente consegue manter o esforço por 3 meses... Não tem mais preguiça! (o problema é começar...rs)

Força!!

Bjs
Cris
ps. uma dica, já que muita gente lê seu blog, a palavra cirurgia não tem acento agudo...

Cíntia - "A felicidade é o caminho" disse...

Amiga, que bom que vc gosta de mim, pq tb gosto muito de vc...rs!!!

Sobre a foto e filmagem é bom q vc achou alguém bacana, pq nesse ramo é dificil achar bons profissionais, imaginei que já tivesse fechado, mas não custava falar né? kkkk...

Sobre nos encontrarmos, vamos combinar sim, não prometo esses próximos meses, pq estarei louca fazendo cursinho preparatório pra OAB e pós de sábado e meu noivo fechou evento para todos os próximos sábados até maio...mas se ele não puder ir nós combinamos nós duas ok?!


bjss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...