segunda-feira, 21 de março de 2011

Resumo da Consulta / Novidade

Bom dia Pessoal!!!
Sexta fui a consulta de acompanhamento (04meses de operada), o médico me elogiou muito (pensei que levaria broncas,rsrs) falou que estou muito bem, levei o Raio-X EED e ele  mostrou meu estômago, gente fica muito pequenininho mesmo, a diferença de antes e depois é supreendente, incrível! Conversamos muito, e claro a queda do cabelo foi a primeira coisa que falei (sempre a primeira, desde quando começou a cair,rs) ele falou pra continuar com o pantogar,minoxidil,e vitaminas, fui sincera e disse para ele que acho que esses remédios não estão funcionando muito, ele aconselhou a procurar um dermatologista. Me convidou para participar da palestra que será provavelmente neste sábado, pediu para eu dar meu depoimento, será que vou conseguir sem chorar? gente eu choro muito, e quando olho pro meu médico não aguento,rsrs tenho ele como um herói para mim!

Vamos a novidade (Não é nada demais)....
Em 2009 em mais uma tentativa de emagrecer entrei na academia, Academia Gaviões,quem mora em São Paulo conhece pois tem em vários locais, ela é muito boa,super completa!!!....pois bem fiquei bastante tempo na academia e meu corpo ficou show,o resultado foi muito positivo, mas devido a cirurgia da retirada da vesicula acabei ficando afastada e depois fiquei desmotivada a voltar, conclusão:engordei tudo de novo, e muito mais.....
Agora depois de operada e acompanhando os blogs, vi o quanto é importante atividade fisica, claro já sabia da importância, mas vcs me deram uma motivação a mais, em especial a Ninha com o post Gata da Academia, e outros, pois ela sempre icentiva a AF!Valeu Ninha pelo apoio!

Confesso que não gosto de musculação, conversando com o meu médico ele falou pra fazer bastante  aeróbicos (pois emagrecem muito) e ameiiiii, como meu forte são aulas de Jump e Spinning to dentraço, e mesmo vindo de ônibus hoje (pois o noivo foi viajar denovo essa vez para o Para, e a bonita aqui ainda não tem carta), 05:30hs da manhã peguei a mochila completa e começo hoje as aulas, logo após o serviço!!

Bem é isso, essa era a novidade, não contei antes com medo de desistir, mas não vou desistir de ser feliz nunca mais, eu quero, e eu posso, e eu VOU MUDAR PARA MELHOR!

Obrigada pela amizade e apoio de todas vocês sempre!

18 comentários:

Carla disse...

Bom dia amigona, ai que felicidade em saber que vc vai se mexer menina, isso mesmo vc nãom pode ser feliz pela metade, e vc sabe que pra emagrecer mais ainda tem que fazer atividades fisicas, então vamos nessa, eu tbm amo fazer jump, amo mesmo, vá sim depois vc vem contar como se sentiu, bjos querida e boa aula.

Dieta e Prazer - Mey disse...

Parabénssss adoro jump, pena que como malho a tarde na academia não tem publico para estas aulas ... então vou puxando ferro mesmo rsss

esta é a ultima semana para participar do sorteio do blog , corre lá e se cadastra, o link da resposta é este http://www.lojabiodolce.com.br/produto/hidratante-maos-e-unhas-65g-.html

boa sorte !

Juh disse...

Ariiii,

Li seu post,que bom que vai começar a fazer academia...
Obrigada por ter respondido meu post sobre os exames que estou fazendo.

Estou torcendo muitaooo por voce!

Vanessa disse...

oi minha flor,também estou com xaudades de voxee,rsrs.
To passando uns dias na casa da mamusca,aí fico sem entrar na net.Ai amiga academia é tudo de bom,só sei q dia 3 de abril começo fazer academia,vou exercícios mais leves,depois pego no pesado.Nossa jump,é minha paixaaao.Vai nessa ,que vc ficará mais bela..

Beijoooos te adolooo

Fabíola Neves disse...

Oi gata!
Vc vai conseguir sim! Vc está determinada, focada e tem força de vontade para atingir suas metas!
Força na peruca e vamo que vamo!
Beijinhos

Carla disse...

Voltei só pra responder a perguntinha, eu moro vizinha de Campinas, 30 minutos somente separa as cidades, bjos.

Cris disse...

Ari , realmente a gente precisa de exercício , não tem pra onde correr kkkk, muito legal que vc tomou essa iniciativa , viu ??? Sueeeeee muitoooo kkkkk
e quanto as calças 44 , acho que dependendo do modelo vc entra sim , eu tô com 81, 82 e a 46 ficou enorme já ....nem cheguei a experimentar a 44 mais acho que daqui a alguns dias ela já ficará certinha ! felicidadeeeeeeeeeeee
bjus linda

Anônimo disse...

Ariana maluqueteeee!
Agora vai ser tudoooo
Exercícios darão um UP
Eu detesto..hahahaha
Queria..mas detesto e tô pobre!
hhahahaha
beijão

Skadi disse...

Ari ^.^ ola apareci estava meia sumidinha, agora estou em minha casa, bom adorei sua novidade de ir para academia eu ja posso ir mais ainda nao animei pois sozinha me sinto sei la ainda acho que todos vao olhar para mim la e pensar olha so aquela gordinha... bom coisas que ainda tenho que trabalhar nao minha cabecinha de gorda, mais estou bem feliz por vc tomar essa iniciativa e não desista querida.bjos.

Ninha disse...

Lindona...que honra!

Vou até reler meu post!hahahahahahaha...

academia é um diferencial mesmo para quem opera. temos certeza disso, mas só acreditamos vendo os resultados.

Imagina emagrecer...ótimo né? agora, imagina emagrecer e ver a barriga endurecendo? melhor, imagina emagrecer e ver o músculo da perna?? nos meus 20 aninhos tinha a perna definida do leg press...engordei e perdi tudo, fiquei toda roliça...agora estou emagrecendo e vendo os músculos voltarem a saltar - por conta da musculação. Deus ajude e meu personal também da musculatura ser mais forte que as pelancas, pois o risco existe!hehehe....

obrigada pelo carinho e desejo que seja o início de um longo e amado período de A.F. Boa sorte viu?????????????????. Se jogue nas aulas!!! O importante é ter o condicionamento, independente se é com esteira, jump, musculação....beijão

FACIL NAO É ... disse...

NOSSA TA DE PARABENS ADOREI SEU ANIMO.
TAMBEM SOU MUITO CHORONA AINDA MAIS QDO VEJO ALGUEM Q GOSTO MUITO NO SEU CASO SEU MEDICO ELE MUDOU SUA VIDA E PRA MELHOR PELO Q VC CONTA HJ VC É OUTRA PESSOA.
BEIJOS FICA COM DEUS.

Christiane Siqueira disse...

Miga, te aconselho para queda de cabelo as seguinte coisas;
Albumina ( uma colher por dia ) junta com qualquer coisa, exemplo fazer um suco e colocar ou tomar com vitamina.
Colher uma clara de ovo (não comer a gema, engorda)..rsrs, por comer no almoço de preferencia.
Comer carme vermelha magra...pelo menos 3 vezes na semana.
Você deverá manipular cápsula de óleo de linhaça (1000mg/cápsula) e ingerir uma cápsula por dia, no almoço;
Isso quem passou foi minha nutricinista passou a queda de cabelo melhorou muito.
Espero que te ajude tbm..
beijos

Juliana disse...

Oi Ari,

Sério que você nunca desmanchou os remédios pra tomar? Ahh, eu vou falar com o meu médico então porque é muuito ruim e eu não aguento mais, rs.

E sobre o emagrecimento, é verdade né? todo mundo disse que parar de emagrecer por um tempo é normal. (que bom), haha.

Muuuito obrigada pelas respostas amore.

Beeeijão

Daniella disse...

Oi, Ariana, linda!
Você vai arrasar na academia!! Eu não tenho energia pra jump, pump, step ou seja o que for, mas faço musculação 3 X na semana pra bunda não fugir... rsrsrsrssss..
Dou a maior força, lindona!
Eu já dei depoimento, achei que ia chorar, mas começou todo mundo a fazer perguntas e eu distraí e esqueci de chorar.. rsrsrsss..
Bjo

lepo disse...

Oi! Nossa, legal isso de poder ver o estômago no raio-x.

E, realmente, atividade física é uma beleza, né?

Ah, legal saber que você usa ônibus também! O pessoal tem meio que preconceito né? Mas eu acho uma solução super-ecológica!

Mil beijos e obrigada pelas visitas ;)

Hanna Marques disse...

força flor!!

Ro disse...

Menina, que legal a tua força de vontade, pegar busão e ir direto do trabalho pra academia! Uau, vc merece sempre o melhor!

Eu tenho consulta com o Dr Abrahão dia 30... ansiosíssima rsrs

Beijos!

Bruna Vasconcelos disse...

ARIIII
vc tem noticias da Annie??
ela deletou o blog....
e o ultimo post foi falando que tava com muitas dores.
E outra coisa, força na academia! Também quero entrartr depois em uma... e ve se tira a carta né? Depois como vais fazer as correrias do casamento? noiva de onibus não dá né?? rsss
beijossssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...