terça-feira, 1 de março de 2011

Os Intocáveis,tirado do blog Eu e a Solidão / E mais

Lendo o blog: Eu e a solidão me deparei com esse post que achei o máximo,falei com a dona e ela me liberou pra copiar,pois ele reflete muito o que tenho percebido nesse mundo de blogs (e olha que faz pouco tempo que estou nesse mundo),rsrs é só pra sacanear,kkkk


AÍ VAI: 
Porque há tantas pessoas intocáveis no mundo dos blogs?

Este texto saiu como uma crítica àquelas pessoas que um dia, assim como eu, já foram iniciantes no mundo dos blogs e hoje em dia conseguiu perder-se no mundo da prepotência e esquece das outras pessoas que estão ao seu redor. Parece que esquecem que o que são, se é que são alguma coisa, se dá graças aos leitores! 
Infelizmente desde que o mundo é mundo existem pessoas assim. E o pior que neste mundo dos blogs também existem pessoas com tal pensamento.

Lastimável ter que lidar com pessoas que pensam ser melhor do que você. Sei lá porque cargas d'água os fulanos(as) começam a pensar assim e vivem num mundo de completo egoísmo.
Não acho que as pessoas devam se sentir na obrigação de comentar o que as outras escrevem, até porque isso caí naquele velho tipo de comentário (que eu detesto):
-Oi, adorei seu blog, concordo com o que você disse! 

Concorda mesmo?? 

Acho que a pessoa que se limita a fazer comentários do tipo não tem nem a capacidade de ler o que o outro escreve. E comentar desta forma não vai acrescentar em nada ao pensamento original do escritor.
Sei que ninguém é obrigada a comentar nada, mas pelo menos pra mim, o mundo dos blogs serve pra gente trocar ideias...
Eu não sou o melhor exemplo de blogueira top comentarista. Sempre leio os blogs que acompanho, mas isso não quer dizer necessariamente que comento em todos. O que não quer dizer que me tornei intocável. 
O ser intocável na minha concepção é aquele que nunca te responde, nunca te visita, só comenta em blogs do seu "mundinho particular" e ainda fica naquela rasgação de seda exarcebada entre os queridinhos do coração. Porra detesto este tipo de comportamento!
Talvez essa seja a necessidade de autoafirmação de se achar o melhor ou simplesmente seja a falta de tempo. Também não posso julgar tanto...
Não confundam meu texto com inveja, pelamor, isso tá bem diferente... Escrevo somente pra dizer o que eu às vezes não resisto em guardar só pra mim. 
Não escrevo também pra nenhum blogueiro(a) em especial, são apenas constatações que tive durante estes três anos de blog.
Claro que já caí em muitas armadilhas do tipo, comentava todos os dias em vários blogs que sei lá por qual motivo ignoravam a minha existência. E um dia eu cansei. Cansei de ler certos tipos de coisas...Cansei de comportamentos elitistas, exclusivistas e decidi me fechar.

Eu estaria sendo muito imbecil a ponto de dizer que só existem pessoas assim nos blogs. Pelo contrário. Aqui tem muita gente boa, me identifico com muita gente, tenho amigas mais do que especiais encontradas por aqui. Então nada de generalizações. 

Talvez eu nem devesse escrever isso, ou melhor, publicar isso, mas eu estou num humor do cão e quando fico assim tenho que destilar meu veneno em algo que está me incomodando. E o que me incomoda no momento é isso... 
Desculpem a acidez! 




 Em azul todo o texto original!!!!
Minha opinião: têm blogs que eu sigo porque simplesmente ajudam em muito nessa fase atual que estou, mas precisamente na fase da cirúrgia bariátrica, não acho que ninguém seja obrigada a seguir o meu blog, mas inúmeras vezes comentei em alguns blogs, inclusive fiz perguntas pois as respostas me ajudariam, e as pessoas ignoraram minha existência,talvez porque eu não tenha mais de 200seguidores né! Enfim copiei esse post porque eu achei o máximo,realidade total, mas não me importo com as INTOCÁVEIS porque no meu blog comentam e me seguem pessoas verdadeiras e  que assim como eu estão atrás de tirar dúvidas,de ajudar e serem ajudadas e não estão atrás de estrelismo, mesmo porque né gente aqui ninguém é ator da Globo, kkk quem dera!

Haaa, hoje entalei no almoço comendo frango, da pra entender?rsrs
 
BJS á todas!! Tarde chuvosa,queria estar embaixo das cobertas,tomar chocolate quente,assistir um filme e ficar com meu amor,rsrs só isso (em plena terça-feira) kkkkk

Bjs em especial:: Rô, Cintia, Carla, Beatriz, Annie, Vanessa, Bruna, Mey,  Lily, Michele, Christiane, Dani(ex piggy), Dani e Ted, Angelita, Ninha, Vivi, Gordinha da Silva, Fabíola, Merlaine, Cris, Karina diário light, e Cacau.

Obrigada por vcs me ajudarem tanto!!!


7 comentários:

Lily disse...

Cade o meu beijo???

sua "intocável" auahuahaauhauahauaha


bjksssss

Diário Light de uma felina e sua Filhota! disse...

Eu ja havia lido esse texto e achei bemmmm legal,rsrsrsr...
Obrigadinha pelo meu beijo,rsrsrs..
Tu sabe que vou fechar meu blog só para convidados né???
Me manda teu e-mail do blogger para eu te add...
Não será definitivo e sim provisório...
Bjs

carla disse...

Oi amiga, obrigada pelo carinho viu, eu também amiga, sigo muitos blogs mando comentário e muitas vezes perguntas e as pessoas simplismente me ignoram, então eu parto pro principio vou dar atenção á quem me dá atenção, beijos amiga, eu venho sempre aqui porque me espelho em vc tbm é muito determinada.

Cíntia @ disse...

Gataaaaa, muito bom o seu post, realmente, já senti na pele esse tal de "despreso blogueiro" rsrs...

Sobre o frango eu entalo com ele, não posso comer, nem desfiado, nem cozido, nem grelhado, não me dô bem com ele e nem ele comigo, posso mastigar o quanto for, quando engulo, aiai. rsrsr

Sobre o Ap, compramos o ano passado e ainda não conseguimos fazer o q queremos, até agosto tá pronto acho, temos tudo já, só falta o pedreiro kkk (mas acho q achei)!!!

Obrigada pelo carinho de sempre, vc é uma doçura de pessoa, adoro passar aqui pra ler seus posts!!!

Tb queria fazer isso tudo com meu noivo hj, to carente hehehe, ficar deitadinho e abraçadinho seria uma ótima pedida pra hj!!!

Beijos linda e um dia ótimo pra vc!!


PS.: Adorei seu look do post anterior, arrasou!

Michele Lemos disse...

Adorei o texto e realmente, vou em blog pergunto e puff nada de resposta aff fico muito chateada com isso, mais fazer o que é a vida ne, tem pessoas de todos os tipos..... Ai eu quero saber desse entalo tipo assim o que acontece, o que senti, da pra respirar to com muita curiosidade pra saber o que acontece. bjos

Emagrecendo disse...

querida amiga venho gentilmente pedir para que siga o novo endereço do meu blog
www.ficandoemforma.blogspot.com
Pois o endereço da penelope se encontra com problemas de atualização da hora e sera importado para esse novo endereço.
Peço gentilmente, que passe a me seguir no blog citado acima,até mesmo devido ao sorteio do blog, só vai concorrer quem for seguidora e as incrições se encerram dia 07.03
espero você no meu novo endereço
http://ficandoemforma.blogspot.com/

Dani e Ted disse...

Oi, Ariana! Vejo você reclamando que ainda não sabe mexer direito no blog e eu tomei uma surra essa semana para acrescentar novos blogs que eu sigo na minha atualização.. resultado: só vi seu lindo post hoje... heresia, eu sei..
Obrigada pelo seu carinho, amiga!
Concordo com você demais! Fiz meu blog pra que todas as operadas que eu conheço parassem de perguntar o que eu estava comendo, acabei encontrando uma verdadeira confraria..rsrs..
Obrigada pela sua gentileza, linda!
Bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...