quinta-feira, 10 de março de 2011

Minha Cicatriz

Bom diaaaa!
Hoje dia 10/03 Níver da Mamãe, Obrigada Deus por permitir que eu tenha a minha maravilhosa mãe ao meu lado,que o Senhor na sua infinita bondade a mantenha saudável e feliz!

Como tudo passa (até uva passa,kkkk) minha deprê passou! E percebi que ficar choramingando não resolve, sem contar que quando estou pra baixo ai que eu como mesmo, então resolvi que vou me animar e dar a volta por cima como sempre fiz na minha vida....
Hoje vim falar da minha cicatriz, vejo que tem pessoas que se desesperam com a possibilidade de ficar com uma cicatriz, que acham um horror, lógico que não serei hipócrita de dizer que ela não faz diferença e que prefiro ter do que não ter, mas sabe de uma coisa ela não me incomoda em nada, e pra falar a verdade tenho muito orgulho dela, inúmeras vezes levantei a blusa pra mostrar para as pessoas, parece que ela é uma prova viva da minha coragem e determinação em querer mudar! Segundo o meu amado médico, ela ficou pequena em comparação a de outros pacientes, ele falou que cada caso um caso e só no momento da cirurgia que pode ser analisado se precisa abrir mais ou menos, segui tudo que ele me recomendou inclusive o uso de contractubex de 12 em 12hs,do dia que saí do hospital até hoje com 4meses de operada estou usando, e quando ainda estava com os pontos eu lavava com protex liquido,acho que faz uma diferença,  esta semana comecei a usar óleo de rosa mosqueta, ouvi muitas pessoas comentando que era bom e resolvi testar, estou usando duas vezes por dia.
Enfim a cicatriz é o de menos comparado com tudo de bom que a cirurgia tem me proporcionado, dormir e não ter uma crise de refluxo, escolher roupas, usar todos os meus sapatos de salto alto, namorar com melhor qualidade, me achar bonita, isso não tem preço!!!!

Olhem como ela está agora:
Não reparem na pança,kkk....A foto ficou esquisita porque fui eu mesma que bati a foto, do lado se vcs notarem têm mais duas cicatrizes, a mais clarinha de cima é de quando tirei a vesícula em 2009, e a de baixo mais escura é de onde ficou o dreno na bariátrica!
Não vou dizer que minha barriga está linda, mas essas marcas são a prova de tudo que passei, do meu renascimento, da boa fase que estou, e toda vez que eu olho pra ela lembro de como fui e sou corajosa e como o títudo do meu blog diz: minha vida MUDANDO, PARA MELHOR!

Obrigada amigas pelos comentários, pelos emails (hoje recebi um email de uma blogueira,não sei se posso dizer o nome) e me deu muita força, sabe vcs são demais, quando leio blog de operadas a muito tempo, das que operaram recente e das que ainda vão operar, isso vai me dando uma força, tenho vontade de gritar pro mundo, de gritar que estou feliz e realizada, e que o mundo do blog têm uma grande participação nisso!


BJS,BJS,BJS E MAIS BJSSSSSSSSSSSSSSSSS

12 comentários:

Emagrecendo disse...

oi flor tudo passa ate uva passa, essa serviu pr mim heim.
Parabens por suas cirurgia e a cicatriz é o de menos mesmo, vc ficou linda.
beijokas

Anônimo disse...

Oi querida Ariana
Parabéns pelo pensamento tão bacana e maduro quanto a cicatriz.
Vejo muitas operadas só preocupadas com isso..com a estética da coisa.
E sabemos que não é só isso. Claro que queremos ser lindas, magras e arrasadoras!
Mas, eu admiro quem não se apega só a cicatrizes e calças 40
Hahahahaha
Beijão

Ninha disse...

Ari lindona, independente de qq coisa relacionada à operação, temos que ser fortes e superar aquilo que nos aflige! sempre.

Qnt à cicatriz, massa seu desapego. Eu não sou assim...rs..... não gostaria de ter marca nenhuma, aliás me pergunto pq tenho 6 furinhos e alguns médico furam só em 3 lugares..rs..mas vai da cabeça de cada um né? Não sou menos ou mais madura que ninguém por questionar isso!

Vc está ótima e super bem resolvida!!!!

mil beijinhos e curta seu momento seu namoro, pois isso melhora tanto né?

FACIL NAO É ... disse...

NOSSA AMIGA GOSTEI COMO VC TA ANIMADA E REVIGORADA ISSO MESMO BOLA PRA FRENTE.IMAGINA UMA CICATRIZ PERTO DOQUE É SER MAGRA ESTAR DE BEM COM O CORPO PODER COLOCAR UM JENS,UM BIQUINE Q ISSO Q DELICIA.BJIM BJIM

Diário Light de uma felina e sua Filhota! disse...

Sabe que eu não me importo com a cicatriz...Me importo com as banhas gritando no meu corpo...
E parabéns pelo aniver da mamis...

Ro disse...

é, serve pra vc lembrar o que vc ja passou e que venceu!
Beijos e boa semana!

Anônimo disse...

Ariana
Cada corpo e o seu emagrecimento vão fazer a diferença.
Eu tinha barriga...e culotão!Gigante!
Hoje não mais.
Mas, peito não tenho mais nada. Tô chapada.
Cada uma vai passar por alguma esculhambação.
Não tem jeito..é um corpo que emagreceu muito e não volta ao lugar mesmo. Mentira quem diz que volta.
Um silicone vai ter que rolar.
Tudo isso depende da $$$$
hahahahahaha
beijo

Cíntia - "A felicidade é o caminho" disse...

Gata, bom o seu pensamento, nem ligo tb para os "defeitinhos" ou marcas que ficaram em mim, o importante é que a vida está mudando e como vc diz, pra melhor!!!

As marcas só mostram como fomos corajosas em nos assumir!!

beijos

Diário Light de uma felina e sua Filhota! disse...

Sera aberta sim,mas a principio sera com pontos de plástica,vai ficar só um risquinho,é para ser assim,mas só saberemos na hora...
É um procedimento de prache pedir doadores de sangue.Pq talvez precise...

Aline Brich disse...

Nossa Ariana vc é um grande exemplo de superação e determinação p/ mim muito obrigada.
Parabéns a sua mãe tá grade beijo...

Thássia S. disse...

Poxa amiga, fico mt feliz de ver como vc está reagindo bem... Isso aí, auto estima sempre, a cicatriz é sim um motivo de orgulho pela sua coragem, é como um selinho do blogue quando a gnt ganha e fica ali pra todo mundo ver que vc mereceu pq lutou e venceu!!

Sou sua admiradora assim como mts outras blogueiras!!! bjaum

ps: a trança foi minha mãe quem fez, mas vc pode fazer ela pro lado, assim vc ve no espelho e acerta!!

Unknown disse...

Parabéns pela sua coragem!
Vc é uma vencedora!
Eu tbm tenho una cicatriz na barriga e vai completar cinco anos esse ano e ainda não sei lidar com isso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...