sexta-feira, 4 de março de 2011

Livro com foto!

Bom diaaaaaaa, é ritmo,ritmo de festa,é ritmo,ritmo de festa que balança o coração... Festa divertida, colorida de emoção... Dia de alegria, então sorria e vem pra cá... A festa continua, a casa é sua, pode entrar!Hey! Hey! Hey! Hey! Hey! Hey! Hey! Hey! Hey! Hey!kkkkkkk
Sou louca? Nãoooo, SOU FELIZ!rsrsrs feriado prolongado, apesar de pagodeira que sou, não curto muito carnaval,samba enredo etc, mas adoro os dias que fico em casa,rsrs não tenho um programa exato pra fazer mas eu e meu amor não paramos em casa, acho que vai rolar barzinhos,cinema,shopping, e muita leitura....
Gosto muito de ler, de tudo um pouco, quando não são livros, deixo parte do meu salário nas bancas de jornal comprando revistas de dieta, casamento,signo, novelas, kkk gosto de tudo, essa semana comprei o livro Comer,rezar e Amar e Comprometida da mesma autora, to na esperança que chegue hoje  para que o carnaval seja de leitura...Pesquisando alguns sites descobri o livro Guia do Gordo (e do magro) de Lula Vieira e Dirce de Sá, resolvi pesquisar os valores e encontrei na Saraiva por 9,90+frete (em alguns sites estava por 46reais) e comprei, chegou ontem, e posso dizer ele é ótimo,comecei a ler era 20:30hs e 1da madruga eu ainda tava lá lendo, só fui dormir com minha mãe falando: Você lembra que amanhã você acorda 05:30hs ?? kkkk fechei o livro  e fui dormir, massss o livro é bom,tive várias crises de riso, e choro também,só quem é gordinho vai conseguir captar o que eles narram, não vejo a hora de chegar em casa e continuar a leitura!!!! nem li inteiro mas já recomendo!!!!
E hoje como acordei animada, com pique total (mesmo só dormindo 4horas e meia) tirei  fotinho logo de manhã com o livro na mão,kkkk Minha irmã queria saber do que tanto eu ria e mostrei o livro,ela tá louca pra ler também,rs
Por favor não reparem na cara inchada, e brilhando do renew dia que passei kkkkk



Detalhes:Na segunda foto saiu o robert,kkk o  Spike meu cocker chocolate,lindo da mamãe, e  outro detalhe no broche de fuxico, enchi o saco da minha sogra e fiz ela fazer uns dez, cada um de uma cor,kkk

BJS MINHAS LINDAS

26 comentários:

Carla disse...

Bom dia amiga, nossa como vc esta mais gata ainda, adorei seu modelito, esta linda demais, amo seu cabelão, acho muito charmoso, e amei também sua tatoo no pé, morro de vontade de fazer mais minha mãe me enche o saco, então por ela eu ainda não fiz kkkkkkkkkk, mais você tá de parabéns por tudo lindinha,e é muito legal saber que vc gosta de ler, então além de todas as suas qualidades ainda vc é culta, parabéns miga, bjos e arrase hoje.

Cíntia - "A felicidade é o caminho" disse...

bOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM diaaaa flor do dia, como estás??? Que bom que acordou feliz, afinal, 4 pra mim 5 dias descansando é bom demais...

Vc tá uma linda com a roupitcha, e a melissa??? hummmm...

O livro é bom então? fiquei curiosa agora, já me falaram desse livro, aiai, com tantas indicações nem sei o que fazer, eu ando sem tempo de ler, mas gosto muito!!!

Beijosssss e um dia mara pra vc!!

Thássia S. disse...

Fikei doida pra ler o livro agora mesmo!!! kkkkk

Emagrecendo disse...

bom dia amiga
beijos

Lily disse...

Gamei na sua blusa e achei um charme com o fuxico rsrsrsrs.

Ta cada dia mais linda!!!

bjksssssss

Cris disse...

Oi Ariana , quando puder coloca pra gente um exemplo do que vc anda comendo com 3 meses de operada , vc como de tudo já ?
bjus boa leitura de carnaval rs !

Cíntia - "A felicidade é o caminho" disse...

Ari, não vesti nenhum dos looks ainda, só hj a noite e amanhã...

Agora só quinta feira eu posto as fotinhas blz???

Aproveita muitão seu feriado...

Moro na região do ABC, pra mim sai mais barato aqui do trabalho tb, pq tem uma farmácia privativa para sócios e funcionários, ai tenho 255 de desconto, sai quase preço de custo!

bejãoo

Cíntia - "A felicidade é o caminho" disse...

é 25% viu...não 255 kkkkkkkkk!!!

Devaneios de Mulher disse...

0la, estou retribuindo a visita. Amei seu blog! :)

Você está linda hein?!
Assim como você amo ler, acho uma das melhores coisas da vida!

Bom carnaval.

Beijo

Anônimo disse...

Adorei o Robert..hahaha
Tenho um cocker caramelo com branco.
Lindoooo
Fofooooo
E obeso..
tadinho
beijo Ariana e bom feriado

Daniel Liporace disse...

Também to na luta!!! Vamos que vamos...

Carnaval vem ai e não vamos desanimar!!

Te adicionei no meu blogroll: www.zemagrao.com

Cíntia - "A felicidade é o caminho" disse...

Seu noivo mora pertinho de onde eu morava antes, agora moro em São Caetano...

Pertinho mesmo né flor...podemos nos encontrar algum dia desse de final de semana!!!

Sobre o desconto, 255 seria ótimo né? daria pra comprar várias!!!

beijoss

Cris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vivi disse...

Oi, Ari, vc ta linda, amigaaaaaaaaaaa!!!
Aproveitei sua dica e ja comprei o livro, so q na Americanas.com, esta por R$ 8,90!!
beijo
Vivi

Vivi disse...

Claro q contooooooooooo!!!!
E sabe o q faco qdo voou comprar alguma coisa???
Vou direto no Buscape, Bondfaro, esses sites sao otimosssssssss, nao acreditei qdo vi o preco, pq na Saraiva ja estava por 19,90.
um beijo e obrigada pela dica!!
Vivi

Emagrecendo disse...

voce esta bonita na foto hein amiga, e adorei a dica do livro, eu tb não curto carnaval, curto apenas o dia de descanso kkkkkkkk.
beijos
Pe

Cris disse...

Ari , fico feliz em saber que sua vida não mudou em nada , tinha medo disso , na verdade ainda tenho . Eu e o marido gostamos muito de sair , com os amigos , familia e tinha medo de nunca mais ter vida social , mas vendo vc falar assim me anima , como vc pediu segredinho , exclui seu comentário , depois por excluir esse meu também ok ?
Bjus bom feriado e nós vamos nos falando

Agnes disse...

Oi flor!
Estou te seguindo!
Obrigado pela visitinha e o comentario..
Uiuiui eu odeioooo carnaval, mas adoraria ter tantos dias de folguinha. Mas, como trabalho em um Shopping, não terei nada disso!
Só amanha tenho minha folga que é fixa, e depois trabalhar, trabalhar e trabalhar.
Quanto gás mulher, adoraria acordar com esse pique todo!
Ando tão deprimida nos ultimos dias/tempos...
O livro Comer, rezar, amar deve ser bom, pelo menos eu vi o filme e adorei!

Bom feriadão flor, beijosssss!

Eu e a Solidão disse...

Ah, livro eu sempre compro no estantevirtual.com.br sempre tem os livros que quero e ainda são mais baratos!

Bom feriado!
Beijos

Vanessa disse...

oi minha flor,vc ta lindaaaa,eu amo sua visita no meu cafofo,vc ja é de casa,rsrsrs...Ai menina fiquei feliz demais com os 7 kilinhos eliminados..
Beijooo te adolooo!

Pati disse...

Gata que livro é esse? adoro ler e sou louca por livros. Adorei o blog venha sempre me visitar pois eu estarei sempre aqui. Beijos Bom carnafolia, ah tbm sou assim no carnaval não tenho destino certo mas não fico parada.

FACIL NAO É ... disse...

ARIANA AOS POUCOS VC VAI ME FALANDO SOBRE A SUA CIRURGIA OQ TEM DE LADO RUIM OU É TUDO MARAVILHAS VC JA EMAGRECEU PRA CARAMBA,DEVE TA QUE NAO SE AGUENTA DE ALEGRIA IMAGINA AS CALÇAS DIMINUINDO AFE Q SONHO E AGORA AINDA CASAR MAGRINHA VC É O MAXIMO AMIGA BEIJOS FICA COM DEUS.

Aline Brich disse...

Olá Ariana já leio o seu blog a um tempinho,,só agora criei o meu blog e comecei a te segui.Dei entrada na minha cirurgia e espero anciosa,,enquanto isso vejo as suas realizaçõs e fico muito feliz por vc.Bjuss e se puder torce por mim.

Bruna Vasconcelos disse...

Ari... LINDA E MAGRA!!
obrigada pelos seus comentários nesse momento tao dificil pra mim que eh a recuperaçao
beijoss

Clau disse...

O livro parece ser om mesmo. Valeu pela dica!

bjss

FACIL NAO É ... disse...

PARABENS PRA NOS MESMO AMIGA. MERECEMOS TUDO E MAIS UM POUCO MULHERES GUERREIRAS E "MAGRAS" DELICIA KKKKKKKKK BEIJOS FICA COM DEUS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...