quarta-feira, 9 de março de 2011

Hoje faz 4 meses/Não emagreci/foto

Bom dia!
O feriado acabou que peninha, mas estamos aí e vamo que vamo!
Hoje faz 04meses que operei, estou meio depressiva,rs na verdade resumindo esse tempo que passou o saldo é positivo,minha vida mudou, meu guarda-roupa mudou, minha auto estima mudou,se estou feliz? Estou mega Feliz!
O que está me preocupando é que nesses dias só eliminei 500grs, será possível eu já estar no temido platô? Não sei....mas é provável que grande parte da culpa seja minha, sei dos erros que venho cometendo, não vou ficar falando aqui porque não to afim de levar broncas, hoje estou na TNE (Tensão de Não Emagrecer) e estou pra baixo, é dificil eu estar assim, sempre estou de bem com a vida, mas ontem subir na balança foi desanimador!Claro que com esse resultado não cheguei nem perto do desafio Vapt e Vupt....
O que posso garantir é que com isso tudo, comecei a refletir sobre o que venho fazendo, e sei o que posso melhorar, e se posso melhorar, porque não? Quero melhorar e essa semana será tudo diferente!!!

Aí vai fotinho que tirei sábado antes de sair com o love:

Bem é isso, desculpem o desânimo, amanhã faço um post mais legal!

BJS MINHAS LINDONAS

12 comentários:

Diário Light de uma felina e sua Filhota! disse...

Guriaaaaaaaa como tu estas bem...Não parece que estas pesando o que a tua reguinha ali de cima marca,rsrsrs...
E não desanima não,se sabe o que esta fazendo de errado,pode dar um jeito...
Bjs e te cuida!

Anônimo disse...

hahahahaha
Oi amiga
Quem não pira na batata?
Eu mesma piro todo dia.
Hahahahahaha
Normal..uma hora bate o platô.. daí é correr atrás...na dieta e no exercício ( detestooo)
hahahahahaha
beijão lindona

Vanessa disse...

Oi lindaaa?
Ai amiga é normal isso que está acontecendo,eu acompanhei minha irmã ela passou por isso.Ela passou na nutri dela e ela medicou um suplemento q enibe a fome,ele faz a vez do feijão,e ele é super natural e te dá saciedade,foi assim q minha irmã está eliminando mais peso.
Converse com sua nutri amora...
Você está maravilhosa flooor
beijos e ótima semana

FACIL NAO É ... disse...

É ISSO FORÇA SEMPRE TEMOS A VIDA TODA PELA FRENTE SE VC JA SABE ONDE TA ERRANDO É SO IR ARRUMANDO AOS POUCOS E TUDO SE ENCAIXA PENSA NO Q VC JA PASSOU TANTO SACRIFICIO VC MERECE MAIS.BEIJOS FICA COM DEUS

Aline Brich disse...

Oie amiga obrigada pela força.
Não desanima não corre atraz viu linda/;
Força e vamo que vamo grande beijo...
Ah e vc tá linda e muito elegante tbm.....

Anônimo disse...

Oi Ari fica assim não... eu completei 15 dias de operada e parece que o platô ta ai... dizem que faz parte! vai dar td certo! agora to bem graças a Deus! bjos!

Vivi disse...

Flor, o seu blog, foi a ultima coisa q eu li antes de ir pra consulta, li seu post, vi as fotos e uma coisa me chamou atencao.
Da uma olhada na foto q vc deixa fixa no blog em q vc fala q parece q ta gravida e uma foto q vc postou hj.
Era pra desanimar se vc ainda estivesse com "cara de gravida", se vc nao tivesse emagrecido nada, da uma olhada na sua regua de perda de peso...
Eh o tempo do seu corpo, ele ta tomando folego pra perder mais uns 20k, amiga.
Sossega, desencana, vc vai lonnnnnnnnnnnnnnnge!!

E eu to aqui, com a cabeca fervendo de ansiedade rs, semana q vem sou eu... Eu sabia q o Dr. Kikko era rapido no gatilho, mas, nao tanto, hahahahahahahahah!

beijo com carinho
Vivi

Anônimo disse...

HAHAHAHAHA
AMIGA
QUE PLÁSTICA QUE NADA
AS BANHAS SE COMPORTARAM BEM.
ECOLHERAM
EMBAIXO DE ROUPAS..TEM PELE FLACIDAZINHA ( QUE NÃO ME IMPORTO) E A FALTA TOTAL DE PEITO
HAHAHAHAHAHA
BEIJO ARIANA
UM PEITO EU VOU COMPRAR!
HUHUUU!

Samanta disse...

Amiga, obrigada pelas dicas, vou comprar a camisola e o pijaminha que vc indicou.
Beijos no coração!!!

Carla disse...

Oi lindisima, menina vc tágata demais, olha joga esa depre pra lá, e amos correr atrás do preju, amiga o emagrecimentoé assim como tudo na vida,começa bem e deposi vai dando passosmenores, mais não desanime o importante é que vc emagreceu, pior se tivesse engordado as 500 gramas, então comemore a cada eliminação, bjos querida.

Cíntia - "A felicidade é o caminho" disse...

Lindona, nada de desanimo, sei que tem dias que agente fica meio pra baixo pela pouca perda de peso, mas, conseguiremos chegar lá...esse mês perdi pouco peso e sinceramente to com medo de subir na balança hoje pq fiz absurdos no feriado, comi muito, e muita porcaria...to com medo de ter engordado por culpa minha mesmo...mas faz parte, somos humanas e erramos, mas bola pra frente e superação sempre!!!

beijosssssss adorooooooooo!!!

Dani Nóbrega disse...

Parabéns vc está linda eu tb preciso perder uns quinhos, mode de falar né pra quem está pesando 87kg aff :( sorte que tenho altura ( 1,78 )mas mesmo assim ta horrível. amei aki e torço pelo seu sucesso e objetivo, ja estou seguindo o blog segue o meu tb se gostar bjs.
http://makealinesimples.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...