quinta-feira, 24 de março de 2011

Eu já postei hoje, mas....

BOA TARDEEEEEEEEEEEEE!
Como é bom ter amigos! virtuais,profissionais, não importa, amigo é aquele que te quer bem, que te da bronca, que fica ao seu lado, que briga e chora com vc!!
Hoje vi os amigos que tenho! e quanto apoio recebi! sei que tem coisas mais sérias que acontece, mas no momento o meu problema estava me incomodando e doendo em mim!
Os amigos virtuais, vcs blogueiras cada qual com seu jeito me passaram mensagens, umas fazendo eu acordar, Dani e Ninha, outras fazendo levantar astral Karina, outras vivendo o momento comigo Rô,Aline, e outras com palavras de apoio Carla,Thássia,Mey, e ainda tem amigas que precisam de apoio pois são recen operadas o caso da Bruna que no seu comentário me lembrou que tenho que ajudar......
Amo esmaltes e os colegas de trabalho sabem disso, como sempre estou brincando e fazendo palhaçadas, hoje estava borococho (assim que escreve?)e todos viram que eu estava triste, pois bem, na hora do almoço compraram para mim esmaltes,creme e ate lixa de unha e palito (detalhe são todos homens)rsrs Gente tem como ficar triste assim? Com amigos como vcs, como todos que tenho, não, não tem como ficar triste! e como meu amigo DEUS também é maravilhoso, as consultas de dermatologista que teria somente para Maio acreditem só, hoje apareceu um encaixe as 18hs fala sério é ou não é para ficar Feliz?!!!


CADA UMA DE VOCÊS FAZ A DIFERENÇA,CADA QUAL COM SEU JEITO DE ESCREVER PARA MIM,OS CONSELHOS SÃO MARAVILHOSOS! MAIS UMA VEZ AGRADEÇO DE CORAÇÃO O APOIO, E POR SEMPRE ESTAREM AQUI NO MEU BLOG!
ESSE BLOG TEM MUDADO MINHA VIDA: PARA MUIIIIIITO MELHOR!

ADORO VOCÊS!

14 comentários:

Carla disse...

Ai thuthu, fico feliz em poder te animar, amiga vc é super auto astral, mesmo as vezes com problemas só consigo ver o seu auto astral ai nos contagiando, se tivesse ai do seu ladinho encheria vc de esmaltes, bjos querida.

Carla disse...

Esqueci de falar, sobre cortar os cabelos, amiga é claro que se vc for em um cabelereiro ele vai dizer pra vc cortar porque isso vai ajudar na queda, claro que ele vai dizer isso, mais é porque ele vive disso de cortar as medeixas das minas, mais eu fiz o teste e não adiantou, enquanto não for a época de parar de cair não adianta vai cair tudo o que tiver que cair, e depois pronto para sozinho, então eu te digo eu não cortaria esse seu cabelão maravilhoso, só uma dica em thu, bjos.

Anônimo disse...

Amiga
Obrigada por teres entendido.
Não irei mais dar palpites nso blogs..
Se quiseres me contar algo ou pedir conselho
(hahaha que metida) me manda por email tá?
beijo
danicacookie@gmail.com

Ninha disse...

que bronca criatura....só quis te levantar..rs...não se deixe abater por isso viu....é ruim não ter certeza qnd acabam as quedas de cabelo..mas é logo!!!!!!!!

e amei seus colegas de trabalho...acabei de postar sobre a pagação que levei do meu chefe hj...ai..tristesa total..hahahahaha

beijo e conte comigo sempre

Cíntia - "A felicidade é o caminho" disse...

lindaaaaaaaaaaaaaa q sauddes de vc...acabei de voltar da nutri, ela disse q a queda é inevitavel, mas pra eu ficar traquila q vai passar e depois cresce de novo...
Complementou minha alimentação com suplemento proteico (para amenizar e não solucionar), disse pra mim que posso cortar joãozinho q a queda vai continuar só dará a falsa impressão q cairá menos...(minha dermato disse a mesma coisa).
Fique tranquila q logo essa fase passa, igual vc disse da fase liquida...e vc ficara tranquilinha de novo NÃO PIRA TÁ? precisamos de vc animando essa bagaceira aqui hehehe...

Mesmo manquitola e demorando horas pra comentar, comentei, só pra deixar aqui um pouquinho do meu carinho!!!

bejoooooooooooooooo

Hanna Marques disse...

ai flor eu não vi o post de antes tava no dentista dias antes da cirurgia meu dente cizo sismou de nascer einfecionar a minah boca inteira =(
Então não fica triste por causa do cabelo essa fase passa e mesmo tristinha a gente desde o inicio sabe que vai cair,compra faixas presilhas e lacinhos e enfeita ele bem lindo que assim vc distrai a cabeçinha dos fiosinhos que estão caindo esse e uma efeito da coirurgia,assim como sua alto estima elevada seu sorriso e seu novo corpinho lindinho,tenha calma e se precisar estamos ai,
eu tenho 19 anos, rs novinha neah..
beijokinhas e nada de tristesa!

Daniella disse...

Oi, Ari!
Não tinha visto seus posts também! Estou histérica, atrás de um projeto aí!!
Me anjo, eu tomei muuuuuito proteinato!!
Desde que eu operei, minha nutri dizia "toma duas colheres de sopa do proteinato pra não vir chorar depois que tá caindo cabelo!!!"
Eu tomava todo dia, enjoei de tanto tomar aquilo. Agora suspendi e só tomo duas vezes por semana.
Perdi bastante cabelo depois do terceiro mês, mas durou uns 45 dias a queda, depois diminuiu drasticamente. Agora fiz até escova inteligente (que cai horrrores o cabelo) de tão normal que tava.
Eu tomo o Whey Protein. Tem milhões de marcas diferentes. Já comprei no Mundo verde, já comprei pelo site da americanas.com, paguei por cada potão uns 80 reais. Dá para uns dois meses se tomar todo dia.
E não cortei cabelo também não. Dei uma repicada só para tirar as pontas e deixei comprido mesmo.
Vai passar, linda!
Bjo

Anônimo disse...

Oi, Ariana, acompanho seu blog, e gosto muito do seu jeito de ser... Olhe na MINHA opinião, eu cortaria um pouco o cabelo SIM,talvez, um chanel ficaria legal, até essa fase passar, pois com ele comprido tendo que passar escova todo dia parece que força a queda ainda mais... E com ele mais curto não seria tão agressivo e daria um novo look no visual, ficaria mais menina, se bem que vc é uma jovem linda!! Mas óbvio isso é apenas um comentário o importante é VOCÊ se sentir bem ...Que DEUS te abençoe.(LILIAM).

Vivi disse...

Flor, de tudo q vc ja passou, isso vai ser fichinha, vc eh e esta linda!!
bj
Vivi

Ro disse...

Você é uma querida mesmo, o mínimo que a gente tem que fazer é te dar apoio não é?

Obrigada pelo carinho, confiança e te mandei um e-mail pra gente trocar umas figurinhas!

Beijos

Diário Light de uma felina e sua Filhota! disse...

Tu vai ver como daqui a mpouco vai rir de ter quase ficado careca...
Isso não vai ser nada perto da saude e bem estar que vc vai adquirir...
Em último caso,ja disse usa aplique,rsrsrs...
Bjs querida!

Delegada disse...

Histórias como a sua, tem me feito repensar sobre fazer ou não uma cirurgia...
obrigada!

Christiane Siqueira disse...

O corte de cabelo pode melhor a queda mais tem que toma algumas coisas para melhor.
beijos

Carla disse...

Oi amiga porque ainda não apareceu hoje? bjos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...