quinta-feira, 10 de março de 2011

Entrevista do meu CIrurgião

Olá meninas acabei de ficar sabendo que o meu cirurgião magnifico doutor Abrahão Albuquerque dará uma entrevista hoje dia 10/03 as 20hs na Record News, se quiserem assistir!
Ai vai o Link: 
Record News: http://www.recordnewstv.com.br/home.asp 
Não perco por nada!
Bem é isso Lindonas!
bjsssss

5 comentários:

Skadi disse...

Ola Ari, apareci ^.^ vi seus post nossa a cicatriz e suas fotos , esta linda , tenho que tirar foto da minha também mais nunca lembro heheheh ^.^ vou fazer o possivel para ver a entrevista aqui , bjos

Bruna Vasconcelos disse...

Oi Ari!!
vou ver!!!
To tomando mais liquidos sim, mas sinto uma dorzinha no estomago, a nutricinosta disse que são contrações do músculo do estômago.
Que bom que não tem mais perigo de fístulas, tenho tanto medo, eu jamais vou tentar comer algo que não foi indicado pelos médicos, sou medrosa hahuaauhauh
vou botar fotos dos sapatos sim, é que postei agora do meu trabalho, assim que chegar em casa bato as fotos.
to sentindo um incomodozinho, não é dor, é incomodo, no estomago, nao sei se é estomago ou esofago, bem em cima, no meio das costelas, sabe?
beijoss

Vivi disse...

Oi queridona!! Entao, sou "mae de mais quatro de vez em qdo", pq meu marido tem mais 4 filhos de outros casamentos, ele esta no terceiro e ultimo, senao mato ele, haahahhahahha!!

E o meu livro deve estar estourando por ai, eu vi q hj foi entregue para a transportadora, e qdo eh assim, logo chega!! To taooo curiosa, vou ter q parar de ler a biografia do Ricky Martin! hahahahaha

beijoca
Vivi

Cássia Cardoso disse...

Oie Ariana,adorei teu blog,que exemplo heim.
Seguindo teeu blog,se puder me segue tbm,ficarei muito feliz.
http://beautyblack2.blogspot.com/
beijos n_n

samysam disse...

Oi Ariana. Adorei seu blog. Suas experiências tem me ajudado muito. Meu dia de operar está chegando, dia 19/03 por sinal. Adorei a dica que vc deixou no blog da Bruna dos gelinhos feito com água de coco e suco de laranja. Já anotei pra mim...rsrs. Tb comecei um blog e se vc puder dá um pulinho lá, ficaria muito feliz em receber sua visita. Ha propósito, já estou te seguindo. Bjus e fica com Deus !!! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...