segunda-feira, 14 de março de 2011

Dumping


Bom dia meninas e meninos!
Hoje venho falar do Dumping, na verdade falar de mim,rs
Sempre quando ouvia dizer algo do tal dumping, até mesmo na palestra antes de eu operar eu ficava curiosa para saber se eu teria ou não. Quatro meses se passaram e nada, comi de tudo, e nada, sei que é rídiculo o que vou falar(escrever) mas eu preferia ter o dumping, pois acho que eu teria melhor controle do que colocar na pança,rsrs (Falei isso pro meu médico ele quase me bateu)kkkk Para não falar que nunca tive reação nenhuma, uma certa vez ao tomar todynho, tive que correr pro banheiro pois deu piriri,isso mesmo dor de barriga da brava, suei um pouco também, mais nada....Já tomei outras vezes e não senti nada, foi uma única vez vai entender....
Esse assunto veio a tona para mim, pois ontem conversei com a prima do meu noivo que é operada a quase dois anos, ela me disse que se comer um simples brigadeiro é fatal, na hora passa mal....Então o grande vilão dela era chocolate e agora como passa mal, quase nunca come, o que é bom não é?!!


Enfim, acho que sou de outro mundo!!!
Não senti dores pós operatórias (e olha que foram 20pontos), não tenho dumping, fiquei 26dias na dieta liquida, na segunda semana estava trabalhando, cada vez mais tenho consciência que cada um com seu organismo, pois escuto relatos que pra minha experiência são surreias, são totalmente diferentes das minhas experiências!


Achei no site do Ex-Gordo explicações importantes e interessantes sobre o assunto, quem tiver interessado segue o link: http://www.exgordo.com.br/noticias/dumping.htm

Amigas fiz novos estragos na perfumaria esse fim de semana,rs amanhã posto foto das comprinhas e da unha que fiz, ficou legal e diferente!

bjsssss e obrigada por fazerem parte da minha vida!

11 comentários:

Carla disse...

Bom dia gatona, uma coisa posso te dizer, pode ficar tranquila que vc não é ET não kkkkkkkkkkkk, eu sou assim tbm como vc, forte em relação á pos operátorio, minha ciru foi diferente da sua, mais a agressividade houve em ambas, e eu não tive dor nenhuma tbm, então pode ficar tranquila viu? Olha post sim as fotos to curiosa pra ver, bjos lindinha, e uma excelente semana abençoada pra vc.

Ninha disse...

Ari, eu tive dupping e entalos, como já te disse. Mas há um bom tempo não tenho nada.

Não até que ponto é bom pensar que seria melhor ter problemas com doces e frituras.

Eu não tenho. Como tranquilamente docinhos e frituras...pra não dizer que sou ilesa à eles..qnd como , vou tempos depois ao banheiro e tenho uma levíssima dor de barriga, ams super normal sabe?

Imagina não poder comer um brigadeiro numa festa? acharia terrível....

cada organismo é único mesmo né? Vamos nos adaptando. Eu hj acho que minha cirurgia é um sucesso e não tenho nadica de nada que me queixar dela..só estou colhendo os louros e vendo meu corpo ficar cada vez mais bonito. Meu chefe hj me falou - vai entrar na garrafa é?

quero muito..rs......

bj lindona..vamos juntas ser felizes e realizadas, acima de td sausáveis!

Anônimo disse...

Posso ajudar teu médico a te bater?
Posso?
hahaha
Guria
Não é bacana ter dumping cruzes! E outra ter que recorrer a coisas péssimas para se manter magro é foda ( ops!)
Tem é que controlar a cabeça de gordo isso sim!
Quem não tem ela?
Eu tenho.
hahahahahaha
beijo

Pati disse...

Amiga eu vou ficar no centro no Hostel a rua barão de campinas pertinho do arouche e ipiranga com são joão. Vou para a liberdade fazer altas compras rs rs e conhecer pois eu nunca fui.

Gabriela disse...

Ai ... Dumping é muito ruim, que bom que vc não tem, e espero que eu não tenha tb ... rs

Vi que no seu segundo mês vc emagreceu pouquinho tb, mas no terceiro melhorou ... Cada corpo reage de uma forma, queria ser igual as meninas que perdem de monte todo mês ! hehehehe

Beijocas

Anônimo disse...

Então posso te dar umas palmadas?
Hahahahahaha
Amiga
Não tô fazendo nada de AF.
Simplesmente a grana não deu prá entrar na academia de novo. Cheguei a fazer 2 meses ano passado..mas, tive uma lesão nas costas. E larguei. Depois fiu caminhar todos os dias poir 1 hora no parque. Tava tudo bem..até eu entrar na roda viva das pedras no rim.
Hoje eu quero voltar a caminhar, mas tô com cistite e me dá vontade de xixi toda hora.. por isso eu não comecei.
E tem outra coisa..meus médicos não querem que eu faça aeróbicos porque emagrece..e eu não posso emagrecer mais.
hahahahaha
Que ironia isso!
Então como musculação tô sem $$$
Vou ter que caminhar mesmo!
beijoooo
E pára de pensar estas besteirinhas aí...
Nada como comer e passar bem.

FACIL NAO É ... disse...

amiga acho q vc nao deveria falar assim agradeça a deus pela sua recuperaçao pela sua saude.
mas oq tenho pra te dizer é triste emagrecer é duro.
é pra vida toda essa tal de r.a. kkkkkkkk
temos q nos controlar sempre chega a cansar
tenha força sei q é dificil qdo a balança para de baixar eu ano passado emagreci 11 quilos em menos de 3 meses so na r.a. e hj engordei tudo de novo e o foco cade o foco é fod@...
beijos fica com deus

samysam disse...

Poxa Ariana,
Tomara que comigo seja do mesmo jeito. Principalmente o pós. Apesar de que na retirada da vesícula foi tranquilo. O que me deixa um pouco apreensiva é acordar da anestesia. É um saco. Mas tô de boa...Valeu pela força viu...É muito importante pra mim. Bjus! :)

Daniella disse...

Ariana, meu anjo, você é uma felizarda!!
Eu faço dumpping com açúcar até hoje!!
Quando tô de TPM tenho que comprar chocolate diet ou daqueles dark!!
Mas, já estou comendo um pouquinho de tudo! Só tenho que lembrar de colocar umas fibras pra não empacar o intestino.. rsrsrs..
Bjo

Bruna Vasconcelos disse...

Ari, posta as fots, queremos ver!!!!
Eu espero não ter dumping, dá um certo medinho, sabe? Lí relatos de gente que nunca mais pode comer nada sólido também... Morro de medo que uma coisa dessas aconteca comigo :( Que bom que vc teve uma recuperação rápida, a minha a única coisa que encomoda são os gases mesmo, ainda doem...
Hoje vou tirar os pontos e fazem 4 dias que não emagreço anda :(
será normal?
beijsss

Christiane Siqueira disse...

Dumping e ruim mas e uma coisa que vao ter pelo resto da vida, realmente vai ter coisas que vms passar mal.
Então melhor seguimos a dieta e chegar em nosso objetivo.
Vms que vms...
beijos linda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...