segunda-feira, 28 de março de 2011

Desabafos? Sei lá! Sou doida? Sei lá, kkkkkkk

Olá bom dia!
Boa semana para todos!

Depois de uma semana de academia fui me pesar, a balança não mexeu nem um pouquinho,kkkk mas também está muito recente não é, creio que eu vá ver algum resultado na balança pelo menos com uns 20dias de AF, o legal é que mesmo a balança não mexendo minhas roupas estão todas largas, largas mesmo, de duas semanas para cá tá bem notável, quase tudo caindo, as blusinhas todas soltinhas, feliz demais!
Esse fim de semana foi pacato....Na sexta fui para academia, mereço os parabéns,afinal já estava nos planos não ir, pois sexta é o dia do barzinho e meu noivo chegou de viajem então os planos era sair com ele para matar a saudades e descontrair, mas fizemos melhor, ele ficou na minha casa enquanto fui para academia fiz uma aula de 01hora depois ele foi me buscar e de la fomos a um restaurante de frutos do mar, hunnnn que delicia! ele tomou a cervejinha dele e eu meu suco de laranja com abacaxi (outros parabéns afinal eu só tomo a bendita coca,rs)....Sábado fui a perfumaria (clarooooo,rs) ganhei esmaltes fofos do love, a tarde dormimos muito, afinal a semana foi punk, e domingão dia de visitar a familia (do love) a minha infelizmente  a maioria mora longe, Teresina Piaui,ai que saudades!

Mudando de assunto, e que assunto...
Eu estava pensando como é engraçado né, os problemas dos outros sempre parecem bobos ou infundados,  claro são dos outros! Digo isso porque muitas vezes eu julgo,um exemplo quando as pessoas dizem que as dores pós operatórias são horríveis, acho uma surpresa e um exagero, afinal eu não tive dores.,como posso saber...e assim vai, no meu caso, quase todas as pessoas acham um exagero como eu fiquei por causa do meu cabelo (não só no mundo blogueiro não, mas num todo) claro, o cabelo não é de ninguém,é meu! eu fui a única a passar por isso?  claro que não! a maioria das operadas passaram por isso, mas temos que ver que cada um sabe o que mais lhe importa e incomoda, e para mim é o cabelo que está indo embora, eu amo meu cabelo cuido dele muitão,sempre fui vaidosa com o cabelo então é triste eu ter feito uma escolha no qual parte de mim está sendo prejudicada, se eu me arrependo?? NUNCA!!! as coisas positivas que a cirurgia me proporcionou e ainda vai proporcionar compensam e muito, mas tenho o direito de me sentir triste pelo meu lindo cabelo! Volto a repetir para mim muitas vezes vejo as pessoas falarem da fase liquida ou das dores e fico surpresa, pois isso para mim foi mais tranquilo do que a perda de cabelo, mas nem por isso acho frescura, cada um tem sua sensiblidade,cada um sabe o que lhe dói no corpo e na alma, então to triste sim pelo meu cabelo! Mas não desisto dele não,rsrs mandei manipular (outra vez, ai meu Deus,kkkk) o remédio que o dermato passou e hoje fica pronto e já começo a tomar e espero com muita fé que esse resolva! 
No sábado cortei os cabelos com muita dor no coração, desfiei na parte da frente, tipo um degradê e atrás cortei um palmo, só não chorei....quer dizer nem sei como não chorei, que fiquei com vontade fiquei,rs e fiz uma cauterização para ajudar os novos fios virem saudáveis!

Ontem fiz uma unha que achei bonitinha, claro gente não sou profissional, mas ví nas unhas um tipo de  distração, passar o tempo, relaxar, mas só faço as minhas,tenho medo de fazer na mana,mãe,sobrinhas etc,kkkk olhem aí:
É uma francesinha de corações, esmalte risque preto fosco, francesinha decorada corações prata,gliter prata três D para dar um charminho e um semi-brilho em cima,ficou mais ou menos,kkk mas gostei!



Hoje escrevi muito né...kkk é de lei...

BJS MINHA AMADAS, OBRIGADA POR TUDO!

16 comentários:

Diário Light de uma felina e sua Filhota! disse...

Querida em relação ao cabelo eu sei que cada um sofre de um jeito...Ainda acho que na pior das hipoteses tu usa um aplique,srsrsrs,ta bom estou brincando...Mas temos de levar para o lado bom né???
Não se preocupe muito com a balança tu deve saber que vai adquirir massa magra e ela pesa mais que a gordura...
E em relação as tuas unhas ficaram lindasssssssssssssssssssssssss!!!!
Mostra pra gente a coleç~~ao de esmaltes,rsrsrs...
Bjs querida e boa semana!

Carla disse...

Oi minha linda, amiga adorei as unhas, vc é muito prendada, quanto a academia, é assim mesmo vc troca gordura por massa magra, mais isso não impede de emagrecer, só que na bala~ça não aparece, mais percebe-se nas roupas que é o melhor né? amiga desejo a vc uma excelente semana, mil bjos minha querida.

Eu e a Solidão disse...

é menina, as coisas que a gente sente só a gente sabe a proporção. Eu ando meio borocoxô, esse final de semana me deu desânimo, pelas dores nos pés e pernas. Mas como você disse foi comigo e isso talvez ngm entenda mesmo!

E quanto ao cabelo não se estresse, ele deve e estará lindo!

Beijos!

Anônimo disse...

Arianaaa maluquete
Tudo bem lindona?
Amei as unhas..admiro quem sabe e faz elas perfeitamente..eu sou mega desajeitada.
hahahaha
Bacana encarar assim..todos passamos por algo, nem sempre igual..mas obstáculos tão aí e quem opera estâmago..é forte.
hahahaha
beijo

Anônimo disse...

Estômago.
Hahahaha

Anônimo disse...

Voltei
Sempre volto ao cafofo de maluquete.
Amei de coment.
Vou te mandar um email..
hahahahaha
beijo
Não falo mais nada na net
hahahaha

Hanna Marques disse...

Ai flor e bomsaber que tem gente que se importa de verdade na blogosfera,na verdade eu ando sensivel demais mesmo e a pura verdade,acho que ando neurada demais, o meu love trabalha muito sabe, as vezes atéparame dar as coisas que preciso...e e super normal ficar sem tempo de ligar,mas na minha cabeçinha boba se ele ligou ontem tinha que ligar hoje, rs na verdade quero um atestado dessa semana para não ter que ir trabalhar eu tenho tanta coisa para resolver que e um absurdo principlamente da faculdade sabe...e outra coisa e que detesto meu emprego então ficar la esta me estressando profundamente beiro as lagrimas quase a todo momento preciso de paz antes da cirurgia sabe...acho que vou ligar para o meu mediquinho,rs
beijo lindona

Hanna Marques disse...

amorpede adani apra me adicionar no blog para eu poder comentar lá se ela quizer claro...
hanna.marques@hotmail.com.br
(com br ta?)

Cíntia - "A felicidade é o caminho" disse...

Ari lindaaaaaaaaaaaaaa, vc está certissima, cada um sofre com uma coisa, eu tb não tive dores e dificuldades na parte liquida mas em compensação a "picanha" como vc me diz me dá uma travada, sinto falta dos meus matos e refogados amados, pq se como muito isso, não como a carne que pra nós é essencial!!! snif snif...e eu adoro meus cabelos tb, por enquanto estou encarando bem mas não sei daqui a mais um mês...eu adoro eles e quero que eles fiquem onde devem ficar, NA CABEÇA, kkkkkkkkkkkk...

Um beijão gata...e um ótima semana pra vc!

Phoenix disse...

oi querida, quando é o seu casório?????

Jóy- Enjoy! disse...

Eu tbm ficaria bem mal se meu cabelos caissem, mas isso passa e só ficam as coisas boas !!!
Bjokas Jóy!!

Angelica Manhães disse...

Gata, eu também sou apaixonada pelos meus cabelos e acho que vou sofrer muito quando (se) eles caírem, coisa de mulherzinha né? hehehe Te entendo perfeitamente, cada um com seus problemas hahah.

Christiane Siqueira disse...

Realmente com academia e muito bom, imagina vc queimando gordura localiza e obtento massa magra, isso muito bom!
Beijos

Daniella disse...

Oi, Ariana, linda!
Eu não tenho o menor talento pra fazer as minhas unhas... no dia de fazer, eu lavo uma boa louça (pra dar uma amaciada básica na cutícula.. rsrs...), corto as unhas, lixo bem, passo hidratante nas cutículas, empurro as cutículas e uso o alicate.
No ooooutro dia, aí sim, eu passo o esmalte, bem clarinho, pra não aparecer se borrocar...
Um trabalhão!! E você refaz a cada dois dias!!!
Também não senti dor no pós operatório (fiquei 5 dias com antinflamatório porque doía o tal nervo frênico, mas passou logo), também não me incomodei com a dieta líquida. Os cabelos só caíram tipo um mês e só. O que tá me tirando do sério é a rouparia que entra a sai da costureira... affff!
Uma fortuna em ajustes e pences, um inferno na minha vida!!
Cada um com seu martírio, né??
Bjo

samysam disse...

Oi Amiga,

Brigadão pelo seu carinho e apoio no meu blog e nessa caminhada. Sua sinceridade nos ajuda a seguir adiante sabendo que ñ estamos sozinhas com esses sentimentos louco que as vezes tentam nos desanimar. Acredita que o meu cabelo já tá caindo mais q o normal? Achei tão estranho...A dieta liquida já tá me deixando de mal humor...Mas força na peruca, que pior é no Japão...hehehe. Bjus gata. ^^

Unknown disse...

Olá vim aqui conhecer seu cantinho e pude perceber que vc é muito especial mesmo rsss
adorei suas unhas ficaram ótimas e adoro preto nas unhas
como não se importar com o que acontece com os nossos cabelos ai ai
ficaria exatamente como vc bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...