terça-feira, 13 de março de 2012

Olaaaaaaa

423721_366879440000389_100000350085743_1203265_2121244446_n.jpg (Imagem JPEG, 540x720 pixéis)

Boa noite
Estou aqui na cama esperando a novela começar, pensamento longe...
tantas coisas aconteceram hoje, e nenhuma delas foram boas...mas fazem parte da vida, da minha vida!
Sabe perco tanto tempo tentando dar o melhor de mim, é sério, sou tão comprometida com umas coisas, mas deixo de lado outras;
Enfim deixa pra lá, ninguém gosta de gente reclamona, nem de blog reclamão, kkkk
só peço hj paciência para não mandar gente arrogante tomar naquele lugar;

E peço a  DEUS (isso sim é importante) que tenha piedade do meu irmão, saúde é tudo na vida né gente, e quando ele sofre, quando dói nele dói mais que o dobro em mim!!!!
Melhor parar por aqui, porque não sou forte quando se trata de sofrimento da minha família, as lagrimas rolam...

**********

Essa foto foi no casamento de sabado, 2kgs mais magra, mesmo assim me achando horrivel, fala sério, kkkkk
mas curti muito, dancei demais meu esposo falando toda hora que eu estava linda(ainda mais que eu estava com a sandalia que ele me deu no dia da Mulher),tbém levei muita cantada tem gente sem noção demais,marido que nem é de esquentar ficou p da vida, me falou algumas coisas, fiquei brava viu pois ele fez marcação cerrada na festa, aff desnecessário, nunca dei motivo, respeito ele demais, não posso responder por terceiros,
Enfim coisa de casal, passou!!!!!

Só isso gente, obrigada as que continuam por aqui, isso aqui me faz mega bem!!!!!!

BEIJÃO LINDAS, BOA NOITE VIU

9 comentários:

Carla disse...

bom dia tchu, espero que vc esteja bem amiga, melhoras e muita saúde para seu irmão, mil beijinhos com carinho amoré.

Cíntia - "A felicidade é o caminho" disse...

Ari minha linda, dificuldades sempre teremos, saúde? isso maltrata demais quando é com alguém que amamos, eu sei bem, mas Deus sabe de todas as coisas viu? em todos os sentidos!

Vc estava linda no casório, amei, amei e amei...

Se precisar estamos aqui ok?

bejão e amo vc sua linda!

Thássia S. disse...

Oieee!! Seu blog tinha parado de aparecer na minha lista tb!!! Mas hj apareceu!!! hehehehe

Ta linda sim na foto!! Maravilhosa!! Bjkssss

Thássia S. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Danielle Queiroz disse...

oi linda da minha vida, não rolou a fotinha, não abriu nessa m. de pc do trabalho kkk, mas tenho certeza de q vc está um arrasoooo mesmo, e dá-lhe renatinho ciumento kkkk, ontem ouvi o maior sermão do maridão pq foi um colega do trabalho instalar umas peças no nosso banheiro kkkk... ficou p. da vida comigo pq ele tinha q estar em casa, mas foi tudo de ultima hora, tivemos uma briguinha básica também mas já passou... casamento é isso aí amiga...
Vc sempre está em minhas orações e seu irmão idem, qq coisa bate lá no e-mail, bjsssssssssss te adoroooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

fique bem amiga e saúde pra seu irmão. td dará certo!!!!!!!

e marido perdeu o rebolado foi...acontece aqui na Bahia tb amiga...rs....mas n podemos nós dar trela, senão o ciúme cresce e cresce.

bje conte comigo

Ninha
5segredos

Esfinge! disse...

Ariana,
Obrigada pela visita, por td que disse e desejou ;)!!

Ainda estou no meio do seu blog. To lendo tudinhoooo like a book, hehe

Nem li esse post que comento pois quero suspense. hehehe
Estou em: 19 de maio de 2011
Coisas preciosas depois da Gastro

Não vejo a hora de chegar no post lindo do casório, hehe

Assim que terminar te aviso.

Suuper Bjim!!

Nina disse...

Oi Ari!
Esse teu post só apareceu agora pra mim...
Desejos sinceros de melhoras para o teu irmão, saúde e família são tudo!
beijos*

Fabi disse...

Que Deus cure seu irmão, seja o que for.
Beijos
Fabi

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...