quinta-feira, 8 de março de 2012

AAADia da Mulher

BOAAAA TARDE!!!

DEUS quando criou a Mulher....
Ela foi feita da Costela do Homem;
Não dos pés para ser pisada;
Nem da cabeça para ser superior;
Mas sim do lado para ser igual;
Debaixo do braço para ser protegida e
do lado do coração, para ser
AMADA
Feliz dia da Mulher!!!


****

Hoje também fazem 05meses que casei= FELIZ

Ganharei um presente....(acho,todo ano ganho.....)
Mas o grande presente que espero é a ligação do meu convênio,
autorizando o procedimento (esse convênio é enrolado, aff)




***

Sábado tenho um casamento
não posso gastar, mas não gosto de repetir roupa
inferno
kkkk
terei que ir com meu vestido piriguete preto, fazer o que é o que tem pra hj, ou pra sábado, kkkk
BEIJOS SUAS LINDAS

9 comentários:

Nina disse...

Primeirona?

Ui, arrasou na foto!!!

Tb não gosto de repetir, mas tenho me virado com acessórios...

Vi teu e-mail, vamos nos comunicando ;)

beijos e feliz dia para nós!

Carla disse...

Ola amoré, tentei agora a tarde comentar no seu post passado e deu blog bloqueado, ue e agora entrou, eu hein. Amoré se acha mesmo que eu seria capaz de apagar seus coments? Claro que nao teria, amo vc viu? Eu nao te esqueci, o carinho continua o mesmo, quando eu gosto eu gosto, e vc e uma das minhas tchus, já te disse isso, Beijos amoré e feliz dia das mulheres maravilhosas.

TTgomezzzz [gordinha é o c@#@*%O!] disse...

O sua louca, lógico que é vc a Arilinda, eu não sempre te chamei assim?
Oras quem mais poderia ser?!
kkkkkkkkkkk

Vestido piriguete, *_* nem lembro última vez que coloquei um! Mas to mudando isso! hahaha

Feliz dia das mulheres sua linda!

E essa foto tá foda! Olha a tua cara de feliz/fanfarrona/palhaça/lindona

Beijoo!

Daniela e Edimar disse...

Ari
O vestido é lindo (se é aquele q to pensando. rs) e vestido preto é só mudar os acessórios que ninguem percebe q é o mesmo, rs.
Deixa eu falar, to perdida, o que é q vc tá aguardando autorização do convênio??
Bjs

Danielle Queiroz disse...

kkkkk mude o sapato amiga e está tudo resolvido kkk, eu também odeio repetir roupas, principalmente em festas de casamento, depois fico igual em todas as fotos kkkk...
Minha linda, dia 8 já passou, mas como nosso dia é todo dia, desejo toda felicidade do mundo pra vc, hj e sempre...
E vc arrasa nas fotos, até de D. Florinda kkkkk... to engraçadinha hj né? e olha q nem comi palhacitos no café da manhã kkkk, bjsss
Ah, já sei o motivo de tanta alegria:
HJ É SEXTA-FEIRAAAAAAAAA, E AMANHÃ MARIDÃO CHEGAAAAAAA OBAAAAAAAA kkkkk

Cíntia - "A felicidade é o caminho" disse...

Vc vem sempre por aqui??? gostaria de uma xícara de café? ownnnn que lindonaaa di minha vida!!

A mulé de bobi mais linda que eu já vi...até outubro tá? rsrsrsrs...(brincaderinha)...

Um bejãozãoooo a vc mulher linda!

Fabi disse...

Feliz Dia da Mulher!
Bjs
Fabi
trakinasdiet.com

Anônimo disse...

Espero que sua ligação venha logo!

Esfinge! disse...

Estou adorando seu blog. O conheci pelo da Bêa.
Super incentivador!
Postei e comentei de vc.

Bjs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...