segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Então é 2012.....

BOA TARDEEEE

Tá eu sumi, Correrias do começo de ano...

mas galeraaaaa:
FELIZ 2012

Desejo que esse ano seja de muita saúde, conquistas e realizações para todos nós
sintam-se abraçadas(os) por mim e muita energia positiva!!!

O Fim de ano foi como eu imaginava...
Tudo saiu conforme planejado mesmo....

Vamos as fotos, adorooooooooooooooo,
kkkkk

***

No amigo secreto da empresa, um surpresa;
Renato me tirou....


e o mentiroso falou pra mim que tinha tirado uma rapaz do departamento Comercial, kkkk
Ganhei dele o perfume Fantasy, gostei bastante, pois é doce e gosto!!

Na festa também uma surpresa, Renato ganhou um prêmio em dinheiro de funcionário Comprometimento,
achei mega ultra máximo, kkk fiquei toda orgulhosa, sei que ele merece, é muito esforçado, entende como ninguém dos nossos equipamentos e vive mais na rua do que em casa o coitado, então aqui fica registrado meu orgulho!! Parabéns Esposo!!

E ganhei um MP4/5, amo ganhar, seja o que for, kkkk e me divirto!!!
Eu e o Davi:
KKKK eu com o chapéu que ganhei do meu amigo Didi, gostei, kkkk

Olha eu e a Andréa, operadas pelo Dr.Abrahão e lindas por Natureza, kkkkk
(Karina de Robert lá atrás,kkk)

***

E no amigo secreto da família, tchanran, tirei o Renato..
kkkk
parece combinado, mas não foi, kkkk

E Minha afilhada/sobrinha linda me tirou
ganhei uma bermudinha jeans, fofaaaaa

Nós com nosso padrinho Ricardo, ele passou com a gente o Natal....

Ganhei várias lembrancinhas bacanas....chaveiro, porta bolsa, brinco, kit de banho, havaianas,etc
Eu ganhei da mamãe essa sandália que amei!! salto médio;

Ganhei da minha Mana, essa para passar o Ano Novo

E ganhei o óculos que eu queria, um Calixto, vi algumas pessoas usando achei lindooo, depois a Lilian do Diarréia também postou uma foto com o dela,e ai decidi quero um, Renato acha que logo enjoarei, mas acho que não....kkkk




nem tudo são flores, kkk deu um probleminha na minha córnea, tive rejeição a lente de contato....
muitos anos de uso, nunca tive problemas.....
e no dia 26/12 meu olho estava mega vermelho, fui no oftalmo dia 27 e pronto....
enfim culpa das lentes?
não!!!
culpa minha, eu sei que tem que ser respeitado o tempo de uso, usar o óculos para dar um descanso para vista...e eu não fazia nada certo com questão a horários, colocava as 05hs da manhã e só tirava na hora de dormir...
eu já cheguei a ficar 18hs com a lente....
super errado, mas não por falta de informação e sim por falta de vergonha na cara, kkkk
Agora estou de descanso das lentes por duas semanas...
olha eu de Garrafinha (aquela do desenho,kkk)
quem sabe eu crio coragem e opero...to me inspirando na Gaby (pneu)
4,25 de Miopia ninguém merece.....

 ***
E no Ano Novo, tudo de bom
fomos a festa de Níver da Dona Aparecida (festa surpresa), 
vó do nosso grande amigo e padrinho Daniel
foi níver de 80anos....
Foi uma festa mara, num buffet muito bom na Casa Verde, Com direiro a ceia e tudo mais...

Eu com meu vestido de renda branco, feito pela minha sogra, ela copiou o modelo do meu vestido de casamento do cívil, só que eu quiz sem as manguinhas ficou lindoooo
minha sogra é uma costureira de mão cheia!!!
Nós com a Aniversariante:

Eu e a Carol (amigonaaaaaaaaaaa)

Amigos

Nós com nosso amigo/padrinho Daniel


É Tudo isso...
o post ficou grande (como sempre) e cheio de fotos
kkk
Depois volto postando o que espero de 2012
e o balanço de 2011

é isso ai minha gente

ANO NOVOOOOOOOOOOOOO

VIVA 2012

BEIJOS

22 comentários:

Phoenix disse...

OI querida! que tudo hein? Adorei as fotos e os looks. Pareceu meio combinado estes amigos secretos mesmo hein? hahahah.
Bom começo de ano, muitas felicidades e tudo de bom para cv e sua família!!!
bjs
Lilith
P.S.> Eu operei de miopia, tinha 3,5 e hj está zerado há mais de 10 anos... vale a pena!!!

Carla disse...

Oi amore, um mega Ano de realizações pra vc e seu Renatim. Que Deus continue os iluminando ho0je e sempre. Que bom que foi seu final de Ano, vc linda como sempre, só nas aquisições hein mocinha, que delicia essa fase de ganhar e comprar coisitas né? Beijos minha linda e querida tchu, ótima semana pra ti.

Gabriela disse...

Nossa, Ari ! Que sorte ter uma sogra costureira assim hein ? Manda ela fazer um de cada cor, é muito lindo esse modelo rendado !

Ó, vou falar a verdade, eu não gosto desse óculos que vc e a Lilian tanto amam da Calixto ... rsrss Mas vou torcer para não enjoarem, pq é caro pra kct ! uhasaushauhsas

Vc me pareceu ainda mais magrinha !!! Tá tão bonita !

Um feliz ano novo pra vc e o Renato, vcs merecem tudo de bom !!!

Hey, parece que vai rolar um encontrinho nosso neh ? Eba eba !

Beijãooooooooooooo

diarioslim disse...

nossa sempre visito seu blog, parbens por todas as conquista
Ah, nossa vc esta linda, da pra ver emagreceu bastante, atualiza seu peso pra nos vai

bjos

Danielle Queiroz disse...

amorrrrrrrrrrrrr da minha vida, sdds imensa, fico feliz q suas festas tenham sido mara, desejo q Deus continue iluminando seu caminho, vc é uma pessoa abençoada Ari, continue assim, sua felicidade nos contagia, espero q nossa amizade dure muito e meu desejo para 2012 é conseguir nos reunir, um grande bj, vc está lindaaaa amiga!

Por Paloma Coelho disse...

Feliz 2012, estas bela.

Anônimo disse...

Ari,
Este amigo oculto teve maracutaia hein..kkkk o maridão ter te tirado..kkk brincadeira mas foi bom né, ganhou uma coisa que gosta!
Adorei os looks das festas...vc a cada dia está mais linda, o casamento tá de fazendo muito bem, vc emagreceu mais né???!!!
Pra vc e marido um ano explêndido de amor, carinho, saúde, alegrias,dinheiro e muitas realizações!!!
Vc merece gatinha!!!
Grande beijo.

Ana Banana disse...

Ari sou sua fã...Você está cada vez mais linda e magra. Sei não, mas acho que teve marmelada nesse amigo oculto...kkkkkk
Sua história de sucesso e seu alto astral me encorajam a seguir em frente e lutar pela minha cirurgia. Visita meu cantinho. Beijos.

Ana Banana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nina disse...

Ariii!
Saudade!!!
Adorei as fotos, looks, confraternizações, arrasou!
Que nem a Gabi disse, manda fazer um vestido de cada cor, esse modelo é lindão!
Achei lindão o óculos e acho que se tu gostou, não enjoa não!
beijos***

Marcela disse...

Oi Ariana!
Sou seguidora do seu blog há um tempo e agora que resolvi, enfim, fazer um para mim fica mais fácil de comentar!
Te admiro muito, sua força de vontade e você tá cada dia mais bonita! Adorei seus vestidos! Que sorte uma sogra costureira, hein? E das boas!!

Tudo de bom pra vc!!

Beijos

Anônimo disse...

A sumidona voltou.
até q fim hein amiga?????

affe maria....

Feliz ano novo Ari - td de bom!!! muitas realizaçõs!!!

Eu tirei meu marido no amigo secreto e minha filha me tirou - amei!!!!!

um beijo imenso meu que estou com saudades de sua assiduidade!

Parabéns ao prêmio do marido e ano que vem peça pra Renatin dar vez ao colega, pois melhor o marido em casa do que na rua pra ganhar um prêmio!hehehe..sou mau!

Ninha
5segredos

Juliana Pogorzelski Abreu disse...

Oiii Ariana! Feliz 2012! Tudo de bom para você em sua Nova Vida! Fiquei feliz de ver sua mudança pro casamento, no meu que foi dia 29/10/2011 eu não consegui a tempo, mas me aguarde porque eu ainda vou fazer o tal trash the dress, magríssima se Deus quiser, hehe!\o/- Adorei sua fotos! beijos e fica com Deus! : )

TTgomezzzz [gordinha é o c@#@*%O!] disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
TTgomezzzz [gordinha é o c@#@*%O!] disse...

Arilindaaa!
Adoronnn post cheio de fotos (como se eu jánão visse no face né? kk).
Nem sabia q o Renato trabalhava com vc, que legal! Marmelada braba esses amigo ocultos ae hein! kkkkkk
Esse 'Fantasy' é o da Britney Spears? Se for é muuito bom, aliás a linha toda de perfume dela são ótimos, eu amo o 'Believe', não vivo sem!

Amei o vestidinho branco, meta de 2012/2013 é passar a virada com um vestidinho desse, beem branco e sem manguinhas!!

Bjooo e não fico mto tempo sem postar não poxa =/

ps: o óculos é maraaaaaa! *_*

Anônimo disse...

eeeeeeeeeee

Até que enfim voltou a postar...

Já roubei algumas fotos...hehe


Bão demais!

Feliz 2012 Ari...

Carol Azevedo

Ana Paula disse...

Oi Ari!

Muito obrigada pelo seu pitaco, viu?

Vou pensar mais um pouquinho até porque se eu fizer essa plicatura, vou ter que pagar. By pass me sai de graça, tipo na promoção.

Affff, fui podrinha...

Bjão

[tô na correria]

Renata Nunes disse...

Flor amei o vestidinho.. qualquer hora vou encomendar umas roupinhas para sua sogra heim, ela costura muito bem..
Vc está cada dia mais gata..

beijo
Adoro seu blog!

Alê Lourenço disse...

Oiee!! Acompanho seu blog há algum tempo, pois estava pensando em fazer cirurgia bariátrica e seu blog foi um dos que me incentivou!! Agora criei o meu e estou fazendo o processo para a cirurgia. Espero ter sucesso que nem você!!! Está linda, parabéns!!

Sonhando os sonhos de Deus disse...

oi linda
que bom q o seu ano começou bem xeio de eventos...
amei o vestido de renda ta lindo...
beijus

Diário Light de uma felina e sua Filhota! disse...

Cada dia mais linda né guria....
Feliz ano novo e tudo de bom...
Bjssss

Vanessa disse...

Olaaaa, muito prazer, adorei sua visita e seu comentário ;)
Antes de qualquer coisa, ameiiiiiiiiiii seu sapato, kkkkk, nossa, lindo demais (o que ganhou da irmã, o clarinho).
Bem, eu tenho 1,67, operei com 102kg, hoje estou com 72kg, tb acho que emagreci pouco, mas linda, culpa minha mesmo, como muito mal. E vc, qto tem de altura?
Mas parabéns minha linda, vc esta lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Um beijo enorme!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...