segunda-feira, 11 de julho de 2011

Fim de semana e Mais....

BOM DIAAAAA,
Olha eu aqui outra vez!!!
kkkkk


♫♪♫♥♥ O que há dentro do meu coração ♫♪♫
Eu tenho guardado pra te dar
E todas as horas que o tempo♥♥
♥♥Tem pra me conceder
São tuas até morrer♫♪♫

E a tua história, eu não sei
♫♪♫Mas me diga só o que for bom

Um amor tão puro que ainda nem sabe
A força que tem♫♪♫
é teu e de mais ninguém

♫♪♫Te adoro em tudo, tudo, tudo
Quero mais que tudo, tudo, tudo
Te amar sem limites♫♪♫
Viver uma grande história

Aqui ou noutro lugar
♫♪♫Que pode ser feio ou bonito
Se nós estivermos juntos
Haverá um céu azul
♫♪♫
Um amor puro
Não sabe a força que tem
Meu amor eu juro
Ser teu e de mais ninguém
♥♥Um amor puro♥♥


 ♥ ♥ ♥ ♥

Antes de falar do fim de semana....
Domingo é meu dia de pesagem....
Subi na balança e tchanran 74,6
Subi e desci 04vezes
kkkk
era isso mesmo, fiquei feliz da vida né,
Depois de tanto tempo sem eliminar nada;
Para tirar a prova, hoje quando acordei pesei de novo,
a mesma coisa!
Aos poucos,devagar e eu chego lá!
Adorei, mas quero mais viu dona Balança,kkkk
Pé bUnitU dimaisss, aff kkkk


 **
Fim de semana bom como sempre, graças ao bom Deus mais uma semana de vida com as pessoas que amo ao meu lado!

Sexta-feira saímos da empresa e fomos direto ao Triângulo do Chopp barzinho que adoroooooo, 
fomos comemorar o aniversário do Anderson (primo do Renatim) que também trabalha com a gente,kkk 
Foi bom demais!!! Só da empresa tinha umas 15pessoas,fora outros amigos do Ande, também duas caixas de breja pagas e duas Tequilas, o povo adoraaaa, kkkk
Parabéns "primoooooo" vc merece tudo de bom!!!
Ari,Anderson e Renatim
Ari e Gaby colega de trabalho, gente boa!
Anderson e Arizita, primo postiço, kkkk

Gente na sexta consegui tomar 01 caipirinha de kiwi com saquê, 01 espanhola e meio copo de cerveja sozinha,e fiquei de boa na lagoa, tudo bem que foi das 17:30hs as 23hs mas tomei e não senti nada.....
Nos primeiros meses eu tomava um golinho e já ficava doidona, kkkk

No sábado correrias do casório, de noite fomos tomar um vinho e comer uma carninha e só;

Domingo churras na casa do love,resolvemos fazer de última hora, aí meus futuros compadres Ricardo e também Daniel e Carol apareceram por lá, batemos muito papo, foi muito legal. Minha cunhada RÊ fez vinho quente, nos acabamos de tomar, kkk docinho,docinho, kkkk
Fomos para cama cedo, Renato tinha que viajar de madrugada para MG......

É ISSO AÍ GALERINHAAAA

BEIJOS COM SABOR DE KIWI
HUN QUE DELICINHA!!!
ADORO
KKKK

27 comentários:

Anônimo disse...

HAHAHAHA
NEM BEBUM FICA MAIS
HAHAHAHA
EU TOMAVA UM GOLE E FICAVA MEIO TONTA
HOJE CONSIGO TOMAR MEIO CÁLICE DE VINHO
NA REAL EU NÃO BEBO MESMO
HAHAHA
BAT
BEIJO

Diário Light de uma felina e sua Filhota! disse...

Guria aqui chamamos o vinho quente de quentão,rsrsrsrs...
Eu adoroooooo,mas ainda não rola...
Não sei se tu viu maore,mas eu deixei no outro post,não é um mês e sim 3 meses de gastro...
To doidaaaaaaaa...Rsrsrsrs
estas arrazandoooooo de meia calça e brmudinha!!!

samysam disse...

Também não bebo mais, apesar de morrer de vontade de tomar um vinhozinho. Mas vou esperar mais uns meses.
Fim de semana agitado. Adoro. Mas o meu tem sido bem chinfrim. Fazer o que. Odeio sair sem grana.
Tá me poupando de suas palavras mesmo né? Só deixa coments quando eu cobro. Gosto disso não viu. rsrsrs
Menina danada!!! kkkk
Bjus e otimá semana. ^^

Vanessa Claro disse...

Linda....parabéns pelo kg eliminados....vc está super bem viu
se cuida
beijocas e boa semana

Cla Bones disse...

Oi Ariana !!! Adorei o teu blog e o teu bom humor !!! Parabéns por tudo, principalmente por estar alcançando os seus sonhos !!! Tá muito linda, beijão !!!

Vivi disse...

Ta vendo, lindona, a danada baixouuuuuuuuuuuuuu!!! eeeehhhhhh!!!!!!!!!!!!!
E tem mais... Se antes, so com o cheiro de bebida alcoolica eu ja ficava loca, imagina agora, so de olhar o copo eu ja devo fazer a danca da garrafa no meio da rua, rssssssssss....
Nem me atrevo a experimentar, rs...
beijo, oooooooootema semana!!
Vivi
ps.: so vc pegava o Giane facinho, ne??? hahhahhaah lindo e gentleman, affe... e mais alto q euuuuuuuu!! ahhahahahah

LAYS NOVAIS disse...

Oi querida
Antes de mais nada.. espero q consiga alcançar seu objetivo (=

E.. adorei a tatoo viu? rss

Beijinhos

Diário Light de uma felina e sua Filhota! disse...

assim como o de vcs nunca provei...rsrsrs.
Na minha casa faziamos assim:vinho tinto suave,cachaça,açucar,crvo e canela...Ai ferviaaaaaaaa....
Depois se faz uma gemada (bate a gema do ovo com açucar ate dicar homogêneo) e coloca a gemada no fundo do copo e depois coloca o quentão...
Menina isso levanta ate defunto....
Uma deliciaaaaaaaaaaaaaaaaa...Rsrsrsrs

naty disse...

Oia Ari, como sempre final de semana agitado hein, uma beleza.
Parabens pelos kg off e adorei o seu look de sexta ;)
bjos

Srta Ruh Pink ♥ disse...

Amiga ainda não posso beber, mas se antes da cirurgia já embebedava com um copo imagina agora! hahahahah
E adoro ler seus post principalmente os das segundas, pq sempre vem contando como foi seu fds agitadíssimo! hahahaha
Bjooo

Silvana disse...

Ariana,
Você é tão caprichosa com seu blog, coloca musiquinhas, corações, uma graça. E tem bom humor também, o que é fundamental. Parabéns, a balança mostrou resultados, hem? Você estava querendo mais e está conseguindo. Felicidades

Angelica Manhães disse...

Peso novo, oba!!! Parabéns Ari!
Eu ainda não experimentei bebida alcoolica, na verdade não gosto muito. Só gosto de batida de fruta cheia de leite condensado hahah imagina o estrago.
Essa combinação meia calça + bermuda ficou ótima em você.
Beijocas

Nina disse...

Oi querida!!!
Parabéns pelo novo peso!!! Tu merece ;)
Adoro teus findis recheados de eventos!
Adorei o look de short!
Boa semana!!!
Amei o coment libriana =D
beijão*

samysam disse...

Menina eu tenho esse mesmo problema com o da pigota. O dela geralmente não aparece atualizado pra mim. Dai sempre que entro clico no dela pra ver se tem alguma coisa nova. Aproveita e volta lá no meu que acabei de atualizar e tem um favorzinho lá que preciso de todas.
Menina meu coração quase saiu pela boca com a possibilidade de vc por aqui em Natal. Não me alimente com falsas esperanças que eu não aguento.kkkkkkkk
Vem mesmo, que dai te levo pra conhecer tudo. Vai ser supimmmmpaaaa!!!! ^^

ana paula disse...

Coisa boa né ... Beijinhos também

Phoenix disse...

Eu sempre fico doidona... e olha que eu bebo hein! Minha amiga Char disse que vai me levar pros alcoolatras anonimos...hahahaha

Polly Moura disse...

amiga parabéns por td, tanto pelos kgs eliminados e por conseguir beber sozinha e não ficar mal...
bjinhussss

Carol disse...

Como sempre, teus finais de semana são agitados, hein??
Amo caipirinha de frutas, é muito gostoso!
Peso novo, parabéns!
Beijo

Ninha disse...

ecati - rosca..ihihiihih..nao bebo nada Ari..n gosto.


e que priminho mais gatinho!!!

fiu fiu.,....

Débora aka Pucca (F) disse...

Flooorrr,
Tudo certo por aí!?
Voltando à ativa, desculpe o sumiço!
Vc está ótimaaaaa
beijinhos

Hanna Marques disse...

que bom amiga que a balança mexeeeu, ja a minah ta de birra comigo, normal não e?
ai tomara que seja;
Saudadeeeees*-*
vc e o renatinho lindos lindos na foto*-*
beijoka gemea banana cada dia mais linda!

Fernanda disse...

Parabéns pelo peso eliminado!!
uhuuuuuuuuu
bj
fernanda

Bêa Bia disse...

UHASUHSAHUSAHUSAHUSA

ALCÓOLATRA IRRRRC! IRC IRC IRC!

ADORO SABER QUE VC TA MAIS MAGRA E MAIS GATA AINDA AMIGA!


AI QUE FOFA VIU !

TO SAUDADE PQ EU AMO VC!


BJS!

BAT (IGUAL DANI )

O desabrochar de Uma Rosa disse...

Oi Ari .. meu amor...Estou feliz por você sabe porquê ? Ontem tive um avaliação com minha professora da academia , ela me passou que quando a pessoa faz academia ela elimina gordura no corpo , mas cria massa muscular.. Então por um tempo realmente , a balança não vai mexer , mas a gente vai ficar mais enxuta..
Eliminando gordura e criando massa.Então amiga, parabéns ,porque alem de vc estar perdendo peso , vc esta perdendo gordura do corpo e trocando por massa muscular e te tornando muito mais saudável.Se vc verificar suas medidas vai ver que ela esta mais definida... Bjsss e uma boa semana

Anônimo disse...

Oi amiga!!!
Parabéns pelo novo peso, viu como a balança mexeu de novo, devagar e sempre amiga!
Adoro ler sobre os teus fds, sempre movimentados e cheios de looks interessantes.
Bebidas - nenhuma!
Tudo de bom.
Bjos

disse...

QUE MASSA! ALEGRIA DE SUBIR, SUBIR E SUBIR DE NOVO E MAIS UMA VEZ! HEEHHE CONGRATULATIONS!

Cíntia - "A felicidade é o caminho" disse...

uiui magrinhaaaaaaaaaaa...q delícia hem???? parabéns amiga linda, tudo no seu tempo né? fiquei feliz pela perda de peso e pelo final de semana ultra agradavél!!!

Beijõessssssssssssssssssssssssssss e saudades!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...